PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Assim...Nua




Assim...Nua
(Denise Lara)

Assim...Nua...
Me insinuo...
Te seduzo...
Te falo docemente...
Passe o dedo em minha vulva molhada...
Preciso dizer mais?
Queres ouvir?
Eu digo baixinho e cheia de denguinho...
Introduz teu mastro e me faz gozar...
Assim...Nua...
Sou...Tua...






VISITA A SECRETARIA DA AGRICULTURA DE ARACOIABA


ESTIVEMOS: ROCHINHA E ESTE ESCRIBA E RADIALISTA RUFINO SILVA, EM VISITA A SECRETARIA DA AGRICULTURA DE ARACOIABA, ONDE NA OPORTUNIDADE FORMOS MUITO BEM RECEBIDOS PELO ASSESSOR DO SECRETÁRIO DA MESMA PASTA, HELDER PAZ. NO ENSEJO O JOVEM ASSISTENTE, FLÁVIO SILVA ( FOTO), NOS MOSTROU TODO O PLANO ADMINISTRATIVO DESTA IMPORTANTE SECRETARIA E SE DISSE MUITO OTIMISTA EM RELAÇÃO AO FUTURO DOS AGRICULTORES ARACOIABENSES, SEGUINDO ASSIM, AS METAS TRAÇADAS PELO GESTOR PRINCIPAL, ANTONIO CLAUDIO... 27.05.2013.
Vice Prefeito de Capistrano Jose Rocha Rochinha e o Radialista Rufino Silva Rufino Silva fazendo uma visita a Secretaria do Desenvolvimento Rural de Aracoiaba. (2 fotos)




Sexo anal: especialistas tiram dúvidas sobre a prática sexual


Sexo anal: especialistas tiram dúvidas sobre a prática sexual

Esclareça questões sobre hemorroidas, DSTs, sangramento e dor durante o sexo

POR CAROLINA GONÇALVES - PUBLICADO EM 17/05/2013




Sexo anal causa hemorroidas? Sexo anal engravida? Qual o risco de contrair o vírus HIV? Essas e outras questões estão entre as maiores dúvidas de quem já pratica ou pensa em praticar a relação anal. Além dessas, também entram os cuidados com a higiene, há também o risco de doenças, a maneira adequada de fazê-lo e os mitos que rondam essa prática. Pensando nisso, conversamos com especialistas e tiramos as principais dúvidas sobre o sexo anal para que possa ser praticado com saúde. Confira: 

O sexo anal vai sempre doer?

Sexo anal aumenta o risco de transmissão da Aids, por isso a importância da camisinha
Não deveria. Se ocorrer dor em todas as relações, é sinal de que algo está errado. A especialista afirma que tomar certos cuidados evita a dor, como o uso de lubrificantes e estar com o corpo relaxado, sem tensões. "O casal deve estar em sintonia e confortável com a situação, garantindo o prazer do ato para as duas partes", afirma a ginecologista Sueli Raposo, do Laboratório Exame, em Brasília. "No caso das mulheres, a relação anal tende a ser mais dolorosa porque a região não tem a mesma elasticidade da vagina".

É necessário usar lubrificante?

Sim, pois a região anal não tem lubrificação própria. "O ideal é usar lubrificantes específicos para a prática, preferindo os mais neutros", aconselha a ginecologista Sueli. "Evite uso de produtos com anestésicos que prometem tirar a dor, pois anestesiando o local o risco de traumas é maior, já que a sensação de incômodo será diminuída no momento da prática." Os lubrificantes a base de água são os mais recomendados, pois não aumentam o risco de reações alérgicas. 

É normal ocorrer sangramento durante a relação anal?

A chance de gravidez é nula no sexo anal, pois o intestino não tem nenhuma comunicação com os órgãos reprodutores femininos
"Pode ocorrer sangramento quando houver algum trauma que ocasione fissuras ou microfissuras", afirma Sueli Raposo. Se ocorrerem sangramentos em todas as relações ou na maioria das relações, é importante procurar um especialista. Para evitar esse transtorno, é fundamental o uso de lubrificantes próprios para esse tipo de relação. 

O risco de contrair o vírus HIV é maior?

Sim. O sexo anal é considerado como um dos modos mais frequentes de se contrair o vírus HIV, causador da Aids. "O líquido seminal de uma pessoa soropositivo carrega grande quantidade de carga viral (HIV), e durante o ato podem ocorrer microfissuras na região do ânus e reto, facilitando a contaminação", diz o urologista Augusto Cunha Campos Gonçalves, diretor-presidente do Hospital Belo Horizonte. Além disso, na relação anal é possível contrair qualquer tipo de DST, como HPVgonorreiaclamídiaherpes hepatite C. "Por isso, mesmo na relação anal o mais importante é usar camisinha", completa a ginecologista Sueli. 

O sexo anal provoca hemorroidas?

A relação anal violenta ou sem lubrificação adequada pode causar lesões na região anorretal, mas não provoca hemorroida. "No entanto, se o sexo anal for praticado por pessoas que já tem hemorroidas, esse quadro poderá se agravar", afirma o ginecologista José Carlos Riechelmann, presidente do Comitê Multidisciplinar de Sexualidade Humana da Associação Paulista de Medicina. Hemorroidas são veias inchadas e dolorosas na parte inferior do reto ou do ânus. Elas resultam do aumento da pressão nas veias do ânus. A pressão faz com que as veias inchem, tornando-as doloridas, especialmente quando a pessoa está sentada. Entre as principais causas de hemorroidas estão o esforço excessivo durante a evacuação, constipação, permanecer sentado por longos períodos e infecções anais. 

O orgasmo com sexo anal é igual ao com sexo vaginal?

Orgasmo com sexo anal depende de fatores como lubrificação e conforto
Isso vai depender de uma série de fatores. "Em geral, a pessoa que está penetrando vai sentir mais prazer, pois o canal anal é mais estreito", explica a ginecologista Sueli. "Mas tudo vai depender da lubrificação da região anal, das preliminares, do grau de excitação da pessoa que está sendo penetrada, da sintonia do casal para aprimorar a prática sexual, tudo isso pode fazer a mulher sentir tanto prazer quanto uma relação vaginal". 

A higiene é necessária antes e depois do sexo anal?

Sim, os cuidados com a higiene e o uso de camisinhaevitam que as bactérias normais no intestino entrem em contato com a uretra, provocando infecções uretrais ou urinárias. Os riscos de uma relação sem higiene adequada envolvem desde contaminações bacterianas até a transmissão de doenças, como as hepatites A e B, já que a transmissão é facilitada por conta das microfissuras que podem ocorrer no ânus durante o ato. "É importante lembrar que nunca se deve ter uma relação anal e em seguida a vaginal, não sem antes trocar o preservativo e limpar bem a região para evitar contaminação", alerta a ginecologista Sueli. Entre os cuidados com a higiene estão evacuar antes da relação, evitando que as fezes surjam durante a prática; higienizar bem o local com água e sabonete antes e após o sexo anal; a pessoa que penetrou deve urinar após a transa, para limpar a uretra, e lavar o pênis. 

A mulher corre o risco de engravidar?

Caso haja problemas como sangramentos ou infecções, procure um médico
Não. A penetração no sexo anal vai abranger parte do canal anal e do reto (a porção final do intestino), que são duas regiões que fazem ligação com o intestino grosso (cólon) no corpo humano. No caso do sexo vaginal, a penetração ocorre pela vagina que é o canal diretamente ligado aos órgãos reprodutores femininos, como útero, trompas de falópio e ovários - local onde o pênis deposita os espermatozoides na relação sexual. "A chance de gravidez é nula no sexo anal, pois o intestino não tem nenhuma comunicação com os órgãos reprodutores femininos, que é onde ocorre a fecundação do óvulo e espermatozoide", diz a ginecologista Sueli. 

O sexo anal possui alguma contraindicação?

Pessoas que possuem hemorroidas em estágio de inflamação ou estão com fissuras na região anal devem evitar esse tipo de relação. "Além disso, ambos os parceiros devem estar à vontade com a situação, diminuindo a chance de problemas", afirma Sueli Raposo. 

A relação anal pode fazer mal se for feita com frequência?

"Não, desde que a higiene e os outros cuidados, como a lubrificação, estejam sendo feitos de forma adequada", explica o urologista José Carlos Riechelmann. 

Quais sinais indicam que a região anorretal está com problemas?

Se a pessoa estiver sofrendo com dores e sangramentos persistentes por mais de dois dias é importante procurar um médico, pois pode haver uma fissura mais grave. Os sintomas podem acontecer após a evacuação ou então de forma mais constante - em todos os casos, é necessário procurar ajuda de um especialista. 


FONTE: http://www.minhavida.com.br/saude/materias/16356-sexo-anal-especialistas-tiram-duvidas-sobre-a-pratica-sexual?utm_source=news_mv&utm_medium=saude&utm_campaign=1192724

Governo lança o Bolsa Preguiça para quem não gosta de acordar cedo



Brasileiros que não gostam de trabalhar ou estudar cedo da manhã serão beneficiados

Os programas de bolsa fazem tanto do sucesso que a Presidente Dilma resolveu ampliar e criar o Bolsa Preguiça, especialmente para o brasileiro que tem preguiça de acordar cedo para trabalhar ou estudar. 


Para se inscrever no Bolsa Preguiça, o brasileiro terá que comprovar que trabalha, ou estuda, cedo da manhã e também deve obrigatoriamente apresentar um atestado médico de preguiça. 


Conforme o regulamento, o Bolsa Preguiça vai cobrir qualquer atividade de trabalho que o beneficiado tenha preguiça de executar. Mas o benefício não cobre a preguiça na hora de sair de casa para votar, durante as Eleições. 

FONTE: http://www.g17.com.br/noticia/brasil/governo-lanca-o-bolsa-preguica-para-quem-nao-gosta-de-acordar-cedo.html

Neymar usará uniforme especial no Barcelona para não ser derrubado pelo vento

Neymar usará uniforme especial no Barcelona para não ser derrubado pelo vento
Jogador receberá um uniforme com tecnologia que evitará uma série de quedas por causa do vento.


Neymar vai jogar no Barcelona e usará um uniforme especial, feito pelo clube, para evitar quedas o tempo todo, ou todo o tempo. O Barcelona analisou a participação de Neymar no Santos e na seleção brasileira e descobriu que o seu principal adversário é o vento. 


A diretoria do Barcelona criou um uniforme a base de chumbo, aço e cobre, para fazer o tecido ficar pesado e dificultar a ação do vento em face de Neymar durante as partidas de futebol. 


O Barcelona espera que com o tal uniforme o jogador Neymar consiga se manter em pé, por mais tempo, dentro de campo.

FONTE: http://www.g17.com.br/noticia/futebol/neymar-usara-uniforme-especial-no-barcelona-para-nao-ser-derrubado-pelo-vento.html

Programa Bolsa Fidelidade vai pagar o homem que não trair a mulher

Governo Dilma anunciou nesta terça-feira (30) a criação de um programa para manter os casais fieis, sem traição 



A Presidente Dilma, preocupada com as mulheres casadas que são vítimas de traição do marido, resolveu criar o Programa Bolsa Fidelidade. O referido programa premia o homem fiel em dinheiro. "O homem que não trair a mulher receberá um crédito que pode ser usado para assistir a jogos de futebol, pagar conta de bar com os amigos, e comprar bebidas no supermercado", disse um assessor de Dilma.

A meta do governo é evitar traição principalmente entre as classes sociais mais humildes. "O homem é tão sem vergonha que faz filho com quatro ou cinco mulheres e depois não tem dinheiro para pagar pensão à todas", disse uma assessora da presidente Dilma, justificando a necessidade da implantação do Bolsa Fidelidade.

Uma dúvida questionada pela nossa reportagem ainda não foi esclarecida pelo governo. Que é se o beneficio será concedido também à mulher fiel, tendo em vista que atualmente muitas mulheres são infiéis ao marido, tão quanto o marido é infiel a mulher. 


FONTE: http://www.g17.com.br/noticia.php?id=549

Riscos que compensam



Eu não recomendo nunca buscar resultados à qualquer custo! Acho uma idiotice isto. Sempre achei que pra tudo existe um meio termo, com margem de erro sim, mas com maior segurança.
O resultado pode até compensar, a prova disso, vide foto abaixo. Mas todos sabem que espelhos são frágeis, esta garota poderia ter os joelhos cortados com talvez um simples movimento! Seria uma pena… mas valeu o esforço.




NOTÍCIAS DO PROGRAMA DO ROCHINHA


domingo, 26 de maio de 2013

Ocara parte na frente ao se adequar rapidamente à Lei da Transparência e Acesso à Informação 
Os gestores das Secretarias Municipais da Prefeitura de Ocara, juntamente com os dirigentes dos departamentos de Controle Externo e Interno, Administrativo e Informática, estiveram reunidos na tarde da última quinta-feira (23), com o assessor da Empresa CONASP- Contabilidade e Assessoria Pública, para debater ações e iniciativas referentes à implantação da Lei Complementar 131, também conhecida como Lei da Transparência, que entrará em vigor nesta segunda-feira, dia 27 de maio. 

A referida Lei editada pela Presidência da República estabelece normas de finanças públicas voltadas para a responsabilidade na gestão fiscal das instituições e dá outras providências. De acordo com a Lei Complementar (LC) 131/2009, todas as informações sobre a execução orçamentária e financeira dos entes federados – União, Distrito Federal, Estados e Municípios – devem estar acessíveis a qualquer cidadão por meio eletrônico, em uma página na internet. Tudo isso em tempo real. 

Tendo em vista a importância da efetivação dessa Lei que representa um marco importante na reestruturação da relação entre Estado e Sociedade de forma a reforçar o papel da cidadania, a Prefeitura Municipal de Ocara mais vez parte na frente  ao tentar se adequar rapidamente para cumprir o prazo previsto na LC. 

E com o firme propósito de promover uma gestão ainda mais transparente, o Portal Eletrônico do Município já conta com um link específico, no layout principal, que direciona o internauta diretamente para o Portal da Transparência e Acesso à Informação, através do Programa de Gestão de Dados e Informações Públicas (GDIP), em funcionamento desde 2009.

No link, é possível ter acesso a diferentes opções de consulta sobre a gestão pública do município de Ocara. Dentre elas, destacam-se o acesso à informação da estrutura organizacional, despesas com obras, contratos e aditivos, receitas e despesas, despesa com o pessoal, licitações, programas, projetos e ações. 

Texto e foto: João Paulo Maciel 

Projeto que cria novos municípios deve ser votado amanhã

Engavetada no Congresso Nacional há 17 anos, a aprovação de novas regras para a criação de municípios deverá entrar na pauta da Câmara amanhã. O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), prometeu que nada será votado antes do projeto de Lei Complementar 416/08, que estabelece novas regras para criação, o desmembramento e a fusão de municípios em todo País.

EMANCIPAÇÃO

Municípios que podem ser criados no Ceará: Jurema, da Caucaia; Pajuçara, de Maracanaú; Antônio Diogo, de Redenção; Santa Tereza do Trici, de Tauá; Mineirolândia, de Pedra Branca; Ponta da Serra, do Crato; Palestina, de Mauriti; Santa Felícia, de Acopiara; São João do Aruaru, de Morada Nova; São Pedro do Norte, de Jucás; Itapebussu, de Maranguape; Amanari, de Maranguape; Juritianha, de Acaraú; Aranaú, de Acaraú; José de Alencar, de Iguatu; Iguape, de Aquiraz; Camará, de Aquiraz; Parajuru, de Beberibe; Almofala, de Itarema; Macarau, de Santa Quitéria; Feiticeiro (Nova Floresta), de Jaguaribe; Flores, de Russas; Monte Nebo, de Crateús; Cruxati, de Itapipoca; Lima Campos, de Icó; Timonha, de Granja; Jamacaru, de Missão Velha; Icaraí, de Amontada; Guanacés, de Cascavel; Sucesso, de Tamboril, Nova Russas e Crateús.

MDA anuncia entrega de máquinas do PAC para o Semiárido em tempo recorde

O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) deu início a uma força-tarefa para ajudar os municípios brasileiros que sofrem com os efeitos da seca. 

Em 60 dias, devem ser entregues 2.039 máquinas para municípios do Semiárido brasileiro e, também, aos que integram a Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (Sudene) e sofrem com a falta de chuva. 

Serão 705 retroescavadeiras e 1.334 motoniveladoras que ajudarão na estruturação produtiva de milhares de agricultores familiares dessas regiões. 

As primeiras entregas ocorreram já na quinta-feira, no estado de Sergipe e na sexta-feira, no Ceará. Aos municípios cearenses foram entregues 38 retroescavadeiras e 34 motoniveladoras a 72 prefeitos, em um investimento que soma R$ 18 milhões. 

Além das retroescavadeiras e motoniveladoras, cada um dos 1.415 municípios do Semiárido receberá, ainda, um caminhão-caçamba, uma pá carregadeira e um caminhão-pipa. O repasse desse conjunto de equipamentos já foi anunciado pela presidenta. 

Cidades com menos de 50 mil habitantes devem ativar os portais da transparência 

Termina nesta segunda-feira, 27 de maio, o prazo para que todos os municípios brasileiros se adequem à Lei Complementar 131, de 2009, conhecida como "lei da transparência". 

No Ceará, 151 prefeituras devem começar a publicar em seus portais eletrônicos, em linguagem simples e acesso fácil, todos os dados referentes à gestão pública. 

Apesar de cidades com mais de 50 mil habitantes e governos estadual e federal já serem obrigados a divulgar essas informações, a transparência enfrenta barreiras como a publicação em tempo real e a acessibilidade dessa prestação de contas.

CNM lança hotsite Lei da Transparência para auxiliar os gestores na aplicação da lei

Quais informações devem ser publicadas para cumprir a Lei da Transparência. Orientações, como essa, disponíveis no hotsite Lei Complementar 131/2009, no portal da Confederação Nacional de Municípios (CNM), vão ajudar diversos gestores municipais. 

A entidade alerta: o prazo para os Municípios com menos de 50 mil habitantes se adequarem à lei termina neste dia 27 de maio.

Inscrições para o maior encontro municipalista nacional já estão abertas

Inscrições para a XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios já podem ser feita no hot site do evento, no portal da Confederação Nacional de Municípios (CNM). 

Por receber milhares de pessoas, o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, aconselha os gestores municipais a não deixarem para a última hora. 

O encontro está agendado de 8 a 11 de julho, na Capital Federal, e o acesso às instalações só será liberado mediante a confirmação da participação.

Capistrano participa do dia do desafio 2013

O Dia do Desafio é uma iniciativa mundial, mas coordenada em de maneira diferente em cada continente. 

Todos os anos, algumas cidades do Continente Americano são escolhidas para participar de um desafio com cidades de outros continente por exemplo.

Cada cidade do Desafio Mundial vai competir normalmente em seu continente (com uma ou duas cidades) e tem uma competição diferente com países de outros continentes (também com uma ou duas cidades). 

Os dados de participação são os mesmos para as duas competições (pessoas que praticaram esportes ou atividades físicas no dia 29 de maio), mas o desafio mundial é uma motivação a mais, possibilitando a integração com cidades distantes e, muitas vezes, até então desconhecidas.

A cidade de Capistrano foi vencedora do último desafio e neste ano enfrenta a cidade de Putumayo da colômbia.

Fagner faz show em Orós e Agenor Neto comanda comitiva de prefeitos

Agenor Neto em Orós no show de Fagner ladeado pelos prefeitos: Simão Pedro de Orós, Aderilo Filho de Iguatu, Ivan de Aratuba. Todos apoiam Agenor Neto para Deputado Estadual em 2014.


Reunião debate Transferência dos Ativos de Iluminação Pública aos Municípios e recomendação do MPF sobre Transporte Escolar

A Aprece está convidando prefeitos e prefeitas cearenses, bem como os procuradores jurídicos de cada município, para participarem de importante reunião de Orientação sobre os temas: Transferência dos Ativos de Iluminação Pública aos Municípios e Recomendação do Ministério Público Federal sobre Transporte Escolar. 

O encontro acontecerá no dia 27 de maio, das 8h às 12hs, no Auditório do Banco do Brasil (Av. Santos Dumont, 2829 - cobertura), em Fortaleza.

Ceará recebe recursos para obras de Defesa Civil

O Ceará receberá R$ 20 milhões de transferência obrigatória para obras de combate à seca. O recurso é oriundo do Ministério da Integração Nacional e foi liberado por meio da Portaria 206/2013, divulgada na sexta-feira, 24 de maio, no Diário Oficial da União (DOU).

O montante é destinado à exceção de obras da Defesa Civil, para o socorro e assistência às vítimas da estiagem. O dinheiro será repassado em parcela única. 

A Portaria determina um prazo de 365 dias para a finalização das obras e 30 dias após o término para a prestação de contas.

Inscrições para Enem terminam nesta segunda-feira

Terminam nesta segunda-feira (27), às 23h59, as inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Os interessados em fazer a prova devem se inscrever no site do Enem. Aqueles que já fizeram a inscrição e ainda não pagaram têm até quarta-feira (29) para fazê-lo. A inscrição só será confirmada após o pagamento.

Segundo o último balanço do Ministério da Educação (MEC), mais de 5 milhões se inscreveram até esta sexta-feira (24). A expectativa é que o número de candidatos ultrapasse 6 milhões. Até o momento, o Ceará tem o terceiro maior número de inscritos.

Comissão da Câmara volta a debater a criação de piso salarial para os médicos

Em discussão há quase 20 anos no Congresso, a criação de um piso nacional para os médicos voltou ao debate na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público com a análise do Projeto de Lei 2.750 de 2011, do deputado André Moura (PSC-SE). 

Pelo texto original, o valor mensal a ser pago aos médicos para uma jornada de 20 horas será R$ 9.000,00. Segundo o texto, o valor deverá ser reajustado anualmente pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor - INPC e caberá à União ajudar os estados e municípios. 

Icasa vence Sport na estreia

Elanardo e Leandro marcara os gols que deram os três pontos em casa na estreia na Série B do Brasileiro






Neymar se despede e chora em partida sem gols contra o Flamengo

A última partida de Neymar com acamisa do Santos não foi como a trajetória do atacante na equipe paulista. 

Nesse domingo, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, o time do técnico Muricy Ramalho empatou por 0 a 0 com o Flamengo, sendo que os cariocas foram superiores durante a maior parte do jogo. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

A partida serviu como evento teste para a arena, que receberá o jogo entre Brasil e Japão, a abertura da Copa das Confederações - e viu queda de energia por volta dos 30min do primeiro tempo que não interferiu com o jogo. 

Entretanto, o foco em campo era mesmo para o adeus de Neymar, enquanto nas arquibancadas a torcida flamenguista era maioria e provocava o jovem astro.

O atacante sucumbiu à emoção logo durante a execução do Hino Nacional, que foi interpretado pela cantora Ellen Oléria. O jogador chorou bastante, mas deixou de lado o tom comovente assim que o jogo começou.

Despedida

Neymar aceitou a proposta do Barcelona, e anunciou na noite de sábado, em sua página no Instagram, que irá assinar contrato nesta segunda-feira com o clube espanhol. Já na sexta, ele se reuniu com a diretoria do Peixe e ficou decidida a sua saída.

O valor do negócio não foi divulgado, mas gira em torno de 25 e 28 milhões de euros (cerca de R$ 65 a 74 milhões). Além disso, devem ser realizados dois amistosos entre as equipes, um no Camp Nou e um em local a ser definido pelo Peixe.

O LANCE!Net apurou que a negociação entre Santos e Barcelona não envolve apenas Neymar. O clube catalão terá a preferência de compra de três jogadores das categorias de base do Peixe.

Com isso, os espanhóis pagarão menos pela compra de Neymar. Essa é uma forma de dar um "chapéu" na DIS, que detém 40% dos direitos econômicos do astro. 

Ao invés de pagar o valor total da transferência, que teria de ser dividido entre Santos (55%), Grupo Sonda e Teisa (5%), o Barça firmará outro negócio com o Alvinegro, que envolve apenas a preferência pelos três garotos. Dessa forma, não haveria participação da DIS neste segundo acerto.

Carreata do Ceará reúne torcedores para comemorar título

A carreata de comemoração do tricampeonato estadual do Ceará Sporting Club reuniu milhares de torcedores do alvinegro na manhã deste domingo (26).

A concentração saiu por volta das 9h30 da manhã da Praça da Imprensa, na Av. Desembargador Moreira, e seguiu por várias avenidas da cidade, como AV.Beira Mar e Av.Barão de Studart, até chegar à sede do clube, na Av. João Pessoa.

Campanha tenta reduzir acidentes no feriado de Corpus Christi

Começou a ser veiculada nesse sábado em todo o País a campanha “Prevenção de Acidentes nas Rodovias”, do Ministério dos Transportes, para sensibilizar motoristas que viajarão no feriado de Corpus Christi, na próxima quinta-feira, 30. 

O objetivo é mobilizar a sociedade sobre a necessidade da mudança de comportamento como forma de prevenir acidentes causados por imprudência.

Crack causa 50% mais mortes de neurônios que cocaína

Um estudo da Universidade de São Paulo - USP mostra que o aquecimento de dois componentes que formam o crack, o éster metilecgonidina (Aeme) e a cocaína, aumenta em 50% a morte de neurônios em usuários, quando comparado ao consumo isolado das duas substâncias. 

O crack é produzido a partir da mistura da pasta de cocaína, bicarbonato de sódio e água, sendo que o Aeme é um produto da queima, ocorrida quando o usuário fuma a pedra de crack, explica a professora do Departamento de Análises Clínicas e Toxicológicas da Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP, Tania Marcourakis, responsável pela pesquisa.

Fotógrafo cearense morre ao cair de prédio no Rio Grande do Norte

Um fotógrafo cearense morreu após cair de um prédio de 21 andares em Natal, capital do Rio Grande do Norte, por volta das 10h20 desse domingo (26). André Salgado Sampaio, 24, estava no parapeito da cobertura do Condomínio Jardins do Alto fotografando membros de uma banda, quando perdeu o equilíbrio e caiu do prédio.

Homem é morto a facadas após reagir a assalto e matar ladrão

Homem foi morto a facadas na madrugada de sábado após reagir a tentativa de assalto no bairro Vila Bertioga, na zona leste de São Paulo. Segundo a Polícia, antes de ser morta, a vítima atirou em dois ladrões, sendo que um morreu no local e o outro foi ferido com tiro nas costas.

Durante o roubo, porém, o proprietário entrou em luta corporal com um dos criminosos e conseguiu pegar a arma, atirando contra dois ladrões - a Polícia apura se a arma era da vítima ou dos bandidos. Um terceiro criminoso então usou uma faca para golpear o dono do estabelecimento, que morreu no local.

Em passeata, manifestantes pedem legalização da maconha


A terceira edição da Marcha da Maconha em Fortaleza foi realizada na tarde de ontem e reuniu cerca de 300 pessoas, segundo informações da Polícia Militar. 

“Defendemos a legalização da maconha e acreditamos no potencial industrial e medicinal e no uso religioso dela”, afirma Pinheiro Júnior, 23, um dos organizadores do evento. A marcha saiu da estátua Iracema Guardiã (próximo ao aterro da Praia de Iracema) e seguiu pela avenida Beira Mar.

SSPDS anuncia novas ações de reforço na segurança

O Secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, anunciou na manhã de sexta-feira (24), mudanças no Sistema de Disque Denúncia, através do telefone gratuito 181. 

De acordo com o secretário, "o sistema de Disque Denúncia 181, que já existia, agora vem revitalizado, com um maior número de atendentes, buscando através das denúncias e do apoio da população, a redução dos números de homicídios, tráfico de entorpecentes e fornecedores de armas ilícitas".

Editais são aprovados e beneficiam projetos ambientais de Municípios
Durante reunião do Fundo Nacional de Meio Ambiente (FNMA), nos dias 23 e 24 de maio, cinco editais que permitem as prefeituras a terem acesso a recursos para a implantação de projetos ambientais foram aprovados.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) participou da reunião e comemora que a aprovação dos editais favoreça os entes municipais. Na avaliação da entidade, os resultados foram positivos para o segmento.

Mulher completa 114 anos e dá receita: 'Coma pés de porco'

Jeralean Talley completou semana passada 114 anos. Ela é a mulher mais idosa dos Estados Unidos. O aniversário foi celebrado neste domingo com uma missa reunindo parentes e amigos em Inkster (Michigan), onde ela vive. Jeralean nasceu em 23 de maio de 1899 em Montrose (Colorado). Ela se mudou para Michigam em 1935. 

Em recente entrevista à revista "Time", a centenária revelou a receita da sua longevidade: "Seja boa, reze e coma pés de porco".

A idosa mora com a filha Thelma Holloway, de 75 anos, e gosta de assistir na TV ao programa de Ellen DeGeneres e acompanhar partidas de beisebol pelo rádio. 

Jeralean costuma ficar em festas até tarde, gosta de apostar um dinheirinho em cassinos e não abre mão de fast food. Com pimenta.

A pessoa mais velha do mundo é Jiroemon Kimura, de 116 anos, que mora no Japão.

Empresário tenta reaver R$ 425 mil gastos com feitiço fracassado

José Laparra, de 46 anos, contratou o serviço da vidente Lucía Martin. Pelo equivalente a R$ 425 mil, ela elaborou um feitiço de amor. Mas a mandinga não funcionou e o empresário ficou revoltado com a vidente, que costuma dar consultoria esotérica para executivos espanhóis. 

Para recuperar o prejuízo, José, que dirige o time de futebol Club Deportivo Castellón, contratou quatro homens e invadiu a casa de Lucía, em Zaragoza(Espanha). 

Mas, de acordo com o "NY Daily News", a vidente previu que José "visitaria" a sua residência e chamou a polícia. 

O empresário e os comparsas foram presos em flagrante com o dinheiro usado no feitiço que falhara.

Marcha das Vadias  pede que mulheres denunciem agressões

Com o tema Quebre o Silêncio, a terceira edição da Marcha das Vadias de São Paulo ocupou as ruas do centro da cidade incentivando as mulheres a denunciar a violência a que são submetidas.

A Marcha teve início em 2011, quando um policial disse às estudantes da Universidade de Toronto, no Canadá, que para se proteger de uma onda de violência sexual, as mulheres deveriam não se vestir como vadias.

FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

A FRASE DO DIA

Frase do dia 27 de Maio de 2013

"Quando as raízes do bem se firmam, nem o mais forte veneno será capaz de destruí-lá definitivamente. Em solos férteis o mal não se cria."
(Fernando Lapolli)

Evangelho do Dia


Evangelho do dia
Ajude-nos a ajudar

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 10, 17-27


Naquele tempo: 17Quando Jesus saiu a caminhar, veio alguém correndo, ajoelhou-se diante dele, e perguntou: 'Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?'


Segunda-feira, 27 de Maio de 2013.
Santo do diaSanto Agostinho de Cantuária, Bispo, São Júlio de Silistra, mártir
Cor litúrgica: verde
Primeira leitura: Eclesiástico 17, 20-28
Leitura do livro do Eclesiástico:
20Aos arrependidos Deus concede o caminho de regresso, e conforta aqueles que perderam a esperança, e lhes dá a alegria da verdade. 21Volta ao Senhor e deixa os teus pecados, 22suplica em sua presença e diminui as tuas ofensas. 23Volta ao Altíssimo, desvia-te da injustiça e detesta firmemente a iniqüidade. 24Conhece a justiça e os juízos de Deus e permanece constante no estado em que ele te colocou, e na oração ao Deus altíssimo. 25Anda na companhia do povo santo, com aqueles, que vivem e proclamam a glória de Deus. 26Nóo te demores no erro dos ímpios, louva a Deus antes da morte; o morto, como quem não existe, já não louva. 27Louva a Deus enquanto vives; glorifica-o enquanto tens vida e saúde. louva a Deus e glorifica-o nas suas misericórdias. 28Quão grande é a misericórdia do Senhor, e o seu perdão para com todos aqueles que a ele convertem!
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 32
Feliz o homem que foi perdoado e cuja falta já foi encoberta! Feliz o homem a quem o Senhor não olha mais como sendo culpado, e em cuja alma não há falsidade!
R. Ó justos, alegrai-vos no Senhor!
Eu confessei, afinal, meu pecado, e minha falta vos fiz conhecer. Disse: 'Eu irei confessar meu pecado!' E perdoastes, Senhor, minha falta.
R. Ó justos, alegrai-vos no Senhor!
Todo fiel pode, assim, invocar-vos, durante o tempo da angústia e aflição, porque, ainda que irrompam as águas, não poderão atingi-lo jamais.
R. Ó justos, alegrai-vos no Senhor!
Sois para mim proteção e refúgio; na minha angústia me haveis de salvar, e envolvereis a minha alma no gozo da salvação que me vem só de vós.
R. Ó justos, alegrai-vos no Senhor!

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos 10, 17-27
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Jesus Cristo, Senhor nosso, embora sendo rico, para nós se tornou pobre, a fim de enriquecer-nos mediante sua pobreza (2Cor 8, 9)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Marcos:
Naquele tempo: 17Quando Jesus saiu a caminhar, veio alguém correndo, ajoelhou-se diante dele, e perguntou: 'Bom Mestre, que devo fazer para ganhar a vida eterna?' 18Jesus disse: 'Por que me chamas de bom?' Só Deus é bom, e mais ninguém. 19Tu conheces os mandamentos: não matarás; não cometerás adultério; não roubarás; não levantarás falso testemunho; não prejudicarás ninguém; honra teu pai e tua móe!' 20Ele respondeu: 'Mestre, tudo isso tenho observado desde a minha juventude'. 21Jesus olhou para ele com amor, e disse: 'Só uma coisa te falta: vai, vende tudo o que tens e dá aos pobres, e terás um tesouro no céu. Depois vem e segue-me!' 22Mas quando ele ouviu isso, ficou abatido e foi embora cheio de tristeza, porque era muito rico. 23Jesus então olhou ao redor e disse aos discípulos: 'Como é difícil para os ricos entrar no Reino de Deus!' 24Os discípulos se admiravam com estas palavras, mas ele disse de novo: 'Meus filhos, como é difícil entrar no Reino de Deus! 25É mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no Reino de Deus!' 26Eles ficaram muito espantados ao ouvirem isso, e perguntavam uns aos outros: 'Então, quem pode ser salvo?' 27Jesus olhou para eles e disse: 'Para os homens isso é impossível, mas não para Deus. Para Deus tudo é possível'.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Senta aí que lá vem receita

Salada de escarola com abacaxi em calda e coração de Alcachofras Gomes da Costa

Posted: 27 May 2013 02:30 AM PDT


 Aqui em casa não sou muito de saladas ...mas quando o organismo da gente começa a ficar mais lento aí não tem jeito,temos que comer o que é mais saudável,ganhei da Gomes da Costa este maravilhoso produtos que é lançamento Coração de alcachoras,nunca tinha comido ...mas amei logo de cara e é um produto muito versátil..amei ...e vem na medida certa para você que adora praticidade como eu ,compra e usa..pois é maravilhoso.Fomos em um almoço degustação da Gomes da costa ,provar delicias  com os produtos Gomes da Costa e me surpreendi com o que podemos criar com os produtos .Esta saladinha mesmo é uma daquelas  delicias que voce pode servir para sua familia ou convidados ...o coração de alcachofra deu o toque especial na receita .


Salada de escarola  com abacaxi e coração de alcachofras Gomes da Costa

1 pé de escarola lavado e seco 
1 colher de sopa de sementes de chia 
2 tomates cortados em fatias medias . 
1 xicara  de chá de  abacaxi em calda picado
azeite ,sal e pimenta do reino 
2 corações de alcachofras Gomes da Costa Picadinho
suco de 1 limão 

Modo de fazer 

Em um prato grande ,pique as folhas ,eu piquei elas em medidas grossas mesmo.disponha os tomates picados em cima ( cortei ele bem grande ).em cima de cada tomate coloquei o abacaxi picado,salpiquei a sementes de chia  e coloquei por cima picadinho os corações de alcachofras .Em um copo misturei duas colheres de sopa de azeite de oliva ,sal e pímenta  do reino,e o suco de limão .Sirva esta salada e só coloque o molho dele no se pratinho ,,assim conserva ela mais bonita no prato ..e ela não corre o risco de murchar .Aqui até as crianças amaram pois o sabor salgadinho da salada com o docinho do abacaxi fizeram toda a diferença e a crianças também amaram o coração de alcachofras que achei perfeito pra uma saladinha .E Voces ??? ja conhecem este produto novo da Gomes da Costa ?

Voce ja esta participando da nossa promoção da Ajinomoto ??? o meu kit chegou olha que lindo este lançamento em primeira mão da Ajinomoto. Aqui no nossa cozinha ..é uma linda colher para voce fazer sua sopinha ou  tomar sua sopinha vono..olha  só que bacana né colega ..em breve vai estar em todos os mercados do País .Neste kit tem também um item bacana pra caraba ...é os copos para vc empilhar e marcar o tempo no relógio que também é peça coringa do kit né mesmo colega 




ainda dá tempo de particpar  clique aqui para participar ok colega .






ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK