PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 30 de março de 2013

Perronedeogum aposta e ensina a jogar no Betboo.net

QUE PRESENTE MARAVILHOSO!!



Welton Dantas
 compartilhou a foto de Cabra Macho.
há 3 minutos · 
  • Boa tarde Joseni Josa Parceirokkkk Um presente pra vc amigão!!!



    Curtiu · há 15 horas 

    Old porém gold. Quantos like ela merece?

    #Gabriel




    Curtiu · há 13 horas 

    Quem queria uma dessa na cama hoje da um curtir!

    #Gabriel



" NÃO QUERO MAIS" compositor: Cláudio Ribey

CLICA NO TÍTULO DO VÍDEO E CONFIRA ESSA MARAVILHA DE APRESENTAÇÃO

Publicado em 22/03/2013

Apresentaçao de Cláudio Ribey compositor no programa Paulo Oliveira, na tv diario mais uma de suas obras musicais.22-03-13 - Categoria Música Licença Licença padrão do YouTube

POEMA PARA UMA GORDINHA - MARLY CALDAS


Todo homem com certeza
adora uma gordurinha
pois sempre há beleza
numa mulher gordinha
 
Toda mulher tem que ter
um lugar certo e apetitoso
onde ele vai se aquecer
pois sabe que é gostoso
 
Por isso minha cara amiga
deixe sempre uma curvinha
 magra gosta de uma intriga
quando despreza a gordinha
 
Uma gordinha sensual
apenas um pouco cheinha
na cama ela é infernal
deixa o homem louquinho
 
Sei por experiência própria
pois sou uma cheinha
Amasso, mas não espeto
Peso, mas não machuco
Sou uma gorda tesudinha! 


FONTE: http://contandoepoetizando.blogspot.com.br/2011/04/poema-para-uma-gordinha-marly-caldas.html

HORA DO RISO


Aquele casal de velhinhos:
- Véio! - berra a velhinha. - Venha ver que indescência! Sexo explícito na TV!
E o velho:
- Deixa de ser tonta, mulher! Bota os seus óculos, é só o Lula comendo uma banana!
Leia Mais!

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 24, 1-12


1No primeiro dia da semana, bem de madrugada, as mulheres foram ao túmulo de Jesus, levando os perfumes que haviam preparado.2


Sábado, 30 de Março de 2013.
Santo do dia: Sábado Santo: Vigília PascalSão João Clímaco, abade
Cor litúrgica: Branco
Primeira leitura: Gênesis 1, 1.26-31 (breve)
Leitura do livro do Gênesis:
1 No princípio Deus criou o céu e a terra. 26Deus disse: "Façamos o homem à nossa imagem e segundo a nossa semelhança, para que domine sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais de toda a terra, e sobre todos os répteis que rastejam sobre a terra". 27E Deus criou o homem à sua imagem, à imagem de Deus ele o criou: homem e mulher os criou. 28E Deus os abençoou e lhes disse: "Sede fecundos e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a! Dominai sobre os peixes do mar, sobre os pássaros do céu e sobre todos os animais que se movem sobre a terra". 29E Deus disse: "Eis que vos entrego todas as plantas que dão semente sobre a terra, e todas as árvores que produzem fruto com sua semente, para vos servirem de alimento. 30E a todos os animais da terra, e a todas as aves do céu, e a tudo o que rasteja sobre a terra e que é animado de vida, eu dou todos os vegetais para alimento". E assim se fez. 31E Deus viu tudo quanto havia feito, e eis que tudo era muito bom. Houve uma tarde e uma manhã: sexto dia.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 104
Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande! De majestade e esplendor vos revestis e de luz vos envolveis como num manto.
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.
- A terra vós firmastes em suas bases, ficará firme pelos séculos sem fim; os mares a cobriam como um manto, e as águas envolviam as montanhas.
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.
- Fazeis brotar em meio aos vales as nascentes que passam serpeando entre as montanhas; às suas margens vêm morar os passarinhos, entre os ramos eles erguem o seu canto.
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.
- De vossa casa as montanhas irrigais, com vossos frutos saciais a terra inteira; fazeis crescer os verdes pastos para o gado e as plantas que são úteis para o homem.
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.
- Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras, e que sabedoria em todas elas! Encheu-se a terra com as vossas criaturas! Bendize, ó minha alma, ao Senhor!
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai.

Segunda leitura: Gênesis 22, 1-2.9-13.15-18 - breve
Leitura do livro do Gênesis:
Naqueles dias, 1Deus pôs Abraão à prova. Chamando-o, disse: "Abraão!" E ele respondeu: "Aqui estou". 2E Deus disse: "Toma teu filho único, Isaac, a quem tanto amas, dirije-te à terra de Moriá, e oferece-o ali em holocausto sobre um monte que eu te indicar". 9Chegados ao lugar indicado por Deus, Abraão ergueu um altar, colocou a lenha em cima, amarrou o filho e o pôs sobre a lenha em cima do altar. 10Depois, estendeu a mão, empunhando a faca para sacrificar o filho. 11E eis que o anjo do Senhor gritou do céu, dizendo: "Abraão! Abraão!" Ele respondeu: "Aqui estou!" 12E o anjo lhe disse: "Não estendas a mão contra teu filho e não lhe faças nenhum mal! Agora sei que temes a Deus, pois não me recusaste teu filho único". 13Abraão, erguendo os olhos, viu um carneiro preso num espinheiro pelos chifres; foi buscá-lo e ofereceu-o em holocausto no lugar do seu filho. 15O anjo do Senhor chamou Abraão, pela segunda vez, do céu, 16e lhe disse: "Juro por mim mesmo - oráculo do Senhor -, uma vez que agiste deste modo e não me recusaste teu filho único, 17eu te abençoarei e tornarei tão numerosa tua descendência como as estrelas do céu e como as areias da praia do mar. Teus descendentes conquistarão as cidades dos inimigos. 18Por tua descendência serão abençoadas todas as nações da terra, porque me obedeceste".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 16
Ó Senhor, sois minha herança e minha taça, meu destino está seguro em vossas mãos! Tenho sempre o Senhor ante meus olhos, pois se o tenho a meu lado não vacilo.
R: Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
- Eis por que meu coração está em festa, minha alma rejubila de alegria, e até meu corpo no repouso está tranqüilo; pois não haveis de me deixar entregue à morte, nem vosso amigo conhecer a corrupção.
R: Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
- Vós me ensinais vosso caminho para a vida; junto a vós, felicidade sem limites, delícia eterna e alegria ao vosso lado!
R: Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!

Terceira leitura: Êxodo 14, 15-15, 1

Leitura do livro do Êxodo:
Naqueles dias, 15o Senhor disse a Moisés: "Por que clamas a mim por socorro? Dize aos filhos de Israel que se ponham em marcha.16Quanto a ti, ergue a vara, estende o braço sobre o mar e divide-o, para que os filhos de Israel caminhem em seco pelo meio do mar. 17De minha parte, endurecerei o coração dos egípcios, para que sigam atrás deles, e eu seja glorificado às custas do Faraó, e de todo o seu exército, dos seus carros e cavaleiros. 18E os egípcios saberão que eu sou o Senhor, quando eu for glorificado às custas do Faraó, dos seus carros e cavaleiros".19Então, o anjo do Senhor, que caminhava à frente do acampamento dos filhos de Israel, mudou de posição e foi para trás deles; e com ele, ao mesmo tempo, a coluna de nuvem, que estava na frente, pôs-se atrás,20inserindo-se entre o acampamento dos egípcios e o acampamento dos filhos de Israel. Para aqueles a nuvem era tenebrosa, para estes, iluminava a noite. Assim, durante a noite inteira, uns não puderam aproximar-se dos outros. 21Moisés estendeu a mão sobre o mar, e durante toda a noite o Senhor fez soprar sobre o mar um vento leste muito forte; e as águas se dividiram. 22Então, os filhos de Israel entraram pelo meio do mar a pé enxuto, enquanto as águas formavam como que uma muralha à direita e à esquerda. 23Os egípcios puseram-se a persegui-los, e todos os cavalos do Faraó, carros e cavaleiros os seguiram mar adentro. 24Ora, de madrugada, o Senhor lançou um olhar, desde a coluna de fogo e da nuvem, sobre as tropas egípcias e as pôs em pânico. 25Bloqueou as rodas dos seus carros, de modo que só a muito custo podiam avançar. Disseram, então, os egípcios: "Fujamos de Israel! Pois o Senhor combate a favor deles, contra nós". 26O Senhor disse a Moisés: "Estende a mão sobre o mar, para que as águas se voltem contra os egípcios, seus carros e cavaleiros". 27Moisés estendeu a mão sobre o mar e, ao romper da manhã, o mar voltou ao seu leito normal, enquanto os egípcios, em fuga, corriam ao encontro das águas, e o Senhor os mergulhou no meio das ondas. 28As águas voltaram e cobriram carros, cavaleiros e todo o exército do Faraó, que tinha entrado no mar em perseguição de Israel. Não escapou um só. 29Os filhos de Israel, ao contrário, tinham passado a pé enxuto pelo meio do mar, cujas águas lhes formavam uma muralha à direita e à esquerda. 30Naquele dia, o Senhor livrou Israel da mão dos egípcios, e Israel viu os egípcios mortos nas praias do mar, 31e a mão poderosa do Senhor agir contra eles. O povo temeu o Senhor, e teve fé no Senhor e em Moisés, seu servo. 1Então, Moisés e os filhos de Israel cantaram ao Senhor este cântico:

Salmo Ex 15
Ao Senhor quero cantar, pois fez brilhar a sua glória: precipitou no Mar Vermelho o cavalo e o cavaleiro! O Senhor é minha força, é a razão do meu cantar, pois foi ele neste dia para mim libertação!
R: Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!
Ele é meu Deus e o louvarei, Deus de meu pai, e o honrarei. O Senhor é um Deus guerreiro; o seu nome é "Onipotente". Os soldados e os carros do Faraó jogou no mar; seus melhores capitães afogou no mar Vermelho.
R: Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!
Afundaram como pedras e as ondas os cobriram. Ó Senhor, o vosso braço é duma força insuperável! Ó Senhor, o vosso braço esmigalhou os inimigos!
R: Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!
Vosso povo levareis e o plantareis em vosso Monte, no lugar que preparastes para a vossa habitação, no Santuário construído pelas vossas próprias mãos. O Senhor há de reinar eternamente, pelos séculos!
R: Cantemos ao Senhor que fez brilhar a sua glória!

Quarta leitura: Isaías 54, 5-14
Leitura do livro do Profeta Isaías:
5Teu esposo é aquele que te criou, seu nome é Senhor dos exércitos; teu redentor, o santo de Israel, chama-se Deus de toda a terra.6O Senhor te chamou, como a mulher abandonada e de alma aflita; como a esposa repudiada na mocidade, falou o teu Deus. 7Por um breve instante eu te abandonei, mas com imensa compaixão volto a acolher-te. 8Num momento de indignação, por um pouco ocultei de ti minha face, mas com misericórdia eterna compadeci-me de ti, diz teu salvador, o Senhor. 9Como fiz nos dias de Noé, a quem jurei nunca mais inundar a terra, assim juro que não me irritarei contra ti nem te farei ameaças. 10Podem os montes recuar e as colinas abalar-se, mas minha misericórdia não se apartará de ti, nada fará mudar a aliança de minha paz, diz o teu misericordioso Senhor. 11Pobrezinha, batida por vendavais, sem nenhum consolo, eis que assentarei tuas pedras sobre rubis, e tuas bases sobre safiras; 12revestirei de jaspe tuas fortificações, e teus portões, de pedras preciosas, e todos os teus muros, de pedra escolhida. 13Todos os teus filhos serão discípulos do Senhor, teus filhos possuirão muita paz; 14terás a justiça por fundamento. Longe da opressão, nada terás a temer; serás livre do terror, porque ele não se aproximará de ti.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 30
Eu vos exalto, ó Senhor, pois me livrastes, e não deixastes rir de mim meus inimigos! Vós tirastes minha alma dos abismos e me salvastes, quando estava já morrendo!
R: Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!
- Cantai salmos ao Senhor, povo fiel, dai-lhe graças e invocai seu santo nome! Pois sua ira dura apenas um momento, mas sua bondade permanece a vida inteira; se à tarde vem o pranto visitar-nos, de manhã vem saudar-nos a alegria.
R: Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!
- Escutai-me, Senhor Deus, tende piedade! Sede, Senhor, o meu abrigo protetor! Transformastes o meu pranto em uma festa, Senhor meu Deus, eternamente hei de louvar-vos!
R: Eu vos exalto, ó Senhor, porque vós me livrastes!

Quinta Leitura: Isaías 55, 1-11
Leitura do livro do Profeta Isaías:
Assim diz o Senhor: 1"Ó vós todos que estais com sede, vinde às águas; vós que não tendes dinheiro, apressai-vos, vinde e comei, vinde comprar sem dinheiro, tomar vinho e leite, sem nenhuma paga. 2Por que gastar dinheiro com outra coisa que não o pão, desperdiçar o salário senão com satisfação completa? Ouvi-me com atenção, e alimentai-vos bem, para deleite e revigoramento do vosso corpo. 3Inclinai vosso ouvido e vinde a mim, ouvi e tereis vida; farei convosco um pacto eterno, manterei fielmente as graças concedidas a Davi. 4Eis que fiz dele uma testemunha para os povos, chefe e mestre para as nações. 5Eis que chamarás uma nação que não conhecias, e acorrerão a ti povos que não te conheciam, por causa do Senhor, teu Deus, e do Santo de Israel, que te glorificou. 6Buscai o Senhor, enquanto pode ser achado; invocai-o, enquanto ele está perto. 7Abandone o ímpio seu caminho, e o homem injusto, suas maquinações; volte para o Senhor, que terá piedade dele, volte para nosso Deus, que é generoso no perdão. 8Meus pensamentos não são como os vossos pensamentos e vossos caminhos não são como os meus caminhos, diz o Senhor. 9Estão meus caminhos tão acima dos vossos caminhos e meus pensamentos acima dos vossos pensamentos, quanto está o céu acima da terra.10Assim como a chuva e a neve descem do céu e para lá não voltam mais, mas vêm irrigar e fecundar a terra, e fazê-la germinar e dar semente, para o plantio e para a alimentação, 11assim a palavra que sair de minha boca: não voltará para mim vazia; antes, realizará tudo que for de minha vontade e produzirá os efeitos que pretendi, ao enviá-la".
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo Is 12
Eis o Deus, meu Salvador, eu confio e nada temo; o Senhor é minha força, meu louvor e Salvação. Com alegria bebereis do manancial da Salvação.
R: Com alegria bebereis do manancial da salvação
- E direis naquele dia: "Dai louvores ao Senhor, invocai seu santo nome, anunciai suas maravilhas, entre os povos proclamai que seu nome é o mais sublime.
R: Com alegria bebereis do manancial da salvação
- Louvai cantando ao nosso Deus, que fez prodígios e portentos, publicai em toda a terra suas grandes maravilhas! Exultai cantando alegres, habitantes de Sião, porque é grande em vosso meio o Deus santo de Israel!"
R: Com alegria bebereis do manancial da salvação

Sexta leitura: Baruc 3, 9-15.32-4, 4
Leitura do livro do Profeta Baruc:
9Ouve, Israel, os preceitos da vida; presta atenção, para aprenderes a sabedoria. 10Que se passa, Israel? Como é que te encontras em terra inimiga? 11Envelheceste num país estrangeiro, te contaminaste com os mortos, foste contado entre os que descem à mansão dos mortos.12Abandonaste a fonte da sabedoria! 13Se tivesses continuado no caminho de Deus, viverias em paz para sempre. 14Aprende onde está a sabedoria, onde está a fortaleza e onde está a inteligência, e aprenderás também onde está a longevidade e a vida, onde está o brilho dos olhos e a paz.15Quem descobriu onde está a sabedoria? Quem penetrou em seus tesouros? 32Aquele que tudo sabe, conhece-a, descobriu-a com sua inteligência; 33aquele que criou a terra para sempre e a encheu de animais e quadrúpedes; aquele que manda a luz, e ela vai, chama-a de volta, e ela obedece tremendo. 34As estrelas cintilam em seus postos de guarda e alegram-se; 35ele chamou-as, e elas respondem: "Aqui estamos"; e alumiam com alegria o que as fez. 36Este é o nosso Deus, e nenhum outro pode comparar-se com ele. 37Ele revelou todo o caminho da sabedoria a Jacó, seu servo, e a Israel, seu bem-amado. 38Depois, ela foi vista sobre a terra e habitou entre os homens. 4,1A sabedoria é o livro dos mandamentos de Deus, é a lei, que permanece para sempre. Todos os que a seguem, têm a vida, e os que a abandonam, têm a morte. 2Volta-te, Jacó, e abraça-a; marcha para o esplendor, à sua luz. 3Não dês a outro a tua glória nem cedas a uma nação estranha teus privilégios. 4Ó Israel, felizes somos nós, porque nos é dado conhecer o que agrada a Deus.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 19
- A lei do Senhor Deus é perfeita, conforto para a alma! O testemunho do Senhor é fiel, sabedoria dos humildes.
R: Senhor, tens palavras de vida eterna
- Os preceitos do Senhor são precisos, alegria ao coração. O mandamento do Senhor é brilhante, para os olhos é uma luz.
R: Senhor, tens palavras de vida eterna
- É puro o temor do Senhor, imutável para sempre. Os julgamentos do Senhor são corretos e justos igualmente.
R: Senhor, tens palavras de vida eterna
-Mais desejáveis do que o ouro são eles do que o ouro refinado. Suas palavras são mais doces que mel, que o mel que sai dos favos.
R: Senhor, tens palavras de vida eterna

Sétima leitura: Ezequiel 36, 16-28
Leitura da Profecia de Ezequiel:
16A palavra do Senhor foi-me dirigida nestes termos: 17"Filho do homem, os da casa de Israel estavam morando em sua terra. Mancharam-na com sua conduta e suas más ações. 18Então derramei sobre eles a minha ira, por causa do sangue que derramaram no país e dos ídolos com os quais o mancharam. 19Eu dispersei-os entre as nações, e eles foram espalhados pelos países. Julguei-os de acordo com sua conduta e suas más ações. 20Quando eles chegaram às nações para onde foram, profanaram o meu santo nome; pois deles se comentava: ‘Esse é o povo do Senhor; mas tiveram de sair do seu país!' 21Então eu tive pena do meu santo nome que a casa de Israel estava profanando entre as nações para onde foi. 22Por isso, dize à casa de Israel: ‘Assim fala o Senhor Deus: Não é por causa de vós que eu vou agir, casa de Israel, mas por causa do meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes. 23Vou mostrar a santidade do meu grande nome, que profanastes no meio das nações. As nações saberão que eu sou o Senhor, - oráculo do Senhor Deus - quando eu manifestar minha santidade à vista delas por meio de vós. 24Eu vos tirarei do meio das nações, vos reunirei de todos os países, e vos conduzirei para a vossa terra. 25Derramarei sobre vós uma água pura, e sereis purificados. Eu vos purificarei de todas as impurezas e de todos os ídolos. 26Eu vos darei um coração novo e porei um espírito novo dentro de vós. Arrancarei do vosso corpo o coração de pedra e vos darei um coração de carne; 27porei o meu espírito dentro de vós e farei com que sigais a minha lei e cuideis de observar os meus mandamentos.28Habitareis no país que dei a vossos pais. Sereis o meu povo e eu serei o vosso Deus.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 42
A minha alma tem sede de Deus, e deseja o Deus vivo. Quando terei a alegria de ver a face de Deus?
R: A minha alma tem sede de Deus
- Peregrino e feliz caminhando para a casa de Deus, entre gritos, louvor e alegria da multidão jubilosa.
R: A minha alma tem sede de Deus
- Enviai vossa luz, vossa verdade: elas serão o meu guia; que me levem ao vosso monte santo, até a vossa morada!
R: A minha alma tem sede de Deus
- Então irei aos altares do Senhor, Deus da minha alegria. Vosso louvor cantarei, ao som da harpa, meu Senhor e meu Deus!
R: A minha alma tem sede de Deus

Oitava leitura: Romanos 6, 3-11
Leitura da carta de São Paulo aos Romanos:
Irmãos: 3Será que ignorais que todos nós, batizados em Jesus Cristo, é na sua morte que fomos batizados? 4Pelo batismo na sua morte, fomos sepultados com ele, para que, como Cristo ressuscitou dos mortos pela glória do Pai, assim também nós levemos uma vida nova. 5Pois, se fomos de certo modo identificados a Jesus Cristo por uma morte semelhante à sua, seremos semelhantes a ele também pela ressurreição.6Sabemos que o nosso velho homem foi crucificado com Cristo, para que seja destruído o corpo de pecado, de maneira a não mais servirmos ao pecado. 7Com efeito, aquele que morreu está livre do pecado. 8Se, pois, morremos com Cristo, cremos que também viveremos com ele. 9Sabemos que Cristo ressuscitado dos mortos não morre mais; a morte já não tem poder sobre ele. 10Pois aquele que morreu, morreu para o pecado uma vez por todas; mas aquele que vive, é para Deus que vive. 11Assim, vós também considerai-vos mortos para o pecado e vivos para Deus, em Jesus Cristo.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 118
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! Eterna é a sua misericórdia! A casa de Israel agora o diga: "Eterna é a sua misericórdia!"
R: Aleluia, aleluia, aleluia.
A mão direita do Senhor fez maravilhas, a mão direita do Senhor me levantou, a mão direita do Senhor fez maravilhas! Não morrerei, mas, ao contrário, viverei para cantar as grandes obras do Senhor!
R: Aleluia, aleluia, aleluia.
A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se a pedra angular. Pelo Senhor é que foi feito tudo isso: que maravilhas ele fez a nosso olhos!
R: Aleluia, aleluia, aleluia.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 24, 1-12
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:
1No primeiro dia da semana, bem de madrugada, as mulheres foram ao túmulo de Jesus, levando os perfumes que haviam preparado.2Elas encontraram a pedra do túmulo removida. 3Mas, ao entrar, não encontraram o corpo do Senhor Jesus 4e ficaram sem saber o que estava acontecendo. Nisso, dois homens com roupas brilhantes pararam perto delas. 5Tomadas de medo, elas olhavam para o chão, mas os dois homens disseram: "Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo? 6Ele não está aqui. Ressuscitou! Lembrai-vos do que ele vos falou, quando ainda estava na Galiléia: 7'O Filho do Homem deve ser entregue nas mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia'". 8Então as mulheres se lembraram das palavras de Jesus. 9Voltaram do túmulo e anunciaram tudo isso aos Onze e a todos os outros. 10Eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas contaram essas coisas aos apóstolos. 11Mas eles acharam que tudo isso era desvario, e não acreditaram. 12Pedro, no entanto, levantou-se e correu ao túmulo. Olhou para dentro e viu apenas os lençóis. Então voltou para casa, admirado com o que havia acontecido.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor.


TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

O que você quer hoje em sua vida?


O que você quer hoje em sua vida?

-                  a o que vc querPense por um instante…
O que realmente quer agora?
O que quer hoje em sua vida?
Pense e, então, diga: Aceito para mim…………………….(insira o que você quer).
Descobri que é nesse ponto que a maioria fica presa.
O resultado é a crença de que não merecemos o que queremos ter.
Nosso poder pessoal está na forma como vemos nosso merecimento.
E nosso desmerecimento vem de mensagens da infância. Repito, não precisamos crer na incapacidade de mudar por causa dessas mensagens. Muitas vezes, as pessoas vêm até a mim e dizem: “Louise, as afirmações não funcionam”. Na realidade, não tem nada a ver com as afirmações, mas com o fato de não acreditarmos que merecemos o bem.
O modo de descobrir se acredita merecer algo é fazer uma afirmação e notar os pensamentos que aparecem ao dizer. Em seguida, anote os porquês, quando os vir no papel, ficará muito claro para você. Tudo o que o impede de merecer e se amar é a crença ou opinião de outra pessoa que você aceitou como verdade.
Quando não acreditamos merecer o bem, derrubamos aquilo que nos sustenta, o que podemos fazer de inúmeras formas. Podemos criar o caos, perder coisas, nos magoar ou sofrer problemas físicos, como quedas  e acidentes.
Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.
Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé?  O que é preciso para conhecer? Acreditar? Aceitar?
Alguns bons pensamentos pra começar são:
Eu mereço
Eu me amo
Eu me permito ser plena
Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer.
Louise L. Hay


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/03/30/o-que-voce-quer-hoje-em-sua-vida/

Consultor esclarece dúvida sobre rescisão trabalhista e MEI


Antônio Teixeira, da IOB Folhamatic, responde questões de leitores do G1.

Consultor esclarecerá cinco dúvidas por dia, até 30 de abril.

Do G1, em São Paulo
Header tira dúvidas do Imposto de Renda 2012 (Foto: Editoria de Arte/G1)
O consultor Antônio Teixeira Bacalhau, da IOB Folhamatic, responderá diariamente, até o dia 30 de abril, cinco perguntas enviadas por internautas do G1 sobre a declaração do Imposto de Renda 2013. Para enviar suas questões, clique aqui.
1) O valor total dos meus rendimentos ao fim do exercício não chegou a R$ 24.556,65, entretanto, financiei um veículo em 2012 , cujo valor total é de R$ 26 mil. Eu preciso fazer a declaração? Se sim, como faço? (Pamela)
Resposta: 
A aquisição de veículo não obriga a apresentação da declaração. Assim, se você não estiver enquadrada em qualquer outra situação de obrigatoriedade, você está desobrigada da apresentação da declaração.
2) A empresa em que trabalhávamos no ano passado não existe mais, e não temos como ter o informe de rendimentos. Como devemos proceder para não termos problemas com a Receita? Também recebemos nossa rescisão através de uma causa trabalhista. Devemos informar também na declaração?! (Luciana Almeida)
Resposta:
 No caso de retenção na fonte e não fornecimento do comprovante, o contribuinte deve comunicar o fato à unidade de atendimento da Receita Federal de sua jurisdição, para as medidas legais cabíveis. O contribuinte pode utilizar os comprovantes de pagamentos mensais, ficando sujeito à comprovação dos valores informados. Os valores recebidos em rescisão serão informados na ficha “Rendimentos Tributáveis Recebidos de Pessoa Jurídica” ou “Rendimentos Isentos”, conforme o tipo de verba paga.
3) Fui desligado da empresa em que trabalhava em abril de 2012. Como devo proceder para preencher minha declaração? Devo declarar o valor da recisão? Como faço para declarar sem o informe de rendimentos da fonte pagadora, já que somente trabalhei até abril? (Luciano Carvalho)
Resposta:
 O Comprovante de Rendimentos deve ser fornecido pela empresa até o último dia útil de fevereiro, ou por ocasião da rescisão do contrato de trabalho, se esta ocorrer antes dessa data. Portanto, solicite à empresa o comprovante  para informar seus rendimentos em sua declaração. Os valores recebidos em rescisão serão informados na ficha “Rendimentos Tributáveis Recebidos de Pessoa Jurídica" ou “Rendimentos Isentos”, conforme o tipo de verba paga.
4) Sou servidora pública e microempreendedora individual. No meu contra-cheque, já vem descontado na fonte o Imposto de Renda devido. Quanto às atividades de pessoa jurídica, emiti nota fiscal em todas as atividades, totalizando uma receita bruta superior a R$ 27 mil, e já fiz a declaração de ajuste anual solicitada pelo sistema do Simples Nacional. Preciso declarar este valor na minha declaração de Imposto de Renda de pessoa física? Se sim, em qual campo eu incluo esses rendimentos?  (Andressa Ferreira)
Resposta:
 Não. A partir da formalização, o microempreendedor individual poderá fazer retiradas a título de lucros ou pró-labore. Os lucros são isentos até o limite dos percentuais estabelecidos na legislação ou em valor maior, se apurado mediante balanço patrimonial. Em se tratando de serviços aplique 32% sobre a receita mensal para achar seu rendimento isento e informe na linha 09 da  ficha "Rendimentos Isentos". Os demais valores, como o pró-labore, salários percebidos, etc., são tributados na fonte e na declaração de ajuste anual e informados na ficha "Rendimentos Recebidos de Pessoa Jurídica".
5) Porque nao existe diferença no valor do imposto a ser restituído quando coloco o dependente? (Eduardo Betiol)
Resposta:
 Somente não há alteração no valor da restituição, ao colocar o dependente, quando a opção pela tributação for por desconto simplificado.


FONTE: http://g1.globo.com/economia/imposto-de-renda/2013/noticia/2013/03/consultor-esclarece-duvida-sobre-rescisao-trabalhista-e-mei.html

Aumento nos medicamentos ainda depende de resolução


Aumento nos medicamentos ainda depende de resolução

Agência Brasil | 

É preciso autorização da Cmed para reajuste entrar em vigor neste sábado

O reajuste nos preços dos medicamentos, previsto para entrar em vigor a partir deste sábado (30), ainda depende da publicação de uma resolução da Câmara de Regulação do Mercado de Medicamentos (Cmed) que autoriza a alteração nos valores.
O documento, que deve ser editado no mês de abril, vai estabelecer, entre outros pontos, o teto para os reajustes (Foto: Rodrigo Carvalho).
No último dia 12, a Cmed editou resolução com as diretrizes que devem ser observadas pelo setor para o cálculo do reajuste anual. Pela regras editadas pela Cmed, a elevação nos preços vai levar em conta o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), acumulado entre março de 2011 e fevereiro de 2012; os ganhos de produtividades das empresas e o valor dos custos de produção.
Nos últimos 12 meses, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo, calculado pelo Instituto Brasileiro de Geografia de Estatística (IBGE), ficou em 6,43%.



FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356488

Aumento do IPI para veículos deve ser adiado


Aumento do IPI para veículos deve ser adiado

Estadão Conteúdo | 08h17 | 30.03.2013

Decisão foi tomada devido ao fraco desempenho das vendas no primeiro trimestre de 2013

O Governo Federal deve adiar o aumento da alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) para automóveis, previsto para subir no dia 1º de abril. A equipe econômica pode, até, congelar as alíquotas no patamar atual por tempo indeterminado. Pelo cronograma divulgado em dezembro, estavam previstos três aumentos do tributo. O reajuste de janeiro se confirmou. O imposto deveria subir novamente em abril e julho.
Fracas vendas adiam aumento do IPI dos veículos. Foto: Waleska Santiago
A informação de que o imposto não subiria em abril foi divulgada na última quarta-feira (27). O anúncio da prorrogação deve ser feito na segunda-feira (4) pelo Ministério da Fazenda.
O fraco desempenho das vendas no primeiro trimestre de 2013 fez o governo rever a decisão de aumentar gradualmente o tributo. O ministro da Fazenda, Guido Mantega, e a Associação Nacional de Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) se reuniram na quinta-feira (28) para avaliar a situação do setor neste início de ano.
Entre maio e dezembro de 2012, o governo reduziu o IPI dos veículos flex de até 1.000 cilindradas de 7% para zero. Em 1º de janeiro de 2013, a alíquota dessa categoria subiu para 2% e deveria subir para 3,5% a partir de segunda-feira (4), voltando aos 7% originais em 1º de julho, segundo cronograma divulgado pelo governo no final do ano passado.
Para os veículos flex de 1.000 a 2.000 cilindradas, a alíquota do IPI caiu de 11% para 5,5% até 31 de dezembro, subiu para 7% em 1º de janeiro e deveria ir a 9% na segunda-feira (01/04). Para veículos agasolina nessa faixa, o IPI original saiu de 13% para 6,5% entre maio e dezembro do ano passado, foi para 8% em 1º de janeiro e a previsão era chegar a 10% a partir de abril. Já para os veículos utilitários, a alíquota de 8% ficou em 1% até dezembro, subiu para 2% em janeiro e deveria ir para 3% agora.
Estoques elevados
Nesta semana, o vice-presidente de assuntos corporativos da Ford para a América do Sul, Rogelio Golfarb, afirmou estar "reticente" se a projeção de crescimento do mercado automotivo da Anfaveapara 2013, de 3,5% a 4,5%, irá se concretizar, citando a questão do IPI. "Apesar de janeiro ter registrado vendas fortes, o resultado só ocorreu por causa da venda de veículos em estoques com redução total de IPI." Em fevereiro, segundo ele, houve queda nas vendas em relação a fevereiro do ano passado. "E os números de março, até agora, ainda estão aquém."
A lenta recuperação da economia tem levado a Fazenda a rever o fim de vários incentivos tributáriosdesde o ano passado. E o setor automobilístico é um dos mais sensíveis para o governo, por conta do seu peso na indústria, no varejo e no emprego. A indústria automobilística representa quase 25% do Produto Interno Bruto (PIB) industrial. Desde que o ministério derrubou o IPI, em maio do ano passado, já houve quatro prorrogações.
A produção de veículos cresceu 18,4% no primeiro bimestre em relação ao mesmo período de 2012, o que surpreendeu analistas do setor. As vendas, no entanto, decepcionaram. Os números de fevereiro foram os piores para este mês do ano desde 2010. Em março, o mercado de carros novos não reagiu, como se esperava, e os estoques seguiram elevados, beirando os 40 dias, segundo dados da Anfavea.


FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=356495

Domésticas terão direito a PIS


DECRETO

Domésticas terão direito a PIS

30.03.2013

Brasília. A presidente Dilma Rousseff já tem em mãos um decreto legislativo para ratificar a Convenção 189 da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que trata do trabalho decente para os domésticos e iguala os direitos trabalhistas da categoria aos direitos dos demais trabalhadores. Com isso, esses trabalhadores passam a ter direito ao PIS. No artigo 7º do decreto, estão 11 itens que devem constar no contrato de trabalho que os patrões e empregados terão que firmar por escrito e vão orientar a cartilha que o Ministério do Trabalho prepara para esclarecer as mudanças. Os empregadores não poderão cobrar por alimentação e acomodação dos empregados que dormem em casa, por exemplo. 

O documento será enviado ao Congresso assim que a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 66, a PEC das Domésticas, for promulgada, previsto para terça-feira. Segundo interlocutores, Dilma vai recomendar a aprovação da convenção.

O ministro do Trabalho, Manoel Dias, informou ontem que a proposta de regulamentação da PEC dos empregados domésticos ficará pronta em 90 dias. Foi criada uma comissão especialmente para estudar a normatização direitos como seguro-desemprego, FGTS, trabalho noturno e auxílio-creche. 

Informalidade

O ministro disse não acreditar que a extensão dos direitos trabalhistas vá gerar um aumento das demissões ou da informalidade no setor. “Não acreditamos em dispensa em número muito grande, porque a maioria delas está registrada. A maioria recebe salários adequados à nova lei e as pessoas vão procurar se adequar à lei, o que não implicará aumento excessivo de custos”, afirmou.

Com a igualdade de direitos, mesmo o que não é constitucional — como o abono do PIS, objeto de lei específica — terá que ser pago à categoria. A ideia dos técnicos do governo é apoiar uma emenda à medida provisória 597, que isentou os trabalhadores do pagamento de imposto de renda na participação dos lucros e resultados de até R$ 6 mil.
fonte: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1247650

Detran distribui bafômetros descartáveis durante feriadão no CE

Agentes vão distribuir material em posto da PRE e no litoral leste.
Ação é para prevenir acidentes de trânsito.

Do G1 CE
Detran distribui bafômetros descartáveis durante feriadão no CE (Foto: Divulgação/Detran) 
Detran distribui bafômetros descartáveis durante
feriadão no CE (Foto: Divulgação/Detran)
 
O Departamento de Trânsito do Ceará vai distribuir 150 kits de bafômetro descartável para motoristas durante este sábado (30) e domingo (31). A ação será no posto de fiscalização da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na CE-040, em Aquiraz, e na faixa de praia do Porto das Dunas, Prainha e Praia do Presídio, onde equipes fazem fiscalização para impedir circulação de veículos.
Com a distribuição desse material, os motoristas vão poder medir o próprio teor de álcool no sangue, antes de pegar a direção do veículo e, assim, previnir acidentes de trânsito. O kit tem origem francesa e foi enviado pela Associação Nacional dos DETRANs (AND). O objetivo é difundir a cultura entre os brasileiros de só dirigir se estiverem sem nenhum teor de álcool no sangue.
O bafômetro descartável é embalado em envelope de plástico transparente, com tamanho 7 cm de largura x11 cm de altura. Ao ser aberto, o motorista vai encontrar uma bolsa inflável de 18,5 x 23,5, com uma pipeta fixa, por onde o usuário deve assoprar até enchê-la.
Na própria bolsa inflável, há as instruções de como proceder. Há também um cartão com ilustração colorida de três situações em que o reagente químico pode apresentar: negativo (o condutor não está alcoolizado), positivo com o reagente com a cor esverdeada (o condutor está com mais de 0,1mg/l de álcool no sangue) e positivo (o condutor está com mais de 0,3mg/l de álcool no sangue).
A Lei Seca determina abertura de processo administrativo ao motorista flagrado com índice igual ou acima de 0,05 mg/l de álcool expelido pelos pulmões; e também processo criminal ao condutor flagrado com índice igual ou acima de 0,33 mg/l.
Na embalagem há outra pipeta, com pontas duplas, nas cores amarela e azul, com reagente cromo amarelo, em forma de cristais. O reagente muda de cor, após 2 minutos em que o ar da bolsa inflável é esvaziado. Trata-se do Contralco, um instrumento destinado a identificar a presença de etanol no ar expirado, usado na França há mais de trinta anos, onde é chamado de alcoolímetro descartável.

fonte: http://g1.globo.com/ceara/noticia/2013/03/detran-distribui-bafometros-descartaveis-durante-feriadao-no-ce.html

Evangelho do Dia

Evangelho (Lucas 24,1-12)

Sábado, 30 de Março de 2013
Vigília Pascal




— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— PROCLAMAÇÃO do Evangelho de Jesus Cristo, + segundo Lucas.
— Glória a vós, Senhor!

1No primeiro dia da semana, bem de madrugada, as mulheres foram ao túmulo de Jesus, levando os perfumes que haviam preparado. 2Elas encontraram a pedra do túmulo removida. 3Mas, ao entrar, não encontraram o corpo do Senhor Jesus 4e ficaram sem saber o que estava acontecendo. Nisso, dois homens com roupas brilhantes pararam perto delas.
5Tomadas de medo, elas olhavam para o chão, mas os dois homens disseram: “Por que estais procurando entre os mortos aquele que está vivo? 6Ele não está aqui. Ressuscitou! Lembrai-vos do que ele vos falou, quando ainda estava na Galileia: 7‘O Filho do Homem deve ser entregue nas mãos dos pecadores, ser crucificado e ressuscitar ao terceiro dia’”.
8Então as mulheres se lembraram das palavras de Jesus. 9Voltaram do túmulo e anunciaram tudo isso aos Onze e a todos os outros. 10Eram Maria Madalena, Joana e Maria, mãe de Tiago. Também as outras mulheres que estavam com elas contaram essas coisas aos apóstolos. 11Mas eles acharam que tudo isso era desvario, e não acreditaram.
12Pedro, no entanto, levantou-se e correu ao túmulo. Olhou para dentro e viu apenas os lençóis. Então voltou para casa, admirado com o que havia acontecido.

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

fonte: http://www.cancaonova.com/portal/canais/liturgia/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK