PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Foi intenso, diz Mateus Solano sobre cena de Félix sendo desmascarado por César

Foi ao ar na noite de segunda-feira, 18, a cena em que o grande segredo do passado de Félix (Mateus Solano) acabou sendo revelado diante de toda a família Khoury.
O vilão teve o passo a passo de seus atos atrozes destrinchados, provocando a ira eterna de Paloma (Paolla Oliveira), que voou para cima do irmão com unhas e dentes. O canalha jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo quando ela era ainda uma recém-nascida! Mas aqui se faz, aqui se paga! E Paloma não deixou barato.
Para Mateus Solano, as gravações foram bem quentes, de fato. “Foi intenso para burro! Graças a Deus, estava lá o Maurinho (Mendonça Filho, diretor geral), que, desde o primeiro capítulo, é a pessoa que dá a cara à novela junto com o Wolf (Maya, diretor de núcleo). E foi muito bacana, porque ele nos deu uma liberdade sem igual para gravar a cena. Tiraram todos os móveis que poderiam atrapalhar, tudo que poderia quebrar por ali e a gente pôde andar e fazer o que aconteceu depois da grande revelação que desmascarou o Félix. Ele (Maurinho) ainda me deixou ao lado de um lugar em que eu poderia quebrar o que quiser durante a explosão do personagem”, disse Mateus para o site oficial da novela.
E toda essa liberdade ajudou muito os atores na hora da gravação da briga. Ao lado de Paolla Oliveira, Mateus Solano protagonizou uma das cenas mais fortes da novela até o momento. O intérprete de Félix saiu do estúdio realizado pelo resultado do trabalho.
“Tanto eu quanto a Paolla tivemos liberdade e nossa grande responsabilidade era trazer a intensidade, a força e a lembrança do primeiro capítulo, que traz a maldade do ato do Félix de ter jogado a criança em uma caçamba de lixo. É um crime que foi prescrito porque passaram-se 12 anos, mas não deixa de ser hediondo por conta desse ato tão desumano. Então, foi pancada! Fiquei muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer”, afirmou.
Na manhã desta terça-feira, 19, o ator agradeceu o carinho dos fãs através das redes sociais. "Muito obrigado a todos pelos comentários sobre a tensa cena de ontem! Muito feliz com a repercussão", escreveu.
AUDIÊNCIA
No capítulo mais revelador de Amor à Vida, a novela das nove da Globo marcou 40,2 pontos de média na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. Ficou atrás dos 41 pontos de 26 de agosto.
A novela de Walcyr Carrasco teve picos de 45 pontos. No horário, o SBT teve 5,4 pontos e a Record, 3,9. Os dados estão sujeitos a confirmação nesta terça. Ou seja, Amor à Vida pode igualar o recorde no relatório consolidado.














FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK