PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Estudo: pessoas têm fetiche por flatulências durante o sexo

Estudo: pessoas têm fetiche por flatulências durante o sexo

Pessoas têm fetiche por quem solta flatulência durante o sexo Foto: Getty Images
Pessoas têm fetiche por quem solta flatulência durante o sexo
Foto: Getty Images







Um médico da Nottingham Trent University publicou pela primeira vez um estudo sobre a epoctrofilia, um fetiche em que as pessoas ficam excitadas sexualmente com flatulência.
Segundo o jornal The Huffington Post, um artista plástico de 22 anos, que vive em Illinois, nos Estados Unidos, foi estudado e falou sobre o assunto aos especialistas. "Eu não fico excitado sexualmente sobre a flatulência em si, mas sim pela pessoa que está fazendo isso", disse. O artista afirmou que aprecia muito o "som e o cheiro" da flatulência. 
Ele explicou ainda que a primeira vez que percebeu que gostava disso, foi quando se viu muito excitado ao saber que um menina que ele gostava na escola tinha soltado um pum na sala de aula. "Eu nunca tinha pensado nisso. Eu sei que biologicamente as mulheres flatulam, mas ouvir que uma garota que eu gostava era capaz de uma coisa dessas despertou um enorme interesse em mim", contou.
Depois disso, ele passou a prestar atenção e se viu novamente excitado quando uma amiga soltou uma flatulência na frente dele. "No começo, eu não queria admitir, mas chegou uma hora em que decidi experimentar. Resolvi fazer uma aposta e quem perdesse devia aguentar a flatulência de outras pessoas na cara. Eu perdi propositalmente várias vezes por semanas e depois por cerca de dois anos", lembrou. 


O professor Mark Friffiths explicou que a epoctrofilia é quando alguém passa uma quantidade de tempo exagerada pensando sobre flatulências e tendo desejo sexual e fantasias envolvendo o assunto. "A maioria das pessoas vê a flatulência como algo nojento, mas quem sofre de epoctrofilia, não acha isso", afirmou.
FONTE:
http://mulher.terra.com.br/vida-a-dois/estudo-pessoas-tem-fetiche-por-flatulencias-durante-o-sexo,8eb97a8d5ea20410VgnVCM4000009bcceb0aRCRD.html

Câncer de pele: sete sinais que justificam uma consulta com o dermatologista

Câncer de pele: sete sinais que justificam uma consulta com o dermatologista

Análise de pintas e manchas na pele pode antecipar o diagnóstico da doença

POR CAROLINA GONÇALVES - PUBLICADO EM 31/07/2013


câncer de pele do tipo não melanoma é o mais incidente no Brasil, correspondendo a 25% de todos os tumores malignos registrados no país, segundo o Instituto Nacional do Câncer. A maneira mais simples de prevenir o câncer de pele ou identificá-lo em um estágio inicial é visitando o dermatologista. Pequenos sinais ou condições da nossa pele podem denunciar o momento de visitar o profissional. A seguir, listamos essas pistas para que você cuide da pele e afasta de vez o câncer: 
  • mulher com a pele muito clara - Foto Getty Images
  • mulher com sardas no rosto - Foto Getty Images
  • braço com pintas - Foto Getty Images
  • mulher com várias pintas no ombro - Foto Getty Images
  • homem verificando uma pinta no dermatologista - Foto Getty Images
  • mulher se olhando no espelho - Foto Getty Images
  • mulher com a pele vermelha por causa do sol - Foto Getty Images
 
 
DE 7
mulher com a pele muito clara - Foto Getty Images

Pele muito clara

Para se bronzear, a pele precisa de células chamadas melanócitos, que são as responsáveis por produzir o pigmento melanina - que por sua vez dá cor à pele. Pessoas de pele clara têm menos melanócitos, e consequentemente irão produzir menos pigmento quando expostas ao sol. "A melanina é o nosso protetor solar natural, e quanto mais o indivíduo a possui, maior a proteção ao se expor ao sol e menos dano ele terá", diz a dermatologista Ranaia Papsukawa, do Hospital Santa Luzia, em Brasília. Dessa forma, aqueles de pele muita clara sofrerão os danos da exposição solar mais facilmente, tendo portanto um risco aumentado tanto para o câncer de pele quando para o aparecimento de manchas e envelhecimento cutâneo. Por isso é importante que pessoas com a pele mais clara e que dificilmente se bronzeia visitem o dermatologista regularmente, ainda que não haja qualquer pinta ou sinal suspeito. 
mulher com sardas no rosto - Foto Getty Images

Sardas no rosto

"As sardas (ou efélides) são características de pessoas de peles muito claras, muitas vezes ruivas e de olhos claros, e devido a isto devem ficar mais atentas", diz a dermatologista Samantha Kelmann, do Hospital Alemão Oswaldo Cruz, em São Paulo. Isso não quer dizer que as sardas se tornarão um câncer - as causas da formação de um e de outro são diferentes. No entanto, pessoas com sardas normalmente são mais sensíveis à luz solar, sofrendo um maior risco de desenvolver de lesões solares. 
braço com pintas - Foto Getty Images

Pintas espalhadas pelo corpo

Quem tem muitas pintas ao longo do corpo deve ficar atento. "Pode ser algum tipo de síndrome genética que envolve outros órgãos e os sinais cutâneos, às vezes, são as primeiras manifestações que chamam a atenção para um problema maior", alerta a dermatologista Ranaia. Segundo a dermatologista Samantha, pode ser que as pintas sejam apenas marcas genéticas sem comprometimento clínico, mas de qualquer forma devem ser avaliadas por um profissional. "Isso porque uma das muitas pintas pode passar a sofrer modificações que indiquem um câncer, e a pessoa pode não ficar atenta às mudanças."
mulher com várias pintas no ombro - Foto Getty Images

Pintas que se concentram em uma área

Pessoas que têm uma alta concentração de pintas de determinadas partes do corpo, principalmente áreas de maior exposição solar, como os ombros, devem considerar avaliação médica. ?O acompanhamento se faz necessário devido a maior possibilidade de transformação maligna?, explica a dermatologista Raiana.  
homem verificando uma pinta no dermatologista - Foto Getty Images

Alterações nas pintas

 Os nevos podem ser benignos ou malignos, por isso, precisamos observá-los e monitorá-los. De acordo com a dermatologista Samantha são seguidos os critérios "ABCD" para avaliação de uma pinta:

A: assimetria - lesões assimétricas são mais preocupantes que as regulares
B: bordas - pintas com bordas irregulares merecem mais atenção
C: coloração - se o nevo tiver duas ou mais cores deverá ser observado
D: dimensão da lesão - se houver mais de 6 mm, entram na classificação de lesão a ser monitorada.

"No entanto, não necessariamente uma pinta em relevo e com diversas cores ou contorno irregular será maligna, mas ainda sim deverá ser avaliado por um médico dermatologista", explica Samantha. É importante ficar atento para algumas alterações: se a pinta começar a coçar, crescer, sangrar ou mudar de aparência (ficar mais áspera, mais escura ou clara), pode ser um sinal de malignidade e um motivo forte para procurar seu médico. 
mulher se olhando no espelho - Foto Getty Images

Pele com diferentes tonalidades

Algumas pessoas podem apresentar cores variadas na pele devido à exposição solar. Essa concentração de melanina em determinadas partes do corpo pede atenção e deve ser analisada por um dermatologista. "No entanto, essa diferença de tonalidade pode ser genética e não indicar malignidade", explica a dermatologista Samantha. De um modo geral, é importante que toda a pele seja examinada, seja no consultório médico ou no autoexame em casa. 
mulher com a pele vermelha por causa do sol - Foto Getty Images

Histórico de queimaduras solares

Os danos em nossa pele causados pelo sol no geral são decorrentes da exposição feita na infância, nos primeiros seis anos de vida - por isso, mesmo que você use protetor solar agora, deve considerar visitar um dermatologista se no passado tomava sol de maneira desprotegida. Histórico de intensa exposição solar e queimaduras com formação de bolhas de água na pele na infância e adolescência merecem atenção redobrada.  

FONTE:
http://www.minhavida.com.br/saude/galerias/16618-cancer-de-pele-sete-sinais-que-justificam-uma-consulta-com-o-dermatologista?utm_source=news_mv&utm_medium=saude&utm_campaign=1294595

Não pagou o traveco, e se fudeu!

..

Publicado em 27/07/2013
Traveco Travou a Mão no saco escrotal "Cunhão" doeu até em mim kkkkkkkkkkkkkkkkkk kk Se Fudeu Boneca
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Senta aí que lá vem receita: FEIJOADA

SÁBADO É DIA DE FEIJOADA TIPICAMENTE BRASILEIRA

SÁBADO  É DIA DE FEIJOADA TIPICAMENTE BRASILEIRA 

Iingredientes:
1 Kg de feijão preto
100 g de carne seca
70 g de orelha de porco
70 g de rabo de porco
70 g de pé de porco
100 g de costelinha de porco
50 g de lombo de porco
100 g de paio
150 g de linguiça portuguesa
Tempero:
2 cebolas grandes picadinhas
1 maço de cebolinha verde picadinha
3 folhas de louro
6 dentes de alho
Pimenta do reino a gosto
1 ou 2 laranjas
40 ml de de pinga
Sal se precisar

Modo de fazer:
Coloque as carnes de molho por 36 horas ou mais, vá trocando a água várias vezes, se for ambiente quente ou verão, coloque gelo por cima ou em camadas frias
Coloque para cozinhar passo a passo as carnes duras, em seguida as carnes moles
Quando estiver mole coloque o feijão, e retire as carnes
Finalmente tempere o feijão

Acompanhamentos:
Couve, arroz branco, laranja, farofa, torresmo e caldinho temperado com pimenta.
==========
Feijoada gostosa tem que ser preparada de véspera. No sábado é só finalizar.
Bom apetite, mas não precisa exagerar.



................................................
RECEBI POR E-MAIL

Aprenda a dar presentes

Aprenda a dar Presentes



Três filhos saíram de casa, conseguiram bons empregos e prosperaram. 

Anos depois, eles se encontraram e estavam discutindo sobre os presentes que
eles conseguiram comprar para a mãe, que já era bem idosa. 

  O primeiro disse: 

- "Eu consegui comprar uma casa enorme para nossa mãe." 

  O segundo disse: 

- "Eu mandei para ela uma Mercedes zerinho com motorista." 

  O terceiro sorriu e disse: 

- "Certamente meu presente foi melhor. Vocês sabem como a mamãe gosta da
Bíblia, mas ela está praticamente cega e não consegue mais ler. Então mandei
pra ela um papagaio marrom raro que consegue recitar a Bíblia todinha. Foram
12 anos de treinamento num mosteiro, por 20 monges diferentes. Eu tive de
doar US$ 100,000.00 para o mosteiro,mas valeu a pena. Nossa mãe precisa
apenas dizer o capítulo e versículo que o papagaio recita sem um único
erro." 

Tempos depois, os  filhos receberam da mãe uma carta de agradecimento pelos
presentes: 

  Primeiro: 

- "Marlon, a casa que você comprou é muito grande. Eu moro apenas em um
quarto, mas tenho de limpar a casa todinha..." 

  Segundo: 

- "Maycon, eu estou muito velha pra sair de casa e viajar. Eu fico em casa o
tempo todo e nunca uso o Mercedes que você me deu. E o motorista também é
muito mal educado..." 

  Terceiro: 

- "Querido Marvin, você  foi o único filho que teve bom senso pra saber que
o que a sua mãe realmente gosta é de coisas simples. 

Aquele franguinho estava delicioso, muito obrigada." 

INACREDITÁVEL !

INACREDITAVEL !!!


Parece ser confiável a informaçãoÉ necessário você fazer o teste.
O que será que acontece quando usamos o telefone celular junto à nossa cabeça ?

Bem, para saber, faça o seguinte: Chame três amigos que tenham dois celulares cada um. Você também deve ter dois.

Em torno de uma mesa, façam o seguinte:
1 - Ponham uns grãos de milho de pipoca no centro;
2 - A uns 5 centímetros dos grãos - em cada um dos quatro lados - coloque um celular ligado, apontando para o milho;
3 - Cada um dos participantes liga para o número do seu celular que está apontando para o milho.
4 - Quando eles chamarem olhe o que acontece com o milho... é isto que acontece com o seu cérebro !


Agora veja o vídeo em anexo... e pode fazer o teste você mesmo.







Palomitas_al_movil.wmvPalomitas_al_movil.wmv
1905K   Baixar  


........................................
RECEBI POR E-MAIL

Senac tem mais de 300 cursos grátis

Senac tem mais de 300 cursos grátis

Olá leitores!
Os cursos do Senac são famosos por todo o país por sua qualidade de ensino, capacidade de aprendizado, capacitação profissionais e seu peso em no currículo profissional. Como todos os profissionais sabem, o mercado de trabalho gira em torno de conhecimento técnico e comprovações por parte do profissional. O mercado de trabalho se resumiu atualmente em currículo, muita das vezes uma pessoa pode ter mais qualidade profissional e até mesmo um maior conhecimento técnico, porém pode perde para uma pessoa que tenha um bom certificado e boas experiências em empresas de grande porte. Então, se você estiver afim de ingressar em alguns cursos grátis do Senac-SP, confira a lista abaixo.
O Senac-SP tem mais de 300 cursos grátis em mais de 50 áreas do conhecimento:
Cursos Técnicos
Administração e Negócios
Computação Gráfica
Comércio Exterior
Desenvolvimento de Sistemas
Enfermagem
Gastronomia
Gestão de Pessoas
Hotelaria
Internet
Logística
Marketing e Vendas
Meio Ambiente
Nutrição
Odontologia
Paisagismo e Jardinagem
Redes e Infraestrutura
Rádio e Áudio
Saúde e Bem-estar
Segurança e Saúde no Trabalho

Cursos Livres
Administração e Negócios
Aplicativos Avançados
Arte e Cultura
Beleza
Certificações em Tecnologia
Cinema, Vídeo e TV
Computação Gráfica
Comunicação Social
Comércio Exterior
Desenvolvimento Social
Desenvolvimento de Sistemas
Design
Educação
Enfermagem
Eventos
Finanças e Contabilidade
Fotografia
Gastronomia
Gestão de Pessoas
Hotelaria
Idiomas e Linguagem
Iniciação em Informática
Internet
Lazer
Logística
Marketing e Vendas
Meio Ambiente
Moda
Nutrição
Odontologia
Paisagismo e Jardinagem
Redes e Infraestrutura
Rádio e Áudio
Saúde e Bem-estar
Segurança e Saúde no Trabalho
Turismo
Compartilhe este artigo com suas amigos
Abraços!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/senac-tem-mais-de-300-cursos-gratis

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK