PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 15 de dezembro de 2013

Oração da Manhã

Oração da Manhã

Padre Zezinho

Esta manhã, Senhor,
Como as demais, Senhor,
Dou-te as flores,
O céu, minha terra
Os homens em guerra
À procura da paz.
Dou-te o mar,
As florestas, meu povo,
E começo de novo
O caminho do amor.
Esta manhã, Senhor,
Esta Manhã, Senhor!
2. Esta mnahã, Senhor,
Como as demais, Senhor,
Meu caminho
Eu começo sorrindo,
Pois tudo é tão lindo
Onde existe o amor.
Nas crianças,
Nos jovens, nos velhos,
Vou ler o evangelho
Da vida e do amor.
Esta mnahã, Senhor,
Como as demais, Senhor,
Meu caminho
Eu começo sereno,
Pois sou tão pequeno
Diante do amor.
Na alegria
De ter a verdade
Eu vivo a eternidade
Ao teu lado, Senhor.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK