PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 11 de junho de 2013

Bolos: 20 receitas para você!‏

Cuidado com ruas alagadas



Esta época do ano é muito chuvosa em várias regiões, causando transtornos e até alagamentos. Fiquem muito atentos ao atravessar uma rua alagada, pode haver armadilhas encobertas pela enxurrada, por exemplo um bueiro aberto.
Nestas condições, se não conhece profundamente o local, melhor chamar um táxi.
atravessar um rua alagada

HORA DO RISO


O marido acorda, vira para a mulher, dá um beliscão na bunda dela e diz:
- Se você fizesse exercício para firmar essa bundinha, poderíamos nos livrar dessa calcinha!
A mulher se controlou e achou que o silêncio seria a melhor resposta.
No outro dia, o marido acorda, dá um beliscão nos seios da mulher e diz:
- Se você conseguisse firmar essas tetinhas poderíamos nos livrar desse sutiã!
... Aquilo foi o limite, e o silêncio definitivamente não seria uma resposta.
Então ela se virou, agarrou no pênis do marido e disse:
- Se você conseguisse firmar esse pauzinho, poderíamos nos livrar do carteiro, do jardineiro, do personal trainner, do Policial, do meu chefe e até do NOSSO VIZINHO!!!

Quem fala o que quer, ouve sempre o que não quer...

Atenção: Não tente isso em casa!

Mentes...




Mentes...

Tua mentira me foi revelada
Tudo prometes, não cumpres nada.
Há anos espero por teu carinho,
Por teu calor, um beijo,
por teu amor...

Um anjo do céu caiu
Veio me dizer que mentes,
Mentes por não querer,
por não amar,
prá não sofrer, mentes...


§!£V!A®






Estrada de ferro de Baturité será desativada


Estrada de ferro de Baturité será desativada
A ferrovia Sul, que liga Fortaleza à região do Cariri cearense, está em processo de desativação. Até o fim de julho próximo deve ser suspenso o tráfego de trens. Implantada no Império, a partir de 1871, a então Estrada de Ferro de Baturité e seu prolongamento, hoje privatizada, assiste agora a seus últimos dias de funcionamento. 

A decisão foi tomada pela empresa Logística Transnordestina S.A. que administra a ferrovia e confirmou a suspensão das atividades do ramal sul que tem extensão de 600km.

Em decorrência dessa decisão, é provável que o trem que irá transportar o milho doado pelo governo federal para o governo do Estado a fim de ser comercializado para os produtores rurais no Interior, deverá ser o último a percorrer os trilhos centenários.

"Ao saber dessa informação, fiquei perplexo, pois, quando houve a privatização da ferrovia, havia o compromisso do governo e da empresa que recebeu a concessão do serviço de manter o pleno funcionamento", disse o diretor cultural da Associação dos Engenheiros da extinta Rede Ferroviária Federal, Hamilton Pereira. 

"O governo entregou a linha recuperada, mas não houve a devida manutenção, e agora está abandonada com trechos ruins de tráfego".

O consultor empresarial, especialista em logística, Antonio Oliveira Neto, lamentou a situação de abandono da linha e a falta de investimentos. 

Observou as vantagens do transporte ferroviário que conduz um maior volume de carga, por um custo reduzido em comparação com o rodoviário. "Os países mais desenvolvidos investiram em infraestrutura ferroviária", disse.



FONTE: http://www.programadorochinha.com.br/

MENSAGEM PARA MEDITAÇÃO


Dia: 11 de Junho de 2013

Meditação: Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca. (Salmo 119:103)

Pensamento: A Palavra de Deus provê os ingredientes de que precisamos para prosperar espiritualmente.

Leitura: Salmo 119:97-104.

Mensagem:
Saboreie Cada Pedaço

            Minha esposa Martie frequentemente me diz: “Você come rápido demais! Vá com calma e aprecie sua refeição”. Geralmente termino de comer muito antes dela, porque ela saboreia cada pedaço lentamente.
            Fico imaginando quantos de nós se apressam na leitura da Palavra de Deus sem realmente saboreá-la. O salmista disse, “Quão doces são as tuas palavras ao meu paladar! Mais que o mel à minha boca” (Salmo 119:103). Isso me parece bom!
            Quais são os benefícios de nos deliciarmos com o rico alimento das Escrituras? Uma refeição diária composta da Palavra de Deus nos ajuda a impedir que a ansiedade, o orgulho, o medo e a tentação infestem nossos corações subnutridos, e nos fortalece para uma jornada vitoriosa. A Palavra nos dá sabedoria e entendimento (Salmo 119:98-100). Ela nos ajuda a refrear nossos pés do mal (Salmo 119:101). Assim como nosso sistema digestivo distribui nutrientes para os nossos corpos, a Palavra de Deus, quando digerida, nutre nossas mentes, emoções e vontades.
            Ao invés de agarrar a Palavra com pressa logo antes de sair, é importante lê-la em um momento e em um lugar onde podemos realmente ter comunhão com Deus.
            Invista tempo e delicie-se saboreando a riqueza da Palavra de Deus.

FONTE:
Joseph M. Stowell
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

Ceará espera dobrar número de turistas estrangeiros durante Copa das Confederações

Ceará espera dobrar número de turistas estrangeiros durante Copa das Confederações

Agência Brasil | 09h51 | 11.06.2013
Pelo menos 123,8 mil torcedores são esperados para os jogos da Copa das Confederações que ocorrem nos dias 19, 23 e 27 deste mês na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). De acordo com a Federação Internacional de Futebol (Fifa), a maior parte do público será formada por torcedores nacionais.
Na média das cidades-sede, até o dia 15 de maio, 97% dos ingressos haviam sido comprados por brasileiros. FOTO: Thiago Gaspar.
No primeiro jogo do torneio na capital cearense, o Brasil enfrenta o México no dia 19, às 16h. Mais de 51 mil ingressos para esse jogo, que é o segundo da seleção brasileira pelo Grupo A, foram vendidos. Pelo Grupo B, Fortaleza receberá a partida Nigéria e Espanha, no dia 23, também às 16h. Pouco mais de 39 mil pessoas já garantiram a entrada no Castelão nesse dia. Para o jogo da semifinal, ainda com seleções indefinidas, 33,7 mil ingressos foram vendidos. A capacidade do estádio é 63.093 mil lugares.
Mesmo com uma baixa venda de ingressos para torcedores de outros países, o secretário de Turismo do Ceará, Bismarck Maia, espera que a proporção de turistas estrangeiros alcance aproporção de 15% a 20% em relação aos brasileiros que chegam ao estado. "Dos turistas que o Ceará recebe atualmente, de 8% a 10% correspondem a estrangeiros. Vamos sair da normalidade de qualquer mês de junho, pois vamos sediar um evento internacional. Com isso, certamente esse número vai crescer", apontou.
Rede hoteleira não espera grandes mudanças durante a Copa
A mesma expectativa não é compartilhada pelo vice-presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Ceará (Abih-CE), Régis Medeiros. "Não devemos ter nada muito diferente do que temos normalmente. No ano passado, nesse período de 15 a 30 de junho, nós tivemos 65% de ocupação. Nossa expectativa neste ano é chegar na casa dos 70%. Vamos ter um aumento, lógico, no dia 19, por conta do jogo do Brasil contra o México, quando devemos entrar à casa dos 90%", avaliou. Em relação a turistas estrangeiros, ele não projeta mudanças.
Com o pequeno número de turistas de outras nacionalidades no período da Copa das Confederações, a cadeia do turismo da cidade ganha mais um tempo para capacitar seus profissionais para falar outro idioma. "Nosso turismo ainda é muito brasileiro. O grande trabalho dos últimos anos é criar uma infraestrutura para que sejamos considerados um destino turístico internacional, coisa que ainda não  somos", disse Bismarck Maia.
O secretário aposta na Copa do Mundo para fortalecer o estado como destino turístico internacional. "A cidade está preparada para os jogos. Já somos uma cidade turística e que recebe muitos eventos. Isso [as copas das Confederações e do Mundo] vai ser equivalente a uma alta estação, tanto quanto temos vivido em outros momentos, com a diferença de que teremos maior número de turistas internacionais que poderão dar visibilidade ao nosso destino", avaliou.
Falta pessoas que se comunique com turistas
No maior centro de artesanato de Fortaleza, o Mercado Central, por exemplo, apenas 2% dos funcionários estão capacitados a atender turistas em outro idioma, segundo estimativa do presidente da Associação dos Lojistas do Mercado Central (Almec), Juarez Gonçalves Elias. "Existe possibilidade de a gente contratar alguém bilíngue para resolver algum problema no mercado, mas como aqui é muito grande, vai ser só para casos específicos", declarou.
Meio de transporte que também não conta com comunicação ou sinalização em outro idioma é o metrô de Fortaleza. Ainda sem funcionar integralmente desde a inauguração no meio do ano passado, a Linha Sul - que liga Pacatuba, na região metropolitana, ao centro da capital - irá circular das 13h às 20h para atender à demanda dos torcedores. Normalmente, a linha é operada das 8h às 12h. De acordo com a assessoria de imprensa do metrô, embora a linha não passe perto dos locais dos jogos, ônibus especial levará o público da Estação Parangaba ao estádio Castelão.
Na avaliação do secretário, a tarefa de capacitar os profissionais para falar outro idioma poderia ser assumida com maior celeridade pelos próprios empresários do setor. "Não entendo capacitação para um grande volume [de pessoas], com a rapidez necessária, com a eficiência operacional necessária , se não for organizado pelo setor privado. E eles estão procurando fazer isso, especialmente para a Copa do Mundo", disse. Ele destacou que, na Copa das Confederações, os principais pontos turísticos da cidade receberão o reforço de voluntários bilíngues para apoiar turistas.
Transporte durante o evento
Também com o objetivo de facilitar o deslocamento de estrangeiros por ruas e avenidas de Fortaleza, o órgão estadual de trânsito está fixando 500 placas bilíngues (português e inglês). A previsão é que o trabalho seja concluído no próximo dia 10. O projeto foi feito com a identidade visual da Copa das Confederações e da Copa do Mundo. Após os jogos, portanto, elas serão substituídas.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=360801

População não consegue ser atendida por telefone

DISQUE-DENÚNCIA

População não consegue ser atendida por telefone

11.06.2013

Moradores reclamam que o número disponibilizado no último dia 24 de maio está sempre ocupado

Às portas da Copa das Confederações, o combate à violência de forma geral em Fortaleza esbarra no simples ato de denunciar por meio do número do Disque-Denúncia (181), da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS). O serviço foi revitalizado no dia 24 de maio passado, e é tido como uma das ferramentas que a população tem, de forma anônima, para ajudar a Polícia na investigação e prisão de criminosos. A ligação é gratuita e pode ser feita de todo o Estado do Ceará, devendo o número funcionar 24 horas diariamente.

De acordo com a SSPDS, não há problemas com o número. Ainda segundo a Secretaria, quando a pessoa liga, o atendente conversa com ela, busca detalhes sobre o ocorrido e a denúncia é registrada e investigada Foto: NAtinho Rodrigues

No entanto, a dificuldade, segundo muita gente, é exatamente ser atendido, como relata o comerciante José Pedro de Souza, morador do São João do Tauape. "Eles fizeram a maior propaganda sobre o número e agora ninguém consegue falar. É todo tempo ocupado e isso irrita", afirma.

Outro que se diz decepcionado é o aposentado Paulo Coimbra Filho. Ele conta que, durante o fim de semana, tentou diversas vezes ligar para o 181, sem sucesso. "Apareceu um pessoal suspeito no bairro (Autran Nunes), cheio de marra, e eu quis alertar a Segurança Pública do Estado para averiguar. Não deu em nada. Tentei, tentei e fiquei com o dedo roxo de discar o número. Terminei desistindo", frisa.

A reportagem também discou várias vezes durante a manhã e início da tarde de ontem, sem sucesso. O número, assim como conta a população, permaneceu ocupado.

Por meio da assessoria de imprensa, a SSPDS nega que esteja havendo problemas com o número 181. Segundo informações do órgão, em menos de um mês de revitalizado, o serviço já recebe uma média de 200 ligações diárias. "Ao telefonar, o atendente conversa com o cidadão, procura detalhes sobre a denúncia, e isso realmente demora, não é um simples telefonema", esclarece a assessoria.

Colaboração

Ao ligar para o 181, informa a SSPDS, a denúncia é registrada e será investigada. Caso seja comprovada, imediatamente, a Polícia é acionada. Por meio do número, o órgão também recebem informações que possam levar criminosos a serem presos.

Assim, a pessoa pode colaborar para a prisão de traficantes, assaltantes de bancos, ladrões de cargas e veículos; fugitivos da Justiça; homicidas; estupradores; pedófilos, estelionatários; sequestradores e muitos outros criminosos.

No entanto, assessoria de imprensa não informou quantos atendentes trabalham no órgão e garantiu que um balanço geral será divulgado quando o serviço completar um mês.

LÊDA GONÇALVESREPÓRTER 

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1277992

ALICE BRINCANDO APÓS O BANHO

O que é a energia da atração?

O que é a energia da atração?

by José Batista de Carvalho
a energia da atraçãoA autovalorização é um trabalho interior
No relacionamento amoroso, o que conta são as energias. Há as que atraem e as que repulsam. Essa "coisa de pele" é isso. Para que as duas pessoas se sintam atraídas, é preciso que suas energias combinem. Há mulheres feias que são tão atraentes e disputadas, amadas por homens bonitos e bons, que provocam o comentário: "O que será que ele viu nela?".
A atração, aquele "algo mais" é criado por sua aura energética. Como se faz isso? Melhorando o padrão mental, enriquecendo o espírito, desenvolvendo seus potenciais e se valorizando. A autovalorização não é você mudar o visual, fazer tudo que tem vontade e sair por aí incomodando, invadindo o espaço dos outros a pretexto de ser "você".
A autovalorização é um trabalho interior. Vem da atenção que você dá a seus sentimentos, sendo verdadeira, não se incomodando com a opinião alheia. É dizer sim quando sente que deve e não quando sente que não quer. É preciso deixar de querer ser a "maravilhosa", a "certinha", fazer o que sente, mesmo correndo o risco de não preencher as expectativas dos outros.
Não confunda desvalorização com humildade. Ser humilde é não ter vergonha de ser como você é. Aí você vai descobrir as qualidades que já tem. Saber com o que pode contar vai dar-lhe segurança e motivação para aprender mais. Encontrará outras atividades no dia a dia que vão enriquecer seu espírito. O que é a energia da atração senão o brilho da alma?
Domine a ansiedade e saiba esperar a vida lhe trazer a pessoa certa. É preferível ficar só a machucar-se com um casamento inadequado. A insatisfação, o receio da solidão, a vontade de "agarrar" alguém a qualquer preço criam energias desagradáveis que os rapazes sentem, e então fogem como o diabo da cruz. Se um deles ficar será só para criar problemas. Não faça isso! Não entre na neura de muitas mulheres que estragaram sua chance de felicidade.
Valorize-se, cultive o bem, confie na vida. Não tenha pressa. Um dia, quando estiver pronta, vai aparecer a pessoa adequada, na hora certa. Juntos irão construir um lar feliz e próspero. Não é isso o que você quer?



Zibia Gasparetto

José Batista de Carvalho | 10/06/2013 às 16:53 

VARIEDADES1.COM


PAQUERA-COMO-FATURAR-AQUELA-GATA-NA-BALADA
Nem sempre o homem sente-se completamente seguro na hora de conquistar uma mulher. Dúvidas de como agir também invadem a cabeça masculina. Veja a seguir dicas de como arrebatar o coração de uma mulher.

Você alguma vez já pensou: “Há se eu soubesse agir por pelo menos uns 10 minutos para fazer a minha abordagem em uma mulher dar certo?”. Pois é, esse é o tema desse artigo, toda síntese de técnicas serão misturadas para te dar uma arma extremamente poderosa para que você possa conquistar uma mulher com uma facilidade espantosa. 
PAQUERA-COMO-FATURAR-AQUELA-GATA-NA-BALADA
Mulheres gostam de homens de atitude. Os bonitos muitas vezes perdem altas chances porque ficam parados que nem estátua, achando que só sua beleza basta. Ledo engano. Se você se interessou por uma mulher, ache uma forma de se aproximar, sem forçar a barra. Comece com troca de olhares e se ela retribuir – nem que seja só um pouco – se aproxime e puxe papo. Fale sobre algo do lugar em que estão, conte uma piada, ofereça um drink.

Mulheres gostam de falar sobre si mesmas. Existe até uma teoria que diz que mulheres têm certo número de palavras para gastar por dia, então as deixe gastarem. Elogie, mas fuja das coisas óbvias. Se a mulher tem os olhos azuis da cor do mar, pode apostar que ela ouve pelo menos umas 5 vezes por dia que tem olhos bonitos. Encontre um detalhe que só os observadores conseguem perceber.
PAQUERA-COMO-FATURAR-AQUELA-GATA-NA-BALADA
Ofereça companhia e vá embora. Ou seja, logo antes de ir embora, dê a ela o seu telefone ou nome na internet - ou sugira um lugar e local para um encontro - e comunique a ela que, se ela recusar sua oferta, você nunca mais irá incomodá-la. Não dê a ela tempo e nem a chance de aceitá-lo ou rejeitá-lo! Faça a oferta e se mande. 

Dê a ela a chance de ficar sozinha pensando consigo mesma e ficar curiosa sobre como você é. Faça isto com confiança, e ela será compelida a conhecê-lo melhor pela curiosidade, sem se sentir pressionada ou perseguida. Além disso, o fato de que ela pode nunca mais o ver novamente pode encorajá-la a correr atrás para ver se você não é o homem dos sonhos dela.
PAQUERA-COMO-FATURAR-AQUELA-GATA-NA-BALADA
Nota: muitas mulheres não ficarão impressionadas se você der o seu telefone e for embora. Isto pode soar a elas como covardia ou insegurança, o que não atrai a quase nenhuma mulher. Às vezes, é melhor tomar a iniciativa e pedir o telefone dela, ou sugerir que ela tente ir a algum lugar que você frequente, como uma cafeteria com um bom ambiente. Se ela for, você terá a chance de uma segunda abordagem.

Nunca se esqueça de cuidar de uma mulher que você está tentando impressionar por gastar uma pequena quantidade de tempo e dinheiro com ela. Desde que tempo e dinheiro são as duas coisas mais importantes na vida do homem, uma mulher geralmente tende a ficar impressionado com um homem que pode gastar dinheiro e tempo e estar com ela. 

Fontes de pesquisa:

 JACARÉ-E-SEUS-HÁBITOS
O jacaré é um réptil carnívoro. Existem diversas espécies do jacaré, como o jacaré-do-pantanal, o jacaré-americano, o jacaré-de-papo-amarelo e o jacaré-açu (o maior do Brasil). Jacarés alimentam-se de peixes, aves, répteis e mamíferos. 

São animais canibais, podendo comer indivíduos da própria espécie. O jacaré pode percorrer grandes distâncias a pé, pelo seco, quando no rio ou na baía em que se encontra há escassez de alimentos. O ninho do jacaré é sempre em terra firme, muitas vezes a uma distância considerável da água, para protegê-lo do ataque de outros jacarés.
JACARÉ-E-SEUS-HÁBITOS
No momento em que o jacaré tem a presa em sua boca, sabendo (talvez) que não é muito ágil, aperta com muita força suas mandíbulas na vítima e gira a cabeça, como se fosse um parafuso, na intenção de deslocar a presa e fazendo-a ficar imóvel com algum dos ossos quebrados ou dificultar mais sua escapada. 

Os jacarés são répteis bem adaptados ao meio ambiente e dominam ainda hoje muitos habitats. Ao contrário do que se pensa, o jacaré não é lento. Se for melindrado ou estiver preste a dar o bote, adquire velocidade impressionante. 
JACARÉ-E-SEUS-HÁBITOS
Dentro da água, seu ataque é geralmente mortal, já que é um exímio nadador. O jacaré é carnívoro e aceita tudo, desde que a alimentação oferecida seja à base de proteína animal. A exigência alimentar é de 10 % do peso vivo ao dia, pois tem o metabolismo lento.

A Ordem Crocodylia surgiu em nosso planeta há pelo menos 200 milhões de anos, abrigando animais com grande capacidade de crescimento nos primeiros anos de vida, freando seu desenvolvimento somente quando atingem a maturidade sexual, aos aproximados quinze anos de vida. 
JACARÉ-E-SEUS-HÁBITOS
Apresentam-se com grande porte, e expectativa de vida de aproximadamente cinquenta anos. Até meados do século XX, foi intensa a perseguição movida aos jacarés pelo homem, com o objetivo de extrair seu couro. 

A consciência ecológica levou, contudo, à adoção de leis severas para protegê-los em seus habitats. Réptil anfíbio e carnívoro da ordem dos crocodilianos, o jacaré, que tem de 1,20 a 2,60m de comprimento, pertence à família dos aligatorídeos, junto com os aligatores dos Estados Unidos, que medem de 1,80 a 5,80m. 

À mesma ordem pertencem os crocodilos da África, ainda maiores (podem chegar a até dez metros), e os gaviais indianos, que têm cerca de seis metros. Além de viverem muitos anos, todos esses animais não param nunca de crescer, explicando-se assim o grande porte que atingem. 
JACARÉ-E-SEUS-HÁBITOS
Os jacarés, juntamente com seus primos crocodilos e aligátores, surgiram na face da Terra há pelo menos 200 milhões de anos. Contemporâneos dos grandes dinossauros, também atingiram tamanhos gigantescos. 

O Purussaurus brasiliensis, um jacaré que viveu a 20 milhões de anos atrás, na região onde hoje fica a Bacia Amazônica, atingia cerca de 14 metros de comprimento, rivalizando em tamanho com o famoso Tyranossaurus rex. 

Os jacarés são muito parecidos com os crocodilos, mas têm a cabeça mais larga e mais plana com focinhos arredondados. Os crocodilos são lentos em terra mas, na água, movem-se velozmente sem fazerem barulho. Caçam peixes, tartarugas e mamíferos aquáticos. Os crocodilos e os jacarés põem os ovos em ninhos ou buracos subterrâneos.
  
Fontes de pesquisa:

ÍSIS-VALVERDE-SUA-TRAJETÓRIA-DE-SUCESSO
Aos 15 anos, deixou a cidade, indo morar sozinha e estudar em Belo Horizonte.6 Aos dezesseis anos, começou a trabalhar como modelo e fez várias campanhas publicitárias, inclusive uma na qual declara ter fetiche por cócegas. Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.

Ao completar 18 anos Ísis Valverde se mudou para o Rio de Janeiro onde começou a participar de oficinas e estudar teatro, foi ai que a jovem descobriu seus talentos e no ano de 2005 a atriz fez um teste para o papel de Giovana na novela Belíssima, mas não foi aprovada e a personagem foi interpretada por Paolla Oliveira. 
ÍSIS-VALVERDE-SUA-TRAJETÓRIA-DE-SUCESSO
O primeiro papel de destaque em novelas globais veio em 2006 quando a jovem interpretou a misteriosa Ana do Véu em Sinhá Moça, já em 2007 Ísis Valverde fez o papel de Telma, uma garota de programa em Paraíso Tropical. 

A redenção e a atenção da mídia em geral só veio em 2008 quando Ísis Valverde foi presenteada com o papel de Rakelli na novela Beleza Pura, na trama Ísis vivia o papel de uma manicure filha de uma ex chacrete que buscava realizar seu grande sonho, ser uma coleguinha no programa Caldeirão do Huck. 

Já em 2009 Ísis Valverde participou de Caminho das Índias com a personagem Camila, em 2010 Ísis viveu o papel de Marcela na novela Tititi. E hoje com 25 anos a atriz encara mais um desafio dando vida a personagem Suellen, uma maria chuteira na novela Avenida Brasil. 
ÍSIS-VALVERDE-SUA-TRAJETÓRIA-DE-SUCESSO
Ísis Valverde foi elogiada pela sua interpretação no remake da novela "Sinhá Moça", exibida originalmente em 1986 pela Tv Globo e refilmada em 2006. Em 2005, a atriz perdeu o papel que iria fazer na novela "Belíssima" para a atriz Paola Oliveira. 

Seu personagem de maior destaque foi na novela "Beleza Pura", em 2008, onde fazia o papel da jovem, Rakelli. Em 2009, encarnou a jovem Camila, contracenando com o ator Caio Blat. Em 2010, fez a personagem Marcela no remake, "Ti Ti Ti", exibida pela primeira vez em 1985. Ísis Valverde ocupou um papel periférico na novela "Avenida Brasil", 2012. Porém, seu personagem na novela fez muito sucesso interpretando Suellen, uma suburbana interesseira.

Ísis Valverde é jovem e namoradeira. Já foi vista em 2006 com o ator Ricardo Tozzi, e meses depois, em 2007, namorou durante cerca de seis meses com Malvino Salvador, também da TV Globo. 
ÍSIS-VALVERDE-SUA-TRAJETÓRIA-DE-SUCESSO
Em 2009, circulou com Marcelo Faria, seu par romântico em “Beleza Pura”, mas em maio de 2009 já estava de namorado novo, Mario Bulhões Pedreira. Em 2010, tem sido vista frequentemente com o executivo Felipe Reif.

Nome: Isis Valverde.
Data de Nascimento: 17/02/1987.
Local de Nascimento: Belo Horizonte - MG.
Perfil da Modelo: 1,63m de altura, olhos e cabelos castanhos.
Carreira Fashion: Começou aos 16 anos como modelo, sendo descoberta por um caça-talento, enquanto passeava num shopping em sua cidade natal BH.

Aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou estudar teatro. E virou atriz.

Ísis Valverde interpreta no cinema Maria Lúcia em Faroeste Caboclo, o amor de João de Santo Cristo (Fabrício Boliveira) e a cobiça de Jeremias (Felipe Abib), no filme de René Sampaio assim como na música.  "Ela e eu criamos uma relação muito íntima uma com a outra", conta a atriz, num encontro com a imprensa paulista, antes do lançamento do longa. “Estava numa fase que eu precisava me superar na minha carreira, no meu estilo de atuar e essa personagem ela veio para isso”. “Cresci muito na minha atuação'', garante Ísis.
  
Fontes de pesquisa:


OS-PRISIONEIROS-EMOCIONAIS-A-PRISÃO-AS-VEZES-ESTÁ-DENTRO-DE-VOCÊ
Traumas do passado tem machucado muitas pessoas que não conseguem se libertar do que já passou por sua vida. Realmente tem coisas que ficam gravadas em nosso consciente que é difícil de retirar, no que se refere a perdas na família, aquele parente que faleceu que amávamos muito, citarei também os tombos financeiros e amores que não deram certo. 

Poucos tem a força interior para seguir em frente com suas vidas, muitos se entregam a depressão, outros transformam-se em aglomerados de ansiedades e doenças psicóticas. Mas como seguir em frente após uma desgraça de proporção grandiosa na sua vida?

Creio eu que, o maior impulsionador da liberdade psicológica é a força de vontade, sei que a dor de determinado problema pode ser insuportável, entretanto ter vontade é de sumária importância para vencer barreiras psicológicas que nos trarão verdadeira felicidade. 
OS-PRISIONEIROS-EMOCIONAIS-A-PRISÃO-AS-VEZES-ESTÁ-DENTRO-DE-VOCÊ
A vontade pode se voltar para qualquer desejo seu, que poderá se torna realidade dependendo da sua determinação em perseguir o seu alvo. Essa vontade superior fará você superar qualquer barreira e problemas que estão te causando mal-estar no seu subconsciente.

Uma coisa que poucos pensam e deveriam pensar é: “tudo que passa pela nossa vida tem como objetivo nos instruir sobre algo”, então quando algum problema lhe perturbar e tirar sua noite de sono, procure refletir sobre o que você pode aprender com ele. 

A grande sacada da vida é dar a volta por cima, ficar chorando o leite derramado é coisa de derrotados, o verdadeiro vencedor passa pelo problema, levanta a cabeça e segue em frente, sem arrependimentos, sem sentir pena de si mesmo, só a vitória interessa ao vencedor e com certeza sua vontade vai levá-lo a este estado de plenitude. 
OS-PRISIONEIROS-EMOCIONAIS-A-PRISÃO-AS-VEZES-ESTÁ-DENTRO-DE-VOCÊ
Os problemas emocionais é como se fossem uma prisão, muitos ficam presos por anos dentro dela querendo se libertar, sem saber como fazer isso acabam vivendo presos em sentimentos até o final de suas vidas, como se fosse uma prisão perpétua.

Pensamentos que ficam remoendo e remoendo em nosso cabeça, dando voltas e mais voltas, tentamos tirar do nosso consciente mais ele fica trabalhando em nosso subconsciente de forma inconsciente, viramos verdadeiros escravos deles. Como podemos retirar pensamentos persistentes de nossa mente?

Podemos fazer isso por colocar nossa vontade voltada para um determinado objetivo. O que está nos perturbando não nos interessa, seremos guiados por pensamentos construídos de maneira superior. 
OS-PRISIONEIROS-EMOCIONAIS-A-PRISÃO-AS-VEZES-ESTÁ-DENTRO-DE-VOCÊ
Os pensamentos elevados tem o poder de mudar nossa perspectivas de maneira a não ficarmos pensando de maneira medíocre, que seria ficar dando voltas em objetivos vãos que não levam a nada, não ficar pensando pequeno, de maneira a não produzir algo realmente grandioso em nossa vida.

Quem nunca passou por problemas emocionais? Muitos têm experiência para passar devido já ter enfrentado esses problemas pela simples aprendizado que vida lhe ensinou, desta forma, podemos dizer com certeza que pessoas maduras com estrada na vida têm muito para passar para gente. 

Estamos nesta vida para aprender, temos de aprender com todos em nosso redor, aprender com os idosos, aprender com os que têm problemas semelhantes aos nossos, podemos aprender com nossos erros, e assim nos levantar diante de cada tombo e prosseguir, o que não vale é ficar preso em determinado problema por anos e nos fazendo de coitados, a vida segue, ela e muito curta e não dá para ficar esperando muito para sanar algo, não dá para ser um prisioneiro emocional. 

PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
As plantas carnívoras sempre despertaram o interesse do público em geral, acendendo a imaginação das pessoas, devido à sua natureza exótica quando comparada com os demais membros do reino vegetal. Em primeiro lugar, é preciso dizer que elas não são monstros de casas mal-assombradas, nem devoradoras de exploradores inocentes perdidos em florestas tropicais africanas. 
PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
Pelo contrário, na maioria são plantas pequenas e delicadas que capturam pequenos insetos ou animais aquáticos microscópicos. Sua beleza exótica engana muitas pessoas, levando-as a crer que suas folhas, altamente especializadas, são flores - mais ainda, nem se apercebem de que elas são carnívoras. 

Portanto, a menos que você tenha o tamanho de um inseto, elas lhe são perfeitamente inofensivas. Conhecidas popularmente como dróseras, elas possuem um líquido parecido com cola que cobre suas folhas e atrai os insetos pelo do seu odor. 
PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
Os cuidados são os mesmos recomendados para as dionéias, resumindo-se em muita luz, calor e umidade. Não há necessidade de adubações. Para obter novas mudas em casa: As dróseras se multiplicam com muita facilidade por meio de sementes que se soltam quase o ano todo. 

Só é necessário colocar as mudas novas em outros vasos preparados com o substrato. se alimentam de insetos, aranhas e humanos, através de enzimas digestivas altamente corrosivas e de suas terriveis dentadas. Estas plantas que se alimentam de carne, parea fazer isso se disfarçam de flor comum e espera que idiotas a cheirem feito bibas.
PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
O espécime mais conhecido dessas plantas são aquelas flores que saem de canos e gospem bolinhas contra o Super Mario. São normalmente habitantes de solos pobres e encharcados, ajudando a controlar a população de mendigos, com pouca disponibilidade de Nitratos (essenciais para a síntese da molécula de clorofila), dependendendo assim do nitrogênio contido nas proteínas dos humanos.
PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
As plantas carnívoras são nativas da faixa tropical, subtropical, atropical e pical, ocorrendo no Sudeste Asiático, América e Austrália, umas poucas no sul da Europa e África, muito embora existam gêneros ou famílias inteiras adaptados ao clima temperado e salgado. 

Algumas pessoas ainda se questionam se as plantas carnívoras dependem de bactérias ou de artrópodes para que elas possam realmente ser chamadas de "carnívoras".  Divida-se que exista uma resposta para essa dúvida. 

A Natureza nos presenteia com uma continuidade de processos e qualquer tentativa de classificar o Universo com categorias bem definidas sem sempre é frutífero. Distinções bem definidas só acontecem nos filmes de Guerra nas Estrelas, não na vida real.
PLANTAS-CARNÍVORAS-SÃO-EXÓTICAS
A maior planta carnívora da Terra não foi desenhada para almoçar pequenos animais e sim para comer suas fezes. A descoberta um tanto desconcertante ocorre 150 anos depois da descoberta pelos botânicos da espécie Nepenthes rajah, nativa da região montanhosa de Bornéu, na Indonésia. 

Cai um mito - Botânicos demoraram um século e meio para perceber que a planta carnívora não come mamíferos. 

Em forma de jarro, a planta tem uma embocadura do tamanho exato do corpo de musaranhos-da-árvore (Tupaia glis). Mas a entrada não tem diâmetro suficiente para engolir os bichos, eis a verdade. O mesmo vale para ratos.

Fontes de pesquisa:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK