PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de dezembro de 2013

Mensagem de Rufino Silva ao amigo Blemar

NOTA DE FALECIMENTO !

É com pesar que comunicamos o FALECIMENTO do Aracoiabense CARLOS BLEMAR SILVEIRA, a meia noite deste sábado, dia 14. O velório está na funerária Paz Eterna na Av. Barão de Studart, 2780, até às 14h; em seguida o corpo será levado para Aracoiaba-CE. A Cerimônia Religiosa, ocorrerá hoje, às 16h30min na Igreja Matriz de Aracoiaba. Após a Cerimônia Religiosa, acontecerá o sepultamento no Cemitério local.
Blemar amava sua terra natal... Defendeu e propagava sua terrinha pelos meios de comunicação, em particular pelas redes sociais, dentre elas, o facebook. Postou muitas fotos e teceu múltiplos elogios. Hoje, Aracoiaba perde um dos seus filhos mais ilustres, um apaixonado pela terra onde nasceu, viveu sua infância, adolescência e juventude. Ao nosso irmão Blemar o abraço e as preces de gratidão pelo amor que teve ao seu berço natal. À família enlutada, a nossa solidariedade e calor humano.
Blemar, descanse em paz!!!



há 29 minutos 

Mensagem de Rufino Silva ao amigo Blemar.


Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK