PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Câncer: conheça os alimentos que podem aumentar o risco de câncer‏

CLIQUE NA PALAVRA EM AZUL - E VEJA - Espetacular!!!!!!!!!!!!!!!!!‏

CLIQUE NA PALAVRA EM AZUL - E VEJA
 
 
  SIMPLESMENTE ESPETACULAR

Clique nas palavras em azul. Vale a pena, é show
 

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 5, 27-32


Naquele tempo, 27Jesus viu um cobrador de impostos, chamado Levi, sentado na coletoria. Jesus lhe disse: "Segue-me".


Sábado, 16 de Fevereiro de 2013.
Santo do dia: Beata Filipa Mareri, virgem
Cor litúrgica: Roxo
Primeira leitura: Isaías 58, 9-14
Leitura do livro do Profeta Isaías:
Assim fala o Senhor, 9bse destruíres teus instrumentos de opressão, e deixares os hábitos autoritários e a linguagem maldosa; 10se acolheres de coração aberto o indigente e prestares todo socorro ao necessitado, nascerá nas trevas a tua luz e tua vida obscura será como o meio-dia. 11O Senhor te conduzirá sempre e saciará tua sede na aridez da vida, e renovará o vigor do teu corpo; serás como um jardim bem regado, como uma fonte de águas que jamais secarão. 12Teu povo reconstruirá as ruínas antigas; tu levantarás os fundamentos das gerações passadas: serás chamado reconstrutor de ruínas, restaurador de caminhos, nas terras a povoar. 13Se não puseres o pé fora de casa no sábado, nem tratares de negócios em meu dia santo, se considerares o sábado teu dia favorito, o dia glorioso, consagrado ao Senhor, se o honrares, pondo de lado atividades, negócios e conversações, 14então te deleitarás no Senhor; eu te farei transportar sobre as alturas da terra e desfrutar a herança de Jacó, teu pai. Falou a boca do Senhor.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 86
Inclinai, ó Senhor, vosso ouvido, escutai, pois sou pobre e infeliz! Protegei-me, que sou vosso amigo, e salvai vosso servo, meu Deus, que espera e confia em vós!
R: Ensinai-me os vossos caminhos e na vossa verdade andarei.
- Piedade de mim, ó Senhor, porque clamo por vós todo o dia! Animai e alegrai vosso servo, pois a vós eu elevo a minh'alma.
R: Ensinai-me os vossos caminhos e na vossa verdade andarei.

- Ó Senhor, vós sois bom e clemente, sois perdão para quem vos invoca. Escutai, ó Senhor, minha prece, o lamento da minha oração!
R: Ensinai-me os vossos caminhos e na vossa verdade andarei.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 5, 27-32
- Glória a vós, Senhor Jesus, primogênito dentre os mortos!
- Não quero a morte do pecador, diz o Sewnhor, mas que ele volte, se converta e tenha vida (Ez 33, 11)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
Naquele tempo, 27Jesus viu um cobrador de impostos, chamado Levi, sentado na coletoria. Jesus lhe disse: "Segue-me". 28Levi deixou tudo, levantou-se e o seguiu. 29Depois, Levi preparou em casa um grande banquete para Jesus. Estava aí grande número de cobradores de impostos e outras pessoas sentadas à mesa com eles. 30Os fariseus e seus mestres da Lei murmuravam e diziam aos discípulos de Jesus: "Por que vós comeis e bebeis com os cobradores de impostos e com os pecadores?" 31Jesus respondeu: "Os que são sadios não precisam de médico, mas sim os que estão doentes. 32Eu não vim chamar os justos, mas sim os pecadores para a conversão".
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.

Comentário ao Evangelho do dia feito por São Rafael Arnaiz Baron
(1911-1938), monge trapista espanhol
Escritos espirituais, 15/12/1936
«Deixando tudo, o homem levantou-se e seguiu-O»
Há dias em que os aviões atravessam o céu a velocidades prodigiosas, sobrevoando o mosteiro. O ruído dos seus motores assusta os passarinhos que se aninham nos ciprestes do nosso cemitério. Em frente do convento, atravessando os campos, há uma estrada alcatroada por onde circulam a toda a hora camiões e carros de turismo que não se interessam pelo mosteiro. Uma das principais vias férreas de Espanha também atravessa os terrenos do mosteiro. [...] Ouve-se dizer que tudo isto é liberdade. [...] Mas quem meditar um pouco verá como o mundo se engana no meio daquilo a que chama liberdade. [...]
Onde se encontra então a liberdade? Encontra-se no coração do homem que apenas ama a Deus. Encontra-se no homem cuja alma não está presa nem ao espírito nem à matéria, mas apenas a Deus. Encontra-se nesta alma que não está submetida ao eu egoísta; na alma que voa por sobre os seus próprios pensamentos, os seus próprios sentimentos, o seu próprio sofrer e fruir. A liberdade está nesta alma cuja única razão de existir é Deus, cuja vida é Deus e nada mais do que Deus.
O espírito humano é pequeno, é reduzido, está sujeito a mil variações, a altos e baixos, a depressões, a decepções, etc., e o corpo tem uma grande fraqueza. A liberdade está portanto em Deus. A alma que, passando realmente por sobre tudo isto, funda a sua vida n'Ele, pode dizer-se que goza de liberdade, na medida do possível para quem está ainda neste mundo.
TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

HORA DO RISO


As loiras não vão aguentar !!!

 
LOIRA LISBOETA: 
Manuel entrou num bar em Lisboa por volta das 20 horas.
Escolheu um lugar junto de uma loira esplendorosa.
Sua atenção foi atraída para o aparelho de TV no momento em que começavam as notícias do dia.
A reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.
A loira voltou-se para o Manuel e disse:
- Você acha que ele vai saltar???
Manuel respondeu:
- Eu aposto que vai saltar.
A loira respondeu:
- Bem, eu aposto que não vai.
Manuel pôs uma nota de 20 euros na mesa e exclamou:
- Vamos apostar???
- Sim!!!
Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se e morreu no momento em que se esborrachou no solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas aceitou a derrota:
- Aposta é aposta. É justo. Fique com meus 20 euros.
Manuel respondeu:
- Não posso aceitar seu dinheiro. Eu já tinha visto o incidente no noticiário das 18 horas. Eu sabia que ele iria saltar.
A loira respondeu:
- Também vi, mas nunca pensei que ele saltaria de novo!
 
............................................................
RECEBI POR E-MAIL: Darilma Carvalho

HORA DO RISO


 
  
 
Dois juízes se encontram na portaria de um motel, um com a esposa do outro. Constrangido, um deles diz:
- Boa noite, Excelentíssimo colega, acho que o CORRETO seria que trocássemos nossas acompanhantes.
Prontamente o outro responde:
- É claro que seria o CORRETO, meu nobre colega, entretanto, não seria JUSTO, pois eu estou chegando e o senhor está saindo...




Enviada por: Ivan Salvador

A FRASE DO DIA


Olá JOSENI!
O Frase do dia mudou!
Acesse http://frasedodia.net/primeiroacesso.php?chave=536b606a6a0c e confira a novidade!
Sol Frase do dia
A vida só pode ser compreendida, olhando-se para trás; mas só pode ser vivida, olhando-se para frente.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Fotos de Artistas Lindos



Incrivelmente André Luciano Segatti já está com 40 anos de idade.André nasceu dia 15 de maio de 1972, em São Paulo - SP.
O ator e modelo brasileiro, atualmente está atuando em "BalacoBaco" como Jocislley Neves, mas conhecido como Magno. A mulherada não vê a hora do personagem sai de coma para que possam novamente vê-lo atuando. Enquanto isso, fiquem com belas fotos de Andre Segatti:



Sterling Sandmann Knight está com 23 anos de idade.O lindo ator e cantor nasceu em Houston - Texas, nos Estados Unidos.
Aprecie suas fotos e em seguida deixe o seu comentário.



Bruno Ferrari é sucesso mundial. O ator brasileiro atualmente possui 30 anos de idade e atua na novela "Balaco Baco" da Rede Record como o vilão Noberto Botelho. Aliás, um lindo vilão.
Mas, este não é o único sucesso do ator na TV, Bruno Ferrari começou como Guto em “Sabor da Paixão”, fez o personagem Fábio Vasconcellos em “Celebridade”, fez Carlos Eduardo em “Malhação”, Marcello Salles Jordão em “Cidadão Brasileiro”, Pedro Villa Nova em “Luz do Sol”, Tomás Oliveira Santos em “Chamas da Vida” e Rodrigo Ávila em “Bela a Feia”.
Muito talento para um homem só. Isso sem mencionar seus trabalhos no cinema e em peças de teatro.
Bruno Ferrari Olivio está arrebentando!


Posted: 15 Feb 2013 10:07 AM PST
Aprecie 10 fotos do modelo e ator Victor Daniel Pecoraro.
Victor Pecoraro na televisão já fez o papel de um fotográfo em "Marisol"; fez Maurício Von Burgo em "Chocolate com Pimenta"; fez Robernilson em "Cobras e Lagartos"; foi o dono do Site de Vendas em "Sete Pecados"; Marcelo em "Projeto TNT 48 horas"; Marcello "Duas Caras" Felisberto em "Negócio da China" Ricardo Maurício (Maurição) em "Tempos Modernos"; Vitor Almeida Varela em "Corações Feridos"; José Rubens Lemos de Sá (Rubinho) em "Aquele Beijo"; Victor participou da "Dança dos Famosos 9" e o incrível Eduardo Corrêa Junior em "Balacobaco".
Trabalhador, talentoso e indiscutivelmente lindo!


Renato Góes de Oliveira é um ator brasileiro belíssimo, o qual realiza trabalhos no teatro e no cinema.Na televisão, Renato Góes já participou de "Pé na Jaca", "Cama de Gato", "Cordel Encantado" e em "Água na Boca". Renato Góes também já foi apresentador do programa "Comentário Geral", transmitido em rede nacional pela TV Brasil.
Ele muito me lembra o ator Caio Castro e também o ator Alexandre Slaviero. Mas, para evitarmos confronto entre as fãs, fiquemos a seguir com as fotos de Renato Góes.


FONTE: http://fotosdeartistaslindos.blogspot.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK