PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 9 de julho de 2013

É boa de bola


ENSAIO

É boa de bola

09.07.2013


Casada com o goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, Diego Cavalieri, a bela Daniela Cavalieri posou para o site Paparazzo e falou sobre a polêmica foto do marido que foi parar na web

Daniela Cavalieri é experiente quando o assunto é ensaio sensual. Aos 31 anos, a esposa de Diego Cavalieri, atual goleiro do Fluminense e da Seleção Brasileira, é modelo e já foi capa da "Sexy", quando morava em Londres com o marido.

A modelo
Daniela Cavalieri mostrou intimidade com a câmera ao fazer o ensaio sensual. Em entrevista, ela revelou intimidades do casal FOTO: MARCOS SERRA LIMA/ PAPARAZZO


Em entrevista, durante o ensaio para o site Paparazzo, ela revelou que nada tira o fôlego de Diego na cama. "Nem depois do jogo ele fica cansado. Pelo contrário! Ele tem muita disposição", confessa.

Por ser bonito e bem-sucedido, Daniela sabe que o jogador de futebol é alvo constante da mulherada. Por isso, ela conta que abusa da criatividade quando os dois estão a sós. Entre suas armas de sedução, estão comprinhas de fantasias nos sex shops.

"Gosto de me fantasiar de enfermeira para ele. Tenho umas 15 fantasias. Lingerie é outra coisa que também amo. É preciso ser criativa e ousada. Gosto de fazer surpresas para o Diego. Encho a cama de pétalas de rosas e curto muito uma noite regada a leite condensado", diz. "Entre quatro paredes, vale tudo", completa.

Polêmica

Recentemente, Daniela "entrou em campo" para defender o marido depois que Diego apareceu nu em uma foto publicada pelo atacante Hulk em sua conta no Instagram. A imagem era para exibir a taça da Copa das Confederações, mas o que chamou atenção foram as partes íntimas do goleiro reserva, que aparecia ao fundo, no vestiário.

A modelo conta que soube da fotografia através de uma amiga. "Mandei a imagem para o Diego, que ficou chateado. Ele é muito discreto e odeia aparecer. Mas sabe que daqui a pouco todo mundo esquece", disse.

Por conta disso, choveram elogios ao marido da modelo que tira onda: "Morram de inveja".

Diante dos comentários pra lá de indiscretos sobre os atributos físicos do maridão, ela dispara: "O que vale é a performance. E, no quesito experiência, Diego dá um banho. Não é à toa que estou casada com ele". 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1289617

VARIEDADES1.COM



TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Para a maioria das mulheres, recebendo um tratamento de spa profissional pode parecer como o céu na terra. Se você é uma mulher que trabalha, mulher profissional ou fica em casa, mãe, sonho de todos nós a experiência de spa. 

A massagem e um bom molho pode causar uma sensação de xo-xo  preocupações para fugir. Honestamente, porém, em baixa economia de hoje, é quase impossível de suportar um compromisso spa, e muito menos adicionar uma manicure.Por que não tratar-se de um tratamento de spa em casa?Aqui estão seis tratamentos de spa fáceis para mimar-se sem sair de casa.

1. PINTE SUAS UNHAS
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Isso pode parecer ridiculamente simples, mas um pouco de cor nesses dígitos vai colocar um sorriso em seu rosto ... e é muito, muito fácil de fazer isso em casa. Mergulhe as unhas, em seguida, aplique o seu óleo relaxante favorito e loção ... tão relaxante!

2. TOMAR BANHO
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Não apenas qualquer casa de banho, tomar um banho maravilhoso. Acenda algumas velas, coloque o seu favorito ou sais de espumante na água, colocar um pouco de música relaxante suave e divirta-se! Deixe o calor e a música flutuar as suas preocupações de distância.

3.JOGAR COM LAMA
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Há todos os tipos de máscaras de lama faciais disponíveis a preços razoáveis. A máscara de lama faz maravilhas para os poros inflamados, e acne. Não tenho certeza que você gosta de lama, mas você pode tentar outra máscara, talvez um com abacate.

4. BRINCAR COM AREIA
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Areia e sal  são surpreendentes para a sua pele, você pode facilmente e com baixo custo criar o seu próprio a partir de casa. É fácil encontrar receitas de esfoliantes caseiros que são orgânicos e benéfico para a sua pele.


5. SAUNA A VAPOR
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Desligue o chuveiro em uma sala de vapor. Desligue o chuveiro quente e aqueça o vapor quente. Um assento em um chuveiro  é a melhor maneira de se auto cuidar e desfrutar dos benefícios de vapor quente.

6. ESFREGAR O PÉ
 TRATAMENTOS-DE-SPA-QUE-VOCÊ-PODE-FAZER-EM-CASA
Esfoliantes quer pré-misturado ou caseiro traz seus pés a vida e faz você se sentir orgulhoso de usar sandálias e sapatos minúsculos. Procure uma receita em casa com óleo de hortelã-pimenta para um revigorante e refrescante esfrega o pé para cuidar de seus pés.
  
Todos nós precisamos de uma pausa e tudo o que precisa para se sentir mimado de vez em quando. Há dias em que simplesmente você só precisa de um pouco de atenção especial. Arranje tempo para mimos e assegure-se de um brilho radiante, feliz. Você ter tempo para si mesmo Você tem outras idéias para tratamentos de spa que você pode fazer em casa? Por favor compartilhá-los!


O-APOCALIPSE-DO-GOOGLE
O mundo da internet, mais precisamente o google, já não é mais o mesmo, estamos passando pelo que eu chamo de “apocalipse virtual”.

Mas calma, pelo menos por enquanto esse apocalipse não afetará a vida das pessoas comuns, mas afetará e muito a vida de blogueiros e administradores de  sites.

Quem tem um pouco de conhecimento no mundo virtual e principalmente na blogosfera, já deve ter percebido que suas visitas estão caindo, isso se dá ao fato de o google ter modificado muito a forma com que  é feito as buscas  de resultados de pesquisas.

E porque dar o apelido de “apocalipse virtual do google”?

Quem já assistiu The walking dead já sabe como seria um apocalipse zumbi, um acontecimento em escala mundial que afeta toda a forma de como vivemos, trazendo muito estrago, dor e sofrimento, no caso do seriado foi uma doença que se espalhou transformando os mortos em zumbis.

Já na vida real, o google tem feito algo muito parecido, resolveu de uma hora para outra, (como uma doença que se espalha pelo ar) a mudar toda a forma com que seus algorítimos usavam para escolher seus resultados, fazendo com que milhares de blogs e sites despencassem suas visitas, trazendo estrago , dor e  sofrimento  e nesse caso, muito prejuízo financeiro. 
O-APOCALIPSE-DO-GOOGLE
Os estudiosos em SEO (otimização de sites para mecanismos de busca), pelo menos boa parte deles, foram pegos de surpresa, pois tudo o que estudaram até hoje estaria sendo descartado, sendo necessário uma nova forma de otimizar os sites.

Tenho visitado vários fóruns e sites especializados e muito pouco se sabe a respeito das mudanças, só o que se sabe é que a qualidade do conteúdo seria fundamental para seu blog ou site  não virar “zumbi virtual”

Não sou especialista, na verdade, entendo bem pouco, mas ao meu ver, o mundo SEO está desesperado, pois ninguém sabe ao certo o que será daqui pra frente, quais as novas táticas para otimizar um site, o que fazer, como fazer para não ser penalizado entre muitas outras duvidas

Dizem que essa nova forma de o google dar seus resultados fará com que os blogs de qualidade se destaquem e os que só buscam cliques para lucrar sejam eliminados, vamos torcer para que isso aconteça.

Apocalipse do google já começou, será que seu blog ou site  vai virar zumbi ou conseguirá ficar vivo no mundo virtual!


PRODUTOS-FEITOS-PARA-NÃO-DURAR
Hoje, vamos ver como o mercado desenvolveu um modelo para fazer que os produtos durem o menos possível, para que seja necessário a compra de novos, dando fôlego, assim, a um sistema consumista .Porém, isto não é de hoje. A história da obsolescência planejada  já foi inclusive tema de um documentário de quase uma hora produzido pela RTVE .

Diversas empresas multinacionais desenvolvem produtos para durar um tempo determinado – e não o máximo possível – ou criam sistemas eletrônicos que depois  de uma determinada quantidade de horas de uso para de funcionar.

Quando há possibilidade de conserto, a mão de obra e as peças são tão caras que tornam a compra de um aparelho novo mais vantajosa. Seguramente você já passou por esta situação ao ter uma impressora, televisão, aspirador de pó, telefone ou qualquer outro aparelho eletroeletrônico com problemas. 
PRODUTOS-FEITOS-PARA-NÃO-DURAR
Para este sistema dar certo, toda a comunicação é direcionada para criar permanentemente o desejo por novos modelos, seja com uma modificação tecnológica, de design ou cor. Tudo é pensado para nos induzir a trocar o velho aparelho por um novo que, ainda na prateleira, também tem seus dias contados.

Baterias de celulares que deixam de funcionar em 18 meses, impressoras que se bloqueiam ao chegar a um número determinado de folhas impressas, lâmpadas que queimam às mil horas de uso... A redução deliberada da vida de um produto incrementa seu consumo porque, como já foi publicado em 1928, numa influente revista de publicidade norte-americana, "um produto que não se desgasta é uma tragédia para os negócios".

O sistema de produção e consumo: compra – descarta – compra, ou a obsolescência planejada, é o motor da economia moderna e está sendo otimizado desde o final do século 20. São anos de evolução e melhorias de um modelo perverso, mal-intencionado e na contramão de toda a comunicação institucional que as mesmas empresas usam. 

PRODUTOS-FEITOS-PARA-NÃO-DURAR
As consequências dessas práticas comerciais já são visíveis em países africanos, que estão se convertendo em lixeiras do lixo eletrônico do primeiro mundo. Para alertar sobre o problema, alguns usuários revoltados criaram redes e sites na internet, propondo modelos alternativos. 

Mas o primeiro passo para combater esse ciclo é estar consciente do sistema que domina a sociedade e cobrar melhores ações e atitudes realmente sustentáveis vindas das chamadas “empresas verde”. 


PROFISSÕES-QUE-MAIS-CAUSAM-INFARTO
Policiais civis, jornalistas, professores e outras profissões que geram estresse no dia a dia são mais suscetíveis a problemas cardíacos, como infarto do miocárdio. O alerta é do médico João Pimenta, diretor do Serviço de Cardiologia do Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), unidade vinculada ao Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).
PROFISSÕES-QUE-MAIS-CAUSAM-INFARTO
O hospital registra uma média de 20 internações por semana decorrentes de infarto. Segundo o especialista, em cerca de 60% dos casos, a doença coronariana atinge homens com média de idade de 70 anos.
PROFISSÕES-QUE-MAIS-CAUSAM-INFARTO
O infarto ocorre quando parte do coração deixa de receber o fluxo sanguíneo do corpo, ficando sem sangue por um tempo prolongado. Sem o fluxo, o coração deixa de receber nutrientes e oxigênio necessários para funcionar corretamente.

O sintoma mais comum é a dor no peito, como uma compressão que se espalha pela mandíbula e/ou pelos ombros e braço esquerdo, que geralmente dura cerca de trinta minutos, acompanhada de náuseas, vômitos, tontura, suor e grande sensação de mal-estar.
PROFISSÕES-QUE-MAIS-CAUSAM-INFARTO
Ao surgirem os primeiros sintomas, é importante é buscar socorro imediatamente. É importante, em caso de infarto, evitar andar, procurar não se exercitar nem carregar peso e não dirigir. Não comer nem beber nada até a chegada do socorro.


Fonte: Assessoria de Imprensa Iamspe

O-INCIDENTE-COM-OVNI-EM-ROSWELL
Em julho de 1947, teriam sido encontrados em Roswell, no Novo México (Estados Unidos), os destroços de uma nave espacial. A suposta aparição de um disco voador levou a teorias da conspiração, como a de que corpos de alienígenas tenham sido autopsiados, e que as tecnologias modernas tenham sido criadas a partir de descobertas feitas no interior da nave. Hoje, o óvni de Roswell talvez seja o mais famoso da história da ufologia.

Os destroços da nave teriam sido encontrados por um fazendeiro local. A princípio, o fazendeiro não deu importância e só os recolheu dois dias depois. Porém, o caso repercutiu na imprensa. O assunto tomou grande repercussão após o piloto Kenneth Arnold fazer declarações dizendo que havia visto OVNIs sobrevoando a cidade. 
O-INCIDENTE-COM-OVNI-EM-ROSWELL
Com a repercussão, o fazendeiro resolveu ir à polícia informar que em sua propriedade havia destroços que poderiam ser da nave espacial. O xerife local entrou em contato com as Forças Armadas, que foram à fazenda verificar a informação. As Forças Armadas então recolheram os destroços e levaram para sua base. Dias depois, o Exército fez um comunicado informando que se tratava apenas de um balão meteorológico.

Por que o incidente em Roswell ficou tão famoso? Porque foi a situação envolvendo OVNIs mais incrível que já existiu. Primeiro, o exército norte-americano liberou um comunicado à imprensa informando que um disco voador havia caído em Roswell, em julho de 1947. Além disso, o comunicado também dizia que o exército havia recuperado o disco. 
O-INCIDENTE-COM-OVNI-EM-ROSWELL
Mais tarde, eles divulgaram uma retratação, dizendo que o comunicado não estava correto, pois haviam cometido um grande erro e exagero, e que o disco era, na verdade, um balão meteorológico. Mas aí já era tarde demais, e a imprensa toda estava investigando a situação. Além disso, a retratação só fez inflamar ainda mais os ânimos de todos. Clique aqui (em inglês) para ver um artigo de jornal da época.

Foto cedida pela GNU Free Documentation License Foto tirada em junho de 1984, perto de Rio Claro, em São Paulo Outra coisa que deixou todos mais intrigados foi o modo como o exército lidou com as evidências. O exército recolheu todos os escombros do local da queda, incluindo os pedaços que as pessoas de Roswell haviam recolhido, e depois essas evidências desapareceram.

E a terceira coisa que intrigou a todos (e levou o incidente a níveis estratosféricos em termos de interesse público) foi a ideia de que haviam recuperado cadáveres de alienígenas nos escombros. 
O-INCIDENTE-COM-OVNI-EM-ROSWELL
De acordo com a história, no dia 2 de julho de 1947, o fazendeiro William "Mac" Brazel cavalgava com o seu filho Vernon, de 8 anos, quando encontrou destroços do que seria um balão meteorológico a 12 quilômetros do rancho em que a família morava.

Acostumado a encontrar este tipo de coisa em sua fazenda, Brazel não teria dado importância ao fato, recolhendo o material apenas no feriado de 4 de julho, juntamente com a sua esposa e sua filha mais velha.


A-HISTÓRIA-ILLUMINATI
Os illuminati Bavieira são um grupo que agem secretamente através dos assuntos do mundo e controlam as massas secretamente, porém há muita fantasia por trás disto, realmente não se sabe o poder dessas pessoas, porém toda informação colhida na internet mostra que há representantes ocultos em cada país. 

Esta sociedade foi criada na época do iluminismo em 1 março de 1976 e dizem que esta sociedade é conspiratória para alavancar assuntos e determinar por meio de propagandas e sugestões em músicas, filmes e até mesmo programas de televisão como deve ser o comportamento geral das massas. 

Podemos dizer que isto é influência mental indireta, é imperceptível, fazemos o que somos programados para fazer por este grupo, cada um tem sua concepção formada sobre este assunto e temos que respeitar cada opinião e o que cada um pensa e acha sobre este assunto que é misterioso, e não há nada realmente comprovado.
A-HISTÓRIA-ILLUMINATI
Existem vários símbolos que mostram a ordem existente em nossos dias, podemos citar o olho de Hórus, a pirâmide com um olho, na verdade se formos fazer uma pesquisa profunda vamos encontrar símbolos apontando para o Egito antigo. Os rumores dizem que é uma descendência que vem diretamente dos faraós e desta forma eles nunca deixaram de governar indiretamente o mundo, claro que isto é uma especulação. 

Todos nós perguntamos se um grupo governa realmente o mundo, em que isto pode me interessar? Se isto for realmente verídico como todos dizem, seria pelo menos interessante ficar informado sobre o assunto, até porque não queremos ficar vagando pelo mundo como alienados sem saber o que acontece por ele, que somos influenciados por um grupo não resta dúvida, o refrigerante que bebemos por causa da propaganda.

O estilo de roupa que usamos, os lugares que frequentamos até mesmo uma pequena parte de nossos pensamentos são controlados pela propaganda do sistema existente, resta saber se quem está controlando esta propaganda é realmente um grupo de iluminados como pregam muitos, a muitas controvérsias a respeito do assunto, dizem que esta classe usam o chamado “alta magia” e que sua adoração é voltada para Deuses existentes há épocas remotas lá no Egito.
A-HISTÓRIA-ILLUMINATI
Outro ponto que pregam as pessoas que pesquisam seriamente o assunto é como os presidentes se comportam por meio de cumprimentos e palavras e ações, dizem que todos eles fazem parte desta conspiração existente no mundo, outro ponto, é que segundo os estudiosos desta teoria é que cada presidente no mundo é posto estritamente por eles e cada um eleito a presidente em seu país deverá seguir os interesses dos illuminatis (iluminados), chega ser assustador.

Se for realmente deste jeito, saber que somos controlados por uma força existente há milhares de anos que aponta para uma força existente no Egito antigo desde tempos remotos nos deixa em estado de perplexidade. 

Dizem que um dos planos dos iluminados é fazer com que haja uma unificação mundial, todos nós receberemos um dispositivo subcutâneo que será nossa identidade, contendo todas nossas informações, CPF, identidade, título de eleito, em suma tudo que nós somos desde que nascemos, segundo o que dizem será usado em todos os países e todos nós seremos rastreados por satélite, será isto especulação? 

Se é não sei, muitos religiosos consideram isto como a marca da besta, particularmente é tudo uma questão de fé e acreditar tanto no lado religioso como no lado da teoria dos illuminatis, continue pesquisando na internet e tire uma conclusão sobre o assunto, essa opinião deve ser particular, acreditar ou não.


A FRASE DO DIA

Frase do dia 09 de Julho de 2013

"Uma pepita de ouro tem o seu valor estimado em moedas, já o valor de um amigo não tem dinheiro que pague!"
(Fernando Lapolli)

HORA DO RISO: Mais Uma do Joãozinho !


Mais Uma do Joãozinho !



A professora pergunta aos seus alunos nomes de coisas que acabem em "dor" e que comam coisas.
O Ricardo diz:
Predador!!!
A professora responde:
Muito bem, come as suas presas.
O Paulinho diz:
O aspirador.
A Professora:
Bravo. Que imaginação, na verdade podemos dizer que come o lixo .
No fundo da sala grita o Joãozinho :
Vibrador !!!
A professora dá um pulo, quase cai da cadeira e responde:
Joãozinho que é isso??!!! Vibrador não come nada!!!
E diz o Joãozinho muito depressa:
Come, come sim professora. A minha mãe tem um lá em casa e vive dizendo que o vibrador come as pilhas num instante!!!


..................................................
RECEBI POR E-MAIL

8 livros de literatura infantil para você baixar de graça


8 livros de literatura infantil para você baixar de graça



Olá leitores do Canal do Ensino!
A infância é o melhor momento para o indivíduo iniciar sua emancipação mediante a função liberatório da palavra. É entre os oito e treze anos de idade que as crianças revelam maior interesse pela leitura. O estudioso Richard Bamberger reforça a ideia de que é importante habituar a criança às palavras. “Se conseguirmos fazer com que a criança tenha sistematicamente uma experiência positiva com a linguagem, estaremos promovendo o seu desenvolvimento como ser humano.”
Inúmeros pesquisadores têm-se empenhado em mostrar aos pais e professores a importância de se incluir o livro no dia a dia da criança. Bamberger afirma que, comparada ao cinema, ao rádio e à televisão, a leitura tem vantagens únicas. Em vez de precisar escolher entre uma variedade limitada, posta à sua disposição por cortesia do patrocinador comercial, ou entre os filmes disponíveis no momento, o leitor pode escolher entre os melhores escritos do presente e do passado. Lê onde e quando mais lhe convém, no ritmo que mais lhe agrada, podendo retardar ou apressar a leitura; interrompê-la, reler ou parar para refletir, a seu bel-prazer. Lê o que, quando, onde e como bem entender.
Essa flexibilidade garante o interesse continuo pela leitura, tanto em relação à educação quanto ao entretenimento.
Veja 8 opção de livros grátis de literatura infantil
  1. A borboleta azul
  2. As abelhas e as formigas
  3. No reino das letras felizes
  4. O galo Tião e a dinda Raposa
  5. O galo Tião e a vaca Malhada
  6. O mistério do anel de pérola
  7. O peixinho e o gato
  8. O ratinho Rói-Rói
Boa leitura!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/8-livros-de-literatura-infantil-para-voce-baixar-de-graca

Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticas


Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticas

Desequilíbrio energético e as doenças psicossomáticasO ser humano é um conjunto harmônico de energias, constituído de Espírito e matéria, mente e períspirito, emoção e corpo físico, que interagem em fluxo contínuo uns sobre os outros. Qualquer ocorrência em um deles reflete no seu correspondente, gerando, quando for uma ação perturbadora, distúrbios, que se transformam em doenças, e que, para serem retificadas, exigem renovação e reequilíbrio do fulcro onde se originaram. Desse modo, são muitos os efeitos perniciosos no corpo causados pelos pensamentos em desalinho, pelas emoções desgovernadas, pela mente pessimista e inquieta na aparelhagem celular.
Conscientizar-se desta realidade é despertar para valores ocultos que, não interpretados, continuam produzindo desequilíbrios e somatizando doenças, como mecanismos degenerativos na organização somática.
A harmonia entre Espírito e a matéria deve viger a favor do equilíbrio do ser, que desperta para as atribuições e finalidades elevadas da vida, dando rumo correto e edificante à sua reencarnação.
As enfermidades, sobre outro aspecto, podem ser consideradas como processos de purificação, especialmente aquelas de grande porte, as que se alongam quase que indefinidamente, tornando-se mecanismos de sublimação das energias grosseiras que constituem o ser nas suas fases iniciais da evolução.
É imprescindível um constante renascer do indivíduo, pelo renovar da sua consciência, aprofundando-se no autodescobrimento, a fim de mais seguramente identificar-se com a realidade e absorvê-la. Esse autodescobrimento faculta uma tranquila avaliação do que ele é, e de como está, oferecendo os meios para torná-lo melhor, alcançando assim o destino que o aguarda.
De imediato, apresenta-se a necessidade de levar em conta a escala de valores existenciais, a fim de discernir quais aqueles que merecem primazia e os que são secundários, de modo a aplicar o tempo com sabedoria e conseguir resultados favoráveis na construção do futuro.
Essa seleção de objetivos dilui a ilusão – miragem perturbadora elaborada pelo ego – e estimula o emergir do Si, que rompe as camadas do inconsciente (ignorância da sua existência) para assumir o comando das suas aspirações.
Podemos dizer que o ser, a partir desse momento, passa a criar-se a si mesmo de forma lúcida, desde que, por automatismo, ele o faz através de mecanismos atávicos da Lei de evolução.
O pensamento salutar e edificante flui pela corrente sanguínea como tônus revigorante das células, passando por todas elas e mantendo-se em harmonia no ritmo das finalidades que lhes dizem respeito. O oposto também ocorre, realizando o mesmo percurso, perturbando o equilíbrio e a sua destinação.
Quando a mente elabora conflitos, ressentimentos, ódios que se prolongam, os dardos reagentes, disparados desatrelam as células dos seus automatismos, degeneram, dando origem a tumores de vários tipos, especialmente cancerígenos, em razão da carga mortífera de energia que as agride.
O intercâmbio de correntes vibratórias (mente-corpo, períspirito-emoções, pensamentos-matéria) é ininterrupto, atendendo aos imperativos da vontade, que os direciona conforme seus conflitos ou aspirações.
O homem é o que acalenta no íntimo. Sua vida mental expressa-se na organização emocional e física, dando surgimento aos estados de equilíbrio como de desarmonia pelos quais se movimenta.
A conscientização da responsabilidade imprime-lhe destino feliz, pelo fato de poder compreender a transitoriedade do percurso carnal, com os olhos fitos na imortalidade de onde procede, em que se encontra e para a qual ruma. Ninguém jamais sai da vida.
Adequando-se à saúde e à harmonia, o pensamento, a mente, o corpo, o períspirito, a matéria e as emoções receberão as cargas vibratórias benfazejas, favorecendo-se com a disposição para os empreendimentos idealistas, libertários e grandiosos, que podem ser conseguidos na Terra graças às dádivas da reencarnação.
Assim, portanto, cada um é o que lhe apraz e pelo que se esforça, não sendo facultado a ninguém o direito de queixas, face ao princípio de que todos os indivíduos dispõem dos mesmos recursos, das mesmas oportunidades, que empregam, segundo seu livre-arbítrio, naquilo que realmente lhes interessa e de onde retiram os proventos para sua própria sustentação.
Jesus referiu-se ao fato, sintetizando, magistralmente, a Sua receita de felicidade, no seguinte pensamento: – A cada um será dado segundo as suas obras.
Assim, portanto, como se semeia, da mesma forma se colherá.


Joanna de Ângelis por Divaldo Franco;


fonte:
http://universonatural.wordpress.com/2013/07/08/desequilibrio-energetico-e-as-doencas-psicossomaticas/

Governo Federal lança o Programa Mais Médicos


Governo Federal lança o Programa Mais Médicos

Foto de Divulgação
Nessa Segunda-feira (8) o Governo Federal lançou o Programa Mais Médicos, que ampliará a presença destes profissionais em regiões carentes como os municípios do interior e as periferias das grandes cidades. Instituído por medida provisória assinada pela Presidenta da República, Dilma Rousseff, e regulamentado por portaria conjunta dos ministérios da Saúde e da Educação, o programa ofertará bolsa federal de R$ 10 mil a médicos que atuarão na atenção básica da rede pública de saúde, sob a supervisão de instituições públicas de ensino.

“Talvez o maior desafio de todos é suprir a rede de saúde com profissionais em quantidade suficiente para atender com qualidade toda população. Não apenas aos que têm a sorte de morar perto de hospitais públicos de referência, UPAs 24 horas ou de pagar pelo seu atendimento. Mas atender também os que vivem nas periferias mais desassistidas, aos que moram nas cidade pequenas, nas cidades médias, aos que moram em todas as regiões”, afirma a presidenta Dilma Rousseff.  

“Sabemos que um médico faz diferença ao lado da população. Os municípios não podem ficar esperando seis, sete ou oito anos para que possamos levar médicos para a população brasileira. A única ideologia que devemos ter é salvar vidas e proteger pessoas”, ressaltou oministro da Saúde, Alexandre Padilha.

O programa Mais Médicos é um estímulo para a ida destes profissionais para os municípios do interior e para as periferias das grandes cidades, onde é maior a carência por este serviço. O Brasil tem oferta desta mão-de-obra menor que países como Argentina, México, Inglaterra, Portugal e Espanha.
Do ponto de vista regional, a situação é mais crítica: 22 estados estão abaixo da média nacional, sendo que cinco têm menos de um médico para cada grupo de mil habitantes. Em 1.900 cidades, a proporção é menor que um médico para cada três mil pessoas, e outras 700 não têm nenhum médico permanente. Mesmo os estados de média mais elevada sofrem com desníveis regionais, marcados pela concentração nos grandes centros urbanos e carência nas periferias.
Com a MP assinada nesta segunda, é expandida a possibilidade de concessão de registros temporários para o exercício da Medicina por estrangeiros, que ocuparão as vagas remanescentes após o chamamento dos médicos brasileiros.
Por um período de três anos, estes profissionais vão atuar exclusivamente na atenção básica e apenas nos postos a que forem designados no âmbito do programa. Durante este prazo, contarão com supervisão de médicos brasileiros e orientação de instituições públicas de ensino e terão de desempenhar jornada de trabalho de 40 horas semanais. A manutenção do visto e do registro temporário dependem do cumprimento destas regras.

Ao optar pelo registro temporário, não será preciso conceder o direito ao pleno exercício da medicina por meio do Revalida (Exame Nacional de Revalidação de Diplomas Médicos), que, se aplicado, daria ao estrangeiro a permissão para atuar em qualquer parte do País. Esta hipótese, além de significar aumento da disputa de mercado com os brasileiros, não atenderia ao objetivo do Governo Federal de preencher postos de trabalho hoje ociosos em regiões carentes.


FONTE:
http://www.multifazes.com/2013/07/governo-federal-lanca-o-programa-mais.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+Multifazes-noticiasdeitapiunaeregiao+%28MULTIFAZES+-+Noticias+de+Itapi%C3%BAna+e+regi%C3%A3o.%29

Fotos de Artistas Lindos



O Léo que me perdoe, mas o Victor é mais lindo!!!

Os integrantes da dupla sertaneja brasileira (Leonardo Chaves Zapalá Pimentel e Vitor Chaves Zapalá Pimentel) cantam muito, e além da impressionante voz, eles são lindos e charmosos demais.Os irmãos nasceram em Ponte Nova e foram criados em Abre Campo, região da Zona da Mata de Minas Gerais.
Victor e Léo são mundialmente conhecidos, e seguem carreira desde 1992.
Veja agora lindas fotos da dupla Victor e Léo e em seguida o nome das músicas mais ouvidas na internet dos artistas.

As músicas mais procuradas e ouvidas de Victor e Léo são: "Deus e Eu no Sertão" "Sonhos e Ilusões em Mim" (com Paula Fernandes) "Borboletas" "Meu Eu em Você" "Não Precisa" (com Paula Fernandes) "Tem Que Ser Você" "60 Dias Apaixonado"




Kevin é um excelente ator dos Estados Unidos. Com 42 anos de idade, ele já atuou em exatos 14 trabalhos na televisão e 15 trabalhos no cinema.Como o personagem Stuart Bloom em “The Big Bang Theory”, Kevin Sussman está atuando desde a segunda temporada e sua fama vem crescendo a cada dia na série de comédia.
Veja a seguir algumas belas fotos do ator.



Fotos do casal Igor Rickli e Aline Wirley:
O ator Igor Rickli é um homem muito bonito; Aline Wirley faz muito bem em cuidar dele.
Aline Wirley da Silva é uma atriz, cantora e compositora brasileira. Para quem não se lembra, Aline Wirley foi integrante do grupo "Rouge".
Os artistas estão casados desde 2010.



O antagonsita Alberto Albuquerque de "Flor do Caribe" é Igor Rickli. O vilão sempre é lindo! Veja fotos:
Atualmente com 29 anos de idade, Igor Rickli nasceu em Ponta Grossa - Paraná, no dia 14 de dezembro de 1983.
Igor Rickli começou a atuar com 6 anos de idade, na igreja que sua família frequentava. Com 18 anos, mudou-se para o Rio de Janeiro e lutou até se tornar ator. Em 2010, o ator se casou em Aline Wirley.

Posted: 08 Jul 2013 10:20 AM PDT
Kevin Sussman é Stuart Bloom em "The Big Bag Theory".Embora o ator tenha uma grande bagagem, seu trabalho mais conhecido é no seriado “The Big Bang Theory”, onde interpreta o famoso Stuart.
Se você ainda não assistiu ao seriado (o que eu acho difícil), separe alguns minutos do seu dia, pois é um sucesso no mundo todo. Seus fãs estão aguardando ansiosos a 7ª temporada.
Veja a seguir, algumas fotos de Kevin Sussman encenando em The Big Bag Theory.



You are

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK