PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Internauta poderá anexar dinheiro no Gmail

Internauta poderá anexar dinheiro no Gmail

Usuários da Google Wallet poderão enviar pagamentos via email
15 de Maio de 2013 | 17:30h

Divulgação
Dinheiro via Gmail

Os anexos de emails não serão mais limitados a arquivos, como documentos em Word, Excel, fotos ou músicas. Daqui alguns meses, o Google tornará possível enviar dinheiro via mensagem eletrônica. Segundo o The Verge, os usuários terão disponível em seu Gmail um botão de anexar dinheiro. 

A novidade usará o sistema de transferência da Google Wallet e o internauta terá de pagar uma taxa de 2,9% por operação. O valor mínimo a ser enviado - mesmo para emails que não sejam doGmail - é de US$ 0,30, que pode ser pago com cartão de crédito ou débito - cadastrados na carteira virtual. 

A ferramenta estará disponível para usuários da carteira já nos próximos meses.

Sobre o Google Wallet

A carteira virtual do Google, que funciona como app, permite o usuário pagar por produtos e serviços com apenas um toque no smartphone. Um dispositivo com suporte a tecnologia NFC - sistema de troca de informações através da aproximação de dois dispositivos compatíveis - identificar o valor do pagamento e faz a transação automaticamente.

Google Wallet está disponível desde 2011 nos Estados Unidos e não tem previsão de chegada no Brasil. 

Veja abaixo um vídeo de apresentação do novo serviço.



FONTE: http://olhardigital.uol.com.br/produtos/digital_news/noticias/internauta-podera-anexar-dinheiro-no-gmail

Você cai nos mitos sobre o consumo de ovos?

Você cai nos mitos sobre o consumo de ovos?

Descubra se ele aumenta o colesterol e pode ser consumido todos os dias


POR CAROLINA GONÇALVES




Mais do que presente no cardápio dos brasileiros, o ovo é um alimento versátil e muito nutritivo. Rico em proteínas que garantem o bom funcionamento do organismo, os ovos também são um prato cheio das vitaminas A, D, E, K e do complexo B, além de minerais como ferro, fósforo, manganês, potássio e ômega 3. "A melhor forma de consumi-lo é cozido ou sem adição de óleo, podendo inclusive ser enriquecido com legumes", diz a nutricionista Fernanda Brunacci, da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem-estar, em São Paulo. Entretanto, você deve estar se perguntando se o ovo realmente é um alimento saudável, uma vez que já foi muito condenado pelos médicos. Tire suas dúvidas sobre o consumo de ovos e passe a inclui-los em uma dieta saudável: 
1 / 10

Ovos aumentam o colesterol ruim?

RESPONDA AS OUTRAS PERGUNTAS AQUI:

FONTE: http://www.minhavida.com.br/alimentacao/testes/16161-voce-cai-nos-mitos-sobre-o-consumo-de-ovos?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=1175054

............................................................
PS: Acertei 09 perguntas. Errei apenas a de nº 2
02. Pergunta 2: Posso comer ovos todos os dias? 

.....................................................................
CHEGOU HOJE POR E-MAIL, OS RESULTADOS:
Confira:
Seu resultado:
você respondeu corretamente 9 das 10 questões
Descubra se ele aumenta o colesterol e pode ser consumido todos os dias
Ovos aumentam o colesterol ruim?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Não, isso não passa de mito.
Nota: O ovo já foi considerado um inimigo da saúde do coração por aumentar o colesterol ruim (LDL). "Porém, a maior parte do colesterol presente em nosso sangue é produzida pelo próprio organismo", diz a nutricionista Cristina Grandjean, do Spa Fazenda Igaratá, em São Paulo. Ela afirma que a quantidade de colesterol de um único alimento não tem impacto direto sobre o colesterol sanguíneo, mas sim um conjunto de fatores como genética, consumo de gorduras saturadas e trans, falta de atividade física e pouca ingestão de fibras. "Além disso, o ovo possui uma substância chamada fosfolipídeo, capaz de impedir a captação de colesterol pelo intestino, órgão responsável por levar a substância até o sangue", completa a especialista. Dessa forma, o ovo não só não aumenta o colesterol, como também possui mecanismos que impedem o aumento da substância no sangue.
Posso comer ovos todos os dias?
Ops, você errou esta pergunta
Sua resposta:Sim, ele é uma fonte de proteína saudável.
Resposta correta: Não, a recomendação é de três a cinco vezes por semana.
Nota: Segundo a nutricionista Cristina, tudo em excesso é prejudicial. "Embora os ovos sejam um alimento saudável e muito nutritivo, é importante levar em conta que ele também possui gorduras", alerta a especialista. Dessa forma, o recomendado é consumir o ovo de três a cinco vezes por semana, levando em consideração uma dieta saudável.
A clara é mais saudável que a gema?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Sim, ela tem menos gordura e é rica em proteínas.
Nota: "A clara não tem gordura e possui todos os aminoácidos essenciais, ajudando em diversas funções do nosso organismo", explica a nutricionista Cristina. Mas isso não quer dizer que você precisa descartar a gema sempre que for comer ovos, pois ela também tem seus benefícios. Um estudo feito pela Universidade de Alberta, no Canadá, descobriu que a gema do ovo é rica em antioxidantes e possui substâncias que diminuem a pressão arterial. Depois de analisar as propriedades do ovo, os pesquisadores observaram que duas gemas cruas têm quase o dobro de antioxidantes de uma maçã e praticamente a mesma quantidade encontrada em 25g de mirtilos. "A parte amarela também é fonte de ferro e ácido fólico encontrado, além de ajudar a reduzir o risco de coágulos e bloqueio das artérias, prevenindo doenças cardíacas", completa a nutricionista Fernanda Brunacci, da Equilibrium Consultoria em Nutrição e Bem-estar, de São Paulo.
Ovos são recomendados para quem faz atividade física?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Sim, pois ele é rico em proteínas
Nota: O consumo de ovos é muito recomendado para quem faz atividade física pesada, principalmente musculação. Isso porque além de o ovo conter todos os aminoácidos essenciais, que ajudarão na reconstrução muscular, ele é rico em uma proteína velha conhecida dos atletas chamada albumina, que além de dar energia ajuda no ganho de muscular. "Como essa proteína se concentra na clara, o recomendado para os praticantes de musculação é ingerir de uma a duas claras por dia de exercício, para ajudar na recuperação e restauração dos músculos", aconselha a nutricionista Cristina. "É importante não ultrapassar essa recomendação, já que o excesso de consumo de proteínas pode sobrecarregar os rins."
Eles podem ser consumidos crus?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Não, pois ele contém bactérias que só morrem quando o alimento é cozido.
Nota: Mesmo que sejam comprados em um mercado de confiança e estejam dentro do prazo de validade, os ovos podem estar contaminados na casca com a bactéria salmonela, que pode causar sérios problemas de saúde e inclusive levar à morte ? e ela só morre quando exposta a temperaturas acima de 50 graus. "Por isso, para aproveitar seus benefícios, os ovos devem ser consumidos cozidos, mexidos, na forma poché ou até em omeletes", diz a nutricionista Fernanda.
Os ovos elevam a pressão arterial?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Não, isso não passa de mito.
Nota: A nutricionista Cristina explica que as proteínas do ovo são convertidas por enzimas do estômago e intestino, produzindo substâncias chamadas peptídeos. "Esses últimos agem da mesma forma que os inibidores de ECA, medicamentos usados para baixar a pressão arterial", afirma. Dessa forma, o efeito que o ovo traz para o organismo é na verdade o contrário do que se pensa - se consumido de maneira saudável, ele pode inclusive reduzir a pressão arterial. No entanto, é importante ressaltar que a forma como o ovo é preparado interfere nesse benefício. "Uma vez que usamos grandes quantidades de óleo para fritá-lo ou então acrescentamos outras gorduras, como o bacon, a refeição certamente irá não só contribuir para o aumento da pressão, como também do colesterol."
Eles ajudam no desenvolvimento cerebral?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Sim, ele ajuda na formação dos neurônios.
Nota: A gema do ovo contém uma substância chamada colina, nutriente que ajuda a melhorar a memória e a capacidade cognitiva, atuando na formação de novos neurônios. "Esse nutriente também é importantíssimo para o pleno desenvolvimento fetal, na formação do tubo neural", diz a nutricionista Fernanda. Um ovo supre 22,7% das nossas necessidades diárias desta substância.
Ele pode ser consumido por quem está de dieta?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Sim, ele inclusive ajuda a dar saciedade.
Nota: Pode parecer mentira, mas um ovo cozido tem apenas 75 calorias - o que é uma ótima notícia para quem procura emagrecer sem abrir mão de alimentos do cotidiano. "O ovo também é um alimento de alta saciedade, ou seja, faz com que a pessoa fique menos faminta e demore mais para voltar a ter fome", afirma a nutricionista Cristina.
Comer ovos pode causa pigarro na garganta?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Não, com exceção de quem tem alergia
Nota: Segundo as especialistas, os ovos dificilmente causariam pigarros na garganta, salvo casos de alergia alimentar. "Por isso, se você está sentindo esse sintoma ao comer ovos, o melhor é procurar um médico", diz a nutricionista Fernanda.
Como conservar os ovos corretamente?
Parabéns, você acertou esta pergunta
Resposta correta: Dentro da geladeira, nunca na porta
Nota: Os ovos devem ser conservados dentro da geladeira, de preferência na própria embalagem que vem do mercado. Nunca os guarde na porta, pois o abre e fecha pode causar rachaduras e alterar sua temperatura com frequência, favorecendo o apodrecimento. Conservar ovos fora da geladeira também não é uma opção, uma vez que eles estragam facilmente.

Nossos Passos

..


Publicado em 15/05/2013
...Quando duas almas são unidas por Deus nada separa!!!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Rir ainda é o melhor remédio

São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o americano: - O que é mole, mas na mão das mulheres fica duro? O americano pensou e disse: - Esmalte. - Muito bem, pode entrar - disse São Pedro. Perguntou ao italiano: - Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado? O italiano respondeu: - Na África. - Certo. Pode entrar. Para o alemão : O que as mulheres tem, que tem seis letras, começa por B, termina com A e não sai da cabeça dos homens ? - A beleza . - Certo . Pode entrar Para o francês: - O que as mulheres têm no meio das pernas? - O joelho. - Muito bem. Pode entrar também. E perguntou ao inglês: - O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira? - A cama. - Ótimo. Pode entrar. O BRASILEIRO virou-se e foi saindo de fininho... São Pedro chamou-o: - Você não vai responder à sua pergunta? - Sem chance. Já errei as cinco anteriores!!!... 

Piadas e Bom Humor para Rir!Ver no Site »

Consulta Grátis de Saldo

Consulte seu saldo diretamente de seu celular


Para você que é cliente Pré ou Controle é possível consultar seu saldo de recarga, franquia ou promoção a qualquer hora diretamente de seu celular. Conheça as opções disponíveis:  
Canal Interativo *1052#
Ligue para *1052#, escolha a opção Saldo e confirme. Este canal mostra o saldo de recarga e validade dos créditos na tela do aparelho. (Para clientes controle, mostra também a franquia do plano). 
Aplicativo Minha Claro
Para quem tem o aplicativo Minha Claro, é só tocar no botão Saldo para consultar o saldo de recarga e a validade dos créditos. O aplicativo está disponível para iPhone e aparelhos com sistema Android. 
Recarga *555
Ligue para *555 e ouça o saldo. 
URA *546#
Ligue para *546# para consultar o bônus da promoção. O saldo aparece na tela do aparelho.   
Quanto custa?
A consulta é gratuita em todas as opções.   


FONTE: http://www.claro.com.br/atendimento/celular/consulta-gratis-de-saldo/regiao/ddd85/CE/tv-2/

Manual de conservar caminhos


Manual de conservar caminhos

caminhos1] O caminho começa em uma encruzilhada. Ali você pode parar e pensar em que direção seguir. Mas não fique muito tempo pensando, ou jamais sairá do lugar. Faça a pergunta clássica de Castaneda: qual destes caminhos tem um coração? Reflita bastante sobre as escolhas que estão adiante, mas uma vez dado o primeiro passo, esqueça definitivamente a encruzilhada, ou sempre ficará sendo torturado pela inútil pergunta: “será que escolhi o caminho certo?” Se você escutou seu coração antes de fazer o primeiro movimento, você escolheu o caminho certo.
2] O caminho não dura para sempre. É uma benção percorrê-lo durante algum tempo, mas um dia ele irá terminar, portanto esteja sempre pronto para despedir-se a qualquer momento. Por mais que você fique deslumbrado por certas paisagens, ou assustado com algumas partes onde é necessário muito esforço para seguir adiante, não se apegue a nada. Nem às horas de euforia, nem aos intermináveis dias onde tudo parece difícil, e o progresso é lento. Cedo ou tarde um anjo virá, e sua jornada chega ao final, não esqueça.
3] Honre seu caminho. Foi sua escolha, sua decisão, e na medida que você respeita o chão onde pisa, também este chão passa a respeitar seus pés. Faça sempre o que for melhor para conservar e manter seu caminho, e ele fará o mesmo por você.
4] Esteja bem equipado. Leve um ancinho, uma pá, um canivete. Entenda que para as folhas secas os canivetes são inúteis, e para as ervas muito enraizadas os ancinhos são inúteis. Saiba sempre que ferramenta utilizar a cada momento. E cuide delas, porque são suas maiores aliadas.
5] O caminho vai para frente e para trás. Às vezes é preciso voltar porque foi perdido algo, ou uma mensagem que devia ser entregue foi esquecida no seu bolso. Um caminho bem cuidado permite que você volte atrás sem grandes problemas.
6] Cuide do caminho, antes de cuidar do que está a sua volta: atenção e concentração são fundamentais. Não se deixe distrair pelas folhas secas que estão nas margens, ou pela maneira como os outros estão cuidando dos seus caminhos. Use sua energia para cuidar e conservar o chão que acolhe seus passos.
7] Tenha paciência. Às vezes é preciso repetir as mesmas tarefas, como arrancar ervas daninhas ou fechar buracos que surgiram depois de uma chuva inesperada. Não se aborreça com isso, faz parte da viagem. Mesmo cansado, mesmo com certas tarefas repetitivas, tenha paciência.
8] Os caminhos se cruzam: as pessoas podem dizer como está o tempo. Escute os conselhos, tome suas próprias decisões. Só você é responsável pelo caminho que lhe foi confiado.
9] A natureza segue suas próprias regras: desta maneira, você tem que estar preparado para súbitas mudanças do outono, o gelo escorregadio no inverno, as tentações das flores na primavera, a sede e as chuvas de verão. Em cada uma destas estações, aproveite o que há de melhor, e não reclame das suas características.
10] Faça do seu caminho um espelho de si mesmo: não se deixe de maneira nenhuma influenciar pela maneira como os outros cuidam de seus caminhos. Você tem sua alma para escutar, e os pássaros para contar o que sua alma está dizendo. Que suas histórias sejam belas e agradem tudo que está a sua volta. Sobretudo, que as histórias que sua alma conta durante a jornada sejam refletidas em cada segundo de percurso.
11] Ame seu caminho: sem isso, nada faz sentido. E que Deus guie seus passos a cada dia de sua vida.

Paulo Coelho


fonte: http://universonatural.wordpress.com/2013/05/14/manual-de-conservar-caminhos/

Ceará Terra da Luz - VS. Acústica (Italo e Renno)

..


Publicado em 14/05/2013
Música "Ceará terra da luz" da dupla Italo e Renno, em versão acústica, com Piano e Sanfona.

Leitura Orante


Jo 17,11b-19 - Que sejam um!

Começamos nossa oração rezando pela unidade, com uma Oração da Semana da Unidade:
Oramos por todos aqueles que têm coração frio. 
Oramos por aqueles que pensam que já viram tudo. 
Agradecemos pelos profetas do passado e de hoje 
que partilharam o que Deus lhes revelou. 
Agradecemos por aqueles que, por amor a Cristo, 
trouxeram justiça e libertação aos oprimidos. 
Louvamos a Deus por todas as pessoas 
que estão vivendo revelações de sua Palavra. 
Amém. 

1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente, na Bíblia,  o texto: Jo 17,11b-19, e observo as palavras de Jesus na sua oração ao Pai.
Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um. Quando estava com eles no mundo, eu os guardava pelo poder do teu nome, o mesmo nome que me deste. Tomei conta deles; e nenhum se perdeu, a não ser aquele que já ia se perder para que se cumprisse o que as Escrituras Sagradas dizem. E agora estou indo para perto de ti. Mas digo isso enquanto estou no mundo para que o coração deles fique cheio da minha alegria. Eu lhes dei a tua mensagem, mas o mundo ficou com ódio deles porque eles não são do mundo, como eu também não sou. Não peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. Assim como eu não sou do mundo, eles também não são. Que eles sejam teus por meio da verdade; a tua mensagem é a verdade. Assim como tu me enviaste ao mundo, eu também os enviei. Em favor deles eu me entrego completamente a ti. Faço isso para que, de fato, eles também sejam completamente teus.
Jesus fala ao Pai, na sua oração, por aqueles que ele chamou e com eles formou seu grupo de apóstolos. Aqueles que Ele enviou em missão. Ele deseja que o coração dos seus seguidores sejam cheios da sua alegria. Pede ao Pai que os guarde do Maligno. Mais ainda: entrega-se em favor dos seus seguidores.

2. Meditação (Caminho)
O que o texto diz para mim, hoje?
Aprendo de Jesus Mestre a orar ao Pai e faço minhas as suas intenções: rezo em favor dos que seguem Jesus. Estando na Semana de Oração pela Unidade dos cristãos, recordamos as palavras dos bispos, Na Conferência de Aparecida: “A compreensão e a prática da eclesiologia de comunhão nos conduz ao diálogo ecumênico. A relação com os irmãos e irmãs batizados de outras Igrejas e comunidades eclesiais é um caminho irrenunciável para o discípulo e missionário, pois a falta de unidade representa um escândalo, um pecado e um atraso do cumprimento do desejo de Cristo: “para que todos sejam um, como tu, Pai,estás em mim e eu em ti. E para que também eles estejam em nós, a fim de que o mundo acredite que tu me enviaste” (Jo 17,21).(DAp 227).

3.Oração (Vida)
O que o texto me leva a dizer a Deus?
Rezo, com todos, e, se possível, com o grupo com o qual trabalho, na comunidade ou minha família, a Oração da Unidade:
Senhor, hoje temos conhecimento de desastres naturais
que ocorrem do outro lado do mundo.
Mas ainda assim deixamos de notar quando nosso vizinho sofre perdas
e não sabemos o que eles festejam na casa ao lado.
Sentimo-me como estrangeiros em minha própria terra.
Às vezes somos chamados a ficar quietos.
Se olharmos e escutarmos, encontraremos Cristo no outro.
Se olharmos para dentro, encontraremos Cristo em nós mesmos.
E, se estivermos abertos ao desafio e à vulnerabilidade,
então o Espírito Santo nos mostrará onde Deus nos quer.
Deus está em todas as situações. Ninguém é um estranho para Deus.
Temos visto Deus em ação no que é grande e no que é pequeno.
Oramos por todos que se encontram em circunstâncias trágicas.
Agradecemos pelas agências internacionais de assistência,
por serviços de emergência e por indivíduos que fazem
sacrifícios pessoais para ajudar seu próximo.
Louvamos a Deus, pelo dom e pelo poder da oração
– porque sempre há algo que podemos fazer –
podemos orar.

4.Contemplação (Vida e Missão)
Qual meu novo olhar a partir da Palavra?
Meu olhar quer hoje traduzir o desejo de diálogo com o diferente e descobrir a presença de deus nas mais diversas situações e pessoas. Com os bispos reconheço:
“Faz mais de quarenta anos que o Concílio Vaticano II reconheceu a ação do Espírito Santo no movimento pela unidade dos cristãos. Desde então, temos colhido muitos frutos. Neste campo, necessitamos de mais agentes de diálogo e melhor qualificados.”(DAp 231).

Bênção 
- Deus nos abençoe e nos guarde. Amém. 
- Ele nos mostre a sua face e se compadeça de nós. Amém. 
-Volte para nós o seu olhar e nos dê a sua paz. Amém. 
- Abençoe-nos Deus misericordioso, Pai e Filho e Espírito Santo. Amém. 
Ir. Patrícia Silva, fsp

Obs.: De 12 a 19 de maio, Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos. Veja mais em http://paulinascomunica.blogspot.com


FONTE: http://leituraorantedapalavra.blogspot.com.br/

HORA DO RISO


Joãozinho era um menino que tinha as mãos no cotovelo desde o nascimento. Sempre ao fazer xixi, sua mãe havia de segurar seu pipi para não fazer fora do vaso sanitário.

Um certo dia, ele gritou: "Mãe, quero fazer xixi, chame a vó". E a mãe disse: "Por que queres a vó, filho?" E ele respondeu: "Porque quando ela o segura, ela treme a mão!".
Leia Mais!

FRASE DO DIA

Frase do dia 15 de Maio de 2013

"Aprendemos muito com a vida, ao mesmo tempo que a vida nos ensina a aprender."
(Fernando Lapolli)

Leitura do Dia

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 11-19


Naquele tempo: Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: 11b'Pai santo, guarda-os em teu nome, o nome que me deste, para que eles sejam um assim como nós somos um.


Quarta-feira, 15 de Maio de 2013.
Santo do diaSão Witesindo, mártir
Cor litúrgica: branco
Primeira leitura: Atos 20, 28-38
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
Naqueles dias, Paulo disse aos anciãos da Igreja de Éfeso: 28Cuidai de vós mesmos e de todo o rebanho, sobre o qual o Espírito Santo vos colocou como guardas, para pastorear a Igreja de Deus, que ele adquiriu com o sangue do seu próprio Filho. 29Eu sei, depois que eu for embora, aparecerão entre vós lobos ferozes, que não pouparão o rebanho. 30Além disso, do vosso próprio meio aparecerão homens com doutrinas perversas que arrastarão discípulos atrás de si. 31Por isso, estai sempre atentos: lembrai-vos que durante três anos, dia e noite, com lágrimas, não parei de exortar a cada um em particular. 32Agora entrego-vos a Deus e à mensagem de sua graça, que tem poder para edificar e dar a herança a todos os que foram santificados. 33Não cobicei prata, ouro ou vestes de ninguém. 34Vós bem sabeis que estas minhas mãos providenciaram o que era necessário para mim e para os que estavam comigo. 35Em tudo vos mostrei que, trabalhando deste modo, se deve ajudar os fracos, recordando as palavras do Senhor Jesus, que disse: 'Há mais alegria em dar do que em receber'.' 36Tendo dito isto, Paulo ajoelhou-se e rezou com todos eles. 37Todos, depois, prorromperam em grande pranto e, lançando-se ao pescoço de Paulo, o beijavam, 38aflitos, sobretudo por lhes haver ele dito que não tornariam a ver-lhe o rosto. E o acompanharam até o navio.
- Palavra do Senhor.
Graças a Deus

Salmo 68
Suscitai, ó Senhor Deus, suscitai vosso poder, confirmai este poder que por nós manifestastes, a partir de vosso templo, que está em Jerusalém, para vós venham os reis e vos ofertem seus presentes!
R. Reinos da terra cantai ao Senhor.
Reinos da terra, celebrai o nosso Deus, cantai-lhe salmos! Ele viaja no seu carro sobre os céus dos céus eternos. Eis que eleva e faz ouvir a sua voz, voz poderosa. 'Dai glória a Deus e exaltai o seu poder por sobre as nuvens.
R. Reinos da terra cantai ao Senhor.
Sobre Israel, eis sua glória e sua grande majestade! Em seu templo ele é admirável.E a seu povo dá poder. Bendito seja o Senhor Deus.
R. Reinos da terra cantai ao Senhor.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 17, 11-19
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Vossa palavra é a verdade; santificai-nos na verdade! (Jo 17, 17)
Naquele tempo: Jesus ergueu os olhos ao céu e disse: 11b'Pai santo, guarda-os em teu nome,  o nome que me deste,  para que eles sejam um  assim como nós somos um.  12Quando eu estava com eles,  guardava-os em teu nome, o nome que me deste. Eu guardei-os e nenhum deles se perdeu, a não ser o filho da perdição, para se cumprir a Escritura. 13Agora, eu vou para junto de ti, e digo estas coisas, estando ainda no mundo, para que eles tenham em si a minha alegria plenamente realizada. 14Eu lhes dei a tua palavra, mas o mundo os rejeitou, porque não são do mundo, como eu não sou do mundo. 15Não te peço que os tires do mundo, mas que os guardes do Maligno. 16Eles não são do mundo, como eu não sou do mundo. 17Consagra-os na verdade; a tua palavra é verdade. 18Como tu me enviaste ao mundo, assim também eu os enviei ao mundo. 19Eu me consagro por eles, a fim de que eles também sejam consagrados na verdade'.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor.

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK