PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 27 de abril de 2013

POETANDO E PINTANDO

HORA DO RISO


O padre de uma paróquia do interior encontra na estrada uma menina de uns seis anos puxando uma vaca.
- Onde vai, minha menina?
- Vou levar a vaca para cruzar com o touro do Seu Zé.
O padre escandalizado, imaginando a cena que a menina iria ver, tentou alertá-la:
- Será que seu pai não poderia fazer isto?
- Não. Tem que ser com o touro mesmo.
Leia Mais!

Itapiúna Futebol Clube; um time com base na família



Itapiúna futebol
Que as equipes amadoras são comandadas por famílias, desse fato todos têm conhecimento. Agora, comandar o time e ter em campo quase a metade da equipe de uma única familiar, é muito difícil. Mas isso acontece.

O Itapiúna Futebol Clube, que disputa o Campeonato Intermunicipal de Clubes é comandado por uma família dentro e fora de campo. O treinador e presidente do clube é o policial militar Mariano que além de acumular as funções de presidente e treinador, é pai de três atletas e irmão de outro. No jogo de estreia contra o Capistrano, no domingo, dia 21/05, todos estiveram em campo defendendo o time azulino da cidade de Itapiúna.

Quando a administração do time em campo, Mariano diz que não há problema: eu mando, eu decido quem deve jogar. Esse papel é do treinador, e eles aceitam sem problema. Dos quatro parentes do treinador/presidente 3 estiveram em ação como titular: Mariano Filho, Graziane e Ryan. Dusidete, irmão de Mariano ficou os 80 minutos de jogo no banco de reservas. Mariano justifica: o jogo foi “puxado” e não deu para utiliza-lo. Quem sabe na próxima partida.

Na foto – Antes de a bola rolar, a família posou para a foto oficial da competição: Mariano Filho, Graziane, Ryan, Mariano e Dusidete.

Por Danielle Silva
Equipe Show de Futebol


FONTE: http://www.itapiuna.com/2013/04/itapiuna-futebol-clube-um-time-com-base.html

O poder da água e o magnetismo do banho

O poder da água e o magnetismo do banho

by José Batista de Carvalho
-                        aaaa  aabanhoO contato da água no corpo provoca um estímulo magnético que percorre todo o organismo, deixando-o calmo, e preparando-o para o sono reparador ou para as lutas de cada dia.
O banho diário, quando encontra na mente apoio, torna-se um passe.
Além das virtudes curativas da água, enxertar-se-ão fluidos magnéticos, de acordo com a irradiação da alma.
A disciplina dos pensamentos é uma fonte de bem-estar na hora da higiene do instrumento carnal.
No instante do banho é preciso que se entenda a necessidade da alegria, que nosso pensamento sustente o amor, até um sentimento de gratidão à água que nos serve de higiene.
Visualize, além da água que cai em profusão, como fluidos espirituais banhando todo o seu ser.
O impulso dessa energia destampa em nosso íntimo a lembrança da fé, da esperança, da solidariedade, do contentamento e do trabalho.
Por este motivo, banho e passe, conjugados, são uma magia divina ao alcance de nossas mãos.
O chuveiro seria como um médium da água e dele sai o fluido que vivifica o corpo.
Poder-se-á vincular o banho ao passe, e ele poderá ser uma transfusão de energias eletromagnéticas, dependendo do modo pelo qual nós pensamos enquanto nos banhamos.
Uma mente ordenada na alta disciplina e pela concentração, em segundos, selecionará, em seu derredor, grande quantidade de magnetismo espiritual e os adicionará, pela vontade, na água que lhe serve de veículo de limpeza física, passando a ser útil na higiene psíquica.
Observem que, ao tomar banho, sentimo-nos comovidos, a ponto de nos tornarmos cantores!
E a alegria advinda da esperança nos chega da água, que é portadora dos fluidos espirituais, que lhes são ajustados por bênção do amor.
O lar é o nosso ninho acolhedor, e nele existem espíritos de grande elevação, cuja dedicação e carinho com a família nos mostrará como Deus é bom.
Essa assistência atinge, igualmente, as coisas materiais, desde a harmonização até o preparo das águas que nos servem.
Quantas doenças surgem e desaparecem sem que a própria família se conscientize disso?
É a misericórdia do Senhor pelos emissários de Jesus, operando na dimensão oculta para os homens, e encarregados de assistir ao lar.
Eles colocam fluidos apropriados nas águas para o banho, e nas que bebemos.
E, quando eles encontram disposições mentais favoráveis, alegram-se pela grande eficiência do trabalho.
Na hora das refeições, é sagrado e conveniente que as conversas sejam agradáveis e positivas.
No momento do banho, é preciso que ajudemos, com pensamentos nobres e orações, para que tenhamos mãos mais eficientes operando em nosso favor.
Se quisermos quantidade maior de oxigênio nitrogenado, basta pensarmos firmemente que estamos recebendo esses elementos, e a natureza nos dará isto, com abundância.
É o “pedi e obtereis”, do Cristo.
E, com o tempo, estaremos mestres nessa operação que pode ser considerada uma alquimia.
A alegria tem também bases físicas.
Um corpo sadio nos proporcionará facilidades para expressar o amor.
Quando tomar o seu café pela manhã, tome convicto(a) de que está absorvendo, juntamente com os ingredientes materiais, a porção de fluidos curativos, de modo a desembaraçar todo o miasma pesado que impede o fluxo da força vital em seu corpo.
E sairá da mesa disposto(a) para o trabalho, como também para a vida.
Despeça-se de sua família com carinho e atenção, e deixe que vejam o brilho otimista nos seus olhos, de maneira a alegrar a todos que o amam; assim, eles lhe transmitirão as emoções que você mesmo despertou neles e isso lhe fará muito bem.
Lembre-se de que um copo de água que tome, onde quer que seja, pode ser tomado e sentido como um banho e passe internos.
Não se esqueça de bebê-lo com alegria e amor, lembrando com gratidão de Quem lhe deu essa água tão necessária, pois se ela vem rica de dons espirituais, aumentará a sua conexão com o divino poder interno.
É muito bom estar consciente a cada coisa que nos acontece e estar agradecido, se sentindo abençoado(a) e cheio(a) de amor.
A consciência, a gratidão e o amor são dois caminhos paralelos, que a felicidade percorre com alegria.
André Luiz – Chico Xavier


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/04/25/o-poder-da-agua-e-o-magnetismo-do-banho/

A FRASE DO DIA

"Se tudo o que tens ainda não é o suficiente, é porque o mais importante não está em sua vida, o amor."
(Fernando Lapolli)

Fotos de Artistas Lindos



Lucas Kubitschek foi eleito Mister Universo Brasil em 2013. O modelo é considerado o mais novo deus grego da internet.Aprecie suas belas fotos abaixo:
 

Bernardo Velasco é um belíssimo ator e modelo.
Sua participação em “Malhação” como o personagem Nando (professor de kung fu) cresceu significantemente o número de seus fãs.
Atualmente com 25 anos, Bernardo Velasco é o motivo do delírio de muitas mulheres.


A seguir segue maravilhosas fotos de beldades masculinas.Ao certo, eu não sei se podemos dizer Beldades Masculinas. Sempre ouvimos BELDADE, referindo-se a uma mulher muito bonita. Mas, enfim, fique com as fotos.


Os 100 peitos mais lindos de 2013


Hoje para celebrar o último dia útil da semana, trazemos para vocês OS 100 PEITOS MAIS LINDOS DE 2013:

100 peitos mais lindos de 2013
A revista britânica Nuts publicou recentemente uma lista com os 100 peitos mais lindos de 2013. As candidatas receberam cerca de dois milhões de votos, entre elas as famosas Beyoncé, Angelina Jolie, Nicole Scherzinger, Pamela Anderson, Eva Mendes, Kim Kardashian, Miranda Kerr, Alessandra Ambrósio, Bar Rafaeli, Sofia Vergara, Scarlett Johansson, Katy Perry e Kate Upton entre outras. No entanto, quem agradou mesmo aos eleitores foi a bela ex Big Brother britânica Lucy Pinder.
Best Boobs 2013
peitos lindos
seios maravilhosos
peitos gostosos
lindos seios


VEJA MAIS AQUI:
Fonte: http://www.oloxa.blog.br/2013/04/os-100-peitos-mais-lindos-de-2013.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+OLoxa+%28O+Loxa%29

Quando É Amor



Quando É Amor
O amor só amor no momento que houver:Cumplicidade, Fidelidade,Saudades,Respeito,Carinho,e ambos seguirem juntos em uma estrada de mão unica.Quem ama faz,quem não ama sempre ira arrumar uma desculpa.

HORA DO RISO


Ao atender o telefone, São Pedro ouve a inconfundível voz do Diabo:
— Estou lhe desafiando para uma partida de futebol no próximo final de semana. O Céu contra o Inferno, aceita?
— Aceito, sim — respondeu São Pedro, humildemente. — Mas, a honestidade me obriga a lhe dizer que vocês vão perder. Tenho os melhores jogadores de todos os tempos no meu time.
— Pode ser! Mas não se esqueça de que eu tenho os piores juízes!
Leia Mais!

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São João 14, 7-14


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 7"Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes".


Sábado, 27 de Abril de 2013.
Santo do dia: Santa Zita, virgem
Cor litúrgica: Branco
Primeira leitura: Atos 13, 44-52
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
44No sábado seguinte, quase toda a cidade se reuniu para ouvir a palavra de Deus. 45Ao verem aquela multidão, os judeus ficaram cheios de inveja e, com blasfêmias, opunham-se ao que Paulo dizia. 46Então, com muita coragem, Paulo e Barnabé declararam: "Era preciso anunciar a palavra de Deus primeiro a vós. Mas, como a rejeitais e vos considerais indignos da vida eterna, sabei que nos vamos dirigir aos pagãos. 47Porque esta é a ordem que o Senhor nos deu: 'Eu te coloquei como luz para as nações, para que leves a salvação até os confins da terra'". 48Os pagãos ficaram muito contentes, quando ouviram isso, e glorificaram a Palavra do Senhor. Todos os que eram destinados à vida eterna, abraçaram a fé. 49Desse modo, a palavra do Senhor espalhava-se por toda a região. 50Mas os judeus instigaram as mulheres ricas e religiosas, assim como os homens influentes da cidade, provocaram uma perseguição contra Paulo e Barnabé e expulsaram-nos do seu território.51Então os apóstolos sacudiram contra eles a poeira dos pés, e foram para a cidade de Icônio. 52Os discípulos, porém, ficaram cheios de alegria e do Espírito Santo.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus

Salmo 98
Cantai ao Senhor Deus um canto novo, porque ele fez prodígios! Sua mão e o seu braço forte e santo alcançaram-lhe a vitória.
R: Os confins do mundo contemplaram a salvação do nosso Deus.
- O Senhor fez conhecer a salvação, e às nações, sua justiça; recordou o seu amor sempre fiel pela casa de Israel.
R: Os confins do mundo contemplaram a salvação do nosso Deus.
- Os confins do universo contemplaram a salvação do nosso Deus. Aclamai o Senhor Deus, ó terra inteira, alegrai-vos e exultai!
R: Os confins do mundo contemplaram a salvação do nosso Deus.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14, 7-14
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!!
- Se guardais minha palavra, diz Jesus, realmente vós sereis os meus discípulos (Jo 8, 31s)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo, segundo São João:
Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos: 7"Se vós me conhecêsseis, conheceríeis também o meu Pai. E desde agora o conheceis e o vistes". 8Disse Filipe: "Senhor, mostra-nos o Pai, isso nos basta!" 9Jesus respondeu: "Há tanto tempo estou convosco, e não me conheces Filipe? Quem me viu, viu o Pai. Como é que tu dizes: 'Mostra-nos o Pai'?"10Não acreditas que eu estou no Pai e o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo por mim mesmo, mas é o Pai que, permanecendo em mim, realiza as suas obras.11Acreditai-me: eu estou no Pai e o Pai está em mim. Acreditai, ao menos, por causa destas mesmas obras. 12Em verdade, em verdade vos digo, quem acredita em mim fará as obras que eu faço, e fará ainda maiores do que estas. Pois eu vou para o Pai, 13e o que pedirdes em meu nome, eu o realizarei, a fim de que o Pai seja glorificado no Filho. 14Se pedirdes algo em meu nome, eu o realizarei.
- Palavra da salvação
- Glória a Vós, Senhor

Comentário ao Evangelho do dia feito por Santo Ireneu de Lyon
(c. 130-c. 208), Bispo, Teólogo, Mártir
Contra as heresias 4,20,4-5; SC 100

«Quem Me vê, vê o Pai»
«Felizes os puros de coração, porque verão a Deus» (Mt 5,8). Claro que, tendo em consideração a Sua grandeza e a Sua glória inexprimível, «nenhum homem pode ver Deus e viver» (Ex 33,20), porque o Pai é inatingível. Mas, tendo em consideração o Seu amor, a Sua bondade para com os homens e a Sua omnipotência, Ele vai ao ponto de dar aos que O amam o privilégio de ver a Deus [...], pois «o que é impossível aos homens é possível a Deus» (Lc 18,27). Por si próprio, com efeito, o homem não verá Deus; mas Deus, se assim o quiser, será visto pelos homens, por aqueles que Ele quiser, quando quiser e como quiser, pois Deus tudo pode. Foi visto outrora graças ao Espírito, segundo a profecia, depois foi visto graças ao Filho, segundo a adopção, e será visto no Reino dos Céus, segundo a paternidade. Pois o Espírito prepara o homem para o Filho de Deus, o Filho condu-lo ao Pai, e o Pai dá-lhe uma natureza imperecível e a vida eterna que resultam dessa visão de Deus para todo aquele que O vê.
Pois os que vêem a luz estão na luz e participam no seu esplendor; assim, aqueles que vêem a Deus estão em Deus e participam do Seu esplendor. E o esplendor de Deus dá vida: portanto, aqueles que vêem a Deus participam na Sua vida.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK