PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 8 de junho de 2013

O QUE VAI ACONTECER HOJE NA MINHA NOVELA PREFERIDA: Flor do Caribe


Novela Flor do Caribe - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Flor do Caribe - GLOBO - 18h

Confira o resumo oficial dos capítulos da novela "Flor do Caribe" do dia 03 a 08 de Junho de 2013.
Nesta semana Alberto provoca Cassiano. Cassiano descobre envolvimento de Alberto em pista clandestina. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia. Juliano briga com Hélio. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde está as caixas. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel...

Segunda-feira, 03/06/2013 - capítulo 73

Alberto provoca Cassiano por ter ficado com Ester. Cassiano avisa para o comandante que descobriu uma pista de voo clandestina. Guiomar promete ajudar Ester a recuperar a casa da ONG. Amaralina não gosta do resultado do exame que fez na escola.

Cassiano avisa a Duque que não aceita usar o dinheiro de Dom Rafael para comprar a mina. Para conseguir um local que acolha as crianças da ONG, Guiomar propõe a Dionísio que compre uma casa para ela morar, e promete deixar a residência do ex-sogro. Juliano conta a Doralice que Natália está grávida.


Terça-feira, 04/06/2013 - capítulo 74

Doralice se sensibiliza com a notícia da gravidez de Natália. Guiomar consegue que Alberto passe para seu nome a casa que era da ONG. Olivia conta para Cassiano que Chico pode perder a visão se não fizer a cirurgia de catarata.

Rodrigo e Ciro descobrem que Amadeu e Isabel estão juntos e avisam ao casal que eles ocuparão o mesmo quarto a partir de agora. Cassiano e os tenentes descobrem que Alberto está envolvido com a existência da pista de voo clandestina.


Quarta-feira, 05/06/2013 - capítulo 75

Cassiano e os tenentes observam Alberto, enquanto ele coloca algumas caixas em seu carro, com a ajuda de capangas. Guiomar passa a casa que ganhou de Alberto para usufruto da ONG. Duque compra a mina e coloca no nome de Amaralina.

Ester e Taís conseguem o empréstimo para abrir a empresa de turismo. Cassiano revela a Duque que sabe que ele é avô de Amaralina. Ester convida Lindaura para trabalhar com ela e Taís na loja de turismo. Alberto procura o comandante para fazer uma denúncia.


Quinta-feira, 06/06/2013 - capítulo 76

Mantovani desconfia de Alberto quando o empresário denuncia a aeronáutica pela existência de uma pista de voo clandestina em sua propriedade. Juliano briga com Hélio, depois que o executivo insinua que ele engravidou Natália por interesse.

Guiomar deixa Alberto furioso ao informá-lo que doou a casa para a ONG. Vanessa avisa a Ester que eles receberam uma grande encomenda de biquínis e um pedido para uma foto de Lino para publicidade. Alberto e Dionísio admiram as joias antigas no esconderijo da mansão.


Sexta-feira, 07/06/2013 - capítulo 77

Dionísio se diverte com a postura de Alberto ao denunciar a aeronáutica pela pista clandestina que eles mesmos construíram. Quirino revela a Samuel que Lindaura pediu para ele não ajudar o marido na investigação contra Dionísio.

Ester avisa a Samuel que tentará encontrar as joias que Dionísio roubou de seus avós. Carol tira fotos de Lino, que acaba roubando um beijo da fotógrafa. Ester promete a Cassiano que vai descobrir onde Alberto escondeu as caixas e o que tem dentro delas.


Sábado, 08/06/2013 - capítulo 78

Ester conta a Cassiano que está procurando provas contra Dionísio. Lino pensa em Carol e é repreendido por Veridiana. Amaralina pede ajuda a Nina e Vivi com os turistas, e Rodrigo se irrita. Ester encontra o relógio de seu avô no quarto de Dionísio. Mantovani fica encantado com Taís. Juliano comenta com Natália sobre o jantar que deseja fazer para juntar as duas famílias.

Ciro sente falta de Mila e é ironizado por Izabel, Rodrigo e Amadeu. Juliano vai à casa de Hélio. Quirino se preocupa com Doralice. Hélio questiona Juliano sobre Mila e Carol. Dadá agradece a reforma que Lino fez em seus vestidos. Ester devolve o relógio de seu avô para Samuel.


Resumo das Novelas da GloboPróximos Capítulos de "Flor do Caribe".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/05/Resumo-da-novela-Flor-do-Caribe-dia-03-a-08-Junho.html#ixzz2Ve5QSSJM

EVANGELHO DO DIA

Evangelho segundo São Lucas 2, 41-51


41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume.


Sábado, 8 de Junho de 2013.
Santo do dia: Imaculado Coração de Maria; Santo Éfrem, diácono e Doutor da Igreja; Beato Jaime Berthieu, presbítero e mártir
Cor litúrgica: branco
Primeira leitura: Isaías 61, 9-11
Leitura do livro do Profeta Isaías:
9A descendência do meu povo será conhecida entre as naçðes, e seus filhos se fixarão no meio dos povos; quem os vir há de reconhecê-los como descendentes abençoados por Deus. 10Exulto de alegria no Senhor e minh'alma regozija-se em meu Deus; ele me vestiu com as vestes da salvação, envolveu-me com o manto da justiça e adornou-me como um noivo com sua coroa, ou uma noiva com suas jóias. 11Assim como a terra faz brotar a planta e o jardim faz germinar a semente, assim o Senhor Deus fará germinar a justiça e a sua glória diante de todas as naçðes.
- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus

Salmo 1Sm 2
- Exulta no Senhor meu coração, e se eleva a minha fronte no meu Deus; minha boca desafia os meus rivais porque me alegro com a vossa salvação.
R: Meu coração se regozija no Senhor.
- O arco dos fortes foi dobrado, foi quebrado, mas os fracos se vestiram de vigor. Os saciados se empregaram por um pão, mas os pobres e os famintos se fartaram. Muitas vezes deu à luz a que era estéril, mas a móe de muitos filhos definhou.
R: Meu coração se regozija no Senhor.
- É o Senhor quem dá a morte e dá a vida, faz descer à sepultura e faz voltar; é o Senhor quem faz o pobre e faz o rico, é o Senhor quem nos humilha e nos exalta.

R: Meu coração se regozija no Senhor.
- O Senhor ergue do pó o homem fraco, do lixo ele retira o indigente,  para fazê-los assentar-se com os nobres num lugar de muita honra e distinção.
R: Meu coração se regozija no Senhor.

Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 2, 41-51
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Bendita é a Virgem Maria, que guardava a palavra de Deus, meditando-a no seu coração (Lc 2, 19)
Proclamação do Evangelho de jesus Cristo segundo São Lucas:
41Os pais de Jesus iam todos os anos a Jerusalém, para a festa da Páscoa. 42Quando ele completou doze anos, subiram para a festa, como de costume. 43Passados os dias da Páscoa, começaram a viagem de volta, mas o menino Jesus ficou em Jerusalém, sem que seus pais o notassem. 44Pensando que ele estivesse na caravana, caminharam um dia inteiro. Depois começaram a procurá-lo entre os parentes e conhecidos. 45Não o tendo encontrado, voltaram para Jerusalém à sua procura. 46Três dias depois, o encontraram no Templo. Estava sentado no meio dos mestres, escutando e fazendo perguntas. 47Todos os que ouviam o menino estavam maravilhados com sua inteligência e suas respostas. 48Ao vê-lo, seus pais ficaram muito admirados e sua mãe lhe disse: "Meu filho, por que agiste assim conosco? Olha que teu pai e eu estávamos, angustiados, à tua procura". 49Jesus respondeu: "Por que me procuráveis? Não sabeis que devo estar na casa de meu Pai?" 50Eles, porém, não compreenderam as palavras que lhes dissera. 51Jesus desceu então com seus pais para Nazaré, e era-lhes obediente. Sua mãe, porém, conservava no coração todas estas coisas.
- Palavra da Salvação.
- Glória a Vós, Senhor

TwitterFacebookOrkut
Arautos do Evangelho
Copyright© Arautos do Evangelho 2011 Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

"Um rosto de anjo, límpido, radiante...
Mas, ai! sob esse angélico semblante
Mora e se esconde uma alma de mulher"
(DONA FLOR) - Vicente de Carvalho -

SOBRE ETERNAS JURAS!

Eu e ela juntos na terceira idade
Ainda passeando de mãos dadas
Pelas praças, parques, praia, calçadas,
Como nos bons tempos da mocidade.

Ela e eu nas ações consolidadas
Da aliança em espírito e verdade,
Sempre em busca da tal felicidade
Nas plenitudes por Deus abençoadas.

E nós já maduros, amar devemos
Muito e tanto, 'té que o tempo nos pare,
Mas, que firmes juntos continuemos...

Pra saber se é vero esse amor, repare
Nas juras e promessas que fizemos,
Posto que nem a morte nos separe!

08/02/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK