PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

HORA DO RISO: Exame de Próstata

Exame de Próstata

11DEZ
GAUCHO_GAY

O gaúcho, muito macho, foi fazer o seu exame de próstata.
A sala de espera estava lotada de homens que, como ele, estavam condenados à maior humilhação da vida de um macho.
Depois de entrar na sala e ficar de quatro em cima da mesa o médico colocou a luva e — pimba! — tacou o dedo pra dentro.
— Ai, tchê! — gemeu o gaúcho.
— Está doendo? — perguntou o médico.
— Eu não tô agüentando, doutor… Eu vou gritar!
— Olha, eu acho melhor você se segurar! A recepção está lotada de pacientes e vai ficar uma situação embaraçosa…
— Bah! Mas eu não estou agüentando, doutor! Vou gritar! Vou gritar!
— Calma, rapaz… Já está acabando…
— Mas eu não agüento, doutor… Eu vou gritar! Eu vou gritar…
O doutor, já ficando de saco cheio de toda essa ladainha, consentiu:
— Então grita!
E o gaúcho:
— BAH! MAS QUE MARAVILHA, TCHÊ!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK