PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Gelatina de limão com creme de iogurte diet receita ótima para o natal

Posted: 18 Dec 2013 07:45 AM PST


Esta semana passada fiz uns testes com esta gelatina maravilhosa do Tal e qual e amei.Criei uma sobremesa de limão para as festas de final  de ano.Como as comidinhas já são pesadinhas ,nada mais gostoso que uma sobremesa leve e diet.Combinei dois ingredientes  maravilhosos da nossa cozinha ,Gelatina e iogurte natural,usei o sabor limão da gelatina o que conferiu um sabor maravilhoso .Confira abaixo colega a receita  que é facil demais .




Gelatina de limão  diet e creme de iogurte .

1 caixa de gelatina de limão diet ( usei Tal e qual* )
1 pote de iogurte natural ( usei Batavo* )
1 pacotinho de gelatina incolor ( hidrate conforme a recomendação do fabricante )
1/2 colher de sobremesa de adoçante para forno  (usei  fogão Tal e Qual*).


Modo de fazer 


 Prepare a gelatina como de costume ( conforme a embalagem e reserve).No copo do liquidificador coloque todos os ingredientes ( mas cuidado hidrate a gelatina incolor ),e coloque tudo dentro ,inclusive o adoçante e o iogurte ( pode usar com soro ok colega ).Bata por 2 minutos .Coloque em tacinhas ou copinhos e leve para gelar por 2 horas .Sirva com uma rodelinha de limão por cima .Além de ser prática ,é muito gostosa .

Dicas : Você pode mudar o sabor também ,ou bater frutas naturais junto .



* Esta postagem não é publieditorial mas sim a opinião da blogueira e consumidora 


FONTE:  Artes da Sadhia na cozinha 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK