PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de março de 2013

POETANDO E PINTANDO

VI NO FACE


kk's Quem Não Viu..
Agora é tempo kkk's
Put's kk's

DÚVIDAS PASCAIS

"Quando a gente acha que tem todas as respostas, a vida vem e muda todas as perguntas" - Luís Fernando Veríssimo. 
DÚVIDAS PASCAIS

- Papai, o que é Páscoa?

- Ora, Páscoa é... bem... é uma festa religiosa!

- Igual ao Natal?
- É parecido. Só que no Natal comemora-se o nascimento de Jesus, e na Páscoa, se não me engano, comemora-se a sua ressurreição.
- Ressurreição?
- É, ressurreição. Marta, vem cá!
- Sim?
- Explica pra esse garoto o que é ressurreição pra eu poder ler o meu jornal.
- Bom, meu filho, ressurreição é tornar a viver após ter morrido. Foi o que aconteceu com Jesus, três dias depois de ter sido crucificado. Ele ressuscitou e subiu aos céus. Entendeu?
- Mais ou menos... Mamãe, Jesus era um coelho?
- Que é isso menino? Não me fale uma bobagem dessas! Coelho! Jesus Cristo é o Papai do Céu! Nem parece que esse menino foi batizado! Jorge, esse menino não pode crescer desse jeito, sem ir numa missa pelo menos aos domingos. Até parece que não lhe demos uma educação cristã! Já pensou se ele solta uma besteira dessas na escola? Deus me perdoe! Amanhã mesmo vou matricular esse moleque no catecismo!

- Mamãe, mas o Papai do Céu não é Deus?

- É filho, Jesus e Deus são a mesma coisa. Você vai estudar isso no catecismo. É a Trindade. Deus é Pai, Filho e Espírito Santo.
- O Espírito Santo também é Deus?
- É sim.

- E Minas Gerais?
- Sacrilégio!!!
- É por isso que a Ilha da Trindade fica perto do Espírito Santo?

- Não é o Estado do Espírito Santo....o  que compõe a Trindade, meu filho, é o Espírito Santo de Deus. É um negócio meio complicado, nem a mamãe entende direito. Mas se você perguntar no catecismo a professora explica tudinho!

- Bom, se Jesus não é um coelho, quem é o coelho da Páscoa?
- Eu sei lá! É uma tradição. É igual a Papai Noel, só que ao invés de presente ele traz ovinhos.
- Coelho bota ovo?
- Chega! Deixa eu ir fazer o almoço que eu ganho mais!
- Papai, não era melhor que fosse galinha da Páscoa?
- Era... era melhor, sim... ou então urubu.
- Papai, Jesus nasceu no dia 25 de dezembro, né? Que dia que ele morreu?
- Isso eu sei: na Sexta-feira Santa.
- Que dia e que mês?
- (???) Sabe que eu nunca pensei nisso? Eu só aprendi que ele morreu na Sexta-feira Santa e ressuscitou três dias depois, no Sábado de Aleluia.

- Um dia depois!
- Não, três dias depois.
- Então morreu na quarta-feira.
- Não! Morreu na Sexta-feira Santa... ou terá sido na Quarta-feira de Cinzas? Ah, garoto, vê se não me confunde! Morreu na sexta mesmo e ressuscitou no sábado, três dias depois! Como? Pergunte à sua professora de catecismo!
- Papai, por que amarraram um monte de bonecos de pano lá na rua?

- É que hoje é Sábado de Aleluia, e o pessoal vai fazer a malhação do Judas. Judas foi o apóstolo que traiu Jesus.
- O Judas traiu Jesus no sábado?
- Claro que não! Se Jesus morreu na sexta!!!
- Então por que eles não malham o Judas no dia certo?
- Ui...
- Papai, qual era o sobrenome de Jesus?
- Cristo. Jesus Cristo.
- Só?  
- Que eu saiba sim, por quê?
- Não sei não, mas tenho um palpite de que o nome dele era Jesus Cristo Coelho. Só assim esse negócio de coelho da Páscoa faz sentido, não acha?
- Ai Coitada!
- Coitada de quem?
- Da sua professora de catecismo!

Luis Fernando Veríssimo


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/piadolandia/UTg_MSpvbgc

Aprenda posições que ajudam a superar obstáculos que atrapalham o sexo

Miss Santa Catarina vence concurso Plus Size no DF


Vencedora vai representar Brasil na disputa do Miss Universo.
Ela ainda ganhou um carro e contrato com agência de modelo.

Do G1, em Brasília
Miss Brasil Plus size Aline Zattar (centro), a 1ª princesa Poliana Emiliane (esquerda) e a 2ª princesa Juliana Casotto. (Foto: Divulgação)Miss  Plus Size Aline Zattar (centro), a 1ª princesa
Polyana Emiliane (esquerda) e a 2ª princesa
Juliana Casotto. (Foto: Divulgação)
A modelo Aline Zattar, de 28 anos, de Santa Catarina, venceu na noite deste sábado (30) o título de Miss Plus Size, concurso voltado para modelos com manequim acima de 44. O concurso foi disputado por 30 modelos “gordinhas”.
A primeira princesa do consurso foi Polyana Emiliane, de Rondônia. A segunda princesa foi Juliana Casotto, do Espírito Santo.

A organizadora do Miss Plus Size, Patricia Milli, diz que beleza não tem a ver com peso. “Nós achamos as muito magras bonitas. As não tão magras e mais gordinhas bonitas, desde que tenham saúde. Precisam se cuidar”, disse.

Hoje modelo, a miss Mato Grosso do Sul, Caroline Corce, disse que o tamanho avantajado já significou preconceito quando era criança. “Quando pequena eu era fortinha. Na adolescencia fui engordando e sofri bullyng na escola. Eu era a mais feia da sala. (...) Hoje eu sou mais eu. Me sinto linda, me aceito do jeito que sou.”

A miss Distrito Federal, Milena Oliveira De Souza, se dizia feliz por participar da disputa. “Tem todo um glamour. É uma honra representar as curvas da mulher brasileira e da capital federal”, afirmou.

A miss Roraima, Raissa Zago Leite, disse que o Miss Plus Size possibilitou a ela realizar um sonho. “Minha mãe sempre sonhou que eu fosse modelo e miss, mas como sempre fui acima do peso, ela tinha desistido. Quando ela descobriu esse meio plus size, ela ficou superfeliz. Foi ela que me inscreveu no concurso.

As candidatas desfilaram em três trajes casual, moda praia e gala. A vencedora ganhou um carro zero quilômetro e um contrato com uma agência de modelo. Ela também vai representar o Brasil no Miss Universo.


fonte: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2013/03/miss-santa-catarina-vence-concurso-plus-size-no-df.html

POETIZANDO

FRUTA DO CONDE



Curtir esta página · 20 de março 

A fruta do conde, também conhecida como pinha, é muito doce e nutritiva, contém vitaminas do complexo B, C, sais minerais como cálcio, fósforo, ferro, proteínas e potássio. Seu teor energético é de 96 calorias para 100g da fruta.

Pode saborear a vontade, quem gosta?

Leitura do Dia

Evangelho segundo São João 20, 1-9


1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido tirada do túmulo.


Domingo, 31 de Março de 2013.
Santo do dia: Páscoa da Ressurreição do Senhor; Beato Boaventura de Forli, presbítero
Cor litúrgica: Branco
Primeira leitura: Atos 10, 34.37-43
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Naqueles dias, 34Pedro tomou a palavra e disse: 37"Vós sabeis o que aconteceu em toda a Judéia, a começar pela Galiléia, depois do batismo pregado por João: 38como Jesus de Nazaré foi ungido por Deus com o Espírito Santo e com poder. Ele andou por toda a parte, fazendo o bem e curando a todos os que estavam dominados pelo demônio; porque Deus estava com ele. 39E nós somos testemunhas de tudo o que Jesus fez na terra dos judeus e em Jerusalém. Eles o mataram, pregando-o numa cruz. 40Mas Deus o ressuscitou no terceiro dia, concedendo-lhe manifestar-se41não a todo o povo, mas às testemunhas que Deus havia escolhido: a nós, que comemos e bebemos com Jesus, depois que ressuscitou dos mortos. 42E Jesus nos mandou pregar ao povo e testemunhar que Deus o constituiu Juiz dos vivos e dos mortos. 43Todos os profetas dão testemunho dele: "Todo aquele que crê em Jesus recebe, em seu nome, o perdão dos pecados"
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 118

Dai graças ao Senhor, porque ele é bom! "Eterna é a sua misericórdia!" A casa de Israel agora o diga: "Eterna é a sua misericórdia!"
R: Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!
- A mão direita do Senhor fez maravilhas, a mão direita do Senhor me levantou. Não morrerei, mas, ao contrário, viverei para cantar as grandes obras do Senhor!
R: Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!
- A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se agora a pedra angular. Pelo Senhor é que foi feito tudo isso; Que maravilhas ele fez a nossos olhos! 
R: Este é o dia que o Senhor fez para nós: alegremo-nos e nele exultemos!

Segunda Leitura: Colossenses 3, 1-4
Leitura da Carta de São Paulo aos Colossenses:
Irmãos: 1Se ressuscitastes com Cristo, esforçai-vos por alcançar as coisas do alto, 2onde está Cristo, sentado à direita de Deus; aspirai às coisas celestes e não às coisas terrestres. 3Pois vós morrestes, e a vossa vida está escondida, com Cristo, em Deus. 4Quando Cristo, vossa vida, aparecer em seu triunfo, então vós aparecereis também com ele, revestidos de glória.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Sequência da Páscoa
- Cantai, cristãos, afinal: "Salve, ó vítima pascal!" Cordeiro inocente, o Cristo abriu-nos do Pai o aprisco.
- Por toda ovelha imolado, do mundo lava o pecado. Duelam forte e mais forte: é a vida que enfrenta a morte.
- O rei da vida, cativo, é morto, mas reina vivo! Responde, pois, ó Maria: no teu caminho o que havia?
- "Vi Cristo ressuscitado, o túmulo abandonado. Os anjos da cor do sol, dobrado ao chão o lençol...
- O Cristo, que leva aos céus, caminha à frente dos seus!" Ressuscitou de verdade. Ó Rei, ó Cristo, piedade!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 1-9
- Aleluia, aleluia, aleluia!
- O nosso cordeiro pascal, Jesus Cristo, já foi imolado. Celebremos, assim, esta festa na sinceridade e verdade (1Cor 5, 7s)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São João:
1No primeiro dia da semana, Maria Madalena foi ao túmulo de Jesus, bem de madrugada, quando ainda estava escuro, e viu que a pedra tinha sido tirada do túmulo. 2Então ela saiu correndo e foi encontrar Simão Pedro e o outro discípulo, aquele que Jesus amava, e lhes disse: "Tiraram o Senhor do túmulo, e não sabemos onde o colocaram". 3Saíram, então, Pedro e o outro discípulo e foram ao túmulo. 4Os dois corriam juntos, mas o outro discípulo correu mais depressa que Pedro e chegou primeiro ao túmulo. 5Olhando para dentro, viu as faixas de linho no chão, mas não entrou. 6Chegou também Simão Pedro, que vinha correndo atrás, e entrou no túmulo. Viu as faixas de linho deitadas no chão 7e o pano que tinha estado sobre a cabeça de Jesus, não posto com as faixas, mas enrolado num lugar à parte. 8Então entrou também o outro discípulo, que tinha chegado primeiro ao túmulo. Ele viu, e acreditou. 9De fato, eles ainda não tinham compreendido a Escritura, segundo a qual ele devia ressuscitar dos mortos.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Minerim no semáforo...COISAS DE MINEIRO.kkkkkkkkkkkk


Minerim no semáforo.

Numa rua de Belo Horizonte, uma mulher bonita está no seu carro esperando o semáforo abrir, quando um minerim  para o carro ao lado dela. Olha para ela e abre a janela do fusca.

Pensando que ele ia lhe falar alguma coisa, ela também abre a janela do seu Corolla.

O minerim olha para a mulher e diz:

-"Ocê tamem peidou?"

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade"


FONTE: https://groups.google.com/forum/?fromgroups=#!topic/turmadobafometro/u2QeixVHpQk


Ligações telf grátis pelo Face (Ligações grátis telf Rosto Pelo)

De onde veio a sombra?


De onde veio a sombra?

 -                  a de onde vem a sombraO impulso pela separação criou o contraste — e a guerra — entre a luz e a escuridão.
 Quando a separação se torna patológica, ela se manifesta como impulsos da sombra: raiva, medo, inveja e hostilidade.
 Portanto, a alma humana se sente simultaneamente divina e diabólica, sagrada e profana, santa e pecadora.
Nas tradições da sabedoria oriental, temos um ditado que diz que o pecador e o santo estão meramente trocando de papel. O pecador tem um futuro e o santo tem um passado nos quais têm papéis invertidos.
A cobiça proibida e o amor incondicional são dois lados da mesma moeda. Você não pode ter uma moeda sem cara ou sem coroa, nem uma corrente elétrica sem um terminal positivo e outro negativo. Assim como a eletricidade, a vida não tem essência, a menos que as pessoas enviem correntes umas às outras. Quando você entender isso, a primeira coisa que perceberá é que ter uma sombra é normal.
A sombra é o impulso de separação. Mas o impulso divino é o que busca a união. A escolha de criar uma sombra já se provou irresistível. Ela nos deu o self que vemos como humano, um “eu” familiar que pode ser tão bom quanto mau. Até aí, não há mistério algum.
 O self verdadeiramente misterioso entra em cena quando perguntamos se o poder da criação do self pode ser usado para algo novo: a união, em lugar da separação.
A separação tem sido uma viagem fascinante. O ego levou os seres humanos a uma corrida louca através da alegria e da tragédia. Nossa alma, esse lugar de contradições, paradoxos e ambiguidade, constantemente luta com dois impulsos: o divino e o diabólico. Vemos pouquíssimas razões para abrir mão de um pelo outro. Secretamente, amamos nossas garotas e garotos malvados. Chamar alguém de “danado” é um elogio invejoso.
No entanto, sob outra perspectiva, temos perambulado na névoa da ilusão. Em vez de exercitarmos nosso poder para criar qualquer self que quisermos, temos passivamente herdado um self dividido, com toda a infelicidade e os conflitos que ele traz. Uma vez que você decide que “eu e meu” definem quem você é, os perigos da separação são inevitáveis.

Deepak Chopra


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/03/30/de-onde-veio-a-sombra/


Chip na barriga controla apetite e combate obesidade







Divulgação
Chip poderá ser alternativa a cirurgias para redução de estômago
Chip poderá ser alternativa a cirurgias para redução de estômago


Cientistas britânicos apresentaram em Londres um microchip "inteligente" desenvolvido para ser implantado no corpo humano com o objetivo de controlar o apetite e combater a obesidade.

Após testes satisfatórios nos laboratórios do Imperial College, os professores Chris Toumazou e Stephen Bloom anunciaram que os testes em animais estão prestes a começar. Testes em humanos são esperados em três anos.

O chip foi desenhado para ser implantado junto ao nervo vago (pneumogástrico), que regula o apetite e outras funções do organismos.

O circuito consiste em um "modulador inteligente" de poucos milímetros, implantado na cavidade peritoneal do abdome (na barriga). Ele será preso ao nervo vago por meio de eletrodos.

O chip e os eletrodos foram desenvolvidos para ler e processar estímulos elétricos e químicos do nervo que regulam o apetite.

Com base nos dados coletados, o chip poderá enviar estímulos elétricos ao cérebro, reduzindo o apetite.

"Será um controle do apetite, mais do que dizer: 'pare de comer de uma vez'. Então, talvez em ver de comer rápido, você coma mais devagar", explicou o professor Toumazou, em entrevista à BBC.

"Uma vez que o cérebro fica em alerta, ele receberá sinais similares àqueles recebidos do organismo após uma refeição, e esses sinais dizem para não comer mais, que os intestinos estão cheio de comida", explicou.

Segundo o professor Toumazou, o chip pode se tornar uma alternativa à cirurgia de redução do estômago, já que a nova técnica poderá controlar o apetite.

O fato de também identificar impulsos químicos deve tornar o chip mais efetivo, indicam os cientistas.

O projeto recebeu 7 milhões de euros do Conselho de Pesquisa Europeu.

Nervo vago

O nervo vago regula uma série de funções no organismo, como controlar a respiração, o ritmo cardíaco, a secreção de ácidos no sistema digestivo e a contração do intestino.

O nervo também indica ao cérebro como outros sistemas do organismo estão operando.

A equipe do Imperial College de Londres, no entanto, não é a única a pesquisar o tema.

A empresa de tecnologia médica EnteroMédics, dos Estados Unidos, criou um circuito que bloqueia o nervo para interromper estímulos de apetite.

Resultados dos primeiros testes do chip americano, que envolveram 239 pacientes, mostraram perda de até 20% do excesso de peso no corpo. A empresa, no entanto, disse que os resultados não foram tão bons quanto os esperados.

Outra empresa americana, a IntraPace, também desenvolveu técnica similar.

FONTE: http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/bbc/2013/03/29/chip-na-barriga-controla-apetite-e-combate-obesidade.htm

Obesos deveriam pagar mais para voar, diz economista


Reuters
28 MAR - As companhias aéreas deveriam cobrar mais de passageiros obesos, sugere um economista norueguês, apontando benefícios para a saúde, o ambiente e a economia.
Bharat Bhatta, professor-associado da Faculdade Sogn og Fjordane, disse que o setor aéreo deveria seguir o exemplo de outras formas de transporte que já cobram segundo o espaço ocupado e o peso embarcado.
"À medida que os passageiros perderem peso e, portanto, reduzirem as tarifas, a economia resultante será um benefício para os passageiros", escreveu Bhatta nesta semana na publicação The Journal of Revenue and Pricing Management, especializada em questões de faturamento e precificação.
"Já que um avião de determinado fabricante e modelo pode acomodar mais passageiros leves, isso também pode recompensar as companhias aéreas", além de reduzir o consumo de combustível, o que tem efeitos ambientais positivos.
Bhatta montou três modelos para o que chamou de "precificação aérea ‘pague o quanto pesa'".
O primeiro cobraria a tarifa segundo o peso somado do passageiro e da sua bagagem. Seria definido um valor por quilo, de modo que alguém que pesasse 60 quilos pagaria metade da passagem de alguém com 120 quilos (considerando que os dois passageiros hipotéticos viajassem sem bagagem).
Um segundo modelo usaria uma tarifa básica, com a cobrança de um adicional para passageiros mais pesados. Dessa forma, também haveria uma tarifa diferenciada para cada passageiro.
O terceiro modelo, preferido por Bhatta, prevê uma tarifa fixa para passageiros com peso médio. Um desconto ou adicional seria cobrado para quem estivesse abaixo ou acima de determinados limites. Haveria, assim, três tipos de tarifas: "leve", "normal" e "pesada".
Há anos as companhias aéreas discutem como acomodar passageiros que, na média, estão se tornando maiores e mais roliços. Empresas como Air France e Southwest Airlines, por exemplo, permitem que passageiros obesos comprem assentos adicionais e recebam um reembolso parcial sobre eles. A United Air Lines solicita a passageiros que não caibam confortavelmente em uma só poltrona que comprem uma segunda passagem.
Cerca de dois terços dos adultos nos EUA estão acima do peso ou são obesos. Numa pesquisa em 2010 para o site de viagens Skyscanner, 76 por cento dos viajantes disseram concordar que as companhias aéreas cobrem a mais de passageiros que precisem de um assento adicional.
(Reportagem de Ian Simpson) 


fonte: http://economia.estadao.com.br/noticias/economia-geral,obesos-deveriam-pagar-mais-para-voar-diz-economista,148935,0.htm

O QUE SÃO LÉSBICAS?


O QUE SÃO LÉSBICAS?

Uma lésbica é uma mulher homossexual, uma mulher que tem atração sexual, física e afetiva por outra mulher. As lésbicas sentem desejos sexuais por outras mulheres, têm romances e relações sexuais com outras mulheres. Não existe uma causa definida para o lesbianismo, assim como não se tem uma causa definida para qualquer tipo de orientação sexual. O lesbianismo sofreu algumas mudanças ao longo dos tempos, ainda que as alterações sejam consideradas mínimas. Antes, era impensável ver duas mulheres na rua a demonstrar o seu amor e hoje, esse cenário já é permitido embora as pessoas continuem a virar a cara em sinal de repulsa. As normas da sociedade não foram concebidas a pensar nestas realidades, daí que seja difícil para as pessoas aceitarem-na. Ao se discutir o lesbianismo, deve-se manter em mente o fato de que as lésbicas, tal como outros grupos, ainda são alvo de muita discriminação. Esta discriminação geralmente começa no próprio lar, depois se estende à escola e, subseqüentemente, ao trabalho.
Atração erótica por indivíduos do próprio sexo. Pode ser episódica (sobretudo na puberdade e na adolescência, em contextos de educação unissexual), preponderante (coincidindo com heterossexualidade) ou permanente. Hoje, considera-se como desvio funcional ainda não totalmente explicado. A Igreja acolhe com delicadeza e prudência as pessoas homossexuais (homens ou mulheres), procurando ajudá-las a vencer as suas tendências desviantes, pela prática da castidade e por tratamentos adequados. Mas, por motivos prudenciais, não aceita candidatos homossexuais ao sacramento da Ordem. Quanto aos actos homossexuais (sodomia, lesbianismo), que radicam no vício capital da luxúria, a tradição cristã consideram-nos intrinsecamente depravados e desordenados, especialmente quando incidem sobre crianças. Em algumas zonas dos Estados Unidos existiam determinados arranjos que permitiam conviver a duas mulheres sem depender de um homem, sendo o mais conhecido o dos casais de Boston.
Com a chegada do século XX surgiram as primeiras organizações que lutavam pelos direitos das lesbianas, como Heterodoxy, sendo criada em 1955 “Daughters of Bilitis”, a primeira organização exclusivamente lésbica. Sigmund Freud, médico vienense, no início de nosso século, vislumbrou a homossexualidade como resultado de conflitos havidos durante o desenvolvimento psicossexual, tentando explicar o homossexualismo masculino como resultado de exagerada ligação edipiana com a mãe. Entendia o mestre que, nessa hipótese, na puberdade, muitos jovens, num processo inconsciente, ante a incapacidade de renunciar à genitora como objeto sexual, chega a identificar-se com ela, tendendo a “transformar-se” nela e a procurar objetos a que possa manifestar afeição, carinho e amor, e de que possa cuidar na forma como foi querido e cuidado. Referentemente ao lesbianismo, Freud entendia que, depois da fase fálica, a mulher sentir-se-ia impelida a trocar o clitóris pela vagina como órgão sexual e a mudar, igualmente, o objeto do seu amor, quer dizer, trocar a mãe pelo pai. Nessa difícil, para não dizer crítica, dupla passagem, que exige um enorme esforço psíquico, viria a jovem a identificar-se com o pai ou com a mãe virilizada e regredir a uma virilidade inconfundível com a fase fálica infantil. Para tudo funcionar normalmente tem que se passar a fase do respeito para a aceitação, do "virar a cara" para o olharem frente. O caminho para o amor pode estar em qualquer lado, e optar por um relacionamento com alguém do mesmo sexo é uma decisão individual, que as restantes pessoas devem aceitar e respeitar sem críticas ou comentários menos dignos. Este sim é o verdadeiro progresso para a nossa condição social e para a evolução da humanidade.

Fontes de matéria:
FONTE: http://www.variedades1.com/2012/04/o-que-sao-lesbicas.html


COMO SABER SE UMA MULHER ESTÁ APAIXONADA?


COMO SABER SE UMA MULHER ESTÁ APAIXONADA?

 COMO-SABER-SE-UMA-MULHER-ESTÁ-APAIXONADA
Observe a linguagem corporal dela. Se você não presta atenção na linguagem corporal, ou não descobriu por o que procurar, você está perdendo uma tonelada de indicadores! Uma garota interessada pode se inclinar para perto quando fala com você. Ela pode sorrir quando você olha para ela. Observe se ela lhe toca freqüentemente, simplesmente roçando levemente o seu braço ou tocando o seu ombro. Ela olha nos seus olhos quando você está falando com ela? Ela mexe com o cabelo enquanto você está por perto? Primeiro de tudo é algo físico.
COMO-SABER-SE-UMA-MULHER-ESTÁ-APAIXONADA
Analise a forma como ela trata os garotos e compare com o tratamento para você. Um sinal muito forte de que a garota gosta de você é quando ela começa a querer te impressionar mostrando que conhece seus gostos e vontades. O olhar também é um diferencial. Se ela fica tímida em olhar nos seus olhos ou se assusta com um toque seu, isso demonstra que a paquera está caidinha por você.  Está no corpo dela. Não na cabeça, ou nas palavras dela, mas a parte física. Então para testar o nível de atração que ela sente por você, tem que testar a reação física dela perante você. O teste não é feito com discursos ou lógica, mas com toque (bem sutil). Segunda parte, é particular. Atração é, afinal, uma reação muito pessoal para um outro ser humano. Bote uma coisa na cabeça, que se uma mulher acha um homem atraente (especialmente o homem que ela acaba de conhecer) ela pode não querer que todo mundo fique sabendo. E as mulheres certamente não querem que o homem pelo qual elas se sentem atraídas saiam espalhando por ai a reação física delas. 
COMO-SABER-SE-UMA-MULHER-ESTÁ-APAIXONADA
Um grande fator que entrega uma garota que está apaixonada por você é as amigas dela te olharem e darem risadas, pois com certeza todas sabem o segredo de sua admiradora. Nem pense em ir perguntar a elas o motivo das risadas porque irão inventar algo para disfarçar. Quando a mulher está apaixonada, ela faz de tudo para conquistar o homem desejado, mas caso perceba que ele não entende ou recorre às investidas, parte para outro. Enfim, as mulheres por mais que tentam não demonstrar este sentimento deixam sempre algo escapar, e pende bem se você também deseja ficar com ela, caso contrário dispense-a indiretamente.
COMO-SABER-SE-UMA-MULHER-ESTÁ-APAIXONADA
Algo importante relatado por muitos é jamais ficar bêbado na presença dela, pois com certeza a garota irá aproveitar da situação para te lascar um beijo. Uma mulher interessada demonstra interesse com o corpo todo. Portanto preste muita atenção na linguagem corporal dela. Se ela estiver a fim de você, ela vai gesticular quando fala, vai mexer nos cabelos, “brincar” com os brincos, pulseira, corrente, etc., vai se inclinar na sua direção quando você conversar com ela vai olhá-lo com freqüência e sorrir bastante.
COMO-SABER-SE-UMA-MULHER-ESTÁ-APAIXONADA
Por outro lado, uma mulher que não está nem aí pra você vai cruzar os braços (de forma a criar uma barreira para que você não se aproxime), vai olhar para o além, para o chão ou ficar procurando outras pessoas enquanto você fala com ela, vai se afastar se você se aproximar para falar algo, enfim, basta prestar atenção aos sinais corporais dela.


FONTE: http://www.variedades1.com/2012/05/como-saber-se-uma-mulher-esta.html


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK