PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 11 de agosto de 2013

DESAPARECIDO



Procuramos voluntários em todos os estados do Brasil,
para afixar cartazes de pessoas desaparecidas do seu
estado. Contato: =>www.facebook.com/groups/JFCP1/

AJUDE ACESSE: http://bit.ly/Campanha-Salva-Vidas-JF
DIVULGUE DESAPARECIDOS & PACIENTES LEUCÊMICOS

Liana Oliveira compartilhou a foto de JF Jornal do FACE - Distrito Federal.



FONTE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=397616490338441&set=a.383362641763826.1073741825.195813590518733&type=1&theater


RECEBI POR E-MAIL

Fantastic ...............3 D Paintings on Walls (Pinturas Fantastic ............... 3 D em Paredes)


Pinturas tridimensionais em paredes de edifícios,
pintado pelo artista mestre John Pugh, na consecução
de ilusão de ótica (trompe l'oeil em francês, trick-or-the-eye escrito em Inglês).
Fantástico .......
Main Street, Los Gatos, Califórnia.
Tudo que você vê é plana, pintado em uma parede!
Mesmo a mulher que olha nas ruínas é pintado.

Taylor Hall, California State University, Chico, Califórnia.
As colunas em estilo dórico pinturas em uma parede plana .......


Honolulu, Havaí.
Para pintar essa parede, o artista tinha dois meses de trabalho em um estúdio para trabalhar. O plano de
Posteriormente, levou seis meses para pintar. A ajuda de outros 11 artistas sobre o todo na parede
As pessoas retratadas são rainha Liliuokalani,
a última rainha do Havaí e Duke Kahanamoku, d
ele é chamado de o pai do surf.


Um mural no "Caf e Trompe L 'oeil", em San Jose, Califórnia, foi intitulado "
A vida imita a arte, que por sua vez, que imita a vida imita a arte. "
O cliente à mesa é pintado, não deixando após o fechamento ........

Vinte e nove Palms, na Califórnia.
Valentine o touro e um urubu esperando o artista acorda
...... Tudo é pintado em uma parede plana ......

Santa Cruz, Califórnia.
Bay em uma garrafa: o público também faz parte do mural.

Este parece ser um bom lugar de descanso para você estar junto de pés cansados
calçada no Centro de Saúde de Sarasota County, Florida.
É uma pintura de parede plana .......
Winslow, Arizona. Tudo é ilusão.
Tudo é pintado em uma parede plana, sem janelas.
A obra de arte é chamado de "slowin baixo para dar uma olhada"
O artista John Pugh para o trabalho.



Ele é o cara. Meu herói, meu bandido

Ele é o cara. Meu herói, meu bandido

Ele é o cara Nosso herói nosso bandidoEle parece um gigante. Ou será apenas uma impressão, já que somos tão minúsculos diante dele? Não, não é impressão, ele é sim um gigante! É forte, mesmo quando magro. É sério, mesmo quando brinca. E sabe muito. Tem todas as respostas. Conhece todos os truques. Sabe onde a gente deve sentar no estádio para evitar o tumulto de torcedores. Sabe que rua a gente deve pegar para evitar congestionamento. Sabe como consertar o computador. Sabe exatamente quando vai chover. Nunca tem dor de dente. Nunca tem febre. Nunca mentiu. Nunca deixou faltar nada em casa.
Por quanto tempo dura esse delírio? A infância toda. Nossas primeiras e mais fortes emoções foram provocadas por ele. A primeira sensação de respeito foi por ele. O primeiro medo foi dele também. Não podemos decepcioná-lo. Ele faz tudo certo. Não permite que façamos de outro jeito. Mesmo que não sejamos mais do que meras crianças, ele exige de nós o melhor que temos a dar. Ele não se contenta com pouco. Ele é o parâmetro. Ele é o cara. Nosso orgulho, nossa segurança.
Nosso.
E então o tempo passa e começamos a aprender que não somos sua imagem e semelhança, já que, ao contrário dele, nós erramos à beça. Nós pedimos cola para conseguir passar de ano. Nós fumamos escondido. Nós pegamos o carro antes de ter carteira. Nós brigamos com nosso irmão. Nós desejamos a namorada do próximo. Nós ultrapassamos o limite de velocidade. Nós somos adolescentes. E um dia surge a desconfiança: será que ele também erra?
Essa não. De herói a bandido. Ele, que não quer mais abrir a carteira pra nós. Ele, que todo dia dá sermão. Ele, que faz a mãe chorar. Ele, que implica com todos os nossos amigos. Ele, que reclama do nosso cabelo. Ele, que foi demitido. Ele, que andou bebendo demais. Ele, que teve que ir ao médico. Ele, que não é diferente de ninguém.
Duríssima travessia esta, a que chamamos de “cair na real”. A gente cresce e o gigante se apequena, e passamos todos a ter o mesmo tamanho. Difícil pra ele, mais difícil pra nós. Como não nos sentirmos traídos? Como ele permitiu que nossas ilusões fossem ralo abaixo?
Até que vem a maturidade e, com ela, os papéis se definem, as proporções ganham sentido e clareza. Ninguém é herói, ninguém é bandido. Ele é um homem. Se as mães são tratadas como rainhas do lar para sempre, ele, ao contrário, ganha em humanidade. Ele se adapta ao nosso olhar, se ajusta. Passa a ser um de nós. O cara que viaja e volta. O cara que some e reaparece. O cara que mente e diz a verdade. O cara que tem certeza e tem dúvida. Ele, que desempenhou muito bem o papel que lhe cabia, que foi gigante quando era preciso. E, quando preciso, revelou que não sabia tudo, e que segue até hoje seu caminho ao nosso lado, sendo ora Golias, ora um humilde pastor.
Nosso pai.

Marta Medeiros

FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2013/08/11/ele-e-o-cara-meu-heroi-meu-bandido/

ASSISTA À VITÓRIA DE USAIN BOLT NOS 100M NO MUNDIAL DE ATLETISMO DE MOSCOU

ASSISTA À VITÓRIA DE USAIN BOLT NOS 100M NO MUNDIAL DE ATLETISMO DE MOSCOU






15:09
ASSISTA À VITÓRIA DE USAIN BOLT NOS 100M NO MUNDIAL DE ATLETISMO DE MOSCOU





A reta final de Usain Bolt é incrível. Os últimos 50 metros dele são inacreditáveis. Enquanto os outros corredores começam a perder velocidade, ele ganha. Isso que faz dele fenomenal. Ele não larga bem, não é uma característica dele largar bem. Mas consegue recuperar com muita facilidade
Lauter Nogueira, Comentarista do SporTV

Google lança serviço para encontrar aparelho perdido com Android

Google lança serviço para encontrar aparelho perdido com Android

Folhapress | 14h08 | 11.08.2013

Android Device Manager funciona com aparelhos com a versão 2.2 ou superior do sistema operacional

O Google disponibilizou, na última quarta-feira (7), o Android Device Manager, que permite encontrarsmartphones com Android perdidos e apagar os dados do aparelho remotamente.
Caso o aparelho seja roubado, a ferramenta possibilita que as informações pessoais não caiam em mãos erradas FOTO: Divulgação
Com o serviço, o usuário pode verificar a localização de seu celular ou tablet num mapa e fazer com que ele, mesmo no modo "silencioso", emita um toque no volume máximo para facilitar as buscas, caso tenha sido deixado num restaurante ou esteja num canto escondido da casa.
O Android Device Manager, que funciona com aparelhos com a versão 2.2 ou superior do sistema operacional do Google, também oferece a opção de deletar todos os dados do dispositivo. Dessa forma, se ele for roubado, não há perigo de suas informações pessoais caírem nas mãos erradas.
Ferramenta não é a primeira com esse propósito
A ferramenta não é a primeira com esse propósito - aplicativos de terceiros, como o "Where's my Droid" e o "Find my Phone", já existiam -, mas é a solução oficial do Google para evitar a perda de aparelhos.
"Find my Phone", aliás, é também o nome do serviço oficial da Apple, lançado a três anos atrás, para encontrar iPhones, iPads iPods perdidos.


fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=364479

Neymar e Messi: Brasil e Argentina juntos por sucesso da dupla no Barça

Outras duplas de brasileiros e argentinos fizeram sucesso como Careca e Maradona, no Napoli, Tevez e Nilmar, no Corinthians e Conca e Fred, no Flu

Por GLOBOESPORTE.COMRio de Janeiro
Brasil e Argentina alimentam uma das maiores rivalidades do futebol mundial. Dentro de campo é sempre uma guerra quando se enfrentam. Mas quando jogadores dos dois países estão no mesmo time, eles também sabem dar show juntos. No Barcelona, Neymar quer fazer sucesso ao lado de Messi. Às vezes essa fórmula dá certo, como foi o caso de Careca e Maradona, no fim da década de 80 e início de 90, quando conquistaram o título italiano e da Copa da Uefa.
O Barcelona fechou neste sábado a turnê asiática que o levou para a Tailândia e Malásia, onde, na manhã, venceu um combinado local por 3 a 1, no estádio Shah Alam, em Kuala Lumpur. O time ganhou elogios do técnico Tata Martino, principalmente Neymar, que marcou seu segundo gol pelo clube.
Messi e Neymar jogo Barcelona e Santos (Foto: AP)Argentino Messi e brasileiro Neymar esperam fazer dupla de sucesso no Barcelona (Foto: AP)
Atuando no futebol brasileiro, duas duplas fizeram muito sucesso. Em 2005, Carlitos Tevez e Nilmar defenderam o Corinthians e encantaram o Brasil no título brasileiro. Em 2010, foi a vez de Conca e Fred, pelo Fluminense, faturarem a competição mais importante do país.
Mas nem todas deram certo. No Real Madrid, Alfredo Di Stéfano, maior ídolo da história do clube, não se deu bem com Didi em 1959, um ano depois do brasileiro conquistar a Copa do Mundo. Não deu certo e Didi retornou ao Botafogo logo no ano seguinte.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/programas/esporte-espetacular/noticia/2013/08/neymar-e-messi-brasil-e-argentina-juntos-por-sucesso-da-dupla-no-barca.html#equipe-futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/barcelona

Na volta para Barcelona, Neymar posa com Iniesta e elogia meia: 'Gênio'

Craque brasileiro posta foto em rede social e mostra admiração pelo colega

Por GLOBOESPORTE.COMShah Alam, Malásia
Destaque do Barcelona na vitória sobre um combinado da Malásia por 3 a 1 neste sábado (veja os gols no vídeo ao lado)Neymar aproveitou a viagem de volta para Barcelona para tietar. Ao lado de Iniesta e já mostrando entrosamento com o companheiro, o atacante brasileiro postou uma foto nas redes sociais elogiando o meia espanhol.
- Voltando para Barcelona...#iniesta #genio – escreveu Neymar.
Novamente titular no Barça, o brasileiro balançou as redes e foi um dos atletas mais festejados pela torcida malaia na partida. O próximo compromisso da equipe catalã é no sábado que vem, contra o Levante, na estreia do Campeonato Espanhol.
Iniesta e neymar (Foto: Reprodução / Instagram)Neymar e Iniesta sorriem: entrosamento no Barça (Foto: Reprodução / Instagram)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/08/na-volta-para-barcelona-neymar-posa-com-iniesta-e-elogia-meia-genio.html

INSS e 17 órgãos abrem prazo para 4,5 mil vagas na segunda e terça

Os salários chegam a R$ 12.355,09 na Prefeitura de Xaxim (SC).
Só na Secretaria da Educação da Bahia são 2.665 vagas.

Do G1, em São Paulo



Pelo menos 18 órgãos públicos abrem inscrições na segunda-feira (12) e terça-feira (13) para 4.455 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os concursos incluem ainda cadastro de reserva, em que os aprovados são chamados conforme a necessidade da administração. Os salários chegam a R$ 12.355,09 na Prefeitura de Xaxim (SC). Só na Secretaria da Educação da Bahia são 2.665 vagas. Entre os principais órgãos estão INSS, Marinha e Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás).

INSS
A Funrio divulgou que as inscrições do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) abrem nesta segunda-feira. São 300 vagas para o cargo de analista do seguro social, sendo 276 vagas para os candidatos de ampla concorrência e 24 vagas para os candidatos com deficiência. O salário é de R$ 7.147,12 (veja detalhes do edital).

As vagas são distribuídas nas seguintes áreas de formação: estatística, administração, ciências contábeis, direito, engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, engenharia com especialização em segurança do trabalho, arquitetura, tecnologia da informação, terapia ocupacional, pedagogia, psicologia, comunicação social (jornalismo e publicidade e propaganda), fisioterapia e letras. Veja mais detalhes sobre o edital na reportagem.

Hemobrás
A Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás) oferece 183 vagas em cargos de nível médio, técnico e superior. As vagas são para Brasília, Recife, região metropolitana do Recife e Goiana (PE). Os salários vão de R$ 1.575,72 a R$ 4.854,44. Trata-se do segundo concurso público do órgão - o primeiro foi em 2008 para 85 vagas(acesse o edital).
São 45 vagas para analista de gestão corporativa, 58 para especialista em produção de hemoderivados e biotecnologia, 38 para assistente administrativo e 42 para o cargo de técnico em produção de hemoderivados e biotecnologia. Veja mais detalhes sobre o edital na reportagem.
Marinha
A Marinha abriu 98 vagas para ingresso nos quadros complementares de oficiais (CP-QCCA/FN) em 2013. Os cargos são de nível superior. O candidato deve ser do sexo masculino e ter menos de 29 anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro de 2014(acesse o edital).
No Quadro Complementar de Oficiais da Armada (QC-CA) são 74 vagas: 20 para ciências náuticas (área de máquinas), 5 para engenharia cartográfica e de agrimensura, 5 para engenharia de controle e automação, 20 para engenharia mecânica, 4 para engenharia de computação, 5 para engenharia elétrica, 5 para engenharia de telecomunicações, 5 para engenharia eletrônica e 5 para ciências náuticas (área de náutica).
No Quadro Complementar de Oficiais Fuzileiros Navais (QC-FN) são 24 vagas: 2 para engenharia cartográfica e de agrimensura,1 para engenharia de controle e automação, 7 para engenharia mecânica, 7 para engenharia civil, 2 para engenharia de telecomunicações, 2 para engenharia de computação, 2 para engenharia elétrica e 1 para engenharia eletrônica. Veja mais detalhes sobre o edital na reportagem.

Clique nos links em vermelho para acessar as reportagens e os editais dos concursos.
InstituiçãoInscriçõesTotal de vagasSalário máximoEscolaridadeLocal de trabalhoMais
Empresa Brasileira de Hemoderivados e Biotecnologia (Hemobrás)12/08/13 a 13/09/13183R$ 4.854,44nível médio, técnico e superiorBrasília, Recife e Goiana (PE)veja edital
Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia12/08/13 a 23/08/13113R$ 2.782,00nível técnico e superiorBahiaveja edital
Fundação de Saúde de Rio Claro (SP)12/08/13 a 06/09/13169R$ 12.675,69todos os níveisRio Claro (SP)veja edital
Fundação Universidade Regional de Blumenau (SC)12/08/13 a 03/09/1332R$ 1.858,32nível médioBlumenau (SC)veja edital
Instituto Nacional do Seguro Social13/09/13300R$ 7.147,12nível superiortodo o paísveja edital
Marinha12/08/13 a 12/09/1398R$ 6 milnível superiorRio de Janeiroveja edital
Polícia Civil do Distrito Federal12/08/13 a 26/08/1398R$ 7.890,05nível superiorDistrito Federalveja edital
Prefeitura de Bauru (SP)12/08/13 a 02/09/1310R$ 3.786,34nível supeiror em medicinaBauru (SP)veja edital
Prefeitura de Boituva (SP)12/08/13 a 23/08/13218R$ 1.660,88nível fundamental e médioBoituva (SP)veja edital
Prefeitura de Brasnorte (MT)12/08/13 a 17/08/1331R$ 1.120,89todos os níveisBrasnorte (MT)veja edital
Prefeitura de Japonvar (MG)12/08/13 a 23/08/1365R$ 6.000todos os níveisJaponvar (MG)veja edital
Prefeitura de Lagoa dos Gatos (PE)12/08/13 a 12/09/13165R$ 6.000todos os níveisLagoa dos Gatos (PE)veja edital
Prefeitura de Perdizes (MG)12/08/13 a 21/08/1333R$ 950nível fundamentalPerdizes (MG)veja edital
Prefeitura de Picos (PI)12/08/13 a 15/08/13180RS 783,50nível superiorPicos (PI)veja edital
Prefeitura de Tibau do Sul (RN)12/08/13 a 14/08/1310R$ 871nível médioTibau do Sul (RN)veja edital
Prefeitura de Xaxim (SC)12/08/13 a 13/09/1334R$ 12.355,09todos os níveisXaxim (SC)veja edital
Secretaria da Educação da Bahia13/08/13 a 26/08/132.665R$ 1.152,33nível superiorBahiaveja edital
Universidade Federal do Piauí (UFPI)12/08/13 a 29/08/1351R$ 3.138nível médio e superiorFloriano, Bom Jesus, Teresina, Picos e Parnaíbaveja edital
FONTE:
http://g1.globo.com/concursos-e-emprego/noticia/2013/08/inss-e-17-orgaos-abrem-prazo-para-45-mil-vagas-na-segunda-e-terca.html

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK