PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de julho de 2013

MEU MORENO,MENINO,HOMEM, AMANTE


MEU MORENO,MENINO,HOMEM, AMANTE

Menino, homem,amante,
com seus olhos brilhantes,
quero ter você por um instante,
e beber teu prazer constante...
Beijar o teu corpo gostoso,
lamber seu pescoço,
e ser grudenta aos poucos...
Se te quero tanto assim,
nesta ilusão tão ruim,
é porque para mim,
você é um castigo sem fim...
No meu céu você é meu guia
te quero nu de noite,de dia
nem que seja por fantasia..


VOCÊ...!!


VOCÊ...!!

Se te amo de forma total...
por mais que eu chore, que eu caia
jamais vou querer que um dia aconteça
o mesmo com você...

Eu sei ...

Só posso te querer feliz...
te saber feliz...
mesmo que algumas vezes eu pense
que odeie você...

mesmo que a dor destrua minhas entranhas
mesmo que pense que o que fez
foi injusto...
nem assim , vou te querer sofrendo...
Não amado, amor meu
não posso...!! Deus !!!

Amor
é amizade antes de qualquer contato...
é parceria,
amor não é só sexo,
amar é mais do que tudo aqui ...

por isso, meu amor
meu saudoso amante,
mesmo sofrendo, mesmo me perdendo
eu sei que Deus vai me fortalecer
pra que eu jamais,
possa me esquecer do quanto
foi bom amar você

foram lindos os momentos que tive
com você....
eu?

eu entreguei Minh'Alma a Você...

Angella Tavares
17-04-07
18:36h


Te sinto



Seguindo · há 22 minutos 

Te sinto

Sempre que respiro,
Esse ar que paira sobre a minha pele,
Me deixa sem ar...

Você saudade bandida,
Que rouba meus pensamentos
Me faz enlouquecida e ébria !

Tu és a minha maior
Aflição, que vem ao meu coração,
Me roubando a paz,me deixando assim,
Sem vida, sem forças pra seguir ...

Pois te sinto em cada momento,
Através dos meus Delírios ,
Que me faz virar do avesso
Nesse sentir avassalador
Que envolve meu corpo de muito
Prazer e total querer
Me deixando carente de amor !

Lourdes Sousa




FONTE:




FAÇA SEU CADASTRO: Sistema de pesquisas de mercado



FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :

Sobre nós

Nós somos apenas uma parte de um amplo sistema multifacetado de estudos de marketing.

Nós trabalhamos com empresas líderes fornecendo serviços e produtos de grande demanda.

Cabe a nós oferecer-lhe a possibilidade de avaliar produtos e serviços de grandes empresas tendo como recompensa benefícios imediatos.

Nosso maior objetivo é a criação de vídeos virais. Além de pesquisas de mercado, também conduzimos estudos sobre os mais variados tipos de propaganda. Nós temos, assim como nossos clientes, interesse em saber como consumidores reagem a diversos vídeos publicitários.

Ao expressar sua opinião, você afeta diretamente o mercado publicitário e o desenvolvimento de propostas para anúncios de produtos e serviços.

Para cada pesquisa que você completar na internet, você receberá recompensas em dinheiro.

FONTE:
http://estudos-sociais.com/?survey=desprenoi
....................................................

O preenchimento remunerado de pesquisas de mercado é uma forma de trabalho para usuários da internet que queiram participar em estudos de marketing. 

Nós pesquisamos demandas de consumo. 

Sua tarefa como participante de pesquisas de mercado é assistir а vídeos e responder à perguntas que refletem sua opinião sobre o produto em destaque.

Sua opinião contribui para o desenvolvimento de produtos e serviços das maiores empresas do mundo. Neste sentido, empresas têm interesse em recompensar financeiramente participantes de pesquisas de mercado. 

Os benefícios para quem preenche tais pesquisas variam de 5 a 20 euro por pesquisa, dependendo do grau de interesse da empresa.


FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :
http://estudos-sociais.com/?ref=114885



FONTE:
http://estudos-sociais.com/



Perguntas e Respostas:



Por quê nós lhe pagamos pela sua opinião?
Várias empresas nos procuram porque querem que seus vídeos publicitários sejam analisados por consumidores com opiniões reais, como você. Elas te pagam pela sua opinião sobre produtos e serviços que estão sendo anunciados em suas propagandas.
Depois que me inscrevi no site, apareceram 10 euro na minha conta. Como posso recebê-los em dinheiro?
Quando você se inscreve em nosso site, você recebe automaticamente um bônus inicial de 10 euro. Depois de atingir o limite mínimo de pontos para retirada de fundos (500 euro), você pode receber dinheiro por trabalhos realizados.

VEJA MAIS AQUI:



FAÇA O SEU CADASTRO AQUI:

Para ele se cadastrar no site como seu usuário-convidado é :

Deixo que fluam em mim sentimentos.



Seguindo · há 19 horas 

Deixo que fluam em mim sentimentos.

O gosto do desejo.
A sensualidade do pecado.
Deixo-me dominar pelo acaso.
Pelo aroma suave do teu corpo.
Pela tua voz que me arrepia a pele.
Me entrego,recuo,faço e refaço.
Me enlaço e te laço.
No mais gostoso abraço
Que me leva ao delirio
No calor dos teus braços.


Hannah Lessa


PLAYBOY DE JULHO


A revista "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (04) a capa da edição de julho com Antonia Fontenelle. Na chamada da publicação, ela é classificada como socialite, furacão, atriz do Balacobaco, louraça belzebu e a viúva mais famosa do Brasil.
O ensaio foi feito pelo fotógrafo J.R. Duran com clima de interior. A revista chega às bancas na próxima terça-feira (09).




A revista "Playboy" com Antonia Fontenelle na capa só chega às bancas na próxima terça-feira (9), mas a publicação já vem mostrando alguns aperitivos do ensaio nu da atriz. Ontem, foi divulgada a capa da edição de julho. Nesta sexta-feira (5), a "Playboy" compartilhou imagens do ensaio para a alegria do público masculino.
Em uma das fotos, a atriz aparece nua, usando apenas botas e fazendo um gesto como se estivesse pedindo silêncio. Em outro clique, ela está bem sensual, vestindo um sobretudo jeans que deixa parte dos seios à mostra. A terceira é um retrato onde aparece a tatuagem que Antonia tem no ombro com a frase "I can be an angel or demon, you choose" (Posso ser um anjo ou um demônio, você escolhe).
O ensaio fotográfico foi feito pelo renomado fotógrafo J.R. Duran em clima de interior. Na capa, Antonia foi classificada como socialite, furacão, atriz do Balacobaco, louraça belzebu e viúva mais famosa do Brasil.
No início desta semana, a atriz conversou com Purepeople e garantiu que o público pode esperar um ensaio bem bonito. "Está tudo lindo. Não é que eu tenha pouca celulite, eu realmente não tenho nada no bumbum. Também não precisei tomar um drinque para tirar a roupa. Até porque sou profissional, não bebo em serviço (risos)".
Ela também afirmou que costuma ouvir muitos elogios do público feminino. "Eu já recebi cantada de mulher, sim. Todo dia tem uma nova! Por enquanto eu gosto é de homem. Pode ser que um dia eu me envolva com uma e não vejo problema nisso".
A polêmica começou depois que ela usou o Twitter para mostrar sua opinião sobre a aprovação de um projeto de lei que determina o tratamento para a homossexualidade. "Eu não sou gay, às vezes bi, mas uma coisa eu prometo: se essa lei criada por esse doente do Feliciano for adiante, vou convocar pessoalmente meus amigos gays e poderosos e todos os gays desse país para invadir o Congresso, aí sim, vocês verão quem vai precisar de cura".
Foi também pelo Twitter que Antonia reconheceu sua boa forma aos 40 anos. "Meninos e meninas, aconselho fazerem um check up antes de abrirem a revista (risos)! Com muito tesão para vocês". Ao Purepeople, ela explicou o que a fez aceitar o convite para posar nua após a morte de seu marido, o diretor Marcos Paulo. "O fato de eu estar solteira contribuiu muito também. E o dinheiro, obviamente", afirmou.



VEJA MAIS EM:
FONTE: http://blogdomicko.blogspot.com.br/



SÓ DEU ACADEMIA CORPO & MENTE


Só deu academia corpo e mente no campeonato de supino reto em Aratuba, dinovo o pebinha foi campeão na categoria até 85 quilos, não tem pra ninguem. Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão,
Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão, Bicampeão. Chupa. só de nois mano categoria até /85 quilos e absoluta, quebramos a invensibilidade do campeão da cidade de Aratuba- CE. Chupa.

Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado


Por onde andam? Saiba como estão os famosos do passado

Imagem 132 de 132
6.jul.2013 - Suzana Alves, a eterna Tiazinha, está sumida da TV, mas deu o ar da graça no Instagram. A gata postou uma foto em que aparece chupando chupeta durante um chá de bebê de uma amiga. Susana, que é casada com o ex-tenista Flávio Saretta, já revelou que tem planos de ser mamãe Divulgação/Reprodução


VEJA MAIS FAMOSOS AQUI:
FONTE:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/30/por-onde-andam-saiba-como-estao-os-famosos-do-passado.htm?fotoNav=132#fotoNav=132

Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa


Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa

Imagem 1 de 299
6.jul.2013 - Gracyanne Barbosa mostrou o bumbum para os críticos de plantão. Cansada dos comentários maldosos sobre sua forma musculosa, a mulher de Belo resolveu protestar mostrando a barriguinha trincada e o bumbum malhado, com a legenda: "Não importa o que digam. Mulheres não podem ter músculos para ser feminina tem que ter barriga, só quem vive o #lifestyle sabe o quanto é gratificante ver os resultados, que são lentos, árduos. Você sentirá vontade de desistir, mas a cada superação, você verá que só depende de você. Eu me sinto feliz por ter hábitos alimentares saudáveis e com isso inspirar pessoas a mudar seu estilo de vida e com isso ter uma autoconfiança muito maior, amor próprio, determinação, fé, garra, vontade. Não só para alcançar o corpo que deseja mas em todos os sentidos da sua vida. Eu LUTO pelo que acredito e não vou mudar por causa de hipocrisia de ninguém. Quem está nessa sintonia conte comigo, porque eu conto com vocês. Quem vive outro estilo de vida, por favor sumam daqui" Reprodução/Instagram


VEJA MAIS AQUI:
FONTE:
http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entretenimento/2012/08/17/veja-fotos-de-gracyane-barbosa-a-nova-rainha-de-bateria-da-mangueira.htm?fotoNavId=pr10432596

Testemunhas fazem relatos de acidente de avião nos EUA


Passageiros viveram momentos de pânico e horror tentando escapar da aeronave em chamas.

Da BBC
Testemunhas do acidente do Boeing 777 da companhia aérea Asiana, que pegou fogo ao aterrissar no aeroporto de San Francisco, nos Estados Unidos, fizeram relatos dramáticos do episódio.
A Asiana confirmou que duas adolescentes chinesas que estavam sentadas na parte de trás da aeronave morreram. Seus corpos teriam sido encontrados fora da aeronave.
Felizmente, a maior parte dos passageiros conseguiu escapar pelas saídas de emergência, mas 181 pessoas teriam sido levadas para o hospital e 49 estariam em estado grave.
'Havia caos e muita gritaria. Meu assento foi parar no chão e havia bagunça por todos os lados', disse o passageiro Ben Levy, de 39 anos.
Levy contou que tentou conter o pânico de outros passageiros, pedindo que eles se acalmassem e se ajudassem uns aos outros para que todos pudessem sair do avião.
'(Quando saí) ainda havia algumas pessoas na parte de trás da aeronave e vi uma mulher do corpo de bombeiros correndo para ajudá-las.'
De acordo com os passageiros, o impacto teria feito malas caírem dos bagageiros e uma fumaça cinza teria tomado conta da aeronave, dificultando seu deslocamento.
'Equipamentos e outras coisas (que estavam nos bagageiros) caíram sobre nossas cabeças', contou uma professora para a emissora estatal chinesa CCTV.
'É um milagre que estejamos vivos', disse a passageira Vedpal Singh à agência de notícias Associated Press.
Fora de controle
Segundo Ki Siadatan, que vive próximo ao aeroporto, ao se aproximar da pista a aeronave parecia 'balançar' mais que o normal.
'Estava na varanda, de onde temos uma vista do aeroporto. Vi o avião se aproximar e me chamou atenção que ele parecia estar fora de controle', disse Siadatan à BBC.
'Ouvimos um grande 'boom' e logo uma combinação de fumaça e poeira.'
De acordo com Siadatan, depois de cerca de 15 ou 20 minutos uma nova explosão teria ocorrido.
'Quando ouvimos a explosão e vimos a fumaça preta, pensamos 'Meu Deus, todo mundo que estava lá dentro morreu'', afirmou, em um relato à Associated Press.
O Boeing 777 partiu de Seul, na Coreia do Sul, e levava mais de 300 pessoas, entre passageiros e tripulantes.
Uma turma de 70 estudantes e professores chineses que iriam para acampamentos de verão nos Estados Unidos estaria a bordo, segundo autoridades chinesas.
As causas do acidente ainda são desconhecidas. Segundo Yoon Young-Doo, chefe-executivo da Asiana, ele não teria sido causado por problemas mecânicos.
A suspeita é que o avião tenha se chocado com a pista durante a aterrissagem e o impacto tenha quebrado sua cauda.
A Boeing se comprometeu a colaborar nas investigações sobre o incidente.


FONTE:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/07/testemunhas-fazem-relatos-dramaticos-de-acidente-de-aviao-nos-eua.html

Incêndio deixa mortos e feridos em favela de SP, dizem bombeiros


Três foram carbonizados e 8 se machucaram neste domingo (7).
Chamas destruíram 40 barracos em Heliópolis, na Zona Sul. 

Do G1, em São Paulo
Incêndio heliópolis  (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)Incêndio deixou mortos e feridos em favelas em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, dizem bombeiros (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress)
Um incêndio deixou ao menos três mortos e oito feridos e destruiu cerca de 40 barracos na madrugada deste domingo (7) numa favela em Heliópolis, na Zona Sul de São Paulo, segundo informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, as chamas foram controladas nesta manhã por 24 viaturas e 60 bombeiros enviados ao local. As causas do incêndio ainda serão apuradas. Moradores teriam dito que um balão havia caído sobre as casas e provocado o fogo.
Os bombeiros estão neste momento na região, conhecida como comunidade da Ilha, fazendo o trabalho de rescaldo para evitar novos focos de incêndio. Apesar de não haver confirmação oficial de desaparecidos, eles também estão revirando os destroços para saber se há mais vítimas.

Segundo os bombeiros, as três pessoas mortas foram carbonizadas e a identidade delas ainda era desconhecida. Os oito feridos foram socorridos com queimaduras e dificuldades para respirar por conta da fumaça. Quatro deles foram atendidos no local e a outra metade seguiu para hospitais da região. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

O incêndio começou por volta da 0h50 na favela que fica na Avenida Almirante Delamare, em Heliópolis. O fogo também teria atingido parte de um hospital próximo.

Os bombeiros informaram que a Defesa Civil está na favela para ajudar os sobreviventes que perderam seus barracos a irem para um abrigo com o que restou de seus pertences.


FONTE:
http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2013/07/incendio-deixa-mortos-e-feridos-em-favela-de-sao-paulo-dizem-bombeiros.html

Fabricante de máquinas de etiquetas fatura perto de R$ 3 milhões em SP


Máquina produz até 15 mil unidades por hora, é compacta e econômica.
É na variedade de opções que está o lucro dos adesivos.

Do G1, em São Paulo
Em Mairiporã, na Grande São Paulo, uma empresa fabrica uma máquina de etiquetas para quem quer começar um novo negócio.
A máquina produz até 15 mil unidades por hora. É compacta e econômica, consome o mesmo que três lâmpadas de 100 watts e é fabricada pelos empresários Elizabeth e Heinz Zinsmeister.
O casal começou a fabricar máquinas há mais de 20 anos com o objetivo de atender pequenos empresários. Ele é engenheiro e desenvolve os equipamentos e ela cuida da parte financeira da empresa.
“Qualquer pessoa que queira iniciar um negócio próprio pode comprar essa máquina, pode trabalhar com ela, pessoas aposentadas que querem iniciar seu próprio negócio e também convertedores que querem dar um “aquilo a mais” para a sua etiqueta”, diz Elizabeth Zinsmeister.
Os convertedores são indústrias gráficas que imprimem rótulos, etiquetas e adesivos promocionais. A maquininha foi lançada no ano passado e custa R$ 13 mil. Com ela, é possível fazer etiquetas adesivas personalizadas para diversas aplicações como datas comemorativas, presentes e até alimentos. 
A máquina é feita em aço. A produção leva 15 dias. Primeiro, a matéria-prima é cortada e as peças vão para o torno. Depois, elas passam pela fresa e são furadas. Por fim, são colocados os componentes eletrônicos e a máquina está pronta para os testes.
A fábrica vende, em média, três equipamentos por mês e tem sempre um no estoque para pronta entrega. O produto é vendido para todo o Brasil e já foi exportado para o Chile e para a Bolívia.

“Nosso faturamento ano passado foi em torno de R$ 3 milhões mais ou menos e esperamos também esse ano um aumento de mais ou menos 20% no faturamento”, diz Elizabeth.
O microempresário Carlos Tadeu Fernandes investiu em uma máquina de fazer etiquetas. Ele comprou o equipamento no ano passado. 
“Além do baixo investimento, a máquina tem outros dois atrativos, é compacta, pode ser montada em qualquer espaço, e faz tudo sozinha .O Tadeu não precisa operar o equipamento e nem ter um funcionário só pra isso. Basta colocar o rolo adesivo, dar o comando de início e pronto. Enquanto a máquina trabalha aqui, ele pode trabalhar lá, adiantando outra etapa da produção”, conta Evelin Avancini.
Tadeu trabalha com os pais e a irmã. Juntos, eles fazem 800 mil etiquetas adesivas por mês. São diversos modelos que os clientes podem escolher nos catálogos.

“Vimos a facilidade que é trabalhar com essa máquina e, com isso, conseguimos dobrar a produção que a gente tinha”, diz Fernandes.
Cada rolinho tem cem etiquetas adesivas. O preço varia entre R$ 0,75 e um R$ 1, de acordo com a quantidade da encomenda. O empresário ganha no volume de vendas e fatura até R$ 8 mil por mês.
Uma loja de embalagens na região da Rua 25 de Março, em São Paulo, vende as etiquetas produzidas pelo empresário Tadeu Fernandes. Na prateleira, ficam dezenas de modelos à escolha do consumidor.
Eliana Sumi, que é cliente, compra 50 pacotinhos por mês. “Prática e barata e tem sempre aqui”, diz.
É na variedade de opções que está o lucro dos adesivos. Quanto mais modelos, melhor. Para os fabricantes da máquina, essa é a dica para quem quer investir no negócio: abusar da criatividade.
“Tudo que se pega na mão precisa de uma etiqueta, então segredo está aí”, diz Elizabeth Zinsmeister.
CONTATOS:
DUNA EMBALAGENS
Contato: Gerente Tiago Queiroz de Araújo
Rua Vinte Cinco de Março, 641, sala 204, 2° andar – Centro. 
São Paulo/ SP – CEP: 01021-200
Telefone: (11) 3311-8169
www.dunasembalagens.com.br

DESTAK ETIQUETAS DECORATIVAS
Contato: Empresário Carlos Tadeu Fernandes Leite.
Rua José Gervásio Souza, 740 – Brasilândia
São Paulo/SP - CEP: 02859-070
Telefone: (11) 3972-8645
www.destaketiquetasdecorativas.com.br

TURO MÁQUINAS
Contato: Empresária Elizabeth Renata Marty Zinsmeister
Estrada da Lagoa, 282 – Mairiporã
Mairiporã/SP – CEP: 07600-000
Telefone: 11 4486-4564/ (11) 7877-3354 / ID. 30*7631
www.turo.com.br


FONTE:
http://g1.globo.com/economia/pme/noticia/2013/07/fabricante-de-maquinas-de-etiquetas-fatura-perto-de-r-3-milhoes-em-sp.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK