PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Estrelas do futebol mundial agitam coletivas de imprensa na Bahia

Publicado em 05/12/2013 - 11:56 por  | 

Momento do encontro entre os atletas do passado de diversas seleções (Foto: Ilo Santiago Jr.)
Momento do encontro entre os atletas do passado de diversas seleções (Foto: Ilo Santiago Jr.)
A manhã na Costa do Sauipe (BA), local do sorteio da Copa do Mundo da próxima sexta-feira, 6, foi bastante movimentada pos estrelas do futebol mundial. Hierro, Kempes, Canavarro, Hurst, além dos carrascos do Brasil, Zidane e Ghiggia, participaram de coletiva. Junto com Cafu, eles serão responsáveis por tirar as bolinhas dos potes.
Também pela manhã estiveram presentes os embaixadores da Copa do Mundo no Brasil. Bebeto, Ronaldo, Zagallo, Amarildo, Marta e Carloa Alberto Torres também conversaram com jornalistas.
O curioso foi durante o intervalo de uma coletiva para outra quando todos se cumprimentaram. A sala de imprensa ficou pequena para tanta movimentação de fotógrafos e cinegrafistas. O momento que Zidane apertou a mão de Ronaldo e de Ghiggia foi quando se ouviu freneticamente o barulhinho das câmeras fotográficas dispararem em sequência.

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK