PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de dezembro de 2013

Senta aí que lá vem receita: FRANGO ASSADO




Aqui na minha  casa este frango faz muito sucesso,inclusive nos jantares de família,é um prato muito disputado entre todos ,Frango assado com pasta de azeite Carbonel e alho,usei o azeite para assados e grelhados,o que confere  um sabor todo especial.Em minhas receitas ,eu sempre utilizo  produtos de qualidade .E o azeite Carbonell não pode faltar ,desde os assados e grelhados e até nos meus molhos ,Abaixo segue a receita campeã da nossa cozinha .
Frango assado com pasta de azeite Carbonell  e alho.

1kg de sobrecoxas de frango ( Dê dois cortes em cima com a pele mesmo )
1 cabeça de alho grande amassadinha 
2 colheres de sopa mal cheias  de sal com uma pitada de açúcar 
80ml de azeite de boa qualidade usei Carbonell 
4 colheres de sopa de azeite para untar a forma 

Modo de fazer 

1 hora antes ,amasse o alho com o açúcar e o sal e o azeite ,  tempere o frango ...colocando dentro dele esta  pastinha e vá passando pro fora também .Deixe descansar por 1 hora ,coloque em uma assadeira untada com azeite  e leve para assar até dourar .O meu levou uma media de 30 minutos de forno médio  .Sirva ele quentinho ..fica com uma leve casquinha crocante por cima e dentro uma gostinho todo especial e  maravilhoso de azeite Carbonell  e o  alho.

rendimento  6 porções   
tempo de preparo 1:30 minutos 
Quer conhecer mais receitas e mais variedades de azeites  ?


*Este conteúdo é um Publieditorial e também opinião pessoal da blogueira e Dona de casa que é consumidora fiel .
FONTE:  Artes da Sadhia na cozinha 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK