PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Mais emoções

NOVELA

Mais emoções

05.11.2013

Depois de ser humilhada por Félix na frente de toda a família Khoury, Edith, personagem de Bárbara Paz, promete se vingar do ex-marido nos próximos capítulos de "Amor à Vida"
O capítulo do último sábado foi um barraco daqueles. Durante um jantar na mansão Khoury, em que reuniu toda a família, inclusive César (Antônio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo), Félix (Mateus Solano) mostrou para todo mundo a cópia do documento em que o pai doou imóveis comerciais para Edith.

Depois de expulsá-la de casa ao descobrir que Jonathan é filho de César, Edith promete desmascarar Félix. A loura vai revelar que o vilão abandonou Paulinha no lixo
Foto: Estevam Avellar/Globo


Curioso para saber do que se trata, já desconfiado da aproximação entre César e Jonathan (Thalles Cabral), o vilão pressiona o pai e a ex-esposa, mas quem revela o grande segredo é Wagner (Felipe Titto). O mordomo conta para todos que Jonathan é, na verdade, filho de César.

Percebendo que não tem saída, Edith confessa que era garota de programa e foi paga pelo médico para se aproximar de Félix. Expulsa da mansão pelo ex-marido, ela promete uma vingança à altura nos próximos capítulos de "Amor à Vida".



Em cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, Edith conta para César que Félix jogou Paulinha (Klara Castanho) em uma caçamba de lixo quando ela nasceu. Sem acreditar no absurdo revelado pela nora, o médico a expulsa de seu consultório. Depois da história ser confirmada por Tamara (Rosamaria Murtinho) e Bruno (Malvino Salvador) contar que realmente encontrou a filha no lixo, César se convence que Edith está falando a verdade.

Ao encontrar o dono do bar onde a filha foi abandonada, o corretor de imóveis diz para César que ele pode reconhecer Félix. Sem nem imaginar o que está acontecendo, como será que o vilão vai escapar dessa?

Elegância

Mas, não é só pela força do papel que Bárbara Paz vem ganhando olhares de admiração. A sua aprendiz de vilã pode não ter caráter, mas esbanja bom gosto e elegância. As produções clássicas de Edith são destaque na novela. Para criar o visual da ex-prostituta, a atriz e a figurinista Labibe Simão trabalharam em conjunto.

Bárbara sugeriu os detalhes, como o laço que a estilista usa no lugar da gravata. Já Labibe trouxe como referência a alfaiataria e a mistura de tecidos. A troca de sugestões resultou num guarda-roupa chique, refinado e minimalista, com muito couro, renda, transparências, corseletes, e lingeries requintadas.

"Ela é antenada, mas não é fashionista, é clássica. Tentamos algo no caminho do chique cool e não do vulgar. A ideia era diferenciá-la daquele passado que a condena", detalha Bárbara.

Para dar à Edith esse tom de sofisticação, Labibe lançou mão de tecidos nobres, dos vestidos bicolor, dos macacões e do couro em diversos recortes. As saias curtas estão sempre acompanhadas de meias-calças.

Nas cenas mais ousadas, dá para reparar que até as calcinhas têm cintura alta. E os sutiãs misturam o veludo com rendas e couros. Os corseletes têm assinatura de Madame Sher, que já criou peças até para Madonna.

Apesar de monocromático, com domínio absoluto dos pretos e brancos, o figurino de Edith é pontuado por cores fortes e vivas como o vermelho e o verde, presentes em blusas e saias.

"Acho que o look total couro remete à Mulher Gato. Para quem procura um visual mais clean, é bom não abusar tanto dele, porque pesa. Algo que acho legal é combiná-lo à seda. Dá um visual utilitário para quem trabalha".

Bárbara conta que um de seus visuais preferidos é o da calça de couro, com blusa branca, blazer e a tal gravatinha, que ela curtiu ao ver num site de moda inglês: "Gosto da brincadeira do masculino com o feminino. E o preto na parte de baixo afina", conta.

Como a atriz, a personagem não é fã número um de joias. A marca registrada de Edith são os pequenos brincos de ônix que aparecem na lista dos itens mais pedidos na Globo. "Quanto mais limpa, melhor. Uma vez, ela usou brincos de esmeralda, que foram presentes do marido para combinar com seus olhos".

Jacqueline NóbregaRepórter 


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1334998

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK