PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Idoso é proibido de comprar bebida por não apresentar identidade

Funcionário afirmou que não iria vender itens para ele já que homem "poderia ser menor de idade".
28/11/2013 - 13:27
O homem deixou as garrafas no balcão e foi embora.
O homem deixou as garrafas no balcão e foi embora.
Foto: Metro
Um idoso de 92 anos foi proibido decomprar vodka por não apresentar seu documento de identidade. O caso ocorreu em Londres, na Inglaterra.
Tony Ball afirmou que o funcionário rancoroso do estabelecimento pegou o manual de política devendas  de bebidas e mostrou para ele. O homem ficou espantado com o fato, já que evidentemente ele era maior de idade.
Tony tem 16 netos e 19 bisnetos, e chegou a rir quando foi perguntado se ele tinha documento de identidade. “Nós não estamos autorizados a atende-lo se você for menor de idade”, comentou o vendedor.
O homem deixou as garrafas no balcão e foi embora. Ele noticiou o fato na imprensa local, fazendo com que o gerenteda loja pedisse desculpas pela forma como fora tratado.
FONTE: Tech Mestre


FONTE:
MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK