PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de maio de 2013

Desperte o seu poder interior

Desperte o seu poder interior

by José Batista de Carvalho
poder interiorQuem somos?
Por que estamos aqui?
Quais são as suas convicções na vida?
Durante milhares de anos, a busca das respostas para estas questões significou ir para dentro. Mas o que significa isso?
Acredito num Poder dentro de cada um de nós que nos pode conduzir com amor a uma saúde perfeita, aos relacionamentos perfeitos, às carreiras perfeitas e que nos pode proporcionar toda a espécie de prosperidade.
Para alcançarmos esses resultados, temos primeiro que acreditar que isso seja possível. Temos também que estar preparados para nos libertarmos dos padrões nas nossas vidas que causam as condições que dizemos não desejar.
Podemos fazê-lo progredindo para dentro, conectando-nos ao Poder Interior que sabe o que é melhor para nós. Se estivermos preparados para entregar as nossas vidas a esse Poder superior dentro de nós, o Poder que nos ama e sustem, podemos trazer mais amor e prosperidade às nossas vidas.
Creio na ligação constante entre as nossas mentes e uma Mente Infinita. Como consequência, todo o conhecimento e sabedoria estão permanentemente disponíveis. Estamos ligados a esta Mente Infinita, este Poder Universal que nos criou, através dessa centelha de luz interior, o nosso Eu Superior, ou o Poder interior.
O Poder Universal ama todas as Suas criações. É um Poder do bem que tudo rege nas nossa vidas. Não conhece o ódio ou a mentira ou o castigo. É amor puro, liberdade, compreensão e compaixão. É importante entregarmos as nossa vidas ao Eu Superior porque é através Dele que recebemos o nosso bem.
É necessário compreendermos que temos a escolha de utilizar este Poder de qualquer forma. Se escolhermos viver no passado e remoer todas as situações e condições negativas que então ocorreram, nesse caso não saímos de onde estamos.
Se pelo contrário decidirmos conscientemente não ser vítimas do passado e tomarmos a cargo a construção de uma nova vida, esse Poder interior concede-nos todo o apoio e novas experiências felizes começam a desenrolar-se. Não acredito em dois poderes. Penso que existe um Espírito Infinito. Somos nós apenas, e, ou utilizamos o poder que temos com sabedoria, ou o desperdiçamos.
Também creio que contribuímos com os nossos pensamentos, padrões de sentimentos, para a criação de toda e qualquer situação na nossa vida, boa ou má. Os pensamentos criam os sentimentos e vivemos as nossas vidas de acordo com esses sentimentos e convicções.
Isto não quer dizer que tenhamos de nos culpar por tudo o que correu mal nas nossas vidas. Há uma grande diferença entre ser responsável e culpar-nos ou aos outros.
Quando me refiro a responsabilidade, na verdade estou falando sobre ter poder. A culpa é um processo de desistência do poder. A responsabilidade atribui-nos o poder de introduzir mudança nas nossas vidas. Se fizermos o papel da vítima, estamos utilizando o nosso poder pessoal para nos tornarmos indefesos.
Se decidirmos aceitar a responsabilidade não perdemos tempo em culpar ninguém ou uma coisa qualquer. Algumas pessoas sentem-se culpadas pela doença, a pobreza ou os problemas que surgem. Interpretam a responsabilidade como culpa.
Estas pessoas sentem-se culpadas por julgarem que falharam em alguma coisa. No entanto, de uma maneira ou outra, aceitam tudo como uma onda de culpa, porque essa é apenas mais uma maneira de se enganarem.
Se aproveitarmos os nossos problemas e doenças como oportunidades para pensar sobre como mudar as nossas vidas, então temos poder. Muitas pessoas que atravessaram períodos catastróficos de doenças afirmam que as implicações desses acontecimentos foram maravilhosas, ao proporcionar-lhes a hipótese de olhar para a vida de uma maneira diferente.
Por outro lado, muita gente vai por aí chorando "Sou uma vítima, coitado de mim. Por favor, doutor, cure-me." Penso que vai ser muito difícil estas pessoas curarem-se ou resolverem os seus problemas.
Responsabilidade é a nossa capacidade de reagir a uma situação. Temos sempre a escolha. Isto não quer dizer que neguemos quem somos e o que temos nas nossas vidas. Significa tão somente que podemos reconhecer que contribuímos para estar onde estamos.
Assumindo a responsabilidade, temos o poder de mudar. Quanto mais nos conectamos ao Poder Interior, mais libertos ficamos em todas as áreas da nossa vida.
Louise L. Hay

RECEITA DE BAIÃO DE DOIS COM SOLANGE E XAND DO AVIÕES


RECEITA DE BAIÃO DE DOIS COM SOLANGE E XAND DO AVIÕES


Aqui no sul uma das perguntas mais frequentes que me fazem é sobre nossa comida. Eles querem saber o que comemos no Ceará, e se eu tenho sentido falta. A resposta é óbvia: sinto falta todos os dias! Por causa desse meu entusiasmo meus amigos sempre me pedem pra trazer os ingredientes e cozinhar pra eles. Daqui a pouco Pelotas toda já conhece nossos sabores.  Mas, para aqueles que não têm uma amiga cearense pra lhe preparar uns quitutes, aqui vai o vídeo feito pela Solange e Xand do Aviões do Forró no programa estrelas onde eles ensinam uma das receitas mais típicas do Ceará e do Nordeste: baião de dois. 




fonte: http://blogscearenses.blogspot.com.br/2013/05/receita-de-baiao-de-dois-com-solange-e.html

Receita de Baião de Dois - Preparado por Solange e Xand no Estrelas




Publicado em 14/04/2012
Receita do Baião de Dois preparado por Solange e Xand do Aviões do Forró, no programa Estrelas do dia 14/04/2012.
Quer ver a receita escrita, acesse o bloghttp://arquivodereceitas.blogspot.com...

Mais receitas no BLOG http://arquivodereceitas.blogspot.com...
Nosso Feed - http://feeds.feedburner.com/Arquivode...
Siga-nos no Twitter @arquiv_receitas
Curta nossa página no facebookhttps://www.facebook.com/arquivoderec...

Governo e Caixa negam boatos de suspensão do Bolsa Família


Governo e Caixa negam boatos de suspensão do Bolsa Família

Redação Web/Agência Brasil | 10h27 | 19.05.2013
O Governo Federal e a Caixa Econômica Federaldesmentiram os boatos sobre a suspensão do Bolsa Família, em nota. Beneficiários lotaram as agências do banco e lotéricas na noite do último sábado (18) acreditando em informações de que seria o último dia para sacar a quantia do programa assistencial.
Beneficiários lotaram agência localizada na Avenida João Pessoa. Foto: Filipe Dias 
"O Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, MDS, informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras do Programa", comunicou o governo em nota.
A Caixa também negou a informação. "O pagamento do programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo Governo Federal. A Caixa esclarece ainda que não procede a informação de que hoje seria o último dia para o pagamento do Bolsa Família". O banco disse ainda que o calendário pode ser consultado através do site ou pelo telefone 0800 726 0101.
O programa Bolsa Família existe há 10 anos e beneficia atualmente 13,8 milhões de famílias.
Polícia Federal vai investigar boatos
ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).
Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado.



Chocolate: preparamos 17 receitas‏

Conheça os 13 melhores abdominais para secar e definir a barriga‏

Cuidados semanais
Fitness

eu cuido do meu corpo!
Olá,
Observamos que você se interessou por algumas matérias. Separamos mais 9 matérias que podem ser do seu interesse. Confira!
MATÉRIA
Confira o ranking dos 13 melhores abdominais para secar e definir a barriga
Estudo revela quais são os principais exercícios na conquista da barriga tanquinho
JÁ AJUDOU 6854 PESSOAS
MATÉRIA
Barriga sarada? Aposte na receita mais simples
Abdominais; dieta balanceada e corrida formam o trio ideal
JÁ AJUDOU 5219 PESSOAS
MATÉRIA
Exercícios aeróbicos são os mais eficientes para perder barriga
Esse tipo de treino pode queimar 67% calorias a mais do que o de resistência
JÁ AJUDOU 7442 PESSOAS
MATÉRIA
Treino para perder peso: com bola suíça e halteres
Circuito de atividades permite fazer exercícios em casa
JÁ AJUDOU 4169 PESSOAS
MATÉRIA
Treino para perder peso: equipamentos básicos
Aprenda as atividades elaboradas por um personal trainer
JÁ AJUDOU 1849 PESSOAS
MATÉRIA
Treino para perder peso: pulando corda
Exercício ajuda a queimar calorias e é fácil de fazer
JÁ AJUDOU 4503 PESSOAS
MATÉRIA
10 alimentos que ajudam a construir os músculos
Eles ajudam na formação e na manutenção do tecido muscular
JÁ AJUDOU 15738 PESSOAS
MATÉRIA
Aumente os músculos de maneira saudável
Alimentação e prática de exercícios na forma correta ajudam a prevenir lesões
JÁ AJUDOU 2271 PESSOAS
MATÉRIA
Conheça exercícios que ajudam a definir os músculos da perna
Ideal é conciliar malhação com treinos aeróbicos para dar adeus às gordurinhas
JÁ AJUDOU 1604 PESSOAS

Fique atento aos perigos do banheiro público à saúde


Fique atento aos perigos do banheiro público à saúde

Saiba em quais situações é seguro secar as mãos ou usar o sabonete

POR LAURA TAVARES




O cuidado com a higiene é essencial para anular qualquer risco de pegar doenças embanheiros públicos. Tocar em objetos e, em seguida, levar a mão à boca ou não se higienizar corretamente são atitudes impensadas que podem ser responsáveis por problemas comoinfecção urinária, diarreia e hepatite A. "A contaminação costuma acontecer em indivíduos com imunidade muito baixa ou que não lavam as mãos corretamente", explica o infectologista Thiago Mamede, membro da Sociedade Brasileira de Infectologia e professor da Escola de Medicina Souza Marques, no Rio de Janeiro. Quem nunca teve dúvidas se colocar papel na borda do vaso ou utilizar o sabonete é realmente eficaz? Para esclarecer essas e outras questões, o Minha Vida conversou com três especialistas e elaborou o quiz que você confere a seguir.
1 / 6
 
Colocar papel na tampa do vaso para sentar é eficaz?



FONTE: http://www.minhavida.com.br/saude/testes/14760-fique-atento-aos-perigos-do-banheiro-publico-a-saude?utm_source=news_mv&utm_medium=saude&utm_campaign=1178197#.UZjJkqK1GGk

EVANGELHO DO DIA

Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 7, 37-39


37 No último dia da festa, o dia mais solene, Jesus, em pé, proclamou em voz alta: "Se alguém tem sede, venha a mim e beba


Domingo, 19 de Maio de 2013.
Santo do dia: Solenidade de PentecostesSão Crispim de Viterbo, religioso
Cor litúrgica: vermelho
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 2, 1-11
Leitura dos Atos dos Apóstolos:
1Quando chegou o dia de Pentecostes, os discípulos estavam todos reunidos no mesmo lugar. 2De repente, veio do céu um barulho como se fosse uma forte ventania, que encheu a casa onde eles se encontravam. 3Então apareceram línguas como de fogo que se repartiram e pousaram sobre cada um deles. 4Todos ficaram cheios do Espírito Santo e começaram a falar em outras línguas, conforme o Espírito os inspirava. 5Moravam em Jerusalém judeus devotos, de todas as nações do mundo. 6Quando ouviram o barulho, juntou-se a multidão, e todos ficaram confusos, pois cada um ouvia os discípulos falar em sua própria língua. 7Cheios de espanto e admiração, diziam: "Esses homens que estão falando não são todos galileus? 8Como é que nós os escutamos na nossa própria língua? 9Nós, que somos partos, medos e elamitas, habitantes da Mesopotâmia, da Judéia e da Capadócia, do Ponto e da Ásia, 10da Frígia e da Panfília, do Egito e da parte da Líbia próxima de Cirene, também romanos que aqui residem; 11judeus e prosélitos, cretenses e árabes, todos nós os escutamos anunciarem as maravilhas de Deus em nossa própria língua!"
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Salmo 104
- Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande! Quão numerosas, ó Senhor, são vossas obras! Encheu-se a terra com as vossas criaturas!
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai!
- Se tirais o seu respiro, elas perecem e voltam para o pó de onde vieram. Enviais o vosso espírito e renascem e da terra toda a face renovais.
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai!
- Que a glória do Senhor perdure sempre, e alegre-se o Senhor em suas obras! Hoje seja-lhe agradável o meu canto, pois o Senhor é a minha grande alegria!
R: Enviai o vosso Espírito, Senhor, e da terra toda a face renovai!

Segunda leitura: 1Cor 12, 3-7.12-13
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Coríntios:
Irmãos: 3bNinguém pode dizer: Jesus é o Senhor, a não ser no Espírito Santo. 4Há diversidade de dons, mas um mesmo é o Espírito. 5Há diversidade de ministérios, mas um mesmo é o Senhor. 6Há diferentes atividades, mas um mesmo Deus que realiza todas as coisas em todos. 7A cada um é dada a manifestação do Espírito em vista do bem comum. 12Como o corpo é um, embora tenha muitos membros, e como todos os membros do corpo, embora sejam muitos, formam um só corpo, assim também acontece com Cristo.13De fato, todos nós, judeus ou gregos, escravos ou livres, fomos batizados num único Espírito, para formarmos um único corpo, e todos nós bebemos de um único Espírito.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 20, 19-23
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Vinde, Espírito divino, e enchei com vossos dons os corações dos fiéis; e acendei neles o amor como um fogo abrasador!
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João:
19Ao anoitecer daquele dia, o primeiro da semana, estando fechadas, por medo dos judeus, as portas do lugar onde os discípulos se encontravam, Jesus entrou e, pondo-se no meio deles, disse: "A paz esteja convosco". 20Depois dessas palavras, mostrou-lhes as mãos e o lado. Então os discípulos se alegraram por verem o Senhor. 21Novamente, Jesus disse: "A paz esteja convosco. Como o Pai me enviou, também eu vos envio". 22E, depois de ter dito isso, soprou sobre eles e disse: "Recebei o Espírito Santo. 23A quem perdoardes os pecados, eles lhes serão perdoados; a quem não os perdoardes, eles lhes serão retidos".
- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

















TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Morto volta à vida e cancela o próprio velório

Morto volta à vida e cancela o próprio velório

Quem melhor para sacar que um morto não está exatamente morto que seu próprio patrão?   
Foi isso que aconteceu com Brighton Dama Zanthe, de 34 anos, no Zimbábue.   

Zanthe, que já vinha passando mal há algum tempo, deu seu suposto "último suspiro" no domingo (05/05).
No dia seguinte, ele foi acondicionado em um caixão para que seus amigos mais próximos pudessem se despedir.   

Na fila para o último adeus, Lot Gaka, patrão de Zanthe em uma transportadora, notou que o defunto estava mexendo seus pés e, sem pensar duas vezes, chamou uma ambulância.   

— Eu fui o primeiro a notar que as pernas de Zanthe estavam se mexendo enquanto eu estava na fila para ver seu corpo. Aquilo me deixou chocado. Nós chamamos uma ambulância imediatamente. Foi um milagre e as pessoas ainda não acreditam no que aconteceu.   

O "morto" contou para o jornal The Chronicle que não se lembra de como foi que "morreu" nem de como voltou à vida. Sua memória só foi plenamente reestabelecida quando ele acordou no hospital da cidade de Gweru onde ficou internado até quinta passada, quando recebeu alta.   

— A única coisa que posso confirmar é que as pessoas se reuniram em minha casa para me velar, mas me foi concedida outra oportunidade e estou vivo. Agora me sinto bem.   

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK