PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Aplicativo do Banco do Brasil 'vaza' dados de clientes nesta segunda-feira (9)

Aplicativo do Banco do Brasil 'vaza' dados de clientes nesta segunda-feira (9)

Agência Brasil | 11h14 | 10.12.2013

Acesso ao aplicativo foi suspenso durante a noite de segubda-feira (09) e foi restabelecido nesta terça-feira (10)

Falha no aplicativo para smartphones do Banco do Brasil fez com que os usuários tivessem acesso a extratos e a dados de outros clientes, de acordo com relatos em redes sociais. O problema aconteceu na noite desta segunda-feira (9). O Banco do Brasil suspendeu ontem mesmo o acesso às contas pelo aplicativo. Nesta terça-feira (10), o banco informou que o aplicativo voltou a funcionar com o problema corrigido.
No Twitter, o banco informou que foi identificado o problema. Nesta terça-feira (10), em nota, o banco confirmou que houve acesso a informações de contas de outros clientes que também estivessem operando o aplicativo. “No entanto, os sistemas de segurança do banco permaneceram ativos, e não houve comprometimento de dados ou risco no caso de transações bancárias”, acrescentou.
Segundo o banco, as falhas ocorreram nosaplicativos do BB, com sistemas IPhone e Android. “O problema afetou usuários que estavam online no período de 19h52 até por volta das 20h40, quando os acessos à solução foram interrompidos. O aplicativo voltou a ficar disponível, com estabilidade, a partir das 23h45”, diz o banco.
Ainda de acordo com o banco, o  problema surgiu nos processos periódicos de atualização de versões dos aplicativos.


FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK