PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Jogo para Android roubava conversas do WhatsApp

Jogo para Android roubava conversas do WhatsApp

O serviço copiava as conversas dos usuários e publicava em um site chamado WhatsAppCopy






O aplicativo Balloon Pop 2, disponibilizado paracelulares Androidatravés da Google Play, foi desmascarado na última semana. O programa, aparentemente simples e inofensivo, era na verdade um malware utilizado parahackear conversas do WhatsApp e vendê-las na internet.
 O serviço copiava as conversas dos usuários e publicava em um site chamado WhatsAppCopy.Na página, mediante o pagamento de uma taxa, era possível pôr o celular do alvo e então obter todas as mensagens roubadas.
 Mesmo após ser eliminado, o APK continua circulando. Como esse jogo, outros serviços aproveitam o mesmo golpe para enganar usuários.

 Veja os procedimentos que devem ser tomados antes de baixar um aplicativo:
 - Pesquisar na internet sua procedência
 - Prestar atenção na quantidade de solicitações feitas pelo App antes de permitir que você faça o download
 - Desconfiar de mensagens de texto de números desconhecidos ou promoções inesperadas
 - Realizar transações financeiras apenas a partir do aplicativo original do banco e quando conectado a uma Wi-fi doméstica e protegida


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK