PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ribéry é eleito o melhor do Mundial 2013; Atlético-MG fica sem prêmios

Do UOL, em São Paulo
Ampliar


Mundial de Clubes neste sábado (21-12)57 fotos

51 / 57
Ribéry recebe o prêmio de melhor jogador do Mundial 2013 das mãos de Michel Platini, presidente da Uefa Leia mais AFP PHOTO / ERIC FEFERBERG
Um dos candidatos à Bola de Ouro de 2013, o francês Ribery faturou o prêmio de melhor jogador do Mundial de 2013. O atleta recebeu o troféu individual logo após o título do Bayern de Munique neste sábado.
'Passamos por uma semana extraordinária. A gente queria ganhar o título, pois era importante para todos nós e para o clube. Agora teremos férias após um ano de grandes conquistas',  declarou o jogador após receber o prêmio.
Além de Ribéry, o campeão do mundo desta temporada conquistou mais outros dois troféus na festa. Lahm saiu como o segundo melhor da competição, e o time alemão ainda ficou com o troféu Fair Play.
O terceiro melhor jogador da competição foi Mouhssine Iajour, artilheiro do Raja Casablanca no torneio.
O Atlético-MG, que participou da premiação para receber a medalha de bronze, saiu da competição sem nenhuma premiação individual.
Agora, Ribery tentará a conquista do maior prêmio individual da carreira. Ao lado de Cristiano Ronaldo e Messi, o francês poderá ser eleito o melhor do mundo em 2013 no dia 13 de janeiro em Zurique, na Suíça.
Leia mais em: http://zip.net/bwlSZH


FONTE: BOL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK