PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Noite de estrelas

TV DIÁRIO

Noite de estrelas

12.12.2013

Eleição do Melhores do Ano de 2013 traz, mais uma vez, os nomes de maior destaque na música cearense para o palco do "Sábado Alegre". O programa especial vai ao ar no início de janeiro
Uma noite de elegância e muita celebração para evidenciar os que se destacaram durante o ano. Os principais artistas cearenses foram homenageados, na noite da última terça-feira, 10, durante a gravação da edição especial do programa Sábado Alegre, da TV Diário. Sob o comando do apresentador Will Nogueira, foram entregues os troféus aos Melhores do Ano 2013.

Will Nogueira comanda a sétima edição do Melhores do Ano. O apresentador do "Sábado Alegre" anuncia os vencedores que se destacaram em 11 categorias Foto: Kiko Silva

Todos os ganhadores serão conhecidos no programa que vai ao ar no dia 4 de janeiro, às 20h10, no primeiro sábado de 2014. Em sua sétima edição, o Troféu Melhores do Ano premiou artistas nas categorias melhor cantor, cantora, DJ, banda, humorista, atração gospel, atração brega, dupla sertaneja, cantora e cantor de forró e banda de forró.

Além das categorias citadas, o Melhores do Ano 2013 entrega ainda o Troféu Tarcísio Tavares, que presta homenagem a uma personalidade cearense pelo trabalho e contribuição para a disseminação da cultura nordestina.

As escolhas
Dona Zefa está entre os indicados do ano

Por meio de votação pelo site da própria TV Diário, os internautas escolheram os seus artistas prediletos e os três mais votados em cada categoria foram avaliados por um júri especializado composto pelo DJ Itaquê Figueiredo, pela cantora Lorena Nunes, pelo empresário Cleiton Boris, o advogado Diassis Martins, o colaborador Luiz Cruz, o locutor Wagner Venturini, e as apresentadoras Mariana Sasso e Anastácia Duarte.

"Essa solenidade que acontece todos os anos é uma grande oportunidade da TV Diário interagir com seus telespectadores. É uma maneira da gente prestigiar nossos artistas da terra, valorizá-los e premiar os que mais se destacaram", observa o apresentador Will Nogueira.

Durante a gravação, uma grande recepção na área externa do estúdio foi montada para receber os indicados em cada categoria. Entre eles, a banda Dona Zefa, concorrente na categoria melhor banda, e os cantores Luís Marcelo e Gabriel, indicados na categoria atração sertaneja. A atração musical da festa ficou a cargo da cantora Ludmila Amaral e banda.

A dupla sertaneja Luiz Marcelo e Gabriel
Para a irmã Kelly Patrícia, estar entre os indicados na categoria melhor atração gospel é o sinal de que o público louva e ama a Deus. "Se votaram e gostaram é porque caíram nas graças de Deus. Ser indicada para um prêmio tão significativo na música gospel e poder levar a palavra de Jesus Cristo é um grande privilégio", ressaltou.

Também presente na festa, e indicada na categoria melhor cantora, Di Ferreira, disse estar emocionada pela referência dada pelo público. "É um sentimento de missão cumprida. A partir do momento que me indicam é porque talvez tenham sido felizes com a minha música e essa é a minha principal missão como cantora", comentou.

Renato BezerraEspecial para o Zoeira 

FONTE: DIÁRIO DO NORDESTE

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK