PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Facebook disponibiliza retrospectiva de 2013

Publicado em 09/12/2013 - 13:58 por  | 

 
Facebook lança sua própria retrospectiva com lugares e eventos cotidianos mais populares
Facebook lança sua própria retrospectiva com lugares e eventos cotidianos mais populares
O Facebook começou a disponibilizar nesta segunda-feira (9) a retrospectiva de 2013. Os usuários podem visualizar umresumo dos 20 fatos mais marcantes do ano.  O link está disponível no perfil de cada usuário.
A rede social também disponibiliza os acontecimentos mais marcantes dos amigos. É possível rever eventos cotidianos, fotos e publicaçõescompartilhadas durante 2013. Há a opção de visualizar a retrospectiva individual de cada amigo ou todos os fatos juntos.
Facebook cria própria retrospectiva
O Facebook também liberou nesta segunda as tendências da rede no ano de 2013.  Ele traz os principais eventos cotidianos, os lugares que mais foram feitos check in e os assuntos mais comentados. Um vídeo  mostra os principais acontecimentos do ano e algumas novidades, como as hastags.
No Brasil, o lugar que obteve a maior quantidade de check in foi o Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os assuntos mais comentados foram sobre carnaval, Neymar, Rock in Rio, Papa, Mensalão, Copa das Confederações, Maracanã, #vemprarua, Petrópolis e Boate Kiss.  O principal evento cotidiano adicionado foi a modificação do status de relacionamento.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK