PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rosiane Pinheiro perde 7 quilos e posa de biquíni para a QUEM


Dançarina, que havia sido fotografada acima do peso em praia de Salvador no ano passado, pegou pesado na malhação para voltar à boa forma. Em entrevista, ela revela como perdeu os quilinhos indesejados

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
Em agosto do ano passado, Rosiane Pinheiro foi surpreendida ao ver fotos suas em uma praia da Bahia tornarem-se assunto em sites especializados em celebridades de todo o país. Na ocasião, as formas mais arredondadas – e um certo descuido com o biquíni -, chamaram a atenção do público e fizeram com que a ex-dançarina do grupo de Axé Gang do Samba, que fez sucesso nos anos 90, resolvesse entrar em uma guerra contra os quilinhos extras.
. (Foto: Clique Aqui)
Nesta quinta-feira (7), Rosiane, que também é atriz e cantora e fez participações em programas globais como “A Turma do Didi” e a minissérie “Pastores da Noite”, posou para QUEM em Salvador na mesma praia para mostrar que venceu a primeira batalha. Sete quilos mais magra, ela contou que as novas formas são resultado de muita dedicação.
“Como tomei muitos corticoides por causa de um problema de saúde, fico muito inchada, retenho líquido. E além disso, me alimentava errado. Agora, cortei carne, farinha, pão, massas, estou um tempão sem comer pizza e parei de comer feijão todo dia. Como no máximo duas vezes por semana, antes comia um pratão por dia”, relembrou Rosiane, que foi capa da “Playboy” em julho de 1998 e chegou a ser considerada por uma revista masculina uma das 100 mulheres mais sexy do mundo.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
“A questão é que nessa época, vivia em função do corpo, malhava todo dia, não saia da academia e fazia uma dieta restrita. Depois de um tempo, resolvi que queria viver, comer mais, não ir tanto para a academia. Mas agora voltei a fazer academia todo dia e faço aplicações de enzima de alcachofra e drenagem linfática com a esteticista Patrícia Lacerda. Se eu puder, quero meu corpo de antes de volta”, comentou.
Empolgada com os primeiros resultados, Rosiane, que é líder da banda ‘O Bumm’ e aguarda o fim do Carnaval para voltar ao cartaz com um espetáculo teatral, já pensa em emagrecer ainda mais. “Já perdi 7 quilos e minha próxima meta é emagrecer mais 6 quilos. Quero emagrecer com saúde e sem perder de vista que meu tipo físico nunca foi o da mulher muito magra, tenho um corpo mais forte mesmo”, afirmou, animada.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)
Mais magra e com a autoestima em dia, Rosiane não descarta repetir seu ensaio nu caso receba um convite. "Não tinha pensado nisso, mas se a proposta for boa eu não descarto não. O marido não é ciumento, ele já me conheceu assim”, garantiu Rosiane.
Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

Rosiane Pinheiro (Foto: Ricardo Cardoso/Revista QUEM)

FONTE: http://revistaquem.globo.com/QUEM-News/noticia/2013/02/rosiane-pinheiro-perde-7-quilos-e-posa-de-biquini-para-quem.html

Projeto permite que maior de 16 anos tire carteira de motorista


Projeto permite que maior de 16 anos tire carteira de motorista

Agência Estado |

Projeto de lei quer diminuir idade para se tirar a carteira de motorista

A Câmara analisa o Projeto de Lei 4615/12, do deputado Roberto Britto (PP-BA), que permite a concessão de Carteira Nacional de Habilitação Especial ao maior de 16 anos de idade, desde que o responsável legal se comprometa com as atitudes do condutor.
O candidato terá de comprovar estar cursando o ensino médio, e a condução será limitada a veículos de passeio em áreas urbanas. O projeto acrescenta artigo ao Código de Trânsito Brasileiro (Lei 9.503/97).
“Os pais ou responsáveis devem educar seus filhos impondo limites e cobrando responsabilidades”, diz o autor do projeto. “Quando os pais defendem o direito do filho maior de 16 e menor de 18 anos de conduzir o veículo da família é pela necessidade de dar-lhes responsabilidade e torná-lo cumpridor de suas obrigações.”
Tramitação
O projeto tramita em conjunto com o PL 571/11, que será analisado pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Viação e Transportes; e de Constituição e Justiça e de Cidadania. Posteriormente, as propostas serão votadas pelo Plenário.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=353900

ELEIÇÃO AVIPRECE


ELEIÇÃO AVIPRECE


    A Associação dos Vice-Prefeitos do Estado do Ceará - AVIPRECE, nos termos do art. 9° de seu estatuto, realizou no dia 07 de fevereiro de 2013 a assembleia geral ordinária  com o intuito de deliberar sobre a eleição para os cargos da diretoria executiva, conselho fiscal e conselho deliberativo para o biênio 20013/2014. A Diretoria foi eleita por aclamação e encabeçada pelo Vice-Prefeito de Capistrano José Távora Costa (Rochinha).
     
Conheça a composição da nova diretoria da AVIPRECE:

DIRETORIA EXECUTIVA
CARGO
NOME
MUNICÍPIO
Presidente
José Távora Costa
Capistrano
1º Vice-Presidente
Francisco Rogério Gurgel Barroso
Acopiara
2º Vice-Presidente
Antonio Uésio Moreira
Dep. Irapuan Pinheiro
3º Vice-Presidente
Marcos Callou Barros
Aquiraz
Secretário Geral
Eginaldo de Oliveira Silva
Banabuiú
1º Secretário
Maria Betilde Sampaio Correia
Barbalha
Tesoureiro Geral
Francisco Alexandre Cunha Magalhães
Acarape
1º Tesoureiro
Geraldo Gomes de Azevedo Filho
Itapipoca
Coord. de Articulação Política
Cristiane Braga Saraiva
Baturité
Coord. de Planejamento
Rafael Silveira Lopes
Itapiúna
Coord. de Educação e Cultura
João Artur Freitas Santos Costa
Tabuleiro do Norte
Coord. de Comunicação
Antonio Weliton Xavier Queiroz
Quixadá
Coord. de Saúde
Fernando Xavier do Nascimento
Palmácia
Coord. de Infra-Estrura
Pablo Oliveira Rolim
Várzea Alegre
Coord. de Est. Políticos e Pesq. Sociais
Valdy Ferreira de Menezes
Aracati
Coord. de Estudos Legislativos
Francisco de Castro Menezes Junior
Chorozinho
Coord. de Políticas Agropecuárias
Francisco Paulo Santos Justa
Canindé
Coord. de Políticas Ambientais
Geraldo Jorge da Mota
São Luís do Curu
Coord. de Articulação das Associações Regionais
Vania Maria Dutra de Melo Sousa
Horizonte
CONSELHO DELIBERATIVO
CARGO
NOME
MUNICÍPIO
Membro do Cons. Deliberativo
Francisco Edilson Lessa Nogueira
Aratuba
Membro do Cons. Deliberativo
José Vieira da Silva Netto
Mulungu
Membro do Cons. Deliberativo
Cesariano Rodrigues Fernandes
Redenção
Membro do Cons. Deliberativo
Maria Valmira Silva de Oliveira
Aracoiaba
Membro do Cons. Deliberativo
Sonia Maria Pinheiro Rocha Lima
Guaramiranga
Membro do Cons. Deliberativo
Verônica Maria Cavalcante Holanda
Guaiúba
Membro do Cons. Deliberativo
Francisco Célio Oliveira dos Santos
Beberibe
Membro do Cons. Deliberativo
Carlos Eduardo Bandeira de Mello
Maracanaú
Membro do Cons. Deliberativo
Tarso Pinheiro Borges
Quixeramobim
Membro do Cons. Deliberativo
Erivanda Nogueira de Sousa Serpa
Itaitinga
CONSELHO FISCAL
CARGO
NOME
MUNICÍPIO
Membro do Conselho Fiscal
Raimundo Marcos Neto
Ocara
Membro do Conselho Fiscal
Francisco Sidney Cavalcante de Sousa
Choró
Membro do Conselho Fiscal
Francisco José de Menezes
Pacajus 





































FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

Confira o abre e fecha no feriado de Carnaval

Xuxa vence processo que impede a distribuição do filme Amor, Estranho Amor


Não são poucos os artistas que dizem se arrepender de trabalhos passados. Gretchen já afirmou que preferia não ter feito filmes pornôs, Mateus Carrieri também e Xuxa continua brigando na justiça contra a exibição de “Amor Estranho Amor”, dirigido por Walter Hugo Khouri em 1982. Até George Clooney lamenta ter encarnado o personagem principal em Batman & Robin (1997) e já declarou que detesta o filme pelos“ lances homoeróticos, os infames mamilos” na roupa do herói dos quadrinhos. Ele classifica a experiência como “um desastre, um desperdício de dinheiro”. A única diferença é que nenhum deles proibiu a exibição de suas “vergonhas”, embora provavelmente quisessem apagar da própria biografia.
Boas e más escolhas são de responsabilidade de quem as faz. Quantos outros filmes que deixam a desejar, por tantas e outras razões, artistas já não perpetraram em suas carreiras?
Quem tem de julgar é o público. E ele não paga uma entrada de cinema para se importar com a moral do ator ou se aquela produção vai prejudicar a imagem deste e daquele.Trata-se apenas de um filme. Todos sabem diferenciar personagens de quem os encarna.
Não dá para passar a borracha

Um artista aceita o trabalho que quer e ganha para isso. Uma boa estratégia para que o mundo esqueça o “passo mal dado”é colaborar para que o assunto morra, não colocá-lo em pauta. Quem veria “Amor Estranho Amor” hoje se o filme não fosse “ressuscitado” de tempos em tempos pela própria Xuxa? Meia dúzia de saudosistas , no caso, provavelmente fãs de Vera Fischer e de Khouri, não da rainha dos baixinhos. Ela, certamente, não deixaria de ser uma marca rentável nem perderia fãs por causa disso.


FONTE: http://www.correiodoestado.com.br/noticias/xuxa-vence-processo-que-impede-a-distribuicao-do-filme-amor_173665/

Affair de Neymar exibe curvas em ensaio sensual


Publicação: 07/02/2013 14:24 Atualização: 07/02/2013 15:34
Foto: Leo Alves/R&B/Divulgação
Foto: Leo Alves/R&B/Divulgação
Foi divulgado nesta quinta-feira um ensaio pra lá de sensual de Patrícia Jordane, suposto affair do jogador de futebol Neymar. Com biquíni branco e blçusa transparente a moça deixou à mostra suas curvas.

Apesar de ter aparecido na mídia após ter “ficado” com o jogador durante o réveillon em Jurerê, em Santa Catarina, a moça garante que não é maria chuteira. “Confesso que nunca havia ficado com nenhum outro jogador nem tenho envolvimento com esse tipo de profissional. Quero ser reconhecida pelo meu trabalho”, disse em entrevista.


FONTE: http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/viver/2013/02/07/internas_viver,422345/em-affair-em-de-neymar-exibe-curvas-em-ensaio-sensual.shtml

TIM elege Rodrigo Abreu como presidente


RIO DE JANEIRO, 7 Fev (Reuters) - O Conselho de Administração da TIM elegeu Rodrigo Abreu como novo presidente da segunda maior operadora de telefonia móvel do Brasil, informou a empresa nesta quinta-feira.
Abreu, engenheiro elétrico e presidente das operações brasileiras da fabricante de equipamentos de rede Cisco há sete anos, assume no lugar de Andrea Mangoni no começo de março.
"O Sr. Abreu possui mais de 20 anos de experiência no mercado de telecomunicações e tecnologia da informação, tendo atuado em diversas empresas do setor, no Brasil e no exterior e em diferentes funções", disse a TIM em fato relevante.
Mangoni fora apontado presidente da TIM em meados do ano passado, vindo da controladora Telecom Italia para ocupar o lugar de Luca Luciani, e anunciou sua renúncia na última terça-feira, considerando "cumprida a missão para o qual foi encarregado". (Por Sérgio Spagnuolo)


FONTE: http://noticias.r7.com/economia/noticias/tim-elege-rodrigo-abreu-como-presidente-20130207-1.html

Chinesas solteiras 'alugam' namorados para apresentar à família


Nesta época do ano, milhares de chinesas solteiras se preparam para voltar para a casa dos pais para comemorar o Ano Novo Chinês e em muitos casos é grande a pressão para que levem junto um "companheiro". As famílias chinesas esperam que as jovens que estão se aproximando da faixa dos 30 anos se casem o quanto antes e a frustração e ansiedade das que nem sequer têm um namorado para levar nas comemorações é grande. 
Mas para essas chinesas a internet já oferece uma solução inusitada: os "namorados de aluguel" oferecidos em centenas de anúncios de classificados e websites. No site de compras online Taobao, por exemplo, por US$ 50 (R$ 99) por dia é possível contratar um jovem que finge ser namorado de uma chinesa solteira durante suas férias.
Alguns anúncios oferecem uma ampla gama de possibilidades relacionadas a esse "serviço". Por US$ 5 (R$ 9,90) por hora o "namorado de aluguel" pode acompanhar uma moça em um jantar e por US$ 8 (R$ 15,80) pode lhe dar um beijo na bochecha.
Ampliar

Japoneses tímidos têm encontros mascarados6 fotos

2 / 6
Jovens japoneses solteiros e tímidos em busca do amor já têm uma saída para superar seus medos e encontrar parceiros. O chamativo dos eventos de "speed dating para os tímidos é que eles participam com os rostos escondidos atrás de máscaras de seus personagens preferidos de desenho animado e quadrinhos
Se o namorado falso tiver de passar a noite com a família de sua cliente para o Ano Novo Chinês, cobra US$ 80 (R$ 158) por noite para dormir em uma cama própria e US$ 95 (R$ 188,80) para dormir no sofá. Sexo não é uma opção.

Exemplo

Li Le, um vendedor de produtos agrícolas de Tianjin, é um dos jovens que oferecem seus serviços como namorado de aluguel.
Este é o primeiro ano em que ele está tentando trabalhar como "namorado falso" no Ano Novo Chinês em vez de viajar para casa para ver sua própria família, na província de Hebei, no centro da China.
Li diz que não entrou no ramo por dinheiro. "Eu poderia encontrar alguém que compartilha meus interesses, o que faria nós dois felizes", afirma.
Até agora, trinta mulheres entraram em contato com o vendedor, mas ele diz que ainda não encontrou ninguém que confiasse nele suficientemente para convidá-lo para a casa de sua família no Ano Novo Chinês.
Li tem esperanças de que "alguém especial" responderá a seu anúncio: "O melhor resultado para mim seria encontrar alguém para casar."
O vendedor tem de onde tirar inspiração. Uma série de grande sucesso da TV chinesa tem como enredo principal justamente um homem solteiro que se apaixona pela "namorada de aluguel" que contrata para apresentar para a família.

Clientes homens

Alguns homens solteiros também contratam "namoradas" - por exemplo, no caso de gays que não querem que os pais saibam sobre sua orientação sexual. 
Mas Zhou Xiaopeng, consultora de relacionamentos, explica que em geral são as mulheres que mais se sentem pressionadas para encontrar um marido. Para ela, essa pressão social para que os jovens chineses casem e constituam uma família a qualquer custo tende a arrefecer com o tempo. 
"Quando as pessoas nascidas nos anos 80 ou 90 tiverem filhos em idade de se casar, não vão querer que eles sofram a mesma pressão", afirma. "Mas essa mudança deve levar 20 ou 30 anos."
Se Zhou estiver certa, os acompanhantes de aluguel chineses ainda têm algumas décadas para aproveitar esse nicho de mercado.


FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/bbc/2013/02/07/chinesas-solteiras-alugam-namorados-para-apresentar-a-familia.htm

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK