PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bombeiro é chamado para resgate e no local descobre que vítima fatal é sua filha

Um bombeiro que participou do resgate, enquanto puxava um dos corpos debaixo dos destroços, percebeu que aquela era sua filha.
27/12/2013 - 10:33
Acidente trágico
Acidente trágico
Foto: Divulgação
Um acidente fatal ocorreu na véspera do Natal em New Hampshire, EUA. Houve a colisão de três carros e logo foram chamados vários caminhões de bombeiros para o local. Um bombeiro que participou do resgate, enquanto puxava um dos corpos debaixo dos destroços, percebeu que aquela era sua filha.
Stephen Whitcomb trabalhava como voluntário e jamais imaginou passar por uma situação tão triste. Sua filha, Katie Hamilton Whitcomb, de 30 anos, morreu em decorrência dos ferimentos.
O Sr. Whitcomb puxou o corpo dos destroços e só então descobriu que era sua filha Katie, disse o chefe de polícia Bill Quigley a um jornal local. "É um dia muito triste para todos nós", Bill acrescentou.
O New Hampshire Union Leader, jornal de Manchester, relata que Katie e seu pai eram apoiantes bem conhecidos do serviço de bombeiros local e que eram muito próximos um do outro.
Os motoristas dos outros dois carros envolvidos na colisão saíram ilesos.
FONTE: techmestre


FONTE: MEIO NORTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK