PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA: Saladas para o papai


Hoje trouxe algumas opções de saladinhas para o papai ,sabe o papai também adora saladas a preferida dele é com fruta e a de abóbora com carne seca ( faz muito sucesso o Sr Milton Adora ) ,e lógico que tem muito papai que vive uma vida bem light né mesmo ?? não custa nada fazer uma receitinha bem gostosinha para o papai né colega ..caprichar nas comidinhas de domingo e estas opções são maravilhosas mesmo .....vamos conferir algumas ?? a campeã de acessos é esta de abóbora e com frutas  ..bora pra cozinha colega ?




Salada de Jerimum com Carne Seca/Salada de abóbora com carne Seca Paineira.Receita aqui 


1kg de carne seca desalgada e desfiada 
1 kg de abóbora Paulista  /jerimum cozida al dente ( eu cortei em pedacinhos medios e cozinhei em agua com sal ,por 5 minutos ,ela cozinha rapido cuidado).
4 colheres de sopa de azeite eu usei Borges sabor intenso
1 cebola picadinha 
1 dente de alho amassadinho
sal ,pimenta do reino branca ,cominho  ( a pimenta e o cominho eu coloco para moer na hora ,assim conserva todos os sabores )
4 colheres de sopa de coentro picadinho
2 colher de sopa de balsamico eu usei modena  Borges .
 


Modo de Fazer

Corte a abóbora em pedaços pequenos e lave bem ,cozinhe em agua fervente por 5 minutinhos .Escorra e passe agua gelada nela .Reserve.Cozinhe a carne seca e defie ela .Pique a cebola e bata o alho eu costumo usar o pilão para isso .Em uma panela coloque 2 colheres de sopa de azeite e coloque a cebola e deixe murchar no fogo adicione o alho e junte a carne seca desfiada,corrija o sal e deixe ela refogar .retire do fogo,adicione os demais temperos ,e junte a abóbora ,acerte o sal novamente e coloque o balsâmico e o coentro picadinho.Coloque em uma  travessa ,coloque os restante do azeite por cima e sirva  .

Salada de escarola  com abacaxi e coração de alcachofras Gomes da Costa ( Receita aqui )

1 pé de escarola lavado e seco 
1 colher de sopa de sementes de chia 
2 tomates cortados em fatias medias . 
1 xicara  de chá de  abacaxi em calda picado
azeite ,sal e pimenta do reino 
2 corações de alcachofras Gomes da Costa Picadinho
suco de 1 limão 

Modo de fazer 

Em um prato grande ,pique as folhas ,eu piquei elas em medidas grossas mesmo.disponha os tomates picados em cima ( cortei ele bem grande ).em cima de cada tomate coloquei o abacaxi picado,salpiquei a sementes de chia  e coloquei por cima picadinho os corações de alcachofras .Em um copo misturei duas colheres de sopa de azeite de oliva ,sal e pímenta  do reino,e o suco de limão .Sirva esta salada e só coloque o molho dele no se pratinho ,,assim conserva ela mais bonita no prato ..e ela não corre o risco de murchar .Aqui até as crianças amaram pois o sabor salgadinho da salada com o docinho do abacaxi fizeram toda a diferença e a crianças também amaram o coração de alcachofras que achei perfeito pra uma saladinha 


Salada mega  Colorida  de inverno ( receita aqui)


1 pé de alface crespo  medio ( o preço dele não esta legal né )
1 xicara de chá de morangos picados  ( proveite  a safra estão ótimos os preços )
1 banana da terra cozida ( coloque em uma panela com água com casca e deixe ferver bem quando vc notar que a rodela que vc cortou estufou para fora um tiquinho ..esta pronta )
1 tomate picado ( agora esta baratinho achei por 1,50 o kilo )
cebola picadinha ( eu não coloquei )
para temperar Azeite borges ,sal e limão .


Modo de fazer 


Lave sua alface e os morangos ( não esqueça de picar os morangos ) e o tomate como vc costuma lavar ..seque bem e coloque em uma travessa .Arrume as folhas eu dei uma picada grosseiramente com a faca.cortei em rodelas o tomates ,e cortei a rodela ao meio...arrumei na travessa.Coloquei as bananas da terra cozidas por  cima ..e os morangos também picados e por cima .
Em um ramequim,coloquei sumo de 1 limão ,sal e azeite ...á gostos ..e quando fui servir , joguei este molhinho por cima ..ficou uma delicia  e meu ajudante me ajudou a picas as frutas ...esta saladinha alem de linda fica uma delicia 


Saladinha do Papai ( receitinha aqui )

4 folhas de alface picada
4 folhas de rucula  picada 
2 folhas grandes de acelga picada 
2 folhas de escarola picadinha 
6 tomates cerejas  cortados ao meio
1 colher de sopa rasa de semente de chia 
1 colher de sopa de óleo de coco  Fino Coco
6 rodelas de aolho poró 
suco de 1  limão siciliano
sal e pimenta do reino á gosto.
rodelas de cebola roxa á seu gosto 
1 dente de alho 

Modo de fazer ,

Coloque as folhas em um prato e coloque por cima os tomates cereja ,as rodelas de cebolas/alho poró .e a chia .No liquidificador  coloque o alho ,o óleo de coco,o suco de limão e o sal e a pimenta .Batas bem e regue a saladinha ..seu papai  vai amar esta saladinha é muito levinha .

"Amanha teremos mais uma seleção  bem especial ."

Sete alimentos para combater a gordura localizada


Sete alimentos para combater a gordura localizada

Faça a escolha certa e acelere os resultados no seu plano para secar a barriga


POR MANUELA PAGAN - ATUALIZADO EM 26/07/2013


As calorias de sobra que foram consumidas durante anos não dão trégua: a gordura localizada no abdômen denuncia que faltou cuidado com a dieta e que os exercícios foram deixados de lado ou praticados com menos intensidade do que seu corpo merecia. "Na maioria das vezes, este acúmulo de gordura vem da ingestão de carboidratos simples, presentes em pães, massas, doces, refrigerantes, e bebidas alcoólicas", afirma a nutróloga Tamara Mazaracki, membro da Associação Brasileira de Nutrologia (ABRAN).

Além do incômodo estético, a barriga costuma ser um fator de risco para a saúde cardiovascular - reduzir medidas abdominais, portanto, não significa apenas caber num manequim menor. Colesterol, hipertensão e outros problemas de saúde também são benefícios que você passa a usufruir. Se esta meta está na sua lista, alguns alimentos podem ajudar: eles aceleram a queima de gordura e combatem o ganho de peso. Fique de olho nas opções que engordam seu prato, mas deixam sua cintura na medida.  
  • Peixe - foto: Getty Images
  • Óleo de coco - foto: Getty Images
  • Alimentos probióticos  - foto: Getty Images
  • Abacate - foto: Getty Images
  • Frutas vermelhas  - foto: Getty Images
  • Chá verde - foto: Getty Images
  • Azeite - foto: Getty Images
DE 7
Peixe - foto: Getty Images

Peixes e frutos do mar

A inflamação é um dos principais responsáveis pelo ganho de peso. Peixes e frutos do mar, por serem ricos em ômega-3, um ácido graxo essencial, ajudam a desinflamar as células de gordura, atuando no controle do problema. Além disso, esses alimentos também aceleram a transformação da glicose em energia, impedindo que ela seja estocada sob a forma de gordura. A nutróloga Tamara orienta a inclusão desses alimentos no cardápio pelo menos três vezes por semana.  
Óleo de coco - foto: Getty Images

Óleos funcionais

Não é a toa que os óleos funcionais são tão conhecidos quando o assunto é emagrecimento. "Os óleos funcionais atuam no metabolismo das gorduras, aumentando a quebra da dos ácidos graxos para produção de energia e, consequentemente, diminuindo as reservas de gordura", afirma a nutricionista Raquel Maranhão, da clínica BeSlim, no Rio de Janeiro. Entre os mais famosos, estão o óleo de cártamo e o óleo de coco, que agem também na aceleração do metabolismo. Mas também vale destacar o óleo das sementes de gergelim, que previne o armazenamento de gordura corporal através da inibição de fosfodiesterase, uma enzima responsável pelo acúmulo de gorduras no organismo.  
Alimentos probióticos  - foto: Getty Images

Alimentos probióticos

A nutróloga Tamara explica que existem várias hipóteses para explicar como os alimentos probióticos auxiliam o emagrecimento. "Alguns lactobacilos produzem um tipo de gordura, o CLA (ácido linoléico conjugado), que é capaz de reduzir o porcentual de gordura", explica a especialista. Além disso, esse tipo de alimento tem como função básica equilibrar a flora intestinal. Um estudo publicado em 2006 pela revista científica Nature mostrou que as bactérias presentes na flora intestinal de pessoas com obesidade é muito diferente da de pessoas com peso adequado. A descoberta sugere que a absorção inadequada de gorduras no intestino, que ocorre nas pessoas com flora comprometida, pode estar relacionada ao ganho de peso.  
Abacate - foto: Getty Images

Abacate

A bioquímica e os estudos científicos explicam: justamente pela sua alta concentração de gorduras benéficas, que promovem a saciedade por mais tempo, o abacate pode ajudar a reduzir o peso. Apesar da alta concentração de calorias, elas provêm da gordura monoinsaturada, que ajuda a reduzir o pico de insulina, hormônio que desencadeia o armazenamento das calorias extras sob a forma de gordura localizada. Além disso, o ômega-9 presente ativa outro hormônio, a adiponectina, que induz o corpo a produzir energia a partir dos depósitos de gordura, ou seja, derretendo o que sobra no abdômen. A nutricionista Renata Fidelis, do Spa Sorocaba, recomenda comer três colheres de sopa em dias alternados. "Cem gramas (cerca de três colheres de sopa) de abacate têm 182 calorias, então, quem quer emagrecer não deve abusar do alimento. Comê-lo três vezes por semana é o ideal."  
Frutas vermelhas  - foto: Getty Images

Frutas vermelhas

As frutinhas vermelho-arroxeadas (framboesa, amora, morango, cereja, jabuticaba, mirtilo, melancia e uva roxa) são poderosas aliadas no combate à gordura localizada. A nutricionista Renata explica que existem, nas cascas dessas frutas, substâncias fitoquímicas com ação antioxidante, como a antocianina, que mantém o sistema circulatório eficiente, melhorando a irrigação dos tecidos e ajudando na queima de gordura abdominal. A especialista recomenda o consumo de uma ou duas xícaras por dia, sem adição de açúcar.  
Chá verde - foto: Getty Images

Chá verde

Além de atuarem no sistema nervoso central acelerando o metabolismo e aumentando a temperatura corporal, as xantinas (cafeína, teofilina e teobromina) presentes no café, chá verde e preto, mate e chocolate aumentam a mobilização de gorduras estocadas. Os polifenóis, também presentes no chá verde, eliminam radicais livres, o que diminui a oxidação de gorduras. A nutricionista Renata orienta tomar uma xícara de chá de 30 a 40 minutos após almoço e jantar, com cuidado especial para não consumi-lo antes de dormir (o que pode atrapalhar o sono) e se você for hipertenso, porque essas substâncias aumentam a pressão arterial.  
Azeite - foto: Getty Images

Azeite

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Salud Carlos III, da Espanha, em parceria com a Universidade de Cambridge, da Inglaterra, aponta que a ingestão diária de azeite evita a formação de gorduras na região da cintura. O estudo foi publicado na revista Diabetes Care e afirma que as gorduras monoinsaturadas presentes do azeite previne o acúmulo de gordura na região.

Renata Fidelis enfatiza que o azeite é um excelente alimento para prevenir doenças cardiovasculares, já que tem componentes anti-inflamatórios que atuam nos vasos, diminuindo a agregação de placas de gordura. Três colheres de sopa por dia do alimento cru (o cozimento transforma a gordura saudável em vilã) são suficientes para colher os benefícios.  
FONTE:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/15198-sete-alimentos-para-combater-a-gordura-localizada

Sete receitas práticas de sanduíches saudáveis

Sete receitas práticas de sanduíches saudáveis

Com nutrientes balanceados, esses lanches não podem faltar no seu cardápio

POR MINHA VIDA - ATUALIZADO EM 26/07/2013


  • sanduíche de atum - Foto Getty Images
  • sanduíche de blanquet de peru - Foto Getty Images
  • sanduíche de rosbife - Foto Getty Images
  • Sanduíche de ricota com frutas - Foto Getty Images
  • Sanduíche de frango - Foto Getty Images
  • sanduíche de salmão - Foto Getty Images
  • sanduíche romano - Foto Getty Images
 
 
DE 7
sanduíche de atum - Foto Getty Images
Sanduíche de atum
Feita com pão sírio, milho em conserva e beterraba fatiata, essa receita vale por uma refeição completa! Confira como fazer esse sanduíche.

*Imagem meramente ilustrativa
sanduíche de blanquet de peru - Foto Getty Images
Sanduíche de blanquet de peru
Esse lanche acompanha requeijão light e agrião, sendo uma opção light para quem não quer perder tempo na cozinha. Veja a receita.

*Imagem meramente ilustrativa
sanduíche de rosbife - Foto Getty Images
Sanduíche de carpaccio ou rosbife
O gosto forte do rosbife acompanha queijo cottage, rúcula crua e tomates fatiados. Confira a receita.

*Imagem meramente ilustrativa
Sanduíche de ricota com frutas - Foto Getty Images
Sanduíche de ricota com frutas
O patê de ricota leva morango e kiwis, sendo uma forma de você incluir mais frutas na dieta e ainda saborear uma refeição. Veja a receita.

*Imagem meramente ilustrativa
Sanduíche de frango - Foto Getty Images
Sanduíche light
Essa receita leva frango defumado, cream-cheese, cenoura e até abacaxi. Quer conferir esses sabores? Faça nossa receita.

*Imagem meramente ilustrativa 
sanduíche de salmão - Foto Getty Images
Sanduíche light de salmão e espinafre
Esse é um lanche saudável e cheio de sabor, perfeito para comer no jantar.Confira a receita.

*Imagem meramente ilustrativa 
sanduíche romano - Foto Getty Images
Sanduíche romano
Esse lanche vai forrar o seu estômago e você vai querer repetir. A receita leva lombo, queijo prato e cream-cheese light. Confira aqui.

*Imagem meramente ilustrativa

FONTE:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/14872-sete-receitas-praticas-de-sanduiches-saudaveis?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=6163179

Troll


A vida em si já é uma ‘trollada’, então não acreditem muitos nos outros, mesmo semelhantes… a arte de trollar parece que virou moda, em todos os níveis!

pinguim trollando


fonte:
www.blogdocaipira.com



AMOR IMPOSSÍVEL

Amor Impossível...

Que sentimento é esse 
que me deixa inquieta,
Me tira a calma, 
abala minh'alma...
Distante,
muito longe,
fora de meu alcance.
Que sentimento é esse?
Amor impossível,
explode no peito,
me enche de desejo
enfrenta teu desprezo,
paixão louca, grita e
se mistura ao vento.
Que sentimento é esse,
Amor Impossível!


§!£VIA®


CASTIGO PARA HOMEM QUE TRAI

Trollando a namorada com mentos na coca-cola

..

Publicado em 05/08/2013
Comprei uma garrafinha de coca pra chayanne so esqueci de avisar que tinha alguns mentos dentro....
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

49 livros de Aventura para baixar grátis

Publicado por:  Em: Livros Grátis
Olá leitores!
A equipe do Canal do Ensino selecionou uma lista com 49 livros de aventura para baixar de graça. Aventura, do latim “ad venture”, significa literalmente o que vem pela frente. O gênero aventura é tipicamente aplicado às obras em que o protagonista, ou outros grandes personagens são constantemente colocados em situações perigosas. Filmes como os de aventura, documentários e séries são gêneros proeminentes com situações de aventura, embora essa sensação tenha diminuído com o surgimento de jogos de ação modernos.
Boa leitura!
FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/49-livros-de-aventura-para-baixar-gratis

Tamanho da cintura pode indicar risco de desenvolver diabetes

Postado por 

Segundo pesquisa, quanto maior a circunferência, maiores as chances de desenvolver a doença

As chances de desenvolver diabetes crescem à medida 
que os valores da circunferência da cintura também aumentam
As chances de desenvolver diabetes crescem à medida que os valores da circunferência da cintura também aumentam. Este foi o resultado de um estudo elaborado pela Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, com o auxílio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), que realizou uma análise comparativa entre as medidas da circunferência da cintura de idosos e a pré-disposição para o desenvolvimento de diabetes.

A pesquisa da nutricionista Luiza Antoniazzi Gomes de Gouveia procurou identificar os valores de circunferência da cintura em idosos, que se associam ao desenvolvimento de doenças e agravos não transmissíveis, segundo sexo e grupo etário.

— Nesse grupo se encaixam as doenças cardíacas, hipertensão arterial e diabetes mellitus — ressalta a pesquisadora.

Durante o projeto, a pesquisadora realizou um estudo longitudinal baseado nos dados do chamado Estudo SABE: Saúde, Bem-estar e Envelhecimento. Esse levantamento foi realizado com idosos residentes no município de São Paulo, nos anos 2000 e 2006, sob coordenação de docentes do Departamento de Epidemiologia da FSP. Ao todo, 2.143 idosos participaram do estudo no ano 2000, dos quais 1.115 foram reentrevistados em 2006.

No período de análise, foram observados os dados dos idosos que, no ano 2000, não apresentaram as doenças referidas no estudo. A partir dos valores de circunferência da cintura obtidos em 2000, estabeleceu-se uma relação com os que passaram a referir essas doenças no ano de 2006 na mesma população.

— A partir dos idosos que não referiram essas doenças (doença cardíaca, hipertensão arterial e diabetes mellitus) no ano de 2000, verificou-se quais os valores de circunferência da cintura que apresentaram a melhor capacidade preditiva do desenvolvimento de doença, no período de seis anos — conta Luiza.

Os resultados das relações revelaram que, com relação à maior capacidade de desenvolvimento de diabetes, os pacientes nessa condição apresentaram valores de circunferência da cintura maior ou igual a 87 cm para mulheres, e maior ou igual a 99 cm para homens, na faixa etária de 60 a 74 anos.

— Esses valores são maiores do que os números usualmente trabalhados na área da saúde, que seriam maior ou igual a 80 cm e menor do que 88 cm, ou maior ou igual a 88 cm, para as mulheres, e maior ou igual a 94 cm e menor do que 102 cm, ou maior ou igual a 102 cm, para os homens, e que foram estabelecidos anteriormente em pesquisa com população adulta — completa.

Risco para outras doenças

Segundo a nutricionista, ainda que os valores de circunferência da cintura identificados na pesquisa sejam capazes de discriminar apenas o risco para diabetes, eles contribuem também para o diagnóstico de outras doenças.

— Isso acontece pois a diabetes mellitus além de doença, constitui fator de risco para outras enfermidades, como hipertensão arterial e aumento da chance de eventos cardiovasculares — afirma Luiza.

Dessa forma, valores de circunferência da cintura, capazes de discriminar a referência da doença, podem ser considerados preditores de enfermidades e agravos não transmissíveis. Luiza ressalta a importância do reconhecimento desses valores como indicativos de risco.

— Essa conclusão permite que intervenções sejam adequadamente direcionadas, constituindo grande benefício para a saúde pública, principalmente em se tratando da possibilidade de prevenção de doenças com elevada prevalência nesse grupo etário — conclui.

AGÊNCIA USP
 


FONTE:
http://carolinaritterribeiro.blogspot.com.br/

Caixa vai bancar Campeonato Brasileiro Feminino

Caixa vai bancar Campeonato Brasileiro Feminino

Folhapress | 14h18 | 07.08.2013

No mês de julho, o presidente da Fifa, Joseph Blatter, criticou os dirigentes brasileiros pela falta de apoio ao futebol feminino.

A Caixa Econômica Federal vai bancar o Campeonato Brasileiro feminino de futebol. Acompetição será disputada a partir de 21 de agosto em um modelo regional.
A informação da realização do campeonato foi anunciada na manhã desta quarta-feira . FOTO: TUNO VIEIRA/ ARQUIVO
O torneio terá 4 grupos com 5 clubes. O anúncio oficial da competição será feito na próxima semana em Brasília. A informação da realização do campeonato foi anunciada na manhã desta quarta-feira pelo secretário nacional de futebol do Ministério do Esporte, Antonio Nascimento.
O secretário participou da abertura do 2º Seminário de Gestão Esportiva FGV. No evento, Antonio criticou também o alto preço dos ingressos nas novas arenas. O valor do patrocínio da Caixa Econômica Federal não foi revelado.
No mês de julho, o presidente da FifaJoseph Blatter, criticou os dirigentes brasileiros pela falta de apoio ao futebol feminino.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=364291

Neymar marca seu 1º gol pelo Barcelona

NA TAILÂNDIA

Neymar marca seu 1º gol pelo Barcelona

08.08.2013
Em seu primeiro jogo como titular do Barcelona, o atacante Neymar marcou um gol na vitória da equipe sobre a Tailândia por 7 a 1, hoje, em partida amistosa realizada em Bancoc, ontem.

Camisa 11 comemora gol, marcado no terceiro amistoso vestindo a camisa do clube catalão FOTO: REUTERS

Neymar, que era dúvida para o jogo após ser diagnosticado com anemia pelos médicos do Barcelona, participou apenas do primeiro tempo e atuou junto com o argentino Lionel Messi.

E o gol de Neymar saiu aos 12 minutos, quando Fàbregas cruzou da esquerda e o brasileiro só teve o trabalho de empurrar para as redes. O amistoso foi o terceiro do brasileiro pelo Barça. 



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1301326

Dicas e Truques‏

Dicas, Truques e Quebra-Galhos

Para quem gosta de fazer experimentos, principalmente para resolver questões domesticas ; vale tentar . Veja no site abaixo : 


Dicas, Truques e Quebra-Galhos

Polenta mais saborosa: experimente fazê-la cozinhando o fubá com um caldo de carne. 
 
Dê um sabor especial ao vinagre colocando na garrafa uma azeitona verde. 
Para limpar o forno de microondas, coloque uma vasilha com água e ligue no forno por 2 minutos. E então, passe um pano ou papel toalha e seque em seguida.

Um pouquinho de pimenta do reino no queijo ralado dará um toque especial a macarronada.

Para que a omelete não grude no fundo da frigideira, esfregue sal no local antes de colocara a mistura.
Para seu bolo ficar mais fofo e crescer mais, dê duas ou três batidas leves com o fundo da forma em cima da mesa da cozinha, reduzindo assim as bolhas antes de ir para o forno.

O arroz ficará mais gostoso se depois de pronto você colocar um pedaço de manteiga e misturar com um garfo.
O bife ficará mais macio se você juntar ao tempero um pouco de óleo.
Para evitar que o açúcar fique empedrado, coloque dentro do recipiente algumas bolachas salgadas.

Quando a tábua de carne ficar com cheiro de alho, cebola, peixe etc, esfregue-a com um pedaço de limão, ou bicarbonato, enxaguando em seguida. ção de 1 litro de água morna e uma colher de chá de bicarbonato de sódio. Retire os alimentos da geladeira, deixe descongelar, molhe um pano limpo nesta solução e passe em todas as gavetas, prateleiras, inclusive no congelador.
Para limpar verduras, mergulhe-as em água com um pouco de sal e vinagre. Os bichinhos subirão à superfície da água, possibilitando que sejam catados e jogados fora.

A maçã é uma fruta que tem tudo a ver com a culinária. Ela é um excelente acompanhamento para assados. Além disso, a casca serve para fazer chás e pode ser acrescentada ao mate gelado para realçar o sabor. Inclusive, o chá é indicado para inflamações na bexiga. Mas lembre-se, para que a maçã descascada ou cortada não escureça, deixe de molho em água salgada.

As garrafas de café ficarão sem odor ou cheiro, se você colocar dentro delas, por mais ou menos 10 minutos, uma solução de água quente e sal. Depois é só enxaguar.

VEJA MUITO MAIS





“Assim como você não pode transmitir uma mensagem através de um microfone danificado, também não poderá enviar preces ao Pai Celestial através de um microfone mental que esteja desarmonizado pela inquietação. É através da profunda tranquilidade que você pode consertar seu microfone mental, aumentando a receptividade de sua intuição. Aí então você será capaz de efetivamente irradiar para Ele e receber as Suas respostas”.

Paramahansa Yogananda



-- 
"Parabéns para os aniversariantes do mês de Agosto"

"Fiquem à vontade para convidar seus amigos para participarem da TURMA DO BAFÔMETRO."

Para fazer a inscrição no grupo:
http://groups.google.com.br/group/turmadobafometro

Para você enviar e-mail ao grupo:
turmadobafometro@googlegroups.com

Para cancelar sua participação no grupo envie um e-mail:
turmadobafometro-unsubscribe@googlegroups.com

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK