PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

48 sites para assistir vídeos inteligentes

Publicado por:  Em: Estudantes
Olá pessoal!
Se você está procurando por vídeos culturais e educacionais, veio ao lugar certo. O pessoal do site Open Cultureelaborou uma lista de 48 sites que apresentam vídeos inteligentes. Se você achar este artigo útil, por favor, compartilhe o mesmo com seus amigos. Este artigo foi uma Tradução Livre. Confira a lista!


ABC Documentários
 : Este site reúne alguns dos melhores documentários veiculados na televisão ABC na Austrália.
Academic Earth : Alguns chamam isso. “o Hulu para a educação” A ideia é ter vídeos acadêmicos de universidadesde primeira linha e permitir que os usuários vê-los com uma interface muito amigável. Apesar de ser um local de jovens, muitos usuários estão dando notas altas.
Arkive.org : O site reúne “os melhores filmes e fotografias de espécies do mundo em uma biblioteca digital centralizado, para criar um registro de audiovisual única de vida na Terra.” Um ótimo site para os naturalistas e amantes da natureza.
Arquivo Tela australiano : The Australian National Film and Sound Archive oferece acesso gratuito e em todo o mundo a mais de 1.000 títulos de filmes e televisão – um tesouro de Down-Under vídeo 100 anos na tomada de decisões.
Babelgum : O objetivo da Babelgum é agir como uma “cola” internacional, trazendo uma enorme gama de conteúdoprofissional e semi profissional para uma audiência global – como uma torre moderna de Babel. Eles também estão fazendo um esforço para obter o seu conteúdo para smartphones. 
BestOnlineDocumentaries : Como um leitor descreve, “Este site é um pouco fora da data e alguns dos links estão quebrados, mas ainda é uma grande compilação de documentários on-line.” 
Bigideas : Esse show, que sai do Canadá “, oferece uma variedade de temas instigantes que vão em toda política, cultura, economia, história da arte, da ciência.
BigThink ”. Oferece entrevistas em vídeo de alta qualidade e uma visão de especialistas mais influentes do mundo em negócios, entretenimento, educação, religião e mídia” BigThink foi fundada, em parte, com a ajuda de Larry Summers, ex-presidente de Harvard, agora à direita de Obama econômica homem.
Bloggingheads.TV : Nós tínhamos vários leitores recomendo bloggingheads.tv. Aqui está como Click Jogos tem sido descrito em outro lugar: “uma política, eventos mundiais, filosofia e vídeo blog de ​​ciência site de discussão em que os participantes participar de uma volta ativa e para trás conversa via webcam, que é então transmitido on-line para os espectadores.”
Canal N : Obter cérebro e comportamento vídeos com Sandra Kiume. Parte da PsychCentral.
CultureCatch : CultureCatch.com tem mais de 160 entrevistas de meia hora com artistas seminais de hoje no cinema, teatro, música e literatura. Aqui você encontrará entrevistas em profundidade com pessoas de cultura inteligentes dissecando arte, comédia, moda, cinema, música, política, televisão, teatro, até mesmo cozinhar.
Edutopia Vídeo : oferece inspiração e informação para o que funciona na educação. Edutopia é executado pela Fundação Educacional George Lucas.
Tesouros Europa Film Treasures: graças à Europa Filme, você pode passar horas olhando para trás através de um arquivo de filme europeu. Teses filmes variam de “comédia de ficção científica, westerns de animação, de erótico para filmes etnológicos.” Altamente recomendado por nossos leitores.
Explore.org : Uma organização sem fins lucrativos que apresenta as boas obras de organizações sem fins lucrativos a nível internacional. Muitos dos grandes temas educativos da Praça Tiananmen a Jerusalém para Orcas. O próprio site hospeda toneladas de filmes e fotografias.
Folkstreams : uma coleção de curtas-metragens e mini documentários sobre cultura raízes americanas, incluindo a música, folkart e costumes tradicionais.
Fora.TV : Um grande site que reúne vídeo de eventos ao vivo, palestras e debates que ocorrem nas universidades mais importantes do mundo, grupos de reflexão e conferências.
Fórum da rede : PBS e NPR lançaram em conjunto o Network Forum, onde você vai encontrar palestras gratuitas on-line. Espero que este seja um recurso rico como o tempo passa.
Documentários Online Grátis
 : O nome já diz tudo.
Global Oneness Project : Unidade global produz documentários e entrevistas que estão explorando nossas lutas do dia moderno dentro dos sistemas ecológicos, econômicos e sociais e como essas batalhas não são isolados, mas parte de um todo interdependente. Apresenta mais de 200 curtas-metragens e entrevistas.
Do Hulu Notícias e Informações Canal : Neste canal, você vai encontrar alguns programas inteligentes. Ele inclui documentários e biografias, programas científicos, notícias e muito mais. No passado, nós reunimos uma lista de filmes de alta qualidade disponíveis no Hulu. 
Canal Inteligente : Um novo destino para conversas e Documentários inteligentes – com os líderes do mundo do entretenimento e educação.
Vida Inteligente no YouTube : Atenciosamente criou uma lista acessível das coleções de vídeo inteligente disponíveis no YouTube. 
Internet Archive – Feature Films : Este arquivo de filmes contém algumas importantes clássicos da década de 1920, 30s, 40s e 50s. 
Learner.org : Annenberg mídia apresenta uma coleção de vídeo impressionante que vai apelar para os eternos aprendizes e professores. Ele inclui uma série de programação de alta qualidade sobre a história americana, literatura mundial e música, ciência e muito mais. Graças Julie pela dica.
LinkTV ”. global e nacional de notícias, documentários intransigente, diversos programas culturais, ligando-o ao mundo”
Viver Candidato Quarto : Anúncios de televisão mudaram nosso sistema político, e este site mantém mais de 300 comerciais de todas as eleições presidenciais desde 1952.
Long Now Seminários : Long Now Foundation de Stewart Brand apresenta palestras mensais que fornecem um contraponto à mente “mais rápido / mais barato” de hoje definir e promover “mais lento / melhor” pensar.Teses palestras de pensadores proeminentes são hospedados por FORA.TV.
MeaningofLife.TV : Este site traz para você “pensadores cósmicos” na câmera. Aqui, você vai encontrar palestras de Karen Armstrong, Freeman Dyson, Stephen Pinker e outros.
MITWorld : MIT World “hospeda muitas inspiradoras palestras de alguns dos pensadores mais inovadores e realizadores da cidade.” – Tony
NFB.ca : NFB.ca é um web site onde você pode assistir a filmes produzidos pelo National Film Board of Canada. Oferece acesso a 100s de documentários, filmes de animação e trailers. 
One World TV : uma plataforma pública única para os cineastas, jornalistas de vídeo, ONGs e praticamente qualquer pessoa com interesse em vídeo e uma preocupação para um mundo melhor.
Open Book TV :Open Book incide sobre os escritores e outros contadores de histórias que vivem e trabalham em um local diferente no planeta a cada semana.
PBS Video : Todo mundo sabe que PBS produz regularmente vídeo inteligente. Você pode assistir a um bom número de seus programas originais aqui.
PeoplesArchive: ”Dedicado a recolher para a posteridade as histórias dos grandes pensadores, criadores e realizadores do nosso tempo.”
! Pop Pop Tecnologia Casts Vídeos :! “. uma comunidade de pessoas notáveis, e uma conversa sobre a ciência, a tecnologia e o futuro das ideias” tipo como TED, pop tech Desça até encontrar os seus vídeos.
Psychlectures.com : Leitor diz: “Embora o site não hospeda vídeo, ele reúne todos os tipos de mídia (incluindo cursos) sobre o tema da psicologia, neurociência e psiquiatria, para os interessados.”
Ri Canal : Criado pela Royal Institution da Grã-Bretanha, o site apresenta material de Ri-produzido, passado Palestras de Natal, bem como os melhores vídeos de ciência de toda a web.
RSA : Sociedade Real para a Promoção das Artes, Manufaturas e Comércio (RSA) apresenta alguns vídeos intelectuais maravilhosos, incluindo alguns bons vídeos criados para animação.
Rede Ciência : Como o título sugere, os lotes de boa ciência aqui. 
SnagFilms : SnagFilms “encontra documentários mais atraentes do mundo, seja a partir de pesos pesados ​​estabelecidos ou cineastas de primeira viagem, e os disponibiliza para um público amplo.” Você pode assistir documentários gratuitamente. Atualmente inclui mais de 550 filmes. E, como observa um leitor, “A melhor parte … é que você pode dar a volta às fundações de caridade por trás de cada um dos documentários.”
Steven Spielberg Film and Video Archive : Este catálogo online “permite o acesso ao United States Holocaust Memorial Museum de Steven Spielberg Film and Video Archive. O Arquivo serve como um recurso informativo e arquivamento abrangente do mundo para mover materiais de imagem relativos ao Holocausto e aspectos relacionados com a Segunda Guerra Mundial. 
Ensinar Canal : Ensino Canal é uma vitrine de vídeo – na Internet e TV – das práticas de ensino inspiradores e eficazes nas escolas dos Estados Unidos.
TED Talks : rebitagem palestras de pessoas notáveis, livres para o mundo.As negociações vêm em grande parte da grande conferência anual TED. E, com as mãos para baixo, este site é o mais freqüentemente recomendado pelos nossos leitores. 
UbuWeb : Desde 1996, este site hospedou um vasto arquivo de mídia de vanguarda online. 
UCTV : Lançado em janeiro de 2000, University of California Television (UCTV) é um canal não-comercial com programação 24/7 de toda a Universidade da Califórnia, universidade de pesquisa do premier da nação composta de dez campi, três laboratórios nacionais e instituições afiliadas .
UWTV : UWTV é um canal de televisão premiado trazido a você pela Universidade de Washington. Oferece programação educativa originais e não comercial – 24 horas por dia, sete dias por semana. Um recurso educacional única, UWTV fornece seu público com acesso direto aos cientistas e pesquisadores de renome mundial, cujas ideias e descobertas estão mudando o nosso mundo.
VideoActive : vídeo ativo apresenta uma vasta coleção de programas de televisão e fotos de arquivos audiovisuais da Europa. Ele também oferece artigos e análise comparativa sobre história da TV Europeia.
VideoLectures.Net : Com base na Europa Oriental, este site fornece acesso gratuito a aulas em vídeo de alta qualidade apresentados por ilustres estudiosos de diversas áreas da ciência.
E você, conhece mais algum? Escreva nos comentários.
Até logo!
FONTE: CANAL DO ENSINO

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK