PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de dezembro de 2013

VARIEDADES1.COM


O que levou a sua mulher a te trair? Talvez nem ela saiba e, a depender das circunstancias que a levou a fazer isso, você poderia ser mil vezes melhor, mais bonito e mais interessante que ela te trairia do mesmo jeito!! Provavelmente, o “problema” está muito mais nela do que em você. 

Primeiramente porque pelo visto foi ela que sentiu falta de algo (que pode estar inclusive nela mesma, e não necessariamente em você. Tem mulheres que só se sentem completas tendo mais de um parceiro, por exemplo), depois pela coragem em ter te traído sem a mínima explicação, e claro, pelas suas costas.

Eu sempre acho que, no fim, quem traiu sofre muito mais do que o traído porque haja inspiração pra mentir e consciência, né? Mesmo que o problema seja você isso não justifica a traição. Ninguém está falando de santinhos ou santinhas (provavelmente você não é nenhum santo, tampouco ela), mas estamos falando de coragem: por exemplo, se ela te traiu porque você não a tratava mais como antigamente, por quê que ela não te disse algo a respeito ou simplesmente terminou contigo para ficar com o outro?

Sabe aquela noite em que a SUA mulher chegou cansada do trabalho e você não levantou a bunda do sofá para dar um beijo e perguntar como foi o dia dela? Lembra que ela nem deu bola? Quis nem olhar para a sua cara, foi tomar banho cantando no chuveiro e tudo? Ali também. Ali ela já tinha outro.

Sabe aquele fim de semana que você estava com cara de bunda e ela te encorajou a sair com os amigos, ir dar aquela volta, espairecer? Naquele segundo em que ela nem perguntou o que você tinha, só queria mesmo que você se resolvesse para parar de incomodar... Ali também ela já tinha outro.

Uma cena que eu adoro: aquela transadinha molenga que vocês deram outro dia. Aquela que você contou para os camaradas, enquanto reclamava que casamento é tudo a mesma droga, que sexo bom mesmo deve ser com a gostosinha da firma, tá ligado?

Durante aquela noite, mais precisamente quando ela virou para o lado e dormiu sem nem notar a sua apatia, ali ela já tinha outro.

E quando eu falo outro, não me refiro a um Ricardão de filme, não. Pode ser um cara até mais feinho, mais magrelo. Até mais pobre, se ela não for tão esperta.

Pode ser um livro novo, um galã recém-visto no cinema. Pode ser um curso diferente, um trabalho legal.

Pode ser qualquer coisa, na real. Qualquer coisa que pareça devolver a mesma energia que ela oferece. O mesmo tesão — para falar claro no seu português de boçal. Algo que lhe devolva o mesmo tesão que ela sente, entrega.


Porque amar sozinho é muito chato. E ter tesão por dois só é engraçado em novela de quinta.


http://www.variedades1.com/
Ninguém parece saber quem é o responsável por tal ideia, mas muitos dão por quase certo que foi um Criacionista, ao menos no que se refere à sua popularização, pois tal afirmação sequer faz sentido dentro da teoria evolutiva. Não obstante, essa noção é tão forte e difundida no senso comum que a maioria dos evolucionistas já desistiu de combatê-la, apenas lidando com ela de modo a contorná-la ou reinterpretá-la.

Só vou esclarecer uma coisa que muita gente não sabe:

O HOMEM NÃO VEIO DO MACACO

O homem e o macaco apenas tem seu ancestral comum que é o primata primitivo.
O homem e o macaco apenas têm suas características em comum que é:

1-Anatomia comparada-A mão com os dedos (os macacos tem uma mão semelhante a nossa, mas não tem polegar).

2-A embriologia-o desenvolvimento do embrião humano é semelhante ao do macaco, praticamente a única diferença é a presença da cauda.
3-Bioquímica comparada exemplo o DNA.

4-Estudo dos fósseis-apesar de nunca ter sido encontrado o ancestral comum entre o homem e o macaco, os ancestrais("exclusivos")do homem são muito semelhante ao do macaco.

Os macacos existem porque eles são resultado de uma das evoluções do seu ancestral comum com o homem.

       A pergunta tradicional é: “O homem veio do macaco?”. O homem não veio de um macaco. Macacos atuais e o homem seguiram caminhos distintos no processo evolutivo, portanto, o homem é um tipo de primata como os macacos, existindo um ancestral comum que não era nem homem nem macaco. Darwin, ao contrário do que muita gente pensa, nunca disse isto e nenhum pesquisador respeitável pode falar tal coisa. 

Alguns pesquisadores evolucionistas, de forma humorada, citam que somos todos macacos e de certa forma esta brincadeira possui sentido, porque existem muitas semelhanças morfofisiológicas e genéticas (nosso DNA assemelha-se cerca de 98% com os chipanzés). Entretanto, é ingenuidade e falta de conhecimento pensar que os homens de hoje evoluíram dos macacos que existem atualmente.

Alguns evolucionistas brincam com o fato de que somos todos macacos (numa frase universal entre evolucionistas, Não descendemos dos macacos, somos macacos!), e de fato parecemos muito com todos os demeais primatas, mas é ingenuidade e falta de conhecimento pensar que os homens de hoje evoluíram dos macacos atualmente vivos, diretamente.


A teoria da evolução nunca concluiu, portanto, que o homem veio do macaco, isto se deve à questão que Darwin se propôs a responder quando identificou semelhanças entre um orangotango e um bebê, mas a conclusão não foi esta. Concluiu-se mais tarde que o Homem e o macaco teriam um desconhecido ancestral primata em comum.

Texto : Dudu Targa
FONTE: VARIEDADES1.COM

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK