PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA AMOR A´VIDA



Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela"Amor à Vida" do dia 04 a 09 de Novembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Quinta-feira, 07/11/2013 - capítulo 148
Natasha revela que é irmã de Nicole


César começa a acreditar na história de Edith. Félix pega mais um empréstimo no banco e superfatura uma compra do hospital. Márcia reconhece Efigênio e decide contar para Bruno. Ninho ameaça Paloma para que ela não tente separá-lo de Paulinha. Michel pede que Patrícia conte por que ela o abandonou. Natasha revela que é irmã de Nicole. Ninho compra roupas novas para Paulinha e a leva ao cabeleireiro para mudar seu visual. Thales contraria Leila e manda Natasha se mudar para a casa de Nicole. Neide não deixa Rafael visitar Linda. Daniel reclama do sobrepeso de Perséfone.

Carlito entra pela janela do quarto de Marijeyne e acaba ficando preso do lado de fora. Félix reata com Anjinho. Niko afirma que Eron pode levar Amarilys para casa. Michel e Patrícia passeiam como amigos pelas ruas de São Paulo. Paulinha chega em casa com seu novo visual, e Bruno se surpreende. Elias acompanha Gina até sua casa, e Herbert vai ao encontro da moça. Bruno conta para César que encontrou o dono do bar onde Paloma teve Paulinha e afirma que ele pode confirmar que foi Félix quem tirou a bebê da irmã.



Sexta-feira, 08/11/2013 - capítulo 149
César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha. Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café-da-manhã.

Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga. Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.


Sábado, 09/11/2013 - capítulo 150
Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa

Simone mente para justificar as fotos que tirou de Félix, mas o vilão desconfia. Herbert pede para Ordália ir à sua casa. Linda se encanta com Rafael. Niko se surpreende com a falsidade de Amarilys. Natasha exige que Lídia não seja tratada como empregada. Paulinha entrega a Paloma um convite para a exposição de Ninho. Ninho acredita que fará sucesso com sua exposição. Aline garante a César que conseguirá fotografar Félix. Atílio informa a Félix que Amarilys deixou uma dívida alta no hospital. Gigi manda Murilo tentar conquistar Eudóxia.

Valdirene sente falta de Carlito. Carlito consegue um emprego no bar dos médicos. Simone avisa a Aline que Félix saiu do hospital. Amarilys e Eron pedem para Niko sair de casa para que eles morem com Fabrício. Aline fotografa Félix e Anjinho, e César se irrita ao ver os dois juntos. Bruno decide ir à exposição de Ninho com Paulinha e Paloma. César entrega a Bruno a máquina fotográfica com as fotos de Félix. Carlito pede Valdirene em casamento. Bruno e Márcia vão atrás de Efigênio.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/11/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-04-a-09-Novembro.html#ixzz2jyLAFZGB


FONTE:
RESUMODENOVELAS

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK