PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 24 de agosto de 2013

Dívidas dos brasileiros batem novo recorde

Dívidas dos brasileiros batem novo recorde

Estadão Conteúdo | 11h01 | 24.08.2013

Esse é um dos fatores que contribuem para um resultado mais fraco das vendas do comércio este ano

O endividamento das famílias brasileiras com o sistema financeiro cresceu em junho pelo sexto mês consecutivo e bateu novo recorde. O valor total das dívidas correspondia, naquele mês, a44,82% da renda do trabalhador nos últimos 12 meses, segundo dados do Banco Central, ante o recorde anterior de 44,52% em maio. No final do ano passado, estava em 43,41%. Em junho de 2012, em 43,18%.
Foto: Arquivo

Se forem descontadas as dívidas imobiliárias, o endividamento ficou em 30,41% da renda em junho, ante 30,45% em maio. Nesse caso, o recorde continua sendo os 31,49% de agosto de 2012.
O BC também divulgou dados sobre o comprometimento de renda dos brasileiros, que considera valores mensais para renda e para as prestações pagas aos bancos. As prestações correspondiam a 21,52% da renda mensal dos trabalhadores em junho, ante 21,5% em maio. Houve, no entanto, queda em relação a junho de 2012, quando o comprometimento estava no valor recorde de 22,96%. O aumento do endividamento das famílias, ao lado da desaceleração do emprego, é apontado por analistas como um dos fatores que contribuem para um resultado mais fraco das vendas do comércio este ano e desaceleração do PIB.
Habitação
Na semana passada, o diretor de Política Econômica do BC, Carlos Hamilton, afirmou que observa o recuo na inadimplência da pessoa física e jurídica, apesar da tendência de alta no endividamento. Ele ponderou, no entanto, que a tomada de crédito para o consumo está em linha com crescimento da renda das famílias e que o endividamento para habitação tem crescido mais.
No Relatório Trimestral de Inflação de junho, o BC ponderou que a elevação do endividamento e do comprometimento de renda ocorre em contexto de melhora na qualidade da dívida. O principal argumento da instituição é que as prestações mensais com crédito habitacional substituem, em parte, despesas com aluguéis.
Baixa renda
A Confederação Nacional do Comércio (CNC) calcula que, em julho, 65% das famílias brasileiras possuíam dívidas. O endividamento é maior entre aquelas com renda de até dez salários mínimos: 66,4%. Acima desse patamar, o índice de endividados é de 58,9%.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP), por outro lado, avalia que o nível de famílias endividadas na média das capitais brasileiras caiu de 62% em 2011 para 59% em 2012. O valor total das dívidas, no entanto, registrou aumento real. Na média, passou de R$ 1.812 para R$ 1.950 por mês.

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365244

A GAROTA TOP DA SEMANA

A GAROTA TOP DA SEMANA É????????????????????????????????

Cybelle Alves — com Joseni Josa Parceiro e Cybelle Alves.

..

FONTE:

Petrobras e Google são as empresas dos sonhos dos jovens brasileiros

Petrobras e Google são as empresas dos sonhos dos jovens brasileiros

Folhapress | 11h21 | 24.08.2013

Segundo pesquisa realizada pela consultoria Cia dos Talentos, a Petrobras manteve sua posição de 2012 e é a empresa que mais apareceu no topo da lista do levantamento, que leva em conta estudantes e recém-formados de 17 a 26 anos e está na 12ª edição -foram sete vezes no topo da lista. 

Em segundo lugar vem o Google, dando continuidade a disputa de preferência que acontece entre as duas companhias desde 2008. 

Além dessas, Nestlé e Unilever, que ficaram em sexto e décimo lugar, respectivamente, são as empresas que mais apareceram no ranking -já são 11 vezes. As novidades de 2013 são a consultoriaPwC (PricewaterhouseCoopers) e banco Santander, que reapareceram na lista esse ano depois de ficarem fora desde 2002 e 2006, respectivamente. 

Em 2013, cerca de 60% dos entrevistados disseram ter uma empresa dos sonhos. No ano passado, esse índice era maior: 77%. "As questões que ficam são: por que eles estão mais céticos em relação as empresas? Podemos supor por que eles estão menos atraídos pelo mundo corporativo?", indaga Maíra Habimorad, sócia e vice-presidente da Cia de Talentos. 

Para se informar sobre a companhia, 31% disseram que se relacionam ou já se relacionaram com a empresa ou com alguém que trabalhou nela, 17% viram informações na mídia, e 10% souberam de algo por meio de redes sociais ou pelo site da empresa. 

Entre os motivos para a escolha da empresa favorita, voltam a aparecer o desenvolvimento profissional (46%), boa imagem no mercado (32%) e realização (27%). A "possibilidade de inovação", citada por 23% dos entrevistados, apareceu pela primeira vez entre as principais razões.
Veja abaixo o ranking das empresas dos sonhos dos jovens brasileiros: 

1. Petrobras 
2. Google 
3. Itaú 
4. Vale 
5. Santander 
6. Nestlé 
7. Odebrecht 
8. Ambev 
9. PwC 
10. Unilever
> Confira galeria de imagens de um escritório do Google em São Paulo e entenda o porquê da empresa ser uma das mais desejadas pelos jovens 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365242

Mais de 3.000 sírios podem ter se intoxicado, segundo organização médica

Mais de 3.000 sírios podem ter se intoxicado, segundo organização médica

Folhapress | 15h23 | 24.08.2013

Obama se reuniu com conselheiros de Segurança para discutir ações que poderão ser realizadas no país do Oriente Médio

Três hospitais próximos a Damasco relataram 355 mortes depois de um suposto ataque químico na última quarta-feira, que levou a 3.600 admissões nos hospitais com sintomas neurotóxicos causados por gás, informou hoje a organização MSF (Médicos Sem Fronteiras).
Estimativas da oposição para o número de mortos variam de 500 a bem mais do que mil FOTO: Reuters
"Os sintomas reportados dos pacientes, além do padrão epidemiológico dos eventos -caracterizado pelo influxo massivo de pacientes num curto período de tempo, a origem dos pacientes, e a contaminação de trabalhadores de assistência médica e de primeiros socorros- indicam fortemente a exposição em massa a um agente neurotóxico'', disse o diretor de operações do MSF, Bart Janssens, em um comunicado.
Janssens disse que a MSF não poderia confirmar a causa dos sintomas ou dizer quem foi o responsável pelo ataque, mas que tinha enviado 7 mil frascos de atropina -um antídoto contra agentes nervosos.
O MSF não tem pessoal próprio na região de Damasco, mas tem apoiado os hospitais e redes de médicos no local desde 2012. "Isso constituiria uma violação do direito internacional humanitário, que absolutamente proíbe o uso de armas químicas e biológicas'', ressaltou Janssens.
EUA advertem sobre possível intervenção
Os Estados Unidos advertiram sobre a possibilidade de uma eventual intervenção militar na Síria caso seja confirmado que houve um ataque químico. 
Segundo a Casa Branca, o presidente Barack Obama se reuniu com conselheiros de Segurança Nacional as ações que poderão ser realizadas no país do Oriente Médio.
A oposição síria acusou as forças do governo de lançaram gases mortais, na quarta-feira, em subúrbios controlados pelos rebeldes em Damasco, matando homens, mulheres e crianças que dormiam.
Estimativas da oposição para o número de mortos variam de 500 a bem mais do que mil, mas como observadores da ONU ainda não conseguiram visitar o local, não houve uma verificação de órgão independente.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=365250

Saiba se seu computador está sendo usado para crimes virtuais

Saiba se seu computador está sendo usado para crimes virtuais

Publicado em 23/08/2013 - 13:13 por 
As botnets são ferramentas essenciais do cibercrime moderno. Se um criminoso usa seu próprio computador para enviar spam ou invadir um banco, ele pode ser encontrado e capturado. Torna-se mais difícil para a polícia se milhões de computadores estiverem envolvidos na mesma atividade.
Se isso for feito ao mesmo tempo, as atividades de spam tornam-se muito mais lucrativas para um cibercriminoso. Isto significa que qualquer computador é interessante para eles (seja antigo, problemático ou sem qualquer informação valiosa), uma vez que eles podem usá-lo para ganhar dinheiro e, em alguns casos, eles podem até mesmo levar o dono a ter problemas com a polícia.
De acordo com Dmitry Bestuzhev, diretor de Pesquisa e Análise da equipe da Kaspersky Lab na América Latina estes são alguns dos pontos que podem indicar que seu PC ou dispositivo móvel está infectado:
1. A CPU do seu computador está trabalhando em alto consumo
2. Quando você usa sua uma memória USB, ele diz que está infectado
3. São criados atalhos ou arquivos em drives removíveis (pendrives)
4. Algumas pastas são ocultas no computador
5. Você não pode acessar as configurações do Windows, que estão bloqueadas
6. O tráfego de rede é alto
7. Você envia e-mails, mas não recebe
8. Não são feitos seus pagamentos de conta de celular
9. A bateria do dispositivo acaba mais rápido do que o normal e, muitas vezes permanece aquecida.
10. Entre os serviços do computador aparecem usuários ou administradores desconhecidos.
Botnet com 2 milhões de PCs conectados
Durante a noite de 05 de junho de 2013, uma coalizão liderada pela Microsoft e pelo FBIdesarticulou uma botnet de 2 milhões de PCs conectados que eram usados para diferentes fins maliciosos. O mais surpreendente é que esses 2 milhões de PCs estavam em casas e empresas, seus proprietários não tinham a menor idéia de que as máquinas estavam envolvidas em algo assim, e provavelmente não têm até agora.
Estas são algumas das coisas que seus dispositivos podem estar fazendo sem que você perceba:
1. Spam: seu computador pode enviar milhares de mensagens de spam sobre medicamentos ou outros produtos falsificados enquanto você trabalha ou se diverte online.
2. Fraude: você pode estar “clicando” em anúncios on-line, mesmo com seu navegador fechado, para inflar de maneira fraudulenta os lucros de agências que anunciam com o sistema pay-per-click.
3. Distributed Denial of Service (DDoS): seus dispositivos podem estar entre milhares de outros, bombardeando com pedidos os servidores de um site até fazê-lo cair e ficar offline.
4. Ganhar dinheiro, literalmente: bitcoins, cripto-moeda corrente da Internet, são produzidos utilizando cálculos usando sua CPU. É preciso muito tempo para “gerar” um bitcoin e hackers usam computadores para acelerar este processo. Bitcoins são aceitos como pagamento legítimo por bens legais e ilegais, e podem ser facilmente trocados em moeda real.
5. Distribuir malware: os cibercriminosos tentam criar redes de computadores zumbis cada vez menos vulneráveis, a medida em que as autoridades policiais se aprimoram em derrubar botnets. As botnets P2P (peer-to-peer) são um exemplo, onde cada computador infectado é usado para fazer downloads maliciosos em outros computadores e emitir comandos para “escravizar” PCs.
6. Vender ‘warez’: Programas comuns são craqueados para que funcionem sem número de série. Desta forma os criminosos podem vendê-los a partir de lojas secretas e ilegais em seu PC.
7. Hacking: Cibercriminosos assumem remotamente o controle de diferentes PC´s para esconder os rastros e atacar seu alvo real. Se a atividade for rastreada, será atribuída a você.
8. Baixar ou assistir a conteúdo ilegal: Como alguns países desenvolvidos criaram punições para quem faz downloads piratas, usar outros computadores para baixar ou acessar conteúdos ilegais começou a fazer sentido. Como se isso não fosse preocupação suficiente, conselhos deste tipo são publicados em fóruns de hackers: “Use uma RDP para navegar. Se você assistir a conteúdos ilegais através de um RDP e acontecer alguma coisa, o verdadeiro dono é que será pego em seu lugar”. RDP significa Remote Desktop Protocol, um protocolo de rede usado para controlar remotamente outro computador, neste caso, ferramenta para crimes cibernéticos.
9. Decifrar senhas: Hackers podem usar a capacidade de processamento de seu computador para tentar todas as senhas únicas, quando tentam obter informações valiosas de alguém.
Lembre-se, não são apenas os PCs que estão em risco, o cibercrime atual é multi-plataforma. A primeira botnet Android foi detectada em Janeiro de 2012. Disfarçado como um jogo, o Trojan Foncy dava acesso root ao sistema operacional Android. O malware, e os criminosos donos dele exerciam grande controle sobre os telefones infectados. Também existem golpes para enviar mensagens SMS para números premium (a custo do usuário), roubar dados bancários da vítima e espalhar malware para os outros usando os contatos de telefones infectados.
A conclusão é simples: qualquer dispositivo conectado requer proteção. Seja seu antigo PC Windows, smartphone novo, tablet ou laptop Mac. Todos precisam de um software de segurança que garanta que ninguém faça algo ilegal a suas custas.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/internet/saiba-se-seu-computador-esta-sendo-usado-para-crimes-virtuais/

Sexo e outras conversas: Indicação de produto

Postado por 

Sexo e outras conversas: Indicação de produto

       Oi gatas e gatos que acompanham esse humilde blog, hoje o papo é quente e excitante. Dias atrás fui apresentada a um produto que muito já vi no mercado de sex shop, mas esse me chamou atenção. E isso ocorreu por não ser mais uma cinta para encaixar prótese, mas por ser confortável e sexy.

     Trouxe para o blog para que conheçam também, sei que muitas lésbicas não curtem, mas tem sim quem goste. Particularmente, eu me amarro.  É uma sunguete, creio que conforto seja essencial para todas nós mulheres modernas. Nesse sex shop tem vários outros produtos, mas o site ainda está em construção, sendo assim vou deixar o e-mail para que entrem em contato com a responsável pela marca para saber sobre os preços e mais informações.


                                     4 tamanhos.P,M,G e GG..além do Extra-GG  (por encomenda).
Formas de pagamento,depósito bancário,tranferência e cartão de crédito.

Entrem em contato:
E-mail: sunguetesexylove@live.com

Telefones:

Fixo: (084) 2010-0606 
                                                               Tim:  (084) 9604-4210

FONTE:
http://somoslesbicasedai.blogspot.com.br/2013/08/sexo-e-outras-conversas-indicacao-de.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+SomosLsbicasEDa+(SOMOS+L%C3%89SBICAS+E+DA%C3%8D+?)

'Peluda' na Playboy abre debate sobre depilação

Luana Almeida
  • Cau Gomez | Editoria de Arte | A TARDE
    Para antropólogo, revista viu em polêmica oportunidade para vende
Em 1886, o pintor realista francês Gustave Courbet chocou a sociedade da época com a tela A Origem do Mundo, na qual retrata o tronco de uma mulher nua, com as pernas afastadas, deixando a vulva e uma infinidade de pelos pubianos à mostra.
Cerca de 120 anos depois, a nudez voltou a criar polêmica. Dessa vez, com a publicação da revista Playboy, que trouxe a atriz global Nanda Costa como destaque. No ensaio fotográfico, ambientado em Havana, capital de Cuba, Nanda aparece com uma depilação marcada por fartos pelos íntimos.
As fotos suscitaram debate não apenas entre os leitores da revista, mas também entre mulheres, representantes do movimento feminista, médicos e pesquisadores.
O assunto foi repercutido exaustivamente nas redes sociais e chegou ao segundo lugar no ranking dos assuntos mais comentados do Twitter nos dias que seguiram a data da publicação da revista, no início de agosto.
Com um cachê milionário no bolso, cujo valor exato não foi divulgado, a atriz Nanda Costa levou o assunto na esportiva. Em seu perfil em uma rede social, a atriz brincou com a polêmica sobre a sua depilação: "Jamais faria 'bigodinho' de Hitler na terra de Fidel. Acabei de descobrir que Fidel faz aniversário junto com a Playboy!", disse.
Liberdade - Organizadora da Marcha das Vadias em Salvador, a professora Sandra Muñoz acredita que a revista tenha levado ao público a ideia de liberdade, de livre-arbítrio.
"Sou completamente contra a imposição. Não existe um padrão a ser seguido, uma ditadura da depilação. Cada mulher deve decidir como quer mostrar a sua vagina, sem a preocupação de agradar a terceiros", afirmou.
Já para o antropólogo Ricardo Vieira Barros, a revista apenas tentou "emplacar" uma nova tendência entre o público feminino e ampliar as vendas a partir da criação de um ensaio "supostamente" polêmico.
"As publicações apostam no alvoroço para ampliar as vendas. Não há nada de diferente na depilação da atriz. É normal, é feminino e não choca. Outras artistas, como Cláudia Ohanna, em 1985, e Vera Fischer, em 1982, fizeram ensaios onde mostravam o púbis peludo. Essas 'polêmicas' são pensadas apenas visando o lucro", disse.
FONTE:
http://atarde.uol.com.br/bahia/salvador/materias/1528313-peluda-na-playboy-abre-debate-sobre-depilacao

03 Anitta - fica so curtindo - ( Furacao 2000 Armagedon 2 DVD )

..

Enviado em 27/11/2011
Nenhuma descrição disponível.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Grandes fatos que a verdadeira Anitta morreu e foi substituida


Uma suposta morte da cantora Anitta está rolando na internet. Anitta morreu? Anitta está morta?

Anitta pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões…
Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Anitta foi descoberta pela mídia em 2013, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançada a participação de Anitta no DVD Armagedom II da Furacão 2000, os vídeos no YouTube tiveram milhões de exibições, tornando-se rapidamente um sucesso.
Anitta no Furacão 2000
Anitta de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse!
Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas… E não foi diferente com a Anitta. Anitta se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando. Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Anitta ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!
Bem, a cantora que substitui a Anitta, que chamarei de “Nova Anitta”, inicia uma fase completamente inovadora em relaçao ao ritmo que Anitta cantava (funk), apelando para um estilo mais comercial (pop etc). O primeiro disco da carreira da Anitta, foi lançado após sua morte. Lançado em 2013, é um CD totalmente diferente do que ela estava produzindo antes! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Anitta”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio.
O CD se chama: “Anitta”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Anitta, e sim “Nova Anitta” poderosíssima e milionária! Note que o nome “Anitta” está escrito em glitter rosa, tentando desviar o foco da face da própria cantora, e a própria “Nova Anitta” com um capuz para disfarçar o rosto.
O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Anitta” posa para a foto com expressão de quem está planejando algo grandioso.
Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Anitta, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Anitta e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:
“Anitta mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Anitta mudou?”
“Anitta mudou o estilo?”
“Pq a Anitta virou Pop?”
Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Anitta! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!
Agora compare duas versões diferentes do hit que estourou nas paradas musicais “Show das Poderosas”, um gravado ainda pela Anitta original e o outro pela “Nova Anitta”:

Percebemos que essa versão ainda se encaixa ao estilo original de Anitta. Agora perceba a versão do clipe oficial:

Totalmente diferente! Isso porque não quero nem entrar na discussão do titulo de MC que ela usava antigamente e parou de usar “misteriosamente”.
Lógico que todos vão dizer que essas músicas não tem diferença, mas se você tem bom senso verá que faz todo o sentido!
Agora veja como ela mudou bruscamente de uma época para a outra na aparência e estilo.
Fase antes da fama:

Agora a fase atual (depois do sucesso estrondoso):

Repare bem nos detalhes e você vai ver que são pessoas muito diferentes apesar de muito parecidas!
Como pode uma cantora que antes fazia funk agora parece ter mudado radicalmente e ate gosta de Nirvana?
Agora vamos analisar as fotos abaixo da Anitta:

Parece a Anitta, mas não é! É outra menina, sósia dela. Vemos como não é tao difícil encontrar pessoas parecidas. Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar novamente as fotos anteriores focando em um detalhe, a cor da pele.
Podemos perceber na primeira foto, que esta é miscigenada e possui fenótipo pardo, já na segunda ela é nitidamente esbranquiçada!
Se você comparar vídeos verá que a “Nova Anitta” também é um pouco mais alta, nem as vozes são idênticas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano. É difícil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.
Vamos conferir novamente a diferença entre um show da Anitta e um show da “Nova Anitta”.
ANITTA PRINCESINHA DO FUNK:


AGORA A NOVA ANITTA:


A “Nova Anitta” agora canta reggae e pop, e beija garotas!
Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? A capa, as letras, as mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de aparência!? Bem… Tire suas próprias conclusões!
FONTE: http://anittaestamorta.blogspot.com.au
O post Grandes fatos que a verdadeira Anitta morreu e foi substituida apareceu primeiro em O Loxa.

FONTE:
 O Loxa.


FIM DE TARDE



FIM DE TARDE

Chego em casa e me dirijo ao quarto.
Estou sozinho.
Logo vejo você.
Deito atravessado em minha cama, meus pés pendem.
Minhas mãos como se fossem sua, começam a abrir minha camisa branca de mangas compridas.
Botão a botão tu me desnuda, passando a mão em meu peito.
Logo meus mamilos enrijecem com teu toque por entre meus ralos pelos.
Tuas mãos vão descendo por meu peito até minha cintura.
Abre meu cinto, depois o fecho expondo minha cueca vermelha.
Desces mais e tiras meu sapatos, depois as meias, e lambe meus dedos dos pés, massageando.
Então puxa minhas calças que vão ao chão.
Estou só de cuecas a tua mercê.
Então lentamente como quem abre um presente, sinto minha cueca descendo, até que me livraste delas.
Tua mão sobre por entre minhas cochas até alcançar meu púbis peludo de acaricia suavemente.
Meu pênis começa a ficar em liste quando você pega, sentindo crescer entre teus dedos.
Meu coração acelera fazendo meu pênis latejar em tuas mãos.
Não te vejo mas te sinto, pois são minhas mãos que me tocam.
Com meu pênis seguro, voltas à outra mão ao meu peito, procurando meus mamilos os quais belisca suavemente.
Passas a mão em todo meu peito e te voltas ao teu objetivo, meu desejo.
Levemente masturbando sinto tua língua sentindo meu gosto.
Então me abocanhas.
Teus lábios premidos iniciam o movimento, eu deliro.
Estou possuído, dominado por ti que fita meus olhos como se quisesse ver a intensidade do prazer que me proporciona.
Aperto os lençóis com minhas mãos fortemente, no delírio do prazer que me proporciona.
Busco teus cabelos, mas ali não estas, somente em minha mente.
Então nesta ânsia voluptuosa, acelero os movimentos como se quisesse mais prazer.
Imagino tua boca envolvendo meu pênis, teus olhos mirando os meus.
Então num gemido mais profundo me esvaio em jorros copiosos como se em tua boca estivesse.
Deitado olho a janela fitando o sol se por, então bate a saudades da tua presença pois mesmo distante me amaste.
L.D.Robin®


VEJA MUITO MAIS:
Comunidade

Moderadores : DLara / Ive Costta Bessoni /
Angella Tavares / Jorge dos Santos Pisoto / Luiz Casanova e Carlos Sonhoazul

https://www.facebook.com/pages/Er%C3%B3tica/349367885173559


FONTE:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=416400408470306&set=a.349373101839704.1073741826.349367885173559&type=1&theater


HORA DO RISO

Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e aqui conhece um negão muito bonito. Os dois começam a conversar. Surge uma paixão irresistível e os dois acabam indo pros finalmentes. 
Quando ela perguntava o nome dele, ele se negava a dizer, alegando que ela iria rir quando soubesse.
A paixão prossegue durante 15 dias. Na véspera do embarque de volta, a mulher insiste para que ele revele seu nome e ele finalmente cede.
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo?! Você é igual às outras: está zombando de mim.
- Não, eu estou rindo da cara do meu marido, quando eu disser que peguei
20cm de Neve todos os dias em Fortaleza!!!

.......................................................................................................
ACABEI DE PEGAR LÁ NO FACE DE UMA AMIGA

Liberte-se das armadilhas mentais que amarram sua vida

Nova publicação em Universo Natural

Liberte-se das armadilhas mentais que amarram sua vida

by José Batista de Carvalho
liberte-se das armadilhas mentaisCom muita facilidade as pessoas ficam aprisionadas nas armadilhas de seus próprios pensamentos.
Como a mente humana tem um imenso desejo de saber, de compreender e de controlar, ela confunde opiniões e pontos de vista com a verdade. A mente afirma: "as coisas são exatamente assim". Você precisa ir além dos seus pensamentos para perceber que, ao interpretar a "sua vida" ou a vida e o comportamento dos outros, ao julgar qualquer situação, você está expressando apenas um ponto de vista entre muitos possíveis.
Suas opiniões e pontos de vista não passam de um punhado de pensamentos. Mas a realidade é outra coisa. Ela é um todo unificado em que todas as coisas se interligam e nada existe em si e por si. Pensar fragmenta a realidade, cortando-a em pequenos pedaços, em pequenos conceitos.
A mente pensante é uma ferramenta útil e poderosa, mas torna-se muito limitadora quando invade completamente a sua vida, impedindo você de perceber que a mente é apenas um pequeno aspecto da consciência que você é.
A sabedoria não é um produto do pensamento. A sabedoria é um profundo conhecimento que vem do simples ato de dar total atenção a alguém ou a alguma coisa. A atenção é a inteligência primordial, a própria consciência. Ela dissolve as barreiras criadas pelo pensamento, levando-nos a reconhecer que nada existe em si e por si. A inteligência une a pessoa que percebe ao objeto percebido, num campo unificado de percepção.
É a atenção que cura a separação.

Eckhart Tolle
José Batista de Carvalho | 23/08/2013 às 13:57

PIZZARIA E CONFEITARIA

Quem já esteve lá e saboreou as pizzas de Pizzaria e Confeitaria MR ??
ENDEREÇO: Antonio Digo - Redenção - Ceará
http://josenidelima.blogspot.com.br/



ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK