PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

PUDIM DE BANANA


Pudim de banana


Ingredientes

. 4 bananas nanicas
. 3 ovos
. 1 xícara (chá) de leite
. 3 colheres (sopa) de açúcar
. 1 colher (chá) de canela em pó
. 2 colheres (sopa) de amido de milho
. 1 pitada de sal
. 2 colheres (sopa) de suco de limão
. 1 colher (chá) de raspas de limão
Caramelo
. 1/2 xícara (chá) de açúcar

Preparo

Caramelizar a forma com o açúcar.
 Bater no liquidificador todos os ingredientes.
 Levar ao forno pre aquecido a 180ºc em banho maria durante 40 minutos.
Esfriar levar a geladeira por duas horas antes de servir
Fonte- site M de Mulher


FONTE: http://leonildaphotmailcom.blogspot.com.br/2013/01/pudim-de-banana.html

QUEM GOSTA CURTE



Curtiu · há 40 minutos 

Quem gosta curte >> Gostosas Fitness






VI NO FACE




Com o prefeito Antonio Cláudio, a vice Bill e a vereadora Ceiça - Gabinete do prefeito de Aracoiaba após a posse.



Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracoiaba ( biênio 2013/2014)




Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracoiaba ( biênio 2013/2014) - Vereadores: Wellington Silva (Presidente); Zelão (Vice); Helder Paz (1° Secretário); Tico (2º Secretário). Parabéns e Boa Sorte!!!



PREFEITURA DE ARACOIABA - SECRETÁRIOS E 1º ESCALÃO ATÉ O MOMENTO


  • PREFEITURA DE ARACOIABA - SECRETÁRIOS E 1º ESCALÃO ATÉ O MOMENTO. Nomeações começaram hoje - (03/01/2013)

    Educação: Bill
    Saúde: Dra. Marilene Campêlo
    Infra- Estrutura: Nazareno Bezerra
    Administração: Raimundo Lopes
    Finanças: Francisco Deassis
    Governo: Jonas Campêlo
    Procuradoria: Tiago Campêlo
    Assessoria de Comunicação: Prof. Jorge Luiz
    Instituto de Previdência (IPMA): Francisco Teófilo

RT do mês

RT do mêsLeitor: Joseni
@josenidelima | detalhe RT
@felapolli FELIZ NATAL! Desejo a você e a seus familiares boas reflexões, afinal, pensar bem faz bem! Feliz Natal e um próspero 2013.

FONTE: http://www.fernandolapolli.com.br/coluna/



O TWITTER DO PARCEIRO
www.twitter.com/josenidelima

Site da empresa organizadora do concurso de Capistrano é alterado por hackers


Site da empresa organizadora do concurso de Capistrano é alterado por hackers.



O site da empresa da empresa organizadora do concurso de Capistrano ( http://www.neoexitus.com.br )  foi alterado e substituído por uma mensagem assinado por hackers que usaram os nomes de "HighTech Brazil HackTeam". 

Até o fechamento dessa matéria por volta das 20:00hs o site continuava alterado. A empressa ainda não se manifestou. Não se sabe ainda se os hackers tiveram acesso aos dados dos inscritos no concurso.



FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/01/site-de-empresa-organizadora-do.html

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Meditação: … completai a minha alegria, de modo que penseis a mesma coisa, tenhais o mesmo amor… (Filipenses 2:2)

Pensamento: Ter a mente de Cristo é a chave para conviver bem com os outros.

Leitura: Filipenses 2:1-11.

Mensagem:
Conviver Bem

            Amo estar com pessoas… a maior parte do tempo. Há uma alegria especial que ecoa em nossos corações quando estamos com as pessoas que apreciamos. Mas, infelizmente não estamos sempre com aqueles com os quais gostamos de estar. Às vezes as pessoas podem ser espinhosas, o que pode ser a razão de alguém ter dito: “Quanto mais conheço as pessoas, mais amo o meu cachorro!” Quando não encontramos prazer em um relacionamento, tendemos a culpar a outra pessoa; e assim nos justificar para nos afastar e estar com as pessoas que gostamos.
            O apóstolo Paulo nos conclama a comprometermo-nos com os nossos irmãos em Cristo. Na verdade, ele nos conclama a pensar “a mesma coisa”, não ter em “… vista o que é propriamente seu, se não também cada qual o que é dos outros” e para ter “… o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus” (Filipenses 2:2-5). Pense nisto. Jesus deixou Suas próprias prerrogativas e privilégios por nós; Ele escolheu viver como servo e pagou o supremo sacrifício que poderia nos trazer um relacionamento cheio de alegria com Ele (Hebreus 12:2). E Ele fez tudo isso a despeito de nossas chatices (Romanos 5:8).
            Portanto, da próxima vez que você estiver próximo a alguém com quem é difícil conviver, peça a Jesus para ajudá-lo a encontrar uma maneira de compartilhar o Seu amor. Em tempo, você poderá se surpreender como Deus pode mudar sua atitude em relação às pessoas.

FONTE:
Joe Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

146 - Quem nos protege: Jesus ou os anjos?

...


Publicado em 03/01/2013
Por diversas vezes Jesus afirmou que permaneceria com o seu povo, protegendo-o, intercedendo por ele junto ao Pai. Sendo assim, qual o papel dos anjos protetores? De que forma agem? A realidade angélica é uma verdade de fé revelada pelo próprio Deus e é sobre ela que Padre Paulo Ricardo fala nesta Resposta Católica.

Veja 40 motos esperadas para 2013


G1 prepara lista que reúne modelos novos e atualizações previstas.
Motos potentes de média e alta cilindrada são destaques.

Após um 2012 de vendas em queda, o setor de motocicletas deverá ter um ano agitado. Para 2013, já existe uma série de modelos confirmados e outros esperados pra desembarcar no Brasil. Entre atualizações e novas motos, os grandes destaques deverão ser as de média e alta cilindrada, que se consolidam no país. Enquanto, no ano passado, as pequenas utilitárias puxaram as vendas para baixo, os modelos acima de 500 cm³ apresentaram crescimento.
G1 preparou uma lista com as possíveis novidades para o mercado em 2013. Entre as novidades, estão modelos apresentados no Salão de Milão 2012 e no Salão de Colônia 2012. Grande parte estará no Salão Duas Rodas, que ocorre em outubro, em São Paulo.
BMW
BMW R 1200 GS (Foto: Divulgação)
R 1200 GS
O modelo de maior sucesso da BMW Motorrad foi totalmente alterado em 2012, fazendo sua estreia no Salão de Colônia, na Alemanha. Além de nova cara, a aventureira recebeu refrigeração líquida e o motor está mais forte, agora rendendo 125 cavalos de potência e 12,74 kgfm de torque. A suspensão passa contar com sistema semiativo, que se adapta automaticamente ao piso.
BMW F 700 GS (Foto: Divulgação)
F 700 GS
A BMW evoluiu a F 650 GS, que havia saído de linha no Brasil, transformando-a em F 700 GS. Apesar da nomenclatura, seu propulsor é o mesmo bicilíndrico de 798 cilindradas que equipa a F 800 GS.  Ele gera 76 cavalos de potência e 7,85 kgfm de torque. Em relação a F 800 GS, a F 700 GS tem sugestão mais on-road, com roda de 19 polegadas na dianteira, com liga-leve em ambos os trens.
bmw f 800 gs (Foto: Divulgação)
F 800 GS
Renovada pela marca alemã em 2012, assim como a R 1200 GS, deve ser atualizada no Brasil. Em comparação com sua irmã maior, as modificações não foram tão grandes na F 800 GS. Além de retoque no visual, o modelo passa a contar com controle de estabilidade e suspensões de ajuste eletrônico como opcionais. A proposta segue aventureira, com roda raiada de 21 polegadas na dianteira.
BMW F800 GT (Foto: Rafael Miotto/G1)
F 800 GT
Lançada mundialmente no Salão de Milão 2012, a F 800 GT chega às lojas da Europa em 2013. Durante a “première”, o presidente da BMW Motorrad, Stephan Schaller, confirmou ao G1 a chegada da GT ao Brasil, ainda sem data definida.
Utilizando a mesma base mecânica presente em F 800 GS e F 800 R, a GT tem a ambição de ser uma “grã-turismo”, ou seja, uma moto para longas viagens.  É a evolução da antiga F 800 ST.

DAFRA
scooters (Foto: Rafael Miotto/G1)
Novos scooters
A Dafra confirmou ao G1 durante o Salão de Milão que apresentará dois novos scooters para o mercado brasileiro no próximo Salão Duas Rodas. No entanto, a empresa brasileira não revelou de qual de seus parceiros as novidades virão. Em Milão, a SYM apresentou nova versão do Citycom 300i (foto ao lado), que, segundo a Dafra, será evolução natural para o Brasil.

DUCATI
Ducati 848 (Foto: Divulgação)
848
Após o anúncio do retorno da Ducati ao Brasil, com operação própria e linha de montagem em Manaus, as possibilidades são grandes. Aos poucos, a empresa deve ir disponibilizando suas motos no Brasil. A tradicional esportiva 848, com seu motor bicilíndrico de 140 cavalos, é uma das que poderão vir para o país.

Ducati Diavel (Foto: Caio Kenki/G1)
Diavel
A Diavel é o único modelo confirmadopela marca italiana para o Brasil até então. Ela já está sendo montada pela Dafra em Manaus e começa ser vendida em 2013, quando as primeiras lojas abrirem. Com estilo misto de custom e naked, o modelo tem "motorzão" de 1.198,4 cm³ e 162 cavalos de potência.

Ducati Hypermotard (Foto: Rafael Miotto/G1)
Hypermotard
Apresentada pela Ducati no Salão de Milão 2012, a nova geração da Hypermotard tem o objetivo de ser mais acessível, em termos de pilotagem, que a antiga versão, mas mantendo a proposta de diversão. Conta com motor bicilíndrico de 821,1 cilindradas capaz de alcançar 110 cavalos de potência e 9,1 kgfm de torque.

Ducati Hyperstrada (Foto: Rafael Miotto / G1)
Hyperstrada
Utilizando a mesma base da Hypermotard, a Hyperstrada foi a grande atração da Ducati no Salão de Milão 2012. Com proposta de ser mais estradeira que a Hypermotard, a Strada possui posição de pilotar mais confortável, bolha dianteira e malas laterais. O motor segue o mesmo, um bicilíndrico com injeção eletrônica e refrigeração líquida.

Ducati Monster 696 (Foto: Divulgação)
Monster 696
Modelo naked tradicional da marca italiana seria boa opção para o Brasil e tem tudo para ser o mais barato da Ducati por aqui. Seu conjunto é o mais simples da fabricante e conta com motor de 696 cilindradas, com 80 cavalos de potência e 7,0 kgfm de torque. Ainda existe a versão 796 e a 795, esta destinada à Ásia.

Ducati Monster Diesel (Foto: Divulgação)
Monster 1100
A motocicleta top de linha da "família Monster" também pode desembarcar no Brasil. A Monster 1100 possui componentes de melhor especificação e motor mais forte - 1078 cilindradas e 100 cavalos. Na foto ao lado está a versão especial Monster Diesel.

Ducati Multistrada (Foto: Divulgação)
Multistrada
Um dos maiores sucesso da Ducati nos últimos anos, a Multistrada pode aproveitar o sucesso dos modelos de uso misto - on/off-road - para chegar ao Brasil. Em 2012, o modelo aventureiro foi atualizado, ganhando sutis alterações no visual. Apesar de aventureira, a Multistrada se sai melhor no asfalto e tem 150 cavalos.

Ducati Streetfighter (Foto: Divulgação)
Streetfighter
Equipada com motor de 1199 cm³, capaz de gerar 155 cavalos de potência e 11,7 kgfm de torque, a Streetfighter é uma autêntica naked esportiva. Com freios e suspensões de alta performance, o modelo poderia chegar ao Brasil para brigar com a MV Agusta Brutale 1090.

Ducati Streetfighter 848 (Foto: Rafael Miotto/G1)
Streetfighter 848
Apesar de ter feito sua estreia mundial no Brasil, durante o Salão Duas Rodas 2011, aStreetfighter 848 ainda não chegou às lojas brasileiras. Com a reestruturação da empresa no país, ela deve ser uma das novidades por aqui. Seu motor tem 140 cavalos de potência máxima.

Panigale tem motor de 195 cv (Foto: Divulgação)
1199 Panigale
Desde seu lançamento, em 2011, no Salão de Milão, a 1199 Panigale se tornou desejo daqueles que gostam de esportivas. Com linhas agressivas, o modelo tem o motor bicilíndrico mais potente já fabricado, com 195 cavalos, informa a empresa. O pacote ainda traz ABS, controle de tração, suspensões com ajustes eletrônicos e acelerador eletrônico.

HARLEY-DAVIDSON
Harley-Davidson Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition (Foto: Divulgação)
Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition
Em 2013, a Harley-Davidson comemora 110 anos de história e 4 modelos comemorativos serão lançados no Brasil - todos com grafismos e acabamentos especiais. A Dyna Super Glide Custom 110th Anniversary Edition é um deles. Ela chega custando R$ 41.900.

Harley-Davidson Electra Glide Ultra Limited 110th Anniversary Edition (Foto: Divulgação)
Electra Glide Ultra Limited 110th Anniversary Edition
Equipada com motor de 1.700 cm³ e transmissão de seis velocidades, o modelo tem suspensão traseira ajustável a ar e freios Brembo, com discos duplos na dianteira e ABS de série. A moto conta com sistema de som, com quatro alto-falantes, manoplas com aquecimento, controle automático, e malas rígidas. Tem preço sugerido de R$ 74.900.

Harley; 110; anos; edições; especiais; aniversário; 1200; custom; Davidson; heritage; softail (Foto: Divulgação)
Heritage Softail Classic 110th Anniversary Edition
Com motor de dois cilindros e 1600 cm³, a Heritage oftail Classic 110th Anniversary Edition será uma das motos comemorativas disponíveis no Brasil. Ela possui transmissão de seis velocidades e freios com ABS de série. O preço sugerido pela Harley-Davidson é de R$ 54.900.


Harley; 110; anos; edições; especiais; aniversário; 1200; custom; Davidson; fat; boy; lo (Foto: Divulgação)
Fat Boy Special 110th Anniversary Edition
Utilizando como base um dos modelos de maior sucesso da empresa, a motocicleta mantém sua aparência dark. O modelo é tem motor de dois cilindros e 1600 cm³ em conjunto com transmissão de seis velocidades. Seu escapamento é duplo e os freios possuem ABS de série. A Fat Boy Special 110th Anniversary Edition custa R$ 53.500.

HONDA
Honda CB 300R flex (Foto: Divulgação)
CB 300R flex
Após o lançamento da Yamaha Fazer 250 flex em 2012, a Honda confirmou para 2013 a chegada versão bicombustível da CB 300R. De acordo com a Honda, a moto chega às lojas ainda em janeiro. Além de receber o motor que roda com gasolina e álcool, o modelo passou por um sutil facelift. A principal mudança foi a inserção de novos defletores laterais, que ficaram parecidos com os da CB 1000R.
Modelo posa ao lado da Honda CB 500F (Foto: Rafael Miotto / G1)
Honda CB 500F
Principal lançamento mundial do ano, alinha CB 500 revive um nome de sucesso no passado da marca. O modelo base, que dá origem a outros dois, é a CB 500F, com características de uma naked é a mais similar à CB 500 da década de 1990, que fez muitos fãs no Brasil. Feita para ser uma moto barata na Europa, é a que tem mais chances de vir ao país. Ela possui motor de dois cilindros de 48 cavalos de potência e 4,38 kgfm de torque.
Honda CB 500X (Foto: Rafael Miotto/G1)
Honda CB 500X
Com a mesma base da CB 500F, a CB 500X é uma versão da moto “vestida” de aventureira. Com suspensões de curso maior que a da naked, a X tem características similares a NC 700X, que já é vendida no Brasil. Sua posição de pilotagem é mais confortável tanque leva até 17,3 litros de combustível, mostrando suas aptidões para longas viagens.
Honda CBR 500 R (Foto: Rafael Miotto/G1)
Honda CBR 500R
Também utilizando o conjunto mecânico da CB 500F, a CBR 500R já mostra pelo seu nome ter uma pegada mais “racing”. Recebendo uma carenagem integral, ela tem como objetivo ser uma esportiva acessível da fabricante japonesa. Dentro da linha da Honda, ela está posicionada entre a CBR 250R e a CBR 600F. Assim como CB 500F e CB 500X, a R ainda não está confirmada para o Brasil.
Honda CBR 600RR (Foto: Rafael Miotto/G1)
Honda CBR 600 RR
Uma das novidades da marca no Salão de Milão 2012, a CBR 600 RR foi remodelada e deve naturalmente substituir a atual versão vendida por aqui, apesar de a Honda ainda não ter confirmado data.
Fugindo do visual empregado na CBR 1000 RR, a 600 recebeu alterações na estética, que possui estilo retrô. Segundo a empresa, a injeção eletrônica foi reprogramada, trazendo mais linearidade ao conjunto.
Honda CRF 110F (Foto: Divulgação)
Honda CRF 110F
Destinada para crianças de 8 a 11 anos, a CRF 110F estará disponível para venda no Brasil a partir de fevereiro de 2013, ainda sem preço definido. O modelo é opção para lazer off-road de pequenos motociclistas. Com sua chegada, a CRF 110F torna-se o degrau posterior àqueles que se iniciaram com a CRF 50F.
Honda CRF 250L (Foto: Divulgação)
Honda CRF 250L
Utilizando como base o mesmo motor da CBR 250R, a trail CRF 250L há estava na lista do G1 de motos esperadas para 2012, após a Honda confirmar a vinda, no Salão do Japão 2011, mas o modelo só vai chegar ao Brasil em fevereiro deste ano.
Em princípio, a motocicleta de chegará ao país importada, como também ocorre com a esportiva. A proposta da CRF é ser uma moto de uso misto, tanto para o asfalto como para a terra. No entanto, suas aptidões off-road são superiores às da XRE 300, sendo similares a antiga Tornado.
Honda PCX 150 (Foto: Rafael Miotto/G1)
Honda PCX 150
Com motor monocilíndrico de 153 cilindradas, o scooter PCX 150 será lançado no Brasil em abril, informa a Honda. Ele será produzido em Manaus e conta com sistema “start/stop”, que desliga automaticamente o motor ao parar o veículo, num semáforo, por exemplo, e liga novamente ao girar o acelerador. O dispositivo era inédito, até então, no país, para motos. Segundo a marca, mesmo com a chegada deste novo modelo, o Lead 110 será mantido em linha.
Honda XRE 300 flex (Foto: Divulgação)
Honda XRE 300 flex
Além da CB 300R, outra Honda a ganhar sistema bicombustível será a XRE 300. Prevista para estrear no Brasil ainda em janeiro, ela sofreu leves alterações no visual, sobretudo no desenho das carenagens laterais do tanque. A XRE 300 flex será a primeira de sua categoria, de motos com motor 250/300 on/off-road, a poder rodar com etanol e gasolina.

HUSQVARNA
 
Nuda 900R tem características mais esportivas que a 900 (Foto: Divulgação)
Nuda 900
Após anunciar o retorno da Husqvarna ao Brasil para este ano, a BMW, dona da marca, mantém segredo sobre os modelos que comercializará no país. A empresa anunciou apenas duas motos off-road, mas a grande expectativa fica por conta de modelos de rua, como a Nuda 900. Este modelo tem como base a BMW F 800R e seu motor gera 105 cavalos.

Husqvarna TR 650 Strada (Foto: Divulgação)
Husqvarna TR 650 Strada
Outro modelo que pode desembarcar no Brasil, e também faz uso da base de uma moto BMW, é a TR 650 Strada. A motocicleta, apresentada em 2012, tem o conjunto da G 650 GS, mas com visual típico da Husqvarna. O motor é um monocilíndrico de 58 cv a 7.250 rpm e 6,11 kgfm de torque máximo.

Husqvarna TR 650 Terra (Foto: Divulgação)
Husqvarna TR 650 Terra
Versão com características mais off-road da TR 650 Strada, a Terra é mais similar à G 650 GS Sertao. Também levando a mesma base de motorização, o modelo conta com rodas raiadas; a dianteira tem 21 polegadas de diâmetro, ressaltando seu aspecto de fora de estrada.

Husqvarna TE 310R (Foto: Divulgação)
Husqvarna TE 310R
Apesar de nos últimos anos a Husqvarna ter investido em modelos para rua, a empresa de origem sueca, que tem sua sede atual na Itália, é conhecida por seus modelos de competição e lazer off-road. Para 2013, está confirmada para o Brasil a chegada da TE 310R, moto destinada à prática de enduro. Também será lançada a TE 447.


KAWASAKI
Kawasaki Z800 (Foto: Divulgação)
Z800
Revelada no Salão de Colônia 2012, a Z800 é a evolução da Z750, naked que atualmente é vendida no Brasil. A promoção feita pela Kawasaki no Brasil para a 750, que agora parte de R$ 29.990, indica que a nova geração deve chegar em breve. Além de novo visual, a Z800 tem novo motor de 806 cilindradas que rende 113 cavalos de potência.
Kawasaki Ninja ZX-6R 636 (Foto: Divulgação)
ZX-6R 636
Outra atualização esperada para o Brasil é a da esportiva ZX-6R. Contando agora com motor de 636 cilindradas, a moto alcança 131 cavalos de potência máxima - antes eram 128. Seu visual foi renovado e entre as novidades técnicas está o controle de tração, que evita a derrapagem da roda traseira em acelerações.

KTM
ktm 200 duke (Foto: Divulgação)
200 Duke
Prometida para o Brasil em 2012, a KTM 200 Duke ainda não chegou ao país. Umadisputa jurídica entre a marca e seu representante no Brasil impede o início das vendas, e a operação está suspensa. Caso o problema seja resolvido, um dos produtos a chegar deverá ser a pequena naked, que tem motor de 26 cv.

MV AGUSTA
mv agusta brutale 675 (Foto: Divulgação)
Brutale 675
A Dafra, representante da MV Agusta no Brasil, confirmou que a Brutale 675 será uma novidade da empresa italiana para o país em 2013. Como os outros modelos da MV no Brasil, ela será montada pela Dafra em sua fábrica em Manaus.
A estreia mundial da naked foi em 2011 e ela é porta de entrada para a “família Brutale”, com motor de três cilindros e 675 cilindradas. Este propulsor gera 110 cv a 10.600 e 6,63 mkgf a 10.600 rpm.

SUZUKI
Suzuki Inazuma 250 (Foto: Divulgação)
Inazuma 250
Chamada de GW 250 na China, país onde é produzida, a Inazuma 250 tem tudo para pintar no Brasil em 2013. A Suzuki segue como única das grandes marcas no Brasil a ainda não apostar no segmento de 250 cilindradas. A Inazuma tem motor bicilíndrico de 249 cilindradas, com refrigeração líquida e injeção eletrônica. Ele rende 24,5 cavalos.

TRIUMPH
Triumph Daytona 675 (Foto: Rafael Miotto/G1)
Daytona 675
Além dos seis modelos lançados em 2012, no retorno da Triumph ao Brasil, a marca britânica confirmou para 2013 a chegada da nova geração da esportiva Daytona 675. A moto foi revelada no Salão de Milão 2012e será montada na fábrica da empresa em Manaus. Chassi, visual e motor tricilíndrico foram renovados e a Daytona agora chega a 128 cavalos de potência.
Triumph Street Triple (Foto: Rafael Miotto/G1)
Street Triple
Outra novidade já anunciada pela Triumph para 2013 no Brasil é a Street Triple. Produto mais acessível, tanto em preço como em pilotagem, do que a Speed Triple, a Street Triple teve evolução apresentada no Salão de Colônia 2012. Com visual mais moderno, a moto ganhou novo chassi, mais leve, e teve melhorias dinâmicas e de motor.

YAMAHA
Modelo antigo da XJ6 (Foto: Divulgação)
XJ6 N
A Yamaha realizou sutis mudanças na XJ6 N no exterior e essa renovação deve chegar ao Brasil em 2013. Além de ganhar mais componentes negros no conjunto, a XJ6 teve as carenagens do farol dianteiro redesenhadas. Os piscas passam a ser transparentes, no lugar dos antigos amarelos.

Para ler mais notícias do AutoEsporte, clique em g1.globo.com/carros. Siga também oAutoEsporte no Facebook, no Twitter e por RSS.



FONTE: http://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2013/01/veja-40-motos-esperadas-para-2013.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK