PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Mãe obrigou filho de 4 anos a beber gasolina e colocou fogo em seguida

O caso ocorreu em Jinhua, província de Zheijiang. A mãe teria obrigado o filho a beber gasolina depois de uma briga em família.



Ela começou a derramar gasolina na garganta da criança usando uma garrafa de chá gelado. O pai apreendeu a garrafa com gasolina, mas a mulher acendeu um fósforo e “se vingou” de algo ainda não divulgado.

O garoto teve queimaduras de terceiro grau e está internado em uma UTI. Os médicos acreditam que, com muita probabilidade, ele não poderá mais falar por ter queimado gravemente as cordas vocais.

O pai ficou ferido tentando apagar as chamas do filho. A mãe, que não teve seu nome divulgado, causou revolta na comunidade e poderá ser punida com prisão perpétua.


FONTE:
VITRINE SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK