PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Amor Sensual





Amor Sensual
Falcão S.R




Amor repousa os teus cabelos
Em meu peito para te aconchegar
Esqueça todos os pesadelos
De um passado que nunca vai voltar


Entrega-te com fé e esperança
A quem por tanto tempo te esperou
Deixa-me renovar em ti a confiança
De que ainda existe o verdadeiro amor


Quero envolver teu lindo corpo
Em carícias para te enlouquecer
Descobrindo com carinho aos poucos
O que te faz sentir mais prazer


Beijar tua boca tão formosa
Teus olhos belos e sensuais
Teus seios com botões de rosa
Tuas coxas lisas e divinais


E nesse tão mágico momento
Sabendo que não podes mais resistir
Esquecerás o que ficou no tempo
Quase me implorando para te possuir


Então envolverei bem de mansinho
Teu corpo ardendo em desejo e prazer
Possuindo-te com vigor e muito carinho
Para que nunca possas me esquecer


Em múltiplos orgasmos te ouvirei
Pronunciar palavras sem sentidos
Pedindo-me para nunca te deixar
Regendo o amor com teus gemidos


Agora e escolha é somente tua
Viver chorando por quem te esqueceu
Ou sepultar de vez essa amargura
Entregando-se a esse amor que é só teu.

O calendário de IPVA, licenciamento e DPVAT em todo o Brasil

Veja quais são os prazos, valores e formas de pagamento em cada estado do país e no Distrito Federal
Marcos Santos/USP Imagens
Pessoa retira dinheiro do bolso - notas de cinquenta reais
Valores do IPVA e licenciamento variam de acordo com a região e DPVAT é o mesmo em todo país
São Paulo - Levantamento feito por EXAME.com com Secretarias da Fazenda e Detrans de todos os estados do país e do Distrito Federal traz informações sobre os principais valores devidos pelos proprietários de carros e motos: o IPVA, o licenciamento anual e o seguro obrigatório (DPVAT).
Apenas o seguro obrigatório tem o mesmo valor em todo o país: 105,65 reais para carros e 292,01 reais para motos. Por lei, o pagamento do DPVAT deve coincidir com a quitação da primeira parcela ou da cota única do IPVA para carros e motos. E para as motos também é possível parcelar o pagamento em três vezes. Nesse caso, as parcelas devem ser pagas junto às parcelas do IPVA.
Clique abaixo no estado de seu interesse e vá direto para a página com as informações sobre valores e prazos de vencimento do IPVA e do licenciamento. 


FONTE: http://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/carros/noticias/o-calendario-de-ipva-licenciamento-e-dpvat-em-todo-o-brasil

Veja o calendário do licenciamento 2013


Fique atento ao prazo correspondente ao final da placa de seu veículo
O licenciamento de veículos deve ser feito até o último dia útil do mês correspondente ao número final da placa.

Final 1: até 30 de abril

Final 2: até 31 de maio

Final 3: até 28 de junho

Final 4: até 31 de julho

Finais 5 e 6: até 30 de agosto

Final 7: até 30 de setembro

Final 8: até 31 de outubro

Final 9: até 29 novembro

Final 0: até 31 de dezembro

Do Portal do Governo do Estado


FONTE: http://www.saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia.php?id=227246

Culpa e vergonha


Culpa e vergonha

-                        aaaa  a a aculpaQuanto mais as mudanças de energia abrem os nossos corações para a divindade de quem nós somos, mais nos tornamos conscientes das energias mais escuras e mais densas que carregamos. E vemos as nossas limitações, a nossa infelicidade e a nossa frustração nas conexões que temos com aquelas energias.
Algumas destas são fáceis de deixar ir, porque podemos nos destacar das experiências que vêm com elas. Ao aprendermos a não assumirmos pessoalmente o comportamento dos outros, se torna mais fácil a liberação da traição e da decepção. Podemos até liberarmos as questões do abandono, quando compreendemos que outros nos amam e nos dão os seus próprios recursos limitados.
Mas estas emoções têm um resíduo de culpa e de vergonha que é muito mais difícil de processar e permanece conosco, como uma mancha em nosso coração, até que sejamos capazes de trabalhar através dos seus aspectos pessoais. Culpa e vergonha são duas das emoções mais desafiadoras, porque elas são difíceis de compreender e estão entrelaçadas em nossa história física, emocional e espiritual.
Podemos manter a culpa por coisas que fizemos, ou que não fizemos ou dissemos, ações que não empreendemos ou oportunidades que deixamos escapar. Quando a nossa vida escapa do controle, o nosso medo é forte, mas é ofuscado pela culpa que sentimos por termos permitido que as coisas chegassem a este ponto.
Nós nos punimos através de nossa culpa, porque acreditamos que poderíamos ter feito melhor e impedido que isto acontecesse. Acrescentando a isto, os sentimentos de nos ter deixado e talvez aos outros, deprimidos, não é de admirar que fiquemos deprimidos e sejamos incapazes de fazer quaisquer mudanças.
Aqueles que sofreram através dos ensinamentos da igreja católica foram alimentados por uma dieta constante de culpa que incluiu o nosso caminho de condenação eterna, porque somos indignos de uma comunicação direta com Deus.
Nossos pais podem ter usado a culpa ao nos fazer comer tudo o que havia no prato (há crianças famintas na África), nos comportarmos (a nossa mãe se magoaria se constrangêssemos a família), e seguirmos a carreira que eles consideravam ser melhor para nós (como eles ficariam orgulhosos se nos tornássemos um médico ou advogado!).
Assim, a culpa se tornou a razão pela qual agimos, não porque estivéssemos seguindo para o que queríamos, mas porque não queríamos ser a razão para a infelicidade ou desapontamento dos outros.
Quantas vezes dizemos “sim”, quando realmente queremos dizer “não”, somente porque queremos deixar de nos sentirmos culpados quanto a ferirmos os sentimentos de alguém?
Com que frequência assumimos uma obrigação porque queremos evitar de nos sentirmos culpados quanto a sermos egoístas e fazermos algo que nos serve?
Assim, frequentemente dizemos “sim” e então temos culpa em dobro.
Há culpa da pessoa que pediu e a própria culpa de nosso ressentimento ao não satisfazermos as nossas necessidades. A culpa é um sentimento incômodo e irritante que poderemos superar quando nos lembrarmos que mantemos o poder da escolha e da ação em nossa vida.
A vergonha é uma emoção ainda mais destrutiva, porque ela emana de dentro de nós, de um núcleo de indignidade que define como nos percebemos. Este sentimento se propaga para cada área de nossa vida, colocando as nossas vibrações energéticas em um nível tão baixo que nos sentimos indignos a cada momento.
A pessoa que nos envergonha faz isto de seu próprio núcleo de vergonha e onde a culpa se refere frequentemente à manipulação, a vergonha se refere à destruição. Nossa experiência de sermos envergonhados leva a sentimentos de não sermos dignos, de não sermos suficientemente bons, corretos ou dignos. E nos envergonhamos quando acreditamos que falhamos em algo, sem compreendermos que a vergonha é responsável pelo fracasso.
Enquanto estamos processando mais e mais volumes de energia agora, o que esteve escondido no fundo do barril está agora surgindo para nossa análise.
Nós já processamos as energias mais fáceis, agora estamos preparados para estas, que são a base de todo o nosso comportamento de autodefesa e de nos sabotarmos. Não importa quanta culpa ou vergonha tenhamos, tudo isto é destrutivo e desafiador.
A qualquer momento que nos sentimos aproveitados, abusados ou manipulados, a culpa e a vergonha estão presentes de alguma forma.
Se o medo do sucesso ou do fracasso os aborrece, que culpa ou vergonha que vocês têm que os está impedindo de compreender o seu verdadeiro potencial?
Como os curamos e os liberamos?
Esta é a nossa chave para a liberdade.
Em todos os lugares que estamos presos é uma área onde precisamos procurar a culpa e a vergonha. E isto é onde perdemos o acesso às bênçãos da vida, porque nos impedem de estarmos totalmente ligados a nós mesmos, buscando os nossos sonhos e de acreditarmos que merecemos viver, amar, ter alegria e sucesso e criarmos a satisfação.
Quando a culpa e a vergonha surgirem em sua vida, observem bem de onde elas vêm, quem está envolvido, que mensagens elas têm para vocês e então se lembrem de que vocês são dignos, como uma centelha divina do Criador, de tudo o que o seu coração deseja e deixem a culpa e a vergonha fluírem para fora de sua vida, sendo substituídas pelo amor por si mesmos, pelos seus sonhos, milagres e pela alegria e a abundância que são os seus direitos divinos.



FONTE: http://universonatural.wordpress.com/2013/05/09/culpa-e-vergonha/

Jogo dos sete erros



Todos sabem como é, basta achar as diferenças…

jogos dos 7 erros

Está muito escancarado! Mas se mesmo assim não encontrou
Não acredito que tu clicou lá atrás!!! Te digo uma coisa, procure ajuda! Sério mesmo, tendo a primeira imagem como base e procurando diferenças na segunda, você deve ter problemas graves, vai por mim. Sempre dá tempo de procurar ajuda…. corra! Agora mesmo, antes que isso se agrave!

Manual da conquista



Você aí, forever alone, sozinho e sem ninguém. Vou lhe ensinar somente uma vez como ter qualquer mulher que queira, mesmo que você seja chato, gordo, feio, careca, tenha o pinto pequeno, seja um imbecil, etc. Nada disso importa, acredite em mim.
São apenas dois passos simples, mas que devem ser seguidos à risca. Preparado pra descobrir esta verdade? Então vamos lá.
1ª coisa, escolha a mulher dos seus sonhos. Escolheu…? Agora vamos pra última e mais difícil parte. 2ª coisa, seja rico e mostre isso pra ela. Tá feito. Aproveite.

visual para pegar as mulheres

AGENDA DO MÊS DE MAIO


AGENDA DO MÊS DE MAIO



Dia 01 – Feriado (Dia do trabalho)
Dia 04 – Planejamento coletivo na escola. (móvel)
Dia 06 – Dia da Matemática
Dia 07 – 3º Conferência das cidades:                                                                                                                                                                             #Entrega de boletim de freqüência e freqüência dos 5%.                                                                                                                                #Entrega das pastas de rendimento na sala de transferência.                                                
Dia 08 – Formação para os professores de Língua Portuguesa (6º ao 9º ano).
Dia 09 – Formação para os professores de Matemática (6º ao 9º ano).
Dia 10 – Dia “D” da Matrícula na escola, articular um grupo para: Revisar matrícula, matrículas abertas e resgatar os alunos evadidos.
Dia 12 – DIA DAS MÃES.
Dia 13 – Dia da Nossa Senhora de Fátima.
Dia 14 – Formação do Luz do Saber, para monitores de letramento, informática e coordenadores pedagógicos  e/ou do programa.
Dia 15 – Formação do Agrinho.
Dia 17 – Formação para os professores da Educação Infantil.
Dia 18 – Formação para os professores do 1º, 2º e 3º ano PNAIC (Língua Portuguesa)
Dia 19 – Dia de Pentecostes.
Dia 21 – Formação para os professores do 3º ano.
Dia 22 – Formação para os professores do 4º ano.
Dia 23 – Formação para os professores do 5º ano.
Dia 24 – Formação para os professores da EJA e reunião com o Núcleo Gestor.
Dia 27 – Formação para os professores do 1º ano.
Dia 28 – Formação para os Coordenadores Municipais.
Dia 29 – Formação para os professores do 2º ano (SEFE) e Coordenadores pedagógicos.
Dia 30 – FERIADO. (CORPUS CHRISTI)


FONTE: http://smearacoiaba.blogspot.com.br/2013/05/agenda-do-mes-de-maio.html

REUNIÃO


REUNIÃO

 COLEGAS EDUCADORES

AVISAMOS QUE TERÇA - FEIRA, DIA 14/05/13, HAVERÁ UMA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA PARA TODOS OS DIRETORES E COORDENADORES DAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE ARACOIABA.

LOCAL: SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
HORA: 7 hs e 30 min.



FONTE: http://smearacoiaba.blogspot.com.br/2013/05/reuniao.html

RESUMO DE MINHA NOVELA PREFERIDA: FLOR DO CARIBE


Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 06 a 11 de Maio.
Nesta semana Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Alberto decide tirar os filhos de Ester. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. Cassiano é resgatado e volta para o Brasil. Cassiano descobre que Alberto está com Samuca. Alberto diz para Samuca que Cassiano é um bandido...

Segunda-feira, 06/05/2013 - capítulo 49

Ester estranha o silêncio de Cassiano. Carol divulga na internet uma foto de Lino fazendo trabalhos manuais. Duque diz a Ester que Cassiano caiu na armadilha do Alberto. Gonzalo leva Cassiano de avião para o Caribe. Isabel tenta convencer Ester de que eles conseguirão resgatar Cassiano.

Duque viaja com os tenentes para o Caribe. Veridiana exige que Carol peça desculpas a Lino. Ester discute com Alberto e resolve sair de casa. Lino fica encantado com Carol ao ouvir que o admira por causa de seu talento de rendeiro. Ester avisa a Doralice e Zuleika que vai deixar a casa com os filhos.


Terça-feira, 07/05/2013 - capítulo 50

Ester avisa a Samuca que eles vão mudar de casa. Taís deixa Chico desconfiado ao dizer que Cassiano viajou com Duque. Ester explica a Guiomar o motivo de estar abandonando Alberto. Samuel troca insultos com Dionísio.

Guiomar avisa a Alberto que Ester saiu de casa e levou os filhos. Alberto tem um acesso de fúria, e sua mãe o consola. Alberto aparece na casa de Samuel e diz a Ester que veio buscar os filhos.


Quarta-feira, 08/05/2013 - capítulo 51

Lindaura tenta acalmar Alberto. Duque avisa aos pilotos que Dom Rafael tem capangas espalhados pela propriedade e que será difícil resgatar Cassiano. Ester se recusa a entregar as crianças para Alberto. O barco de Juliano entra em pane, deixando ele e Natália presos em uma praia deserta.

Carol e Mila ficam preocupadas com a demora de Natália. Cassiano volta para a masmorra de Dom Rafael. Juliano e Natália tentam fazer uma jangada. O avião de Ciro pousa no aeroporto. Duque entrega um mapa a Isabel para ajudar na localização do presídio de Dom Rafael.


Quinta-feira, 09/05/2013 - capítulo 52

Duque avisa a Taís que os tenentes foram resgatar Cassiano. O carro dos pilotos é descoberto pelos capangas de Dom Rafael. Quirino e Doralice ficam preocupados com a falta de notícia de Juliano. Natália e Juliano conseguem voltar para a Vila dos Ventos. Amadeu engana os cães farejadores de Dom Rafael. Os pilotos conseguem resgatar Cassiano.

Duque desarma Dom Rafael e o obriga a distribuir os diamantes para as pessoas que estavam presas. Alberto avisa a Yvete que viajará com Samuca e Laurinha. Cassiano encontra um bilhete de Duque desejando boa viagem e dizendo que em breve irá rever o amigo. Cassiano e os tenentes voltam para o Brasil. Ester descobre que Alberto viajou com seus filhos.

Sexta-feira, 10/05/2013 - capítulo 53

Alberto liga para Ester e avisa que está no iate com as crianças. Guiomar critica Dionísio e afirma que Alberto precisa de tratamento. Amparo fica surpresa ao saber que Duque está em sua casa. Duque combina com Amparo uma forma de levar Dom Rafael para o Rio de Janeiro, e resolvem fingir que ela e Cristal foram sequestradas.

Duque convence Dom Rafael a viajar para o Rio de Janeiro para resgatar a mulher e a filha. Cassiano chega a Vila dos Ventos e todos comemoram. Cassiano pergunta a Ester para onde Alberto levou seu filho.


Sábado, 11/05/2013 - capítulo 54

Cassiano fica feliz ao saber que Ester deixou Alberto. Ester pede a Cassiano que espere Alberto voltar com as crianças do passeio. Alberto inventa para Samuca que Cassiano é um bandido que abandonou o filho quando nasceu. Lindaura aconselha a filha a procurar um advogado. Amadeu e Isabel se beijam. Ester busca os filhos na casa de Alberto.

Alberto diz a Dionísio que vai requerer a guarda dos filhos. Samuel e Lindaura preparam uma festa-surpresa para a chegada de Samuca e Laurinha. Samuca lembra das palavras de Alberto sobre Cassiano e fica pouco à vontade perto do pai. Cristal se surpreende ao ver Dom Rafael entrando em seu quarto.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Flor do Caribe".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-06-a-11-Maio.html#ixzz2SnS03syv

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA NOVELA "SALVE JORGE"


Novela Salve Jorge - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Salve Jorge - GLOBO - 21h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Salve Jorge" do dia 06 a 11 de Maio.
Nesta semana Morena enfrenta Lívia na rua. Lívia vê Morena e Théo juntos. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite. Morena grava sua conversa com Lívia. Aziz salva Morena de Russo. Lívia ameaça atropelar Théo e Morena...

Segunda-feira, 06/05/2013 - capítulo 169

Morena tenta explicar o trabalho nas ruas de Istambul para Theo. Morena enfrenta Lívia na rua e Aziz a repreende. Jô avisa Almir que há uma escuta no quarto em que ele encontra Waleska. Morena decide contar toda a verdade para Theo. Uma camareira disfarçada ajuda Morena a se esconder de Russo. Lívia manda sua equipe atingir Morena através dos filhos. Mustafá foge do hospital. Aisha diz a Zoe que não está satisfeita com sua família biológica.

Neuma percebe a presença de um homem suspeito próximo à casa de Lucimar. Aisha ouve uma discussão entre Berna e Mustafá e descobre a verdade sobre sua adoção. Helô pensa em trazer Morena de volta ao Brasil. Lívia tenta provocar Theo. Mustafá se desespera com o sumiço de Aisha. Stenio orienta Berna a voltar para a Turquia. Uma mulher chega para falar com Wanda no presídio. Garcez flagra Rosângela e Haroldo juntos. Theo procura Morena e os dois se beijam.


Terça-feira, 07/05/2013 - capítulo 170

Theo sai com Morena, e Marcia, Ciro e Élcio os veem. Garcez se enfurece com Rosângela. Zoe encontra Aisha. Sheila conta para Helô que Rosângela marcou sua passagem para a Turquia. Almir avisa à delegada que Morena foi com Theo para o hotel. Lívia vê Morena e Theo juntos. Haroldo comenta com Lena que vai se casar com Rosângela. Caique pede para a avó mandar Amanda sair de sua casa. Leonor manda Thompson à casa de Lucimar levar presentes para Jéssica. Amanda e Celso conspiram contra Antônia. Mustafá acolhe Aisha. Vanúbia sonha com seu sucesso na Turquia.

Clóvis vê um homem suspeito e Neuma fica atenta. Bianca se irrita com a indecisão de Zyah. Ayla ensaia sua dança. Buque avisa a Esma e Kemal que Berna vai morar com eles quando voltar para a Turquia. Wanda foge do presídio. Russo intimida Anita e Waleska. Élcio provoca Theo. Helô impede um homem de empurrar Érica de uma escada. Áurea quase é atropelada. Rosângela fala para Wanda que quer deixar a organização. Stenio conta para Helô que Haroldo vai se casar com Rosângela.


Quarta-feira, 08/05/2013 - capítulo 171

Rosângela questiona Wanda sobre sua viagem à Turquia. Jô vê Russo ao telefone e se aproxima para tentar ouvir a conversa. Lívia reclama da demora no cumprimento de suas ordens contra Morena. Élcio desconfia de que Lívia seja a culpada pelos atentados contra Érica e Áurea. Delzuite pede ajuda a Lurdinha para aprontar o churrasco para Aisha. Thompson chega à casa de Lucimar.

Berna avisa que voltará para a Turquia. Aisha fala para Mustafá que não consegue aceitar sua família biológica. Rosângela não atende ao telefonema de Wanda. Thompson é sequestrado, e Neuma e os policiais os perseguem. Caique discute com Amanda. Raissa diz a Isaurinha que não quer morar com a mãe. Antônia ganha a guarda da filha. Aisha se recusa a sair do carro para visitar Delzuite, e Mustafá percebe sua decepção.


Quinta-feira, 09/05/2013 - capítulo 172

Mustafá obriga Aisha a falar com Delzuite. Lurdinha mostra a casa para a irmã mais velha. Creusa avisa Helô que Stenio convidou Haroldo e Rosângela para jantar. Ricardo tem uma ideia e Helô decide deixar Morena na Turquia. Almir finge ser um jornalista e marca uma entrevista com Lívia. Wanda avisa que Rosângela pretende sair da organização. Delzuite fala de suas filhas para Mustafá. Aisha deixa a casa de Delzuite sem que ninguém a veja. Berna se despede de Fatma e Zoe. Mustafá tenta consolar Delzuite.

Lívia se espanta ao encontrar Morena no local da entrevista. Russo acredita que sua chefe tenha caído em uma cilada e tenta ajudá-la. Jô flagra Riva em uma atitude suspeita. Morena grava sua conversa com Lívia. Mustafá repreende Aisha por ter abandonado a festa que Delzuite preparou para ela. Amanda fala para Celso que entregou o dossiê contra Antônia para a polícia. Érica conta para Helô que Áurea sofreu um atentado. Rosângela fica tensa ao chegar à casa de Helô. Russo surpreende Morena.


Sexta-feira, 10/05/2013 - capítulo 173

Aziz e dois homens salvam Morena de Russo. Helô finge não conhecer Rosângela. Aziz manda Morena ficar afastada das ruas por alguns dias. Lívia discute com Theo e decide provocar Érica. Bianca fala para Ayla que está com Zyah. Haroldo estranha quando Rosângela não o deixa falar com Garcez. Lívia pressiona Russo para que ele aja contra a família de Morena. Garcez desmascara Rosângela para Haroldo. Sheila se despede de Lucimar. Neuma percebe um rapaz observando a casa de Lucimar. Lurdinha decide pegar de volta o presente que Delzuite deu para Aisha.

Celso reclama de ter perdido a guarda de Raissa. Carlos fala para Antônia que Celso e Amanda armaram algo contra ela. Barros avisa a Helô que Antônia será presa. Zyah e Buque recebem Berna no aeroporto. Ayla conta para Tamar sobre a visita de Bianca. Aisha e Lurdinha discutem por causa do presente de Delzuite e acabam fazendo as pazes e se abraçando como duas irmãs. Marcia confirma para Érica que Theo está com Morena. Vanúbia se despede dos vizinhos do Alemão na Estudantina. Helô pede para Stenio defender Antônia. Haroldo chega ao hotel para falar com Rosângela.


Sábado, 11/05/2013 - capítulo 174

Rosângela tenta convencer Haroldo de que não mentiu para ele. Vanúbia encontra com Sheila no aeroporto. Lívia adianta para Élcio o percurso de sua prova na competição. Theo conta para Márcia que Jéssica é sua filha. Rosângela embarca com Vanúbia e Sheila. Pescoço pensa em Vanúbia. Lurdinha volta com Aisha para casa. Mustafá se recusa a falar com Berna. Rosângela liga para Haroldo. Helô simula a prisão de Sheila no avião, deixando Rosângela tensa. Berna chega à casa de Esma.

Demir avisa a Zyah que Ayla marcou um jantar no restaurante de Cyla. Farid conversa com Berna. Morena avisa a Theo que não irá morar com ele e Áurea novamente. Lívia ameaça atropelar Theo e Morena. Wanda sugere para Russo destituir Lívia do cargo de chefe da quadrilha. Jô flagra Riva ouvindo a conversa de Russo e Wanda. Helô diz a Ricardo que eles invadirão a boate na Turquia. Mustafá não deixa Aisha falar com Berna. Vanúbia se anima com a presença de Russo ao chegar à Turquia.

Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Salve Jorge".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Salve-Jorge-dia-06-a-11-Maio.html#ixzz2SnQy3SYc

DIÁRIO OFICIAL DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE ARACOIABA



Aracoiaba, 06 de junho de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural Helder Paz e Sub-Secretário Raimundo Servolo Domingos participa nesta quinta as 9h de uma reunião de extrema importância com membros do COMDEC de Aracoiaba. Assunto, Abastecimento de água com carros pipas nas localidades com carência de água para o consumo.

Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

.............................................................................................................................


VEJA AQUI:
A nova relação dos Beneficiados do Programa Garantia Safra:

http://josenidelima.blogspot.com.br/2013/06/importante-garantia-safra.html

.........................................................................................................

Aracoiaba, 27 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

O Secretario do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba Helder Paz Comunica a todos criadores que a vacinação contra a Febre Aftosa - 1ª etapa estará se encerrando agora no dia 31/05/2013, então amigo criador, vacine seu rebanho, não deixe para ultima hora, ultima hora. Compareça ao escritório da EMATERCE levando o CPF e Nota Fiscal.

Agradece

Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba.



Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba


Slide1.JPG


941890_157910314391843_11934705_n.jpg

DSC03192.JPG

Vice Prefeito de Capistrano Jose Rocha Rochinha e o Radialista Rufino Silva Rufino Silva fazendo uma visita a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba. 

........................................................................................

Aracoiaba, 20 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Servo Oliveira participam nesta segunda-feira 20 de maio as 9h da manhã no auditório da Secretaria de Educação de uma Reunião com os associados da Cooperativa dos Agricultores Familiares de Aracoiaba.

.............................................................................

FELIZ ANIVERSÁRIO

Aracoiaba, 17 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)


HOMENAGEM ESPECIAL (FELIZ ANIVERSÁRIO)

Ao Amigo Flávio Silva,

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!! Felicidades

Homenagem da Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba.





fonte: http://josenidelima.blogspot.com.br/2013/05/feliz-aniversario.html


HOMENAGEM DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE ARACOIABA
 


13 de maio de 2013




.........................................................................................................
Aracoiaba, 10 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba,


HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES

Falar de mãe é falar
De amor, de dedicação
Nada lhe custa ofertar
Só lhe custa dizer não


Tem o dom de apaziguar
Com doçura e decisão
Procurando harmonizar
Raciocínio e coração

De pretensões muito aquém
Espontânea faz o bem
Sem querer compensação
Eis porque volto a frisar
Falar de mãe é falar
De amor, de dedicação


Homenagem da Secretaria do Secretário Helder Paz, Sub-Secretário Servolo Oliveira e SDRA.

Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba





Aracoiaba, 10 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

Vacinação Contra Febre Aftosa de 01 a 31 de maio de 2013

Depois de vacinado o rebanho, os produtores devem procurar as unidades locais da ADAGRI, a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba e o escritório da EMATERCE para declarar a vacinação.

A febre aftosa é uma doença contagiosa, causada por vírus de rápida multiplicação. O animal infectado apresenta feridas na boca, nos lábios,tetas e nos cascos. Os bichos também se afastam do rebanho, babam, não comem e não bebem água.
Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba
Foto: Aracoiaba, 10 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

Vacinação Contra Febre Aftosa de 01 a 31 de maio de 2013

Depois de vacinado o rebanho, os produtores devem procurar as unidades locais da ADAGRI, a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba e o escritório da EMATERCE para declarar a vacinação. 

A febre aftosa é uma doença contagiosa, causada por vírus de rápida multiplicação. O animal infectado apresenta feridas na boca, nos lábios,tetas e nos cascos. Os bichos também se afastam do rebanho, babam, não comem e não bebem água.

Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

Vacinação Contra Febre Aftosa de 01 a 31 de maio de 2013

Depois de vacinado o rebanho, os produtores devem procurar as unidades locais da ADAGRI, a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba e o escritório da EMATERCE para declarar a vacinação.

A febre aftosa é uma doença contagiosa, causada por vírus de rápida multiplicação. O animal infectado apresenta feridas na boca, nos lábios,tetas e nos cascos. Os bichos também se afastam do rebanho, babam, não comem e não bebem água.

Aracoiaba, 10 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Raimundo Servolo Domingos Oliveira participam hoje em Fortaleza de uma reunião sobre a VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA.

Local: Secretaria do Desenvolvimento Ágrario - SDA
Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba
Foto: Aracoiaba, 10 de maio de 2013

Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Raimundo Servolo Domingos Oliveira participam hoje em Fortaleza de uma reunião sobre a VACINAÇÃO CONTRA A FEBRE AFTOSA.

Local: Secretaria do Desenvolvimento Ágrario - SDA


Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba

EM BREVE VOCÊ TERÁ AQUI AS NOTÍCIAS DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE ARACOIABA


DIÁRIO OFICIAL DA SECRETARIA DO DESENVOLVIMENTO RURAL DE ARACOIABA


Aracoiaba, 09 de maio de 2013


Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Raimundo Servolo Domingos Oliveira participam hoje em Fortaleza de uma reunião sobre o Convênio de Práticas Agricolas de Convivência com o Semiárido.
Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba



Encontro com Dirigentes do Movimento Territorial do Maciço de Baturité, reunião onde foi debatido a organização da conferencial territorial e estadual que acontecerá nos próximos dias em Redenção na Unilab. Flávio Silva representando a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba na Pessoa do Secretário Helder Paz e Raimundo Servolo Domingos Oliveira. — em Unilab



Diário Oficial (SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba)

Secretário do Desenvolvimento Rural Francisco Helder Loureiro Paz e Secretário Adjunto Raimundo Servolo Domingos Oliveira Participaram da 3ª Conferência Municipal da Cidade realizada no ultimo dia 07 de maio de 2013 no auditório da Secretária de Educação de Aracoiaba.


Flávio Silva
Secretário Executivo
SDRA - Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba



Foto
Francisco Helder Loureiro Paz
Secretário do Desenvolvimento Rural 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK