PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

V O L Ú V E L !

V O L Ú V E L !

No rio da minha poesia
Tudo versa diferente
No verão sua água é fria
No inverno sua água é quente.

     Amargor transformo em mel
     O limão torno em laranja
     Meu inferno vira o céu
     Da carícia eu faço canja.

O arco-íris tem oito cores
Ponho mais folhas no trevo
Amor, para onde tu fores
Ir contigo eu me atrevo.

     Trinta horas tem meu dia
     Meu deserto tem cascata
     Com o chá da erva-alegria
     Mato a tristeza ingrata.

Quando agradeço ao criador
Alço voo pelo universo
Pro acalanto do meu amor
Faço trova, prosa e verso!

05/09/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK