PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

LEMA DA SEMANA



LEMA DA SEMANA:

 A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSAS VIDAS!
 Estamos quebrando as forças do maligno e renovando nosso espírito e nosso coração nesta semana em que constatamos que A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
Amados, são milhões de pessoas em todo o mundo, que sofrem com maus pensamentos. Coisas ruins que constantemente tomam de assalto a mente das pessoas e acarretam inúmeros problemas físicos e psíquicos. A depressão esta diretamente ligada a esta situação. Quando pensamos negativamente, todas as forças maléficas do universo ficam atentas e tentam nos derrubar, daí a força dos bons pensamentos, que naturalmente combatem estas forças negativas. Muitas vezes, nossos próprios pensamentos nos derruba, nos prejudicam e podem nos levar a morte, isso mesmo, são pensamentos auto destrutivos, que nos sabotam profissionalmente e pessoalmente falando. Estes mesmos pensamentos podem até levar uma pessoa a cometer o suicídio, por isso Amados, vamos continuar reforçando a realidade de Jesus em nossas vidas, pois A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!
FONTE:
Recebi por e-mail

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK