PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Menino morto por tornado nos EUA apareceu como um anjo em foto


Criança morreu em maio deste ano junto com outros sete colegas em uma escola primária


Uma família americana está convencida de que Nicolas McCabe, um menino morto durante a passagem do tornado Moore pelos Estados Unidos, em maio deste ano, apareceu em uma foto da prima de Nicolas como “um anjo da guarda”.

A fotografia, tirada durante uma comemoração do Dia da Independência norte-americana, mostra Madison brincando e, segundo acredita a família, a imagem do menino pode ser vista pouco acima da prima.

“Eu não conseguia acreditar no que eu estava vendo. Nicolas adorava o [feriado de] 4 de julho e ele adorava fogos de artifício”, disse Scott McCabe, pai do menino.

— Meu irmão, quando ele viu [a foto], ele disse que ficou arrepiado até o pescoço. Claramente não é a Madison, há duas pessoas lá ou há uma pessoa e um espírito.

Scott afirma que consegue destinguir na imagem até mesmo a camisa vermelha da escola, com a qual seu filho foi enterrado, de acordo com informações do tabloide britânico Daily Mail.

— Eu sinto que ele está aqui.

Muitos não acreditam que o espírito de Nicolas esteja na foto, e sim que tenha havia algum problema com a câmera ou que a imagem tenha apenas saído borrada.

Para Scott, a falta de provas concretas e a desconfiança dos outros não importam.

— Eles podem dizer o que quiserem. Eu acredito. Eu acredito que ele esteja olhando por nós.

Nicolas é uma das sete crianças que morreram na escola primária Plaza Towers, em Oklahoma. O menino morreu aos nove anos de idade.


FONTE: VITRINE SANTA LUZIA

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK