PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Homem Ejacula em Mulher dentro do ônibus e é preso em Flagrante

Homem Ejacula em Mulher dentro do ônibus e é preso em Flagrante

Um fato inusitado mas muito comum foi registrado  na manhã da última sexta-feira, (01), na avenida Augusto Maynard, bairro São José, na capital sergipana.

Segundo informações, um homem foi preso após ser acusado de abuso dentro de um ônibus. Um homem que estava em pé no coletivo, da linha Indústria e Comércio, se aproximou de uma mulher e começou a se esfregar. A vítima  se sentiu incomodada com a ação e procurou uma cadeira do coletivo. Ao perceber que a mulher se sentou o homem se aproximou mais uma vez abriu a calça e ejaculou na vítima.

Curta nossa Pagina no facebook......

A mulher então reclamou e o motorista do ônibus parou em frente ao GrupamentoEspecial Tático de Motos (GETAM) da PM, foi quando os militares realizaram a prisão em flagrante do rapaz que já na delegacia alegou problemas conjugais como justificativa para o ato delituoso.


FONTE:
FLÁVIO SILVA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK