PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 9 de junho de 2013

" NÃO TÔ NEM AI PRA VOCE" compositor: Cláudio Ribey

..


Publicado em 07/06/2013
Mais uma apresentação na tv diário no programa do Paulo Oliveira, com exclusividade mais uma musica inédita. 07-06-13
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

TRISTEZA DO ARTISTA



TRISTEZA DO ARTISTA



SABE O QUE É ESTAR TRISTE E SE PRAPERAR PARA FAZER A ALEGRIA DAS PESSOAS?
ROSTOS SORRIDENTES ENQUANTO SE ESTÁ CANSADO, ARRASSADO POR DENTRO E MESMO ASSIM FAZER AS PESSOAS FELIZES.
A TRISTEZA DO ARTISTA SE DÁ ATRAVES DO SILENCIO, DA FALTA DE APLAUSOS OU A INCOMPREENÇÃO SOBRE O SEU MODO DE PENSAR E DE AGIR. O ARTISTA COMO JÁ OUVI DIVERSAS VEZES, ELE É DIFERENTE SENTE O QUE OUTRASPESSOAS NÃO SENTEM E MAS, SE EMOCIONA COM SIMPLES GESTOS OU SINGELAS POESIAS QUE ELE MESMO ESCREVE.
MAS A TRISTEZA DO ARTISTA, É NÃO SER COMPREENDIDO, DESSA FORMA SUA ARTE SE TORNA EM VÃO. E O ESFORÇO EM FAZER AS PESSOAS SORRIREM E SE ALEGRAREM MESMO EM MOMENTOS NÃO TÃO PROPICIOS A ELE TAMBEM VAI ESVAINDO-SE.
O ARTISTA É ACIMA DE TUDO SURREAL, DELICADO, NERVOSO, SOLITÁRIO, MAS, ACOLHEDOR, CALADO MUITAS VEZES, MAS, EXTREMAMENTE COMUNICATIVO, DOCE E TANTAS VEZES ESTUPIDO. BOM, SOU ASSIM COMO TODO ARTISTA E MESMO COM MEU PRÓPRIO SUBMUNDO NÃO CONSIGO SER DIFERENTE. PRECISO FAZER AS PESSOAS SEREM ALEGRES.
SER ARTISTA É SER POETA, É ESCREVER MESMO QUE COM PORTUGUES ERRADO E SENTIR-SE LIVRE PARA COMBINAR PALAVRAS DIFERENTES É TORNA-LÁS IGUAIS, É REINVENTAR-SE A CADA DIA, É ESCREVER UMA POESIA EM UM PEDAÇO DE PAPEL VELHO, É COMUNICAR-SE COM SUA ALMA E NELA PERCEBER QUE NÃO SE PODE DEIXAR DE FAZER AS PESSOAS MAIS FELIZES.
A CADA DIA ME REINVENTO E GOSTO DE SER ASSIM PORQUE SOU ARTISTA, CRESCI MENINO E QUERO MORRER POETA E ACIMA DE TUDO FAZENDO AS PESSOAS FELIZES.

JOÃO PAULO OLIVER






Senta aí que lá vem receita: PICANHA



Curtiu · há 4 minutos 

Receita de picanha de forno com batatas -> http://www.receitassupreme.com.br/receita-de-picanha-de-forno-com-batatas/





Cantadas Ruins

O que você realmente quer agora?


O que você realmente quer agora?

 MerecimentoPense por um instante…
O que realmente quer agora?
O que quer hoje em sua vida?
Pense e, então, diga: Aceito para mim……………………..(diga o que quer).
Descobri que é nesse ponto que a maioria fica presa.
O resultado é a crença de que não merecemos o que queremos ter.
Nosso poder pessoal está na forma como vemos nosso merecimento.
E nosso desmerecimento vem de mensagens da infância. Repito, não precisamos crer na incapacidade de mudar por causa dessas mensagens. Muitas vezes, as pessoas vêm até a mim e dizem: “Louise, as afirmações não funcionam”. Na realidade, não tem nada a ver com as afirmações, mas com o fato de não acreditarmos que merecemos o bem.
O modo de descobrir se acredita merecer algo é fazer uma afirmação e notar os pensamentos que aparecem ao dizer. Em seguida, anote os porquês…quando os vir no papel, ficará muito claro para você. Tudo o que o impede de merecer e se amar é a crença ou opinião de outra pessoa que você aceitou como verdade.
Quando não acreditamos merecer o bem, derrubamos aquilo que nos sustenta, o que podemos fazer de inúmeras formas. Podemos criar o caos, perder coisas, nos magoar ou sofrer problemas físicos, como quedas e acidentes.
Precisamos começar a crer que merecemos todo o bem que a vida nos oferece.
Para reprogramar a crença falsa ou negativa, qual seria o primeiro pensamento necessário para dar início à criação desse novo resultado na vida? Qual seria o alicerce ou a fundação necessária para ficar em pé?  O que é preciso para conhecer? Acreditar? Aceitar?
Alguns bons pensamentos pra começar são:
Eu valho muito
Eu mereço
Eu me amo
Eu me permito ser pleno
Esses conceitos formam a base das crenças sobre as quais se pode construir. Faça suas afirmações sobre esses alicerces para criar aquilo que quer.

Louise L. Hay


FONTE: http://universonatural.wordpress.com/

BAIXAR MÚSICAS PARA O SÃO JOÃO


[Cd Forró] Seleção São João 2013 - Jimmy Cds

Local da gravação: Não informado

Tamanho do arquivo: 160,88 MB
Postado por: Jimmy Cds
Enviado em: 09/06/2013 [07:26:43]
Downloads: 7
Extras: Redes Sócias JIMMY CDS: • Facebook (FanPage): https://www.facebook.com/pages/Jimmy-Cds/251994948214379 • Facebook (Grupo): https://www.facebook.com/groups/447440878618014/ • Twitter: https://twitter.com/jimmy_cds • Instagram: http://instagram.com/jimmycds
















CLICA AQUI E VAI BAIXAR RAPIDINHO:

fonte: http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=131440&[cd-forr%C3%B3]-sele%C3%A7%C3%A3o-s%C3%A3o-jo%C3%A3o-2013-jimmy-cds.html

Já parou para pensar?

Já parou para pensar?

A sociedade impõe muitos padrões de beleza a humanidade, ''Você tem que ser alta e magra ou seja esquelética'', mas já parou para olhar aquilo que você tem de melhor? E que sua beleza pode e é única? Essa beleza padronizada pode e se torna enjoativa, quanto mais natural Você for, simples e humilde mais bela tu será, quanto mais procuramos perfeições nas pessoas mais vemos que a imperfeição pode ser melhor, hoje a perfeição está aplicada nas coisas mais simples da vida .E também vamos pensar em um requisito muito importante, não adianta ser linda ,e não ter atitude, não ter auto-estima,não ter conteúdo  se elogiar para chamar atenção,a mulher mais poderosa e linda é aquela que se garante, , valorize aquilo que tu tem de melhor, se arrume e pare de baixar sua bola, pare de achar que todos podem mais que você, reaja, vá a luta, mostre a você mesma que pode, e pare de querer aquilo que não serve pra nada em sua vida, a sua maior beleza será seus sonhos conquistados, seus objetivos realizados, leve toda a experiencia em sua bagagem.Siga a meta mais importante em sua vida..
''SER VOCÊ MESMA'' 
E lembre não precisa postar fotos tiradas por fotografos profissionais,pare de achar que só modelos são bonitas não se engane depois que todas lavam o rosto voltam a ser o que são MULHERES normais.


.................................
RECEBI POR E-MAIL
NICHELLY

VARIEDADES1.COM



A-BELEZA-DO-PANTANAL-MATOGROSSENSE
O território que compreende o Pantanal Mato-Grossense é considerado a maior planície de inundação do planeta, englobando o sudoeste do Mato Grosso, o oeste do Mato Grosso do Sul, e parte do Paraguai e Bolívia.

É uma região com alto índice pluviométrico (quantidade de chuvas), e periódicos alagamentos ocasionados pelo transbordamento de inúmeros córregos e lagos, cujas águas fertilizam o solo com uma camada de lama humífera (húmus), constituída por restos de animais e vegetais misturados à areia.

A flora, com predominância típica de plantas de brejo, tem em sua constituição espécies como: buriti, manduvi e carandá. Nesse ecossistema também é possível observar a caracterização entremeada da vegetação de cerrado, campos e florestas. 
A-BELEZA-DO-PANTANAL-MATOGROSSENSE
Considerado um dos mais extraordinários patrimônios naturais do Brasil, possui uma biodiversidade faunística apenas superada pela existente na Amazônia, porém apresentando maior número de indivíduos por espécies.

Piranhas são um grupo de peixes carnívoros de água doce que habitam alguns rios do pantanal e demais regiões brasileiras, existem três espécies de piranha no Pantanal e elas podem ser perigosas. 
A-BELEZA-DO-PANTANAL-MATOGROSSENSE
Por isso, em local onde se costuma limpar peixes não é aconselhável mergulhar, pois ela poderá mordê-lo por engano. A piranha também pode morder depois de morta. Seus dentes afiados podem cortar carne e até osso num movimento brusco. Na região do Pantanal sua carne é utilizada para se fazer o famoso Caldo de Piranha. 
A-BELEZA-DO-PANTANAL-MATOGROSSENSE
Como preparar o caldo: Limpe as piranhas, deixe-as com a cabeça e tempere-as com o limão, a cebola, o alho, o cheiro-verde, o sal e a pimenta. Deixe repousar por uma hora. Esquente o óleo, frite as piranhas por alguns minutos com todos os temperos, adicione o pimentão e o tomate, junte o extrato de tomate e a água, tampe a panela e deixe ferver. Após uma hora verifique se o tempero está bom. Coe numa peneira grossa e sirva.

O Pantanal é a maior planície de inundação contínua do mundo, formada principalmente pelas cheias do rio Paraguai e afluentes. A região tem cerca de 250 mil km², sendo que mais de 80% fica no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. O restante fica principalmente na Bolívia e uma pequena parte ao Paraguai, onde recebe o nome de Chaco. 
A-BELEZA-DO-PANTANAL-MATOGROSSENSE
Possui uma impressionante diversidade na fauna e flora. Segundo a WWF, existem no Pantanal 1.132 espécies de borboletas, 656 de aves, 122 de mamíferos, 263 de peixes e 93 de répteis. Na época das chuvas, entre outubro e fevereiro, o Pantanal fica praticamente intransitável por terra. No restante do ano, o solo forma um excelente pasto para o gado. Uma parte da região forma o Parque Nacional do Pantanal Mato-Grossense localizado na divisa dos estados MS e MT.

O Pantanal também conta com uma das maiores redes fluviais do país. É atravessado pelo Rio Paraguai e por alguns de seus afluentes, como os rios São Lourenço, Sepotuba, Taquari, Miranda, Negro e Nabileque. A vegetação apresenta várias espécies que são comuns a outros biomas brasileiros, como a vitória-régia, típica da Amazônia, e cactos, barrigudas e gravatás, plantas da caatinga. Entre as poucas espécies endêmicas está o carandá, semelhante à carnaúba.

FONTES DE PESQUISA:
http://360graus.terra.com.br/ecologia/?did=6922&action=geral


O-CRISTO-REDENTOR
Conhecido como cartão postal do Rio de Janeiro, foi inaugurado em 1922 e atualmente é o símbolo da cidade maravilhosa, ter o Cristo como nosso símbolo é maravilhoso e por isso que dizem que Deus é brasileiro, o Cristo tem 3 elevadores panorâmicos, tem também as escadas rolantes. 

É  muito bom, pena que muitos cariocas não tiveram infelizmente a oportunidade de se aventurar em conhecê-lo um dia. Estou Deixando todo o trajeto para chegar, como pagar e características de horário, funcionamento e também formas de pagamento.


COMO CHEGAR

Endereço: Rua Cosme Velho 513 Cosme Velho RJ.

Metrô:
Comprar integração Cosme Velho, os ônibus do metrô da estação Largo do Machado deixam em frente à estação do Trem do Corcovado.

Ônibus:
Na Praça 15 sentido zona sul ônibus 422 / 498 / 180, descer em frente à Igreja São Judas Tadeu.

Ipanema 583.
Copacabana ônibus 584.

Horário de Funcionamento
das 8:30h às 19:00h, saídas a cada meia hora. Segunda a Domingo.
* Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Duração da viagem
cerca de 20 minutos.

Preço da Passagem
Tabela de Preços | Price Table | Lista de Precios


Adultos | Adults | Adultos
R$ 43,00
* inclui transporte de ida e volta, e acesso ao monumento Cristo Redentor


Crianças (6 - 12 anos) | Children (6 - 12) | Niños (6 - 12 años)
R$ 21,50

Abaixo de 6 anos |  Under 6 | Menores de 6 años
Grátis | Free | Grátis
Idosos / Necessidades Especiais
A partir de 60 anos - desconto de 50% na apresentação de carteira de identidade original. Lei 10741-03.

Portador de necessidades especiais - desconto de 50% na apresentação de cartão especial Riocard, Vale Social, Passe Federal, C.R.A.S. ou laudo médico emitido por órgão público de saúde. Lei 4240/03.

Cartões de Crédito

American Express, Mastercard, Visa, Visa Elec


RELAÇÕES-HUMANAS-É-NECESSÁRIO
Desde quando acordamos até o final do nosso dia somos obrigados a ter relações de amizade, profissional, familiar, com pessoas que são nossas admiradoras e pessoas que não gostam da gente também, em suma a uma diversificação de gente que circunda nossa vida e temos de lidar com elas de maneira diferente e respeitando suas diferenças e seus sentimentos com relação a nós. Não interessa o que as pessoas sintam por nós, nossa obrigação é tentar intender suas intenções e agir em conformidade com o que ela espera de nós. 

Para que agir desta forma? Agindo assim teremos uma maior habilidade de interagir com um grande número de pessoas e sem deixar sentimentos que trazem rancor e marca de insociabilidade entre nós e as pessoas, assim destruindo as relações humanas que é tão importante na vida diária de cada um.
RELAÇÕES-HUMANAS-É-NECESSÁRIO
Ter em mente que ao obtermos relacionamentos de qualidade nos trarão vantagens e nos tornarão pessoas ao qual todos querem ter por perto, vai fazer querermos tomar atitudes que sejam apreciados por todos e assim fazer melhorar nossas relações humanas. 

Todos nós sabemos que quando tomamos atitudes contrárias à socialização, vamos nos encontrar em um ambiente que não trará felicidade para nosso semelhante e muito menos para nós mesmo. Imagine-se em um ambiente que você tem uma pessoa que não tem uma boa associação, pode ser em uma empresa, você terá que trabalhar cerca de 9 horas com ela, imagine o clima de de indiferença gerado por uma má relação humana que poderia ser evitado por você. 

Atitudes cordiais fazem toda a diferença para evitar tais transtornos, tentar interagir com a pessoa e mostrar que queremos ter um clima de paz com ela, poderá fazer gerar paz no ambiente, mesmo que não culmine na amizade, mas pelo menos ficará no meio termo de um relacionamento ao qual as duas partes convivem em paz sem ter muita afinidade, o que a meu ponto de vista já é um grande passo.
RELAÇÕES-HUMANAS-É-NECESSÁRIO
Tente criar o máximo de amizade possível, mas sem a hipocrisia que rege o nosso mundo e faz as coisas ficarem mascaradas atrás da falsa bondade, quando você haje com real interesse em melhorar seus relacionamentos, vai notar que tudo em sua vida vai ficar mais fácil e então se tornará uma coisa que você não precisará mais se esforçar para fazer, vai se tornar próprio de sua personalidade, as relações humanas ao seu redor vão se tornar uma fonte de prazer que durarão para sempre.


PALAVRAS-QUE-AFETAM
Todos nós sabemos o que um comentário pode fazer, o poder das palavras pode fazer erguer uma pessoa psicologicamente ou então colocá-la em um estado depressivo que fará ela até precisar de ajuda profissional.

Todos nós já passamos por comentários que colocam para baixo nossa auto-estima e, dependendo da pessoa, de como está seu estado psicológico e a forma como ela encara determinados comentários, ela poderá absorver ou levar a mal um determinada palavra. 

Devemos levar em consideração a forma como empregamos as palavras ao falar com as pessoas, uma breve avaliação da personalidade junto com análise de como ela absorve suas opiniões, já será suficiente para saber o que ela gosta de ouvir e assim ter um diálogo mais agradável e assim proporcionando bem estar a conversa.
PALAVRAS-QUE-AFETAM
Quando evitamos palavras que trazem constrangimento a conversa e, procuramos trazer coisas que edificam as pessoas, cativamos elas a se tornarem pessoas que nos apreciam e gostam de voltar e conversar conosco, bem parecido quando escrevemos em nossos Blogs, falar coisas que desagradam, geralmente espanta qualquer um de ficar próximos a nós, e a impopularidade começar reinar em nossa vida, e quem gosta de ser impopular?
As palavras afetam a todos realmente, porém o que a maioria tem de deixar de ser é sensível, existem pessoas que não se pode falar nada que levam tudo a mal, as vezes falamos algo para elogiar e elas levam a mal, bem, se você é deste tipo de pessoa aconselho a você mudar.
PALAVRAS-QUE-AFETAM
No mundo têm pessoas que são geralmente muito sinceras e você pode em alguns casos escutar certas verdades, e nestes casos você deve respeitar a opinião sem levar a mal, lembre-se que cada um fala o que pensa e você poderá expressar na medida do possível sua opinião também, medindo logicamente as palavras, que do meu ponto de vista deveria ser feito por todos, até porque é sinal de educação. 

Há também palavras maldosas que pessoas fazem com o propósito de ofender, mas não devemos levar isto em consideração, nos magoar com isso é o intuito delas e como pessoas superiores não vamos dar este gostinho a elas. 

Para terminar, gostaria de falar que medindo nossas palavras, vamos conquistar uma maior quantidade de pessoas que nos admiram e também dar o exemplo para que outros possam tomar a mesma atitude que a nossa de educação, e desta forma, estaremos contribuindo para evolução, tanto do nosso próximo como a nossa também.


MUDANÇAS-E-VARIAÇÕES
Mudanças e variações no decorrer de nossa vida é algo rotineiro e que nos faz sempre que necessário nos adaptar, as vezes nós estamos tão acostumados a rumar em uma direção que quando nos encontramos em situações que nos fazem mudar ficamos triste, as vezes até mesmo nos negando a mudar atitudes, costumes e desta forma  nos fazem querer ficar estagnados na direção que já rumamos anos e anos.

Isto acontece muito no âmbito profissional, mas também pode acontecer na vida do cotidiano e que temos de estar disposto a tomar atitudes e fazer mudanças extremas em nossa vida, podemos citar ocasiões em que a pessoa tem de mudar, por exemplo a mudança de emprego, apesar da pessoa  ter sua profissão, ela vai ter de se adequar a uma série de rotinas que ela não tinha em seu antigo trabalho. 
MUDANÇAS-E-VARIAÇÕES
Outro exemplo é uma dona de casa que tem costume de fazer comidas  gordurosas para seu esposo e derrepentemente descobre que ele está com colesterol, vai ter que mudar sua atitude e o modo de cozinhar, outro exemplo, é quando um amigo se volta contra você, pode ser extremista, mas coisas assim acontecem todo dia com todos e pode acontecer conosco. 

Aceitar mudanças, faz parte de nosso processo  de evolução espiritual e autoconhecimento, e ficar evitando mudar pode tornar você uma pessoa estagnada e obtusa, e todos nós temos de evoluir, é o objetivo de nossa vida, é para isto que viemos a este planeta. 
MUDANÇAS-E-VARIAÇÕES
Mudanças e variações podem acontecer também na nossa personalidade e, se isto acontecer que seja para uma melhor personalidade, para isto temos que ter uma reflexão diária para avaliar em que podemos melhorar, e como já disse evitar a todo custo querer mudar e variar em nossos objetivos, chega deste pensamento: "eu já nasci assim e vou morrer deste jeito".

Pensamentos voltados para negatividade em querer fazer mudanças em sua vida, vai torná-lo uma pessoa altamente limitada e com visão estreita e como pessoa sábia você quer evoluir e se tornar uma pessoa melhor, então faça mudanças, se ela vier aceite, e não ligue para todas variações que possam acontecer ao seu redor. 


FAZER-O-QUE-É-NECESSÁRIO
Em todas atividades executadas temos que mostrar o nosso melhor, fazer o que é necessário é mais do que nossa obrigação, o errado é fazer as coisas para agradar os outros, ou coisas que não nos cabem fazer, não falo isso só para o âmbito profissional, mas em todos aspectos de nossa vida. 

Fazer o nosso melhor é uma forma de valorização, por outro lado, fazer coisas para pessoas exploradoras é uma forma de humilhação, porém tudo é um ponto de vista, o que pode ser exploração para alguns, pode ser encarado por outros perfeitamente como uma forma de ajudar.

Para mim cada pessoa tem que avaliar o que é ajudar ou ser explorado, sempre é bom frisar que o mundo está cheio de aproveitadores, e não estou aqui para criticar ou julgar ninguém, cada um que faça sua avaliação de quem você quer ajudar ou descartar por ser aproveitador. 
FAZER-O-QUE-É-NECESSÁRIO
Existem coisas que gostamos de fazer e se for para ajudar os outros melhor ainda, e não me interprete mal por falar dos aproveitadores, infelizmente eles existem, por isso estou frisando a necessidade de dosar sua bondade de forma a favorecer somente os que realmente precisam de sua ajuda e merecem, principalmente merecem.

Fazer o necessário que destaco nesta postagem é fazer valer seu esforço com coisas que realmente o engrandeça e, talvez favoreça a pessoas que realmente merecem. 
FAZER-O-QUE-É-NECESSÁRIO
Fazer o que é necessário para com você e para os outros, pode e vai te favorecer no futuro, todos devem lembrar que "toda ação tem uma reação" e outra " a lei de causa efeito", tudo que você faz de bom ou ruim volta de uma forma ou de outra exatamente na proporção que você fez e, desta forma, quando você toma uma atitude de fazer algo necessário, isto vai voltar para você como um bumerangue. 

Gostaria de dizer que, fazer o necessário é ajudar os que merecerem e mostrar para os metidos a esperto que você não é fácil de enganar e, desta forma o que você fizer de necessário não vai ser perca de tempo, mais uma forma de engrandecer a seu semelhante e a seu progresso.


A-VIDA-E-A-MORTE
Viver é a coisa mais preciosa que pode ter acontecido com qualquer um de nós, é o bem mais precioso que foi nos dado pelos nossos pais e obviamente com a graça de Deus. 

Saber aproveitar este bem tão precioso e fazer cada momento ser especial é de sumária importância, pessoas pelo mundo a fora desgraçam suas vidas nos vícios, fazem coisas que os levam a ruína e muitos perdem suas vidas por se envolverem em condutas que são contrárias as leis da sociedade. 

Viver e aproveitar a vida ao máximo e desenvolver regras para nossa proteção nos farão ser pessoas que tem respeito pelo bem precioso, até porque nossa vida é limitada e não vivemos para sempre, temos uma cota para cumprir, e então chegamos ao contrário da vida a “morte”, claro que ninguém que partir e deixar o mundo, por pior que a situação mundial esteja, ou por mais que a pessoa esteja doente, será sempre difícil aceitar a morte, mesmo que não seja a nossa, que seja de um parente próximo. 

A morte é um grande mistério para todos nós, tão simples de entender e imensamente difícil de aceitar, temos que aceitar o porquê, conforme nosso corpo vai envelhecendo nossa célula vai se degenerando, os órgãos vão enfraquecendo e finalmente cominando na perca total dos sentidos, e então chega à morte. 

Realmente temos que aceitar isto, é o contrário da vida, apesar de não ter uma religião definida, creio que há um Deus que criou esta regra macabra e deve ter algum objetivo sinistro pó trás disto tudo.
A-VIDA-E-A-MORTE
Querendo ou não a morte é o meio de renovar as coisas, sim quando alguém está morrendo, existe uma pessoa saindo da maternidade, uma nova vida, mais o egoísmo que sentimos de perder alguém não deixará aceitar tais fatos. 

No contrário da vida existem as historinhas de que nós vamos para outra dimensão, ou vamos para um lugar de tormento, ou vamos voltar para cá novamente em uma possível reencarnação, em matéria de religião sempre vai existir várias opiniões sobre a morte.

Cada um cria sua própria concepção, ou então a pessoa adere a crenças já existentes por aí, acho muito louvável, isto apaziguá a dor existente no momento, ter uma coisa para se escorar em tais horas, nos livra de um sofrimento que pode se tornar insuportável.  

Viva a vida com intensidade, aproveite cada segundo dela, pense em suas atitudes para não acelerar a sua partida, e lembre-se que a vida é curta e limitada, então tente extrair o máximo de felicidade. 


PESSOAS-COMPLICADAS
Quando se trata de relações humanas o assunto é meio complicado, é difícil de se lidar com o ser humano, a uma diversificação de pessoas com personalidades diferentes e temperamentos muitos diversificados, saber lidar com personalidades de temperamento complicado é sempre um desafio.

Existem pessoas que levam tudo para o pessoal, e com estas pessoas devemos ter cautela para não falar qualquer coisa, isto porque elas têm facilidade em se irritar e na maioria das vezes levam tudo para o pessoal, Todos nós estamos propensos a ter dias que não estamos muito bem, e na maioria das vezes acabamos descontando em pessoas ao nosso redor, logicamente isso deveria ser evitado.
PESSOAS-COMPLICADAS
Realmente todos nós somos passiveis de cometer erros no campo dos relacionamentos, seja profissional, familiar e entre amigos, sempre vai ser complicado, nós seres humanos somos problemáticos, vejo pessoas com uma serenidade e calma interior e fico pasmado, digo que não é muito comum este tipo de pessoas e para mim são admiráveis, fácies de se lidar e com um comportamento social admirável, se ajustam em todos os locais de maneira a passarem desapercebidas. 

O oposto disto tudo também é real, há pessoas implicantes que arrumam confusões com respeito a tudo, sempre insatisfeitas, não se adaptam em nenhum local dentro da sociedade, digo até que procuram os problemas para si mesmas, ficam procurando picuinhas com os outros, acabam se estressando e a outras pessoas.

Na maioria dos casos o que elas acham o que procuram , tiram os outros do sério e escutam o que não querem, até porque qualquer um acuado vai revidar, sem hipocrisia, quando alguém nos ofendem nós revidamos, somos seres humanos e não dá para conter a raiva em uma situação de estresse deste tipo.                       
PESSOAS-COMPLICADAS
Na maioria dos casos pessoas que fazem isto ou tomam atitudes precipitadas ou então gostam realmente de confusão, e não precisamos ser muito inteligentes para saber que ela não está prejudicando ninguém ao seu redor, o que ela prejudica é a si mesma.

Excesso de nervosismo,  estresse elevado, mal estar com uma porção de gente ao seu redor, um caminhão de inimigos, e vai por aí uma lista infindável, o prejudicado nisto tudo é a própria pessoa. Não que sejamos pessoas deste tipo, mas quem não levantou de mau humor algum dia, por isso temos que nos policiar nestas ocasiões para não passar isto para nossos semelhantes.

Nestas horas temos que guardar nossa amargura, raiva, frustração, problemas que temos em casa, no trabalho e afins para nós mesmos, por causa de uma atitude irrefletida, poderemos perder um amigo, um bom colega de trabalho, ou ir ao extremo de criar discussões que nos levarão a problemas piores, por isso fica o conselho de manter vigilância tanto com pessoas problemáticas, quanto a nós mesmos em nossos dias de mal humor.


DROGAS-EM-TODA-PARTE
Hoje em dia é normal você vê um viciado fumando seu baseado livremente em esquinas e ruas, tem pessoas que fazem apologia as drogas, particularmente não sou a favor disto, mas destruir ou preservar a própria vida é uma questão muito particular, porém temos que tomar conta de nossos parentes, filhos e amigos, pessoas ao nosso redor que talvez não tenham um grau de experiência muito refinado para saber realmente o que é certo ou errado.

Saber que experimentar uma substância que é viciante pode levar a pessoa a se escravizar e perder totalmente o sentido e o rumo de sua vida, este entendimento deve ser repassado para os mais jovens, mostrar que o nome que carrega tais substâncias merece seu mérito: "droga", o nome já está dizendo onde a pessoa vai se enfiar.
DROGAS-EM-TODA-PARTE
Os tempos modernos trazem novas substâncias mais letais do que as da décadas passadas, drogas tais como: êxtase, crack, heroína, haxixe e uma nova infinidade de produtos químicos que têm como objetivo alucinar mentes, muitas delas estão matando em poucos meses e o usuário não passa de um ano de vida, e se conseguir um suposto tratamento para se livrar disto, ficará com graves danos cerebrais e irreversível. 

Um fato muito conhecido e que vale frisar é, jovens entram no mundo das drogas simplesmente pela curiosidade, ou então por pessoas que ficam fazendo propagandas enganosas sobre o uso de tais substâncias,  entram e depois enxergam que foi um grande erro ter se misturado com isso.

Porém, já será um pouco tarde para muitos, estão viciados e dependem da droga para evitar a crise de abstinência, principalmente se o vício for de crack ou heroína e drogas mais pesadas, para isso não restará mais nada a não ser um tratamento em uma clínica para dependentes químicos.
DROGAS-EM-TODA-PARTE
Caros leitores, sabemos para onde a droga pode nos levar, mais será que nossos jovens, amigos e pessoas que não estão em um estado de madureza adiantado, sabem ter o bom senso ou a experiência necessária para dizer não a está doença social.

Se você tem um filho, sente com ele e explique o que realmente é a droga e onde ela vai levar quem a usar, faça-o entender que é muito prejudicial a saúde, a moral e que conduzirá a um curto período à morte. 

Se tiver um amigo que se envolveu com isto tente ajuda-lo a se livrar disto, se seu amigo for jovem mostre matérias que pessoas se deram muito mal com isto, é só baixar artigos na internet contando histórias de pessoas que chegaram a morte com isso, faça o entender que será o mesmo fim se não abandonar isto. 

Por fim, a droga é um problema social, é obrigação de todos nós, fazermos contribuições sinceras para evitar que pessoas boas se percam neste mundo sem volta e que conduz a morte.


ANIMAIS-EM-EXTINÇÃO-NO-BRASIL
O crescimento das populações humanas aumenta terrivelmente a gravidade dos problemas que a Terra já enfrenta.  Desmatar leva à destruição dos ecossistemas e à extinção das espécies que neles vivem. 

A Ciência identificou até hoje cerca de 1,4 milhões de espécies biológicas. Desconfia-se que devam existir mais de 30 milhões, ainda por identificar, a maior parte delas em regiões como as florestas tropicais úmidas. O Brasil possui uma lista com 627 espécies ameaçadas de extinção, de acordo com pesquisa realizada pelo Ministério do Meio Ambiente. 

A lista anterior divulgada tinha 218 animais. Essas espécies estão descritas no chamado Livro Vermelho. É alarmante notar que mesmo na categoria criticamente ameaçada, a quantidade de espécies ainda é enorme. São 130 espécies de invertebrados terrestres, 16 anfíbios, 20 répteis, 160 aves, 69 mamíferos, 78 invertebrados aquáticos e 154 peixes.
ANIMAIS-EM-EXTINÇÃO-NO-BRASIL
E esta é a grande novidade da lista: agora os peixes estão incluídos. Segundo dados do IBAMA, o conjunto de espécies de fauna e flora brasileiras vem sendo destruído gradativamente o que, ainda segundo o órgão, afeta, inclusive, na economia do País. 

Os principais motivos para essa destruição seriam a caça predatória, a poluição e a perseguição a espécies raras, de alto valor comercial. Os estudos sobre a fauna sob-risco de extinção vêm sendo realizados pelo IBGE, fundamentalmente com base nas listas do IBAMA e complementados por informações levantadas em diferentes instituições de pesquisas e na literatura especializada. Esses estudos produzem informações que são armazenadas no banco de dados dos cadastros de fauna. 
ANIMAIS-EM-EXTINÇÃO-NO-BRASIL
No Brasil existem várias espécies de animais que estão em extinção, só no Piauí descobriram que tem 12 espécies que estão em extinção, isso é apenas em um estado, imagina quantos animais estão em extinção no Brasil. Alguns dos nomes de animais em extinção no Brasil são:

Tartaruga de couro
Tamanduá Bandeira
Mico Leão Dourado
Jaguatirica
Tatu
Arara vermelha
Peixe Boi
Cervo do Pantanal
Nono Carvoeiro ou Muruqui
Lobo Guará
Cachorro do Mato
Maracanã
Onça Pintada
Tucano de bico preto
Pica pau cara amarela
Ariranha
Ararinha Azul
Mutum do Nordeste

Fontes de pesquisa:

INTERESSE-E-OUTRAS-INTENÇÕES
Quando nos aproximamos de outros devemos ser sempre puros, mais como seres humanos imperfeitos, sejamos francos, lá uma vez ou outra pode rolar aquelas segundas intenções, isto é normal, segundo as definições sobre ralações humanas, a amizade nada mais é do que a troca de valores ou então favores prestados entre ambas as partes, segundo a psicologia tais laços estreitos de amizade não ficariam plenos sem as trocas de interesses e também as segundas intenções.
INTERESSE-E-OUTRAS-INTENÇÕES
Fazer nossas amizades e companheirismo girar em torno de trocas mútuas de favores, valores e troca de conhecimento permanente, irá nos favorecer como indivíduos, e fazer nossa vida girar de uma forma que irá nos fazer ter mais empatia (se colocar no lugar dos outros em face a problemas). 

O interesse pode ter dois ângulos de visão, podemos nos interessar pelos problemas dos outros, "que é muito raro", ou analisar o que ganhamos por está perto de alguém, olhando de um ponto de vista frio e calculista.

Acho que os dois lados há grandes vantagens, quando uma pessoa se achega a outra por ela estar oferecendo algo, obviamente que a engrandeça, seria uma forma de aumentar sua evolução como pessoa, quero deixar claro que o interesse que aqui estou falando é o de conhecimento que envolve o ser humano, não tem nada haver com valores financeiros que não acrescenta em nada. Procurar as pessoas que possam agregar valores e fazer troca mútuas de conhecimento é de estrema importância.
INTERESSE-E-OUTRAS-INTENÇÕES
Por outro lado, deixar que pessoas se aproximem de você para obter conhecimento que você tem, é uma forma justa de você propagar experiências e contribuir para o desenvolvimento de outras pessoas, seja no âmbito profissional, seja no círculo familiar ou em rodas de amigos, propagar interesses e compartilhar intenções e a forma mais digna de rumar para uma escala de conhecimento superior.

Sobre este assunto, acho muito importante ajudar as pessoas também, devemos querer ficar juntas obviamente de pessoas que tem algo a nos oferecer, porém é de sumária importância ver as pessoas em dificuldades e chegar para pelo menos compadecer de sua dor e trocar informações e talvez até fornecer algum conselho que favoreça a pessoas que está em dificuldade no momento. 

Manter nossos interesses e intenções de maneira equilibrada para com nossos semelhantes nos fará pessoas mais dignas e que compartilham com todos, seja nas dificuldades ou então quando elas têm algo a nos oferecer.



........................................................................................................
RECEBI POR E-MAIL

FONTE: http://www.variedades1.com/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK