PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

“Sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o deputado, que não vai mais deixar a política; assista vídeo

Humorista cearense foi eleito deputado federal em 2010 pelo estado de São Paulo
Por: verdinha às 15:25 de 07/11/2013
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O deputado federal Tiririca (PR-SP) vai continuar na política e deve voltar a se candidatar nas Eleições de 2014, de acordo com o programa partidário do PR, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (7). “Sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o cearense eleito pelo estado de São Paulo em 2010.
Em fevereiro de 2013, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca, se mostrou desiludido com a política e chegou, inclusive, a afirmar que deixaria a vida parlamentar para voltar a ser palhaço. O programa partidário, no entanto, mostra que o deputado pensou melhor e decidiu se candidatar.

Confira o vídeo (Tiririca aparece pouco após os 9 minutos): 
Em 10 minutos de programa, Tiririca apareceu aos 9 minutos, gritando e correndo pelos gramados do Planalto. “Parô, parô, parô, vocês pensaram que eu não iria falar, era? Eu quero dizer para vocês que continuo na política. Vocês têm que me aguentar porque sem o Tiririca, Brasília mica”, afirma o deputado, encerrando o programa partidário.
Na Eleição 2010, Tiririca também surgiu com um mote cômico. “Vote Tiririca, pior do que tá não fica”. Na época, ele também enfrentou processos por ser possivelmente analfabeto. Em 2012, o político foi escolhido um dos 25 melhores deputados do Legislativo e um dos que esteve mais presente nas sessões da Câmara no ano.

FONTE:
DIÁRIODONORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK