PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mulher filma Justin Bieber em momento íntimo

Publicado em 07/11/2013 - 9:20 por  | 
e
No vídeo, Bieber aparece dormindo, com camiseta branca e enrolado em um lençol. (Foto: Reprodução/Youtube)
No vídeo, Bieber aparece dormindo, com camiseta branca e enrolado em um lençol. (Foto: Reprodução/Youtube)
A vinda do cantor pop Justin Bieber ao Brasil continua dando o que falar. Uma mulher gravou o artista dormindo durante sua estadia no País e o vídeo parou no YouTube, na última quarta-feira (7).
O vídeo tem 15 segundos e garota não fala nada, tampouco o local onde o casal está pode ser notado, mas ela ainda manda um beijo para o cantor.
Passagem de Bieber pelo Brasil
Na última terça-feira (5), Bieber foi flagrado pichando um muro no Rio de Janeiro. Ele está sendo investigado e pode ser condenado a pagar multa por pichação.
Em sua conta no Instagram, o cantor desabafou: “Eu sou louco, sim é o que o jogo fez comigo. Eu talvez precise substituir essas caretas e talvez precise me afastar das pessoas que não me deixam ser eu mesmo, mas eu sempre vou lembrar quem eu sou”.
Em São Paulo, o cantor foi atingido por um objeto, deixou cair o microfone e resolveu abandonar o palco.
O cantor também foi visto saindo acompanhado de uma boate erótica na zona sul do Rio de Janeiro.

> Assista ao vídeo enquanto ele está no ar
http://www.youtube.com/watch?v=JCpaTwQ8gGMFONTE: http://blogs.diariodonordeste.com.br/zoeira/celebridades/mulher-filma-justin-bieber-em-momento-intimo/

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK