PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 28 de julho de 2013

PAREDE

Parede

Antoniel Campos

O tempo é o momento. o instante é cada.
seria aquele agora o que viesse.
camisa sem botão no chão jogada
(rasgada a lingerie, sozinha desce).

Decerto seguiria a caminhada,
se perto uma parede não houvesse.
desceu-me da cintura e já virada,
pediu que em suas costas me fizesse.
saía-lhe, a voz, rouca, abafada,
dizendo pra fazer o que eu quisesse.
a ordem não restou-me ignorada,
nem outra esperei que me dissesse.
com os pés, uma da outra separada,
um ângulo em suas pernas quis tivesse.

E cada uma das mãos quis espalmada,
e o rosto na parede se pusesse.
num beijo fiz-lhe a nuca devassada
(tingida de um rubor, logo azulece).
mexendo teu quadril, fêmea e suada,
teu peito na parede se intumesce.

E toda as tuas costas quis beijada,
na forma de beijar que me apetece:
pensar — embalde a boca em beijo dada —
que o beijo já de haver beijado esquece.
e a tua voz — se havia — foi calada
: teu uivo na parede se emudece.
banhou-te meu suor — tu já molhada
: de nós toda a parede se umedece.
as ancas quis de mim aproximada,
do jeito que o teu corpo bem conhece.
desci-me e, genuflexo, à mirada,
a língua quis que se sobrepusesse.
e o que se me mostrava resguardada,
aos poucos no lamber mais se elastece.

Roçares... vaivéns... língua sugada...
sorvendo e sem que a sede detivesse.
a boca de contrastes consumada:
se o teu suor esfria, o mel aquece.
serias dessa forma vergastada,
se noutra, bem melhor, não conviesse:
subindo, vou sentindo na escalada,
que o gosto que eu trazia remanesce.

Sussurro em teu ouvido: tu. mais nada.
sussurras à parede: não se apresse...
(ouvi, mas como fosse não falada,
tal foi a tua voz em quase prece.)
meu corpo colo ao teu — forma acoplada.
e o corpo, inda que dois, um só parece.
meu corpo invade o teu — breve estocada.
e em breves indo-e-vindo permanece.
queria-te de mim toda tomada,
e invadiria mais, se mais coubesse.

Gemias de uma fala recortada,
da qual somente o corpo reconhece.
e em pleno evolver da cavalgada,
meu corpo, junto ao teu, treme e estremece.
(...)
se a hora se passou, não foi contada
(se se, talvez em si se desfizesse).
(...)
te volto para mim, quero-a abraçada,
e em canto, tal uma ária compusesse,
sussurro em tua boca: tu. mais nada.
deitemos, amor meu... já se amanhece.






VEJA MAIS:
https://www.facebook.com/pages/DLara-e-Amigos/349367885173559?hc_location=stream





Mulheres ‘Gordinhas’ São as Melhores de Cama, VEJA O PORQUE

O Estudo apontou que 89% dos homens pensam que ter uma parceira, que pelos atuais padrões estéticos, estão acima do peso, é uma idéia que os encanta.

Mas a preferência não é só dos homens; 68% das Mulheres pesquisadas, disseram que homens pesados são melhores no #Sexo. No Estudo, os Pesquisadores também descobriram que as Gordinhas, fazem 5 vezes mais peripécias do que as magras na Cama.
Outra Pesquisa, feita pelo neurocientista Steven PlateK, do Georgia Gwinnet College, USA, descobriu que quando os homens olham para uma Mulher Curvilínea, ativa no seu cérebro, a mesma área que também é ativada, quando se está sob o efeito de droga ou álcool.
Durante a Tomografia Computadorizada, foram distribuídas fotos de mulheres magras e gordinhas. As gordinhas ativaram mais a área ligada ao Sentimento de Recompensa. Segundo os cientistas, as curvas das Mulheres, estão diretamente associadas à fertilidade, geração de filhos e menor incidência de doenças.
O Estudo apontou que corpos roliços, ativam áreas cerebrais que concentram a atenção do Homem a Mulheres com potencial de serem boas reprodutoras. Os cientistas disseram que mudanças na massa corporal somente ativam áreas associadas à Apreciação Visual e não à sensualidade. Agora Você sabe. Antes de Começar a fazer dieta, pense bem se não vai perder junto com os quilinhos extras, o #Sex Appeal.


FONTE:
http://www.noticiasdosfamosos.co/mulheres-gordinhas-sao-as-melhores-de-cama-veja-o-porque/


ENVIADA POR UMA LEITORA

Fotografia histórica e cruel marca 75 anos da morte de Lampião

Líder cangaceiro, Virgulino Ferreira da Silva foi morto com bando em 1938.
Cabeças dele, de Maria Bonita e de capangas foram expostas no sertão.


Fábio TitoDo G1, em São Paulo.

A data do nascimento de Lampião, o mais conhecido cangaceiro brasileiro, até hoje permanece um mistério, com versões de dias diferentes em 1897, 1898 e 1900. Mas quanto à data da morte de Virgulino Ferreira da Silva, ninguém discute, e muito por causa de uma fotografia. Foi em 28 de julho de 1938.
As cabeças de Lampião, Maria Bonita e dos principais integrantes do bando foram arrancadas e levadas por diversas cidades, onde eram expostas como prêmio e forma de intimidação. Uma chocante fotografia histórica registrou a prática, que era comum no cangaço. A data aparece em uma placa no topo esquerdo da imagem. O autor permanece anônimo.
Lampião começou a ser caçado pela polícia depois de saquear fazendas do sertão, surgindo como ameaça ao domínio dos coronéis fazendeiros. Ele e grande parte de seu bando morreram na Grota de Angicos, no sertão sergipano, depois que uma força volante descobriu onde eles estavam acampados.
Na última quarta-feira (24), morreu em Arcoverde, no Sertão pernambucano, o último cangaceiro do bando de Lampião. Manoel Dantas Loiola tinha 97 anos e era conhecido como Candeeiro. Ele tinha 22 anos à época da morte do chefe do bando.
Fotografia icônica mostra as cabeças de Lampião (última de baixo), Maria Bonita (logo acima de Lampião) e outros cangaceiros do bando. No canto esquerdo superior, uma placa lista os nomes e indica a data em que eles foram mortos (Foto: Reprodução de 'Ciclo do Cangaço: Memórias da Bahia', de José Castro/Autor desconhecido/Wikipedia)Fotografia icônica mostra as cabeças de Lampião (última de baixo), Maria Bonita (logo acima de Lampião) e outros cangaceiros do bando. No canto esquerdo superior, uma placa lista os nomes e indica a data em que eles foram mortos (Foto: Reprodução de 'Ciclo do Cangaço: Memórias da Bahia', de José Castro/Wikipedia)


FONTE:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/07/fotografia-historica-e-cruel-marca-75-anos-da-morte-de-lampiao.html

Papa confirma Cracóvia como sede da próxima Jornada Mundial da Juventude

Papa confirma Cracóvia como sede da próxima Jornada Mundial da Juventude

Agência Brasil | 12h37 | 28.07.2013

Bandeiras da Polônia são agitadas a todo momento e faixas com o nome de João Paulo II são erguidas pelos que acompanharam a cerimônia

A notícia que a próxima Jornada Mundial da Juventude (JMJ) será em Cracóvia, na Polônia, foi dada pelo papa Francisco, durante a Missa de Envio, antes da oração do Angelus, e foi recebida com muitos aplausos e alegria pelos fiéis.
A JMJ 2013 foi encerrada neste domingo com a realizaão da missa de envio. FOTO: FOLHAPRESS
A missa é a última celebrada por Francisco no Rio. Logo após a oração, muitos gritaram o nome do país e do papa João Paulo II, em cujo pontificado começaram a ser realizadas as jornadas da Juventude.
Bandeiras da Polônia são agitadas a todo momento e faixas com o nome de João Paulo II são erguidas pelos que acompanharam a cerimônia. Um grupo de 30 pessoas, que vieram de Varsóvia, comemorou a confirmação da escolha da cidade de Cracóvia para a próxima jornada e convidou os brasileiros a conhecer a Polônia.
Um deles, o padre Krystian Chmiefewski, disse que vai ser difícil fazer uma JMJ melhor que a do Brasil. “Para nós, apesar de tudo, o Rio foi melhor do que Madri e do qua a Alemanha. O espírito do povo, alegre e fácil, inclusive dos motoristas de ônibus, que pararam inúmeras vezes para nos deixar tirar fotos, é uma coisa incrível no Brasil", elogiou Chmiefewski.
O estudante Mikhal Sadownikis, de 18 anos, ressaltou que é difícil imaginar tantas pessoas reunidas naPolônia, mas disse que receberá com a mesma hospitalidade os brasileiros e pessoas de outras naçãoes que forem à próxima jornada. “Estou muito feliz, venham para a minha cidade. Vou recebê-los na minha casa.”



Pesquisadores brasileiros descobrem processo para bloquear dor inflamatória

Pesquisadores brasileiros descobrem processo para bloquear dor inflamatória

Publicado em 28/07/2013 - 16:30 por  | 

Pesquisa desenvolvida na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto traz esperança no tratamento da dor inflamatória Foto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Divulgação
Pesquisa desenvolvida na Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto traz esperança no tratamento da dor inflamatória Foto: Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto Divulgação
Um estudo de pesquisadores da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), em Ribeirão Preto (SP), pode ajudar na elaboração de medicamentos mais eficazes – e com menos efeitos colaterais – para ocontrole de dores decorrentes de inflamações.
Um artigo sobre a pesquisa, assinado pelos professores Sergio Henrique Ferreira e Thiago Mattar Cunha, pelo pós-doutor Guilherme Rabelo e pelo pós-graduando Jhimmy Talbot, todos do Departamento de Farmacologia da faculdade, foi publicado na revista científica Proceedings of the National Academy of Science, dos Estados Unidos.
Segundo o professor do Departamento de Farmacologia, Thiago Mattar Cunha, os pesquisadores trabalham há mais de 20 anos para tentar entender a gênese da dor, principalmente no caso de origem inflamatória. “Nossa ideia é que, se conseguirmos entender como a dor aparece e o que está por trás do surgimento da dor inflamatória, a gente possa, baseado nesse conhecimento, desenvolver um novo medicamento”, disse Cunha.
No estudo, os pesquisadores descobriram que uma proteína, chamada de fractalcina, está envolvida na ativação das dores crônicas de origem inflamatória. Se os receptores da proteína forem bloqueados, acreditam os pesquisadores, as dores inflamatórias, tais como as que ocorrem na artrite reumatoide, poderão ser controladas.
Em experiência com animais, os pesquisadores observaram que existe um tipo celular, chamado de células satélites, que estabelecem o último contato com os neurônios que transmitem a dor. “Nós demonstramos que estas células, que estão envoltas no corpo desse neurônio e que não tinham uma função patológica conhecida, são fundamentais para esse processo de dor inflamatória”, explicou.
Além da descoberta da importância das células satélites no mecanismo da dor, os pesquisadores conseguiram, segundo ele, demonstrar como elas são ativadas e quem é a responsável por essa ativação: a fractalcina. “Essa proteína, a fractalcina, é liberada durante o processo inflamatório e ativa essa célula satélite. Existe um local específico onde essa fractalcina atua, que chamamos de receptor. A ideia então é desenvolver um fármaco ou uma molécula que bloqueie esse receptor e que impeça que a fractalcina se ligue a esse receptor e ative a célula satélite”.
Novos medicamentos já estão sendo desenvolvidos
Segundo Cunha, indústrias farmacêuticas já estão desenvolvendo medicamentos para bloquear o receptor da fractalcina. Mas a ideia do grupo de pesquisadores da USP é que, em médio prazo, seja criado um remédio para ser testado contra a dor inflamatória, com menos efeitos colaterais, e que venha, no futuro, amenizar dores de pessoas que sofrem com artrite reumatoide, osteoartrite, gota e até traumas cirúrgicos e torções. “O que queremos é desenvolver fármacos que sejam efetivos no tratamento da dor e que tenham menos efeitos colaterais para melhorar a qualidade de vida do paciente”, ressaltou.
“Já existem fármacos no mercado contra a dor inflamatória. Estes anti-inflamatórios que se toma, tal como a aspirina, são efetivos. O grande problema está relacionado com os efeitos colaterais que eles apresentam e que tem muito a ver com o sistema cardiovascular e com o sistema gastrointestinal. São efeitos que limitam a utilização. Um paciente que tem artrite reumatoide e que vai precisar tomar medicamento por mais de um ou até 20 anos, ele não vai suportar estes efeitos colaterais por muito tempo. Nossa ideia é achar um mecanismo importante e, a partir disto, compor novas drogas para conter esse processo”, disse o professor.
Com informações: Agência Brasil

Vinhos e Kaxaças kada nomezinho...

Escolha a sua bebida!

 
 
 
 
vinhos
 

Vinha do Putto

No Brasil, o nome pode até soar diferente, mas “putto” significa “menino” em Portugal, onde a bebida é produzida na região de Bairrada. É um vinho tinto feito com castas tinta roriz, touriga nacional e cabernet sauvignon.

Vadio

Feito com uva Baga na região de Bairrada, em Portugal, o nome do vinho surgiu quando o português Luís Patrão resolveu dedicar seu tempo ócio à criação da bebida. Sendo assim, nada mais justo que batizá-lo de Vadio.
 

Rapariga da Quinta

Se alguém chamasse uma mulher por esse nome, ela certamente levaria como ofensa. Para o vinho, porém, o rótulo é um atrativo a mais, pois em Portugal, "rapariga" é apenas o feminino de rapaz. Rapariga de Quinta é um vinho tinto produzido em Alentejano, Portugal, com as castas alicante Bouschet, aragonês e trincadeira.
Foto: Divulgação
 

Quinta do Pinto

Prêmio Revelação do Ano no Guia de Vinhos de Portugal 2011, o Quinta do Pinto é produzido em Lisboa e tem um nome bem curioso.
Foto: Divulgação
 

Periquita

Até 2001, este vinho era produzido apenas com a uva Castelão, também conhecida como “Periquita” em Portugal. No Brasil, porém, o nome gera alguns piadas para os apreciadores da bebida.
Foto: Divulgação
 

Monte dos Cabaços

Não é preciso imaginar demais para adivinhar os trocadilhos gerados com o nome deste vinho. Monte dos Cabaços tem origem portuguesa e é feito com castas alicante bouschet, cabernet sauvignon, syrah e touriga nacional.
 

Le Vin de Merde

Estranhamente é aquilo mesmo que você está pensando. Produzido na região Languedoc-Roussillon, na França, Le Vin de Merde significa “O Vinho de Merda”. Para completar, o rótulo ainda tem uma mosquinha. Dá para encanar?
Foto: Divulgação
 
 
 

Amansa Corno

O nome da cachaça é autoexplicativo. O detalhe fica com o rótulo que indica o estado do consumidor após cada dose. 'Para Abrandar, 1 cálice', 'Para Amansar, 2 a 5 cálices', 'Para Espritar, 6 a 10 cálices' e 'Daí para frente as consequências correm por conta do freguês'.
 
 
 
 
 
 
 
 

Na Xoxota

Sem dúvida, a imagem e o nome são autoexplicativos. O rótulo não perde a piada em nenhuma informação, tanto que, logo no topo, a bebida é denomidada como 'Aguardente Azedinha'. Você provaria?
Foto: Ricardo Matsukaw
 
 

Na Bunda

O rótulo traz a piada pronta. Afinal, não é preciso pensar demais para imaginar pelo menos três trocadilhos com esse nome. E você, já tomou Na Bunda?
 
 

Ki Presente

O nome não remete a trocadilhos e nem desperta segundas intenções, mas a ilustração no rótulo não deixa dúvidas de que a Ki Presente é uma cachaça artesanal que vira motivo de várias piadas numa mesa de bar.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
 

Kara de Pau

Além do nome, o rótulo da cachaça traz uma ilustração cômica. Ao lado de três mulheres observando um homem com um nariz que lembra o órgão sexual masculino, está a frase: 'esse cara vive se metendo onde não é chamado'.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
 
 
 

Fruta Rara

Produzida em Belo Horizonte, Minas Gerais, a cachaça artesanal Fruta Rara traz um trocadilho no rótulo. Ilustrada com duas mulheres, a garrafa estampa com humor a frase: 'esses frutos são ótimos de comer, mas eu prefiro chupá-los'.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
 
 

Cura Veado

Produzida em São Lourenço, Minas Gerais, a cachaça gera trocadilhos. Tanto que a bebida já gerou protesto de uma comunidade de homossexuais do Paraná.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
 
 
 
 
 
 

Consola Corno

Como se não bastasse o nome, a Consola Corno também traz um rótulo cheio de ironia. Além da imagem que dispensa explicações, todas as informações trazem humor em frases como: 'Produzida por: Thomás Nabunda', 'Analisada por: Botelho Pinto' e 'Engarrafada por: Levanta Saia'.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terr
 
 
 
 

Chora no Pau

A cachaça é produzida em Pernambuco e tem um nome bem curioso. O rótulo ainda traz informações com humor, como 'Município de Cacete Armado'.
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
 

......................................................
RECEBI POR E-MAIL

HORA DO RISO: O JOÃOZINHO NA FACULDADE!!!!!!!!!!

A  VINGANÇA................



O professor está almoçando no restaurante de uma Universidade.
Chega o Joãozinho com sua bandeja e se senta ao seu lado.
O professor diz: - "Um porco e um pássaro não se sentam juntos para comer."
O Joãozinho responde:
- Pois então, eu saio voando - e troca de mesa.

O professor "roxo" de raiva, decide vingar-se na próxima prova, mas o Joãozinho responde todas as perguntas brilhantemente.
Então o professor lhe faz a seguinte pergunta:
- "Você está caminhando pela rua e encontra uma bolsa, dentro está a sabedoria e muito dinheiro, qual dos dois você pega?"

E o Joãozinho responde sem titubear:
- "O dinheiro."

O professor lhe diz:
-"Eu, em seu lugar, teria agarrado a sabedoria. o que acha?"
-"Cada um pega o que não tem." responde Joãozinho
O professor, já histérico, escreve na folha da prova:"Idiota" e a devolve ao Joãozinho que pega a folha e se senta.
Depois de alguns minutos se dirige ao professor e diz:
-"O senhor assinou minha prova, mas não me deu a nota."

Problemas x Metas

PROBLEMAS X METAS

Era uma vez um cocheiro que dirigia uma carroça cheia de abóboras.

A cada solavanco da carroça, ele olhava para trás e via que as abóboras
estavam todas desarrumadas.

Então ele parava, descia e colocava-as novamente no lugar.

Mal reiniciava sua viagem, lá vinha outro solavanco e...

Tudo se desarrumava de novo.

Então ele começou a ficar desanimado e pensou: "Jamais vou conseguir terminar minha viagem!

É impossível dirigir nesta estrada de terra, conservando as abóboras
arrumadas!".

Quando estava assim pensando, passou à sua frente outra carroça cheia de abóboras, e ele observou que o cocheiro seguia em frente e nem olhava para trás.

As abóboras que estavam desarrumadas organizavam-se sozinhas no próximo solavanco.

Foi quando ele compreendeu que, se colocasse a carroça em movimento nadireção do local onde queria chegar, os próprios solavancos da carroça
fariam com que as abóboras se acomodassem em seus devidos lugares.

Assim também é a nossa vida: quando paramos demais para olhar osproblemas, perdemos tempo e nos distanciamos das nossas metas.

Deus nos dá o livre arbítrio sim.

Mas na Sua sabedoria pode nos dizer se este caminho é melhor que aquele, se o coração não está influenciado demais por emoções, se o dia poderia ser pintado de outra cor.

O coração projeta sim, para hoje, para amanhã e para depois e é bom que seja assim.

Precisamos de planos para o dia seguinte.

................................................................................
RECEBI POR E-MAIL

Futebol: Vanessa Machado diz a que veio nos gramados de Alagoas

Futebol: Vanessa Machado diz a que veio nos gramados de Alagoas

Ela quebrou tabus, aceitou o desafio e é a primeira mulher fisioterapeuta no futebol alagoano

Foto: Arquivo pessoal/Facebook

Vanessa em pose para foto com elenco do CEO
Os homens terão de se acostumar com a novidade. Nos campos alagoanos, há mulher na ‘área’ e não é jogando bola. Vanessa Machado, este é o nome. Ela foi passando despercebida, furou o bloqueio e fez o primeiro gol.  A sertaneja de  28 anos, fisioterapeuta, atropela todos os tabus e é a primeira mulher a atuar no futebol de Alagoas.
O desafio tem dois meses. Esse é o tempo que cuida dos jogadores do Centro Esportivo Olhodaguense (CEO), de Olho D’Água das Flores. No mundo machista do futebol a mulher avança e temos aí  Marta, as árbitras e bandeirinhas e agora ela: Vanessa.
Na verdade não é muito simples quebrar o ‘cadeado’ colocado pelos homens que dominavam a atividade. Para Vanessa, o convite deixou-a envaidecida. Sem pestanejar a menina do interior decidiu colocar em prática tudo o que sabe para mostrar que em qualquer lugar não é o sexo que faz a diferença é o potencial.
Foto
Vanessa pretende se firmar no futebol e ir muito mais longe (Foto: divulgação)
“Fiquei pensativa quando recebi o convite e depois decidi aceitar e encarar como normal e tenho procurado me empenhar ao máximo para corresponder e mostrar que esse espaço não é somente masculino”, afirma a fisioterapeuta do CEO.
A recepção dos jogadores que, pela primeira vez, passariam a ser atendidos por uma mulher não a decepcionou. “Fui muito bem acolhida por eles, me apresentei e aprenderam a me respeitar demais. Até de senhora me chamam”, ressalta.
O trabalho desenvolvido pela jovem fisioterapeuta não é mais nem menos. É igual aos dos homens acionados quando há problemas com o jogador em campo. “Faço tudo o que eles fazem. Estou nos momentos de urgência e emergência em campo. Quando o jogador cai, se machuca, o massagista averigua o que ocorreu e depois entro para ver se há condições de continuar jogando ou não, se teve algo mais sério”, relata Vanessa.
Do CEO e no céu. A empolgação de Vanessa Machado é percebida a distância. Ela que havia se preparado para a área hospitalar garante viver agora um “amor à primeira vista”. Os primeiros passos no futebol não foram muito difíceis, tampouco fáceis. Nalgumas partidas ela já ouviu as dispensáveis piadas gritadas pelas torcidas organizadas, mas a ética e o amor à profissão, bem como o sentimento de realização superam quaisquer provocação.
“O lugar onde fiquei mais constrangida foi em Atalaia, mas sou uma profissional e já havia me preparado para isso. Até por que sabemos que no futebol isso é costumeiro. E o maior desafio foi enfrentar o Rei Pelé. Mas, deu tudo certo e a cada dia me sinto mais apaixonada”.
Foto
Vanessa acompanhando atleta do CEO machucado em jogo no Sertão
Vanessa se sente lisonjeada com os comentários escutados entre os jogadores. E não se limita somente às atenções voltadas para dentro do campo, cuidar das consequências. A jovem fisioterapeuta tem muito zelo pelos pacientes e todo o cuidado quando desenvolve o trabalho  preventivo dentro do clube.
“Fico com eles na concentração, converso para que se distraiam, escuto o elenco e trabalho assim todo o psicológico deles. Os jogadores estão se sentindo mais cuidados porque as mulheres são mais detalhistas, sensíveis e eu os escuto”, explica.
O sonho está apenas começando e Vanessa Machado garante não querer perder as oportunidades de vista. Ela tem acompanhado jogos em Alagoas e também fora do Estado. Porém o que mais quer é corresponder às expectativas e ser reconhecida.
Fonte: Correio de Alagoas

FONTE:
http://www.correiodealagoas.com.br/noticia/9180/esportes/2013/04/05/futebol-vanessa-machado-diz-a-que-veio-nos-gramados-de-alagoas.html


CONFIRA AQUI A PÁGINA DELA NO FACEBOOK:

https://www.facebook.com/dravanessamachadofisioterapeuta.com.br

Muito Interessante

 
Como será que consegue...?
 
 
 
 
 
 
Veja que legal.

QUAL O SENTIDO DA VIDA?
Clique na barra de rolagem sem parar, até o fim.

O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR  É O ÚNICO SENTID O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID  O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID   O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID    O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID     O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID      O
O AMOR  É O ÚNICO SENTID       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI  D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI   D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI    D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI     D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI      D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENTI       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT  I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT   I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT    I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT     I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT      I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SENT       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN  T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN   T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN    T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN     T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN      T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SEN       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE  N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE   N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE    N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE     N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE      N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE       N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO SE        N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO S E       N       T       I       D       O
O AMOR  É O ÚNICO S  E       N       T       I       D      O
O AMOR  É O ÚNICO S   E       N       T       I       D     O
O AMOR  É O ÚNICO S    E       N       T       I       D    O
O AMOR  É O ÚNICO S     E       N       T       I       D   O
O AMOR  É O ÚNICO S      E       N       T       I       D  O
O AMOR  É O ÚNICO  S       E       N       T      I       D O
O AMOR  É O ÚNICO   S       E       N       T       I      DO
O AMOR  É O ÚNICO    S       E       N       T       I     DO
O AMOR  É O ÚNICO     S       E       N       T       I    DO
O AMOR  É O ÚNICO      S       E       N       T       I   DO
O AMOR  É O ÚNICO       S       E       N       T       I  DO
O AMOR  É O ÚNICO        S       E       N       T       I DO
O AMOR  É O ÚNIC O        S       E       N       T       IDO
O AMOR  É O ÚNIC  O        S       E       N       T      IDO
O AMOR  É O ÚNIC   O        S       E       N       T     IDO
O AMOR  É O ÚNIC    O        S       E       N       T    IDO
O AMOR  É O ÚNIC     O        S       E       N       T   IDO
O AMOR  É O ÚNIC      O        S       E        N      T  IDO
O AMOR  É O ÚNIC       O        S       E        N      T IDO
O AMOR  É O ÚNI C       O        S       E        N      TIDO
O AMOR  É O ÚNI  C       O        S       E        N     TIDO
O AMOR  É O ÚNI   C       O        S       E        N    TIDO
O AMOR  É O ÚNI    C       O        S       E        N   TIDO
O AMOR  É O ÚNI     C       O        S       E        N  TIDO
O AMOR  É O ÚNI      C       O        S       E        N TIDO
O AMOR  É O ÚNI       C       O        S       E        NTIDO
O AMOR  É O ÚN I       C       O        S       E       NTIDO
O AMOR  É O ÚN  I       C       O        S       E      NTIDO
O AMOR  É O ÚN   I       C       O        S       E     NTIDO
O AMOR  É O ÚN    I       C       O        S       E    NTIDO
O AMOR  É O ÚN     I       C       O        S       E   NTIDO
O AMOR  É O ÚN      I       C       O        S       E  NTIDO
O AMOR  É O ÚN       I       C       O        S       E NTIDO
O AMOR  É O Ú N       I       C       O        S        ENTIDO
O AMOR  É O Ú  N       I       C       O        S       ENTIDO
O AMOR  É O Ú   N       I       C       O        S      ENTIDO
O AMOR  É O Ú    N       I       C       O        S     ENTIDO
O AMOR  É O Ú     N       I       C       O        S    ENTIDO
O AMOR  É O Ú      N       I       C       O        S   ENTIDO
O AMOR  É O Ú       N       I       C       O        S  ENTIDO
 O AMOR  É O  Ú       N       I       C       O        S ENTIDO
O AMOR  É O   Ú       N       I       C       O        SENTIDO
O AMOR  É O    Ú       N       I       C       O       SENTIDO
O AMOR  É O     Ú       N       I       C       O      SENTIDO
O AMOR  É O      Ú       N       I       C       O     SENTIDO
O AMOR  É O       Ú       N       I       C       O    SENTIDO
O AMOR  É O        Ú       N       I       C       O   SENTIDO
O AMOR  É  O        Ú       N       I       C       O  SENTIDO
O AMOR  É   O        Ú       N       I       C      O  SENTIDO
O AMOR  É    O        Ú       N       I       C     O  SENTIDO
O AMOR  É     O        Ú       N       I       C    O  SENTIDO
O AMOR  É      O        Ú       N       I      C    O  SENTIDO
O AMOR  É       O        Ú       N       I      C   O  SENTIDO
O AMOR  É        O        Ú       N       I      C  O  SENTIDO
O AMOR   É        O        Ú       N       I      C O  SENTIDO
O AMOR    É        O        Ú       N       I      CO  SENTIDO
O AMOR     É        O        Ú       N       I     CO  SENTIDO
O AMOR      É        O        Ú       N       I    CO  SENTIDO
O AMOR       É        O        Ú       N       I   CO  SENTIDO
O AMOR        É        O        Ú       N       I  CO  SENTIDO
O AMOR         É        O        Ú       N       I CO  SENTIDO
O AMO R         É        O        Ú       N       ICO  SENTIDO
O AMO  R         É        O        Ú       N      ICO  SENTIDO
O AMO   R         É        O        Ú       N     ICO  SENTIDO
O AMO    R         É        O        Ú      N     ICO  SENTIDO
O AMO     R         É        O        Ú      N    ICO  SENTIDO
O AMO      R        É         O        Ú      N   ICO  SENTIDO
O AM O      R        É         O        Ú      N  ICO  SENTIDO
O AM  O      R        É         O        Ú      N ICO  SENTIDO
O AM   O      R        É         O        Ú      NICO  SENTIDO
O AM    O      R        É         O        Ú     NICO  SENTIDO
O AM     O      R        É         O        Ú    NICO  SENTIDO
O AM      O      R        É         O        Ú   NICO  SENTIDO
O AM       O      R        É         O        Ú  NICO  SENTIDO
O A M       O      R        É         O        Ú NICO  SENTIDO
O A  M       O      R        É         O        ÚNICO  SENTIDO
O A   M       O      R        É         O       ÚNICO  SENTIDO
O A    M       O      R        É         O      ÚNICO  SENTIDO
O A     M       O      R        É         O     ÚNICO  SENTIDO
O A      M       O      R        É         O    ÚNICO  SENTIDO
O A       M       O      R        É         O   ÚNICO  SENTIDO
O  A       M       O      R        É         O  ÚNICO  SENTIDO
O   A       M       O      R        É         O ÚNICO  SENTIDO
O    A       M       O      R        É         O ÚNICO SENTIDO
O     A       M       O      R        É        O ÚNICO SENTIDO
O      A       M       O      R        É       O ÚNICO SENTIDO
O       A       M       O      R        É      O ÚNICO SENTIDO
O        A       M       O      R        É     O ÚNICO SENTIDO
O        A       M       O      R        É    O ÚNICO SENTIDO
  O        A       M       O      R        É   O ÚNICO SENTIDO
   O        A       M       O      R        É   O ÚNICO SENTIDO
    O        A       M       O      R        É O ÚNICO SENTIDO
     O        A       M       O      R       É O ÚNICO SENTIDO
      O        A       M       O      R      É O ÚNICO SENTIDO
       O        A       M       O      R     É O ÚNICO SENTIDO
        O        A       M       O      R    É O ÚNICO SENTIDO
         O        A       M       O      R   É O ÚNICO SENTIDO
          O        A       M       O      R  É O ÚNICO SENTIDO
           O        A       M       O      R É O ÚNICO SENTIDO
            O        A       M       O     R É O ÚNICO SENTIDO
             O        A       M       O    R É O ÚNICO SENTIDO
              O        A       M       O   R É O ÚNICO SENTIDO
               O        A       M       O  R É O ÚNICO SENTIDO
                O        A       M       O R É O ÚNICO SENTIDO
                 O        A       M       OR É O ÚNICO SENTIDO
                  O        A       M      OR É O ÚNICO SENTIDO
                   O        A       M     OR É O ÚNICO SENTIDO
                    O        A       M    OR É O ÚNICO SENTIDO
                     O        A       M   OR É O ÚNICO SENTIDO
                      O        A       M  OR É O ÚNICO SENTIDO
                       O        A       M OR É O ÚNICO SENTIDO
                        O        A       MOR É O ÚNICO SENTIDO
                         O        A      MOR É O ÚNICO SENTIDO
                          O        A     MOR É O ÚNICO SENTIDO
                           O        A    MOR É O ÚNICO SENTIDO
                            O        A   MOR É O ÚNICO SENTIDO
                             O        A  MOR É O ÚNICO SENTIDO
                              O        A MOR É O ÚNICO SENTIDO
                               O        AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                O       AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                 O      AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                  O     AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                   O    AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                    O   AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                     O  AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                      O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                       O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                        O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                          O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                           O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                           O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                          O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                         O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                       O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                      O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                     O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                    O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                   O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                  O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                 O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                                O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                               O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                              O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                             O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                            O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                           O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                          O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                         O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                        O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                       O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                      O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                     O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                    O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                   O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                  O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                 O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
                O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
               O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
              O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
             O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
            O AMOR É O ÚNICO SENTIDO 
            O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
          O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
         O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
        O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
       O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
      O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
     O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
    O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
   O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
  O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
   O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
    O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
     O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
      O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
       O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
        O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
         O AMOR É O ÚNICO SENTIDO
          AMOR É O ÚNICO SENTIDO
           AMOR É O ÚNICO SENTID
            AMOR É O ÚNICO SENTI
             AMOR É O ÚNICO SENT
              AMOR É O ÚNICO SEN
               AMOR É O ÚNICO SE
                AMOR É O ÚNICO S
                 AMOR É O ÚNICO
                  AMOR É O ÚNIC
                   AMOR É O ÚNI
                    AMOR É  O ÚN
                    AMOR É O Ú
                      AMOR É O
                       AMOR É
                        AMOR
                         AMOR
                          AMOR
                           A M O R . . . . . . . . . .
                            A  M  O  R . . . . . . . . . .
                             A   M   O   R . . . . . . . . .
                              A    M    O    R .. . .. . . .. . .
                               A     M    O    R . . . . . . .. . .
                                A      M      O    R . . . . . . . .. .

                                 A       M      O   R . . . . . . . . .

                                  A     M     O    R . .. ... . . . . .
                                  A    M    O    R
                                  A   M    O    R
                                  A  M   O  R
                                  A M O R
                                  A M O R
                                  A M O R
                                  A M O R
                                  A M O R
                                    * * * *                      * * *
                                          *
                                          *
                                          *
                                                                  *
                                          *
                                          *
                 *   *    *             *        *    *    *
             *                  *       *      *                  *
           *                      *          *                      *
            *                       *         *
             *                         *                           *
               *                  AMOR                   *
                 *                                            *
                     *                                    *
                          *                           *
                                *                 *
                                   *         *
                                        **

Tudo o que vive não vive sozinho, nem pra si mesmo.
"Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem
consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí,
disfarçada, como uma criança traquina brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência
colecionando nãos: a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a
festa que não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos. A
vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador; quando se é
piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode nem deve ser medida em anos ou
meses, mas em minutos e segundos. Esta mensagem é um tributo ao tempo.
Tanto àquele tempo que você soube aproveitar no passado quanto àquele tempo
que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é agora..." 
 
 
>

 

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK