PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

187 - Por que nós chamamos a Virgem Maria de Rainha e de Senhora?

..

Publicado em 27/08/2013
As Sagradas Escrituras indicam que, em toda a história da família de Davi, o rei esteve acompanhado por uma rainha mãe. De que forma isso se refere a Nosso Senhor Jesus Cristo e sua mãe, Maria? Descubra neste episódio do "Resposta Católica" por que nós católicos chamamos a Virgem Santíssima de Rainha e Senhora.

As energias refletem o íntimo de cada um

Nova publicação em Universo Natural

As energias refletem o íntimo de cada um

by José Batista de Carvalho
As energias refletem o íntimo de cada umPensamento é energia e aquilo em que você crê cria um campo magnético que determina os acontecimentos no seu dia a dia.
Mesmo que não acredite, suas energias se comunicam inspirando sentimentos nos outros onde você for. Basta observar qual sentimento toma conta de você quando encontra com as pessoas. Se é alguém otimista, de bem com a vida, você terá uma sensação prazerosa. No entanto, se ela estiver deprimida, triste, mesmo que tente disfarçar manifestando alegria, você a achará uma pessoa maçante, vai querer ir embora o quanto antes, poderá sentir certo mal-estar, peso, dor de cabeça, enjoo e indisposição. É que as energias negativas nos empurram para baixo, nos deixam inseguras, perdemos a ousadia natural e não progredimos.
Quem presta a atenção ao que sente, abre a intuição e vai além do que parece, pois as energias refletem o íntimo de cada um. Nunca se engana e consegue evitar muitos problemas de relacionamento.
Se está com dificuldades no trabalho, saiba que a causa está em você mesma e é preciso identificá-la para reverter a situação. Mesmo que seja uma boa profissional, há outros elementos que podem interferir e limitar seu sucesso. Conforme você acredita, você atrai. Suas crenças se expressam por meio de suas atitudes.
Para descobrir a verdade, você terá que analisar seu sentimento e rever toda a sua vida. Na infância, é comum acreditar em tudo que os outros dizem e aceitar falsas crenças como verdadeiras. No relacionamento com os pais – que muitas vezes ignoram que cada um tem uma vocação dada por Deus, mas optam por escolher outros rumos -, nunca conseguirá progredir porque lhe faltará entusiasmo e realização. O mesmo acontece com relação aos professores e à cultura, na qual os modismos se generalizam.
Tente lembrar quem em sua família costumava dizer frases que a colocavam pra baixo, cortando seu entusiasmo. Isso é muito comum para quem se impressiona com pessoas bem-sucedidas, que pretendem ensinar todo mundo. Copiar os outros nunca deu certo porque você é diferente. Neste mundo não há duas pessoas iguais. Cada um é um. A criação é versátil e a diversidade é elemento importante para o progresso do mundo, uma vez que cada um terá de dar sua contribuição para o progresso de todos.
Se deseja progredir, descubra qual é a sua vocação, dedique-se com afinco ao que mais gosta e seja o melhor que puder na área que escolher. Acredite: que você tem o apoio divino e foi preparada para ter sucesso em todas as áreas de sua vida. Mas terá de desempenhar sua parte nesse processo. A vida trabalha por mérito e nunca premiará alguém que tenta ludibriar as leis divinas. Ao contrário, tudo fará para que você reconheça, assuma a sua responsabilidade e se esforce para conquistar o próprio sucesso.
Enquanto não fizer isso, continuará tendo dificuldades. Não adianta rezar e pedir ajuda de Deus. Seu espírito é eterno. Deus a criou à sua semelhança. Ele já lhe deu um potencial e nele há tudo que você precisa para conquistar a sabedoria e ser feliz. Você tem capacidade de desenvolver esse potencial e, quando o fizer, terá todo apoio das forças divinas. Não perca mais tempo. É hora de fazer o que você programou antes de nascer. Acredite em sua força e vá em frente. Só você tem o poder de decidir.

Zibia Gasparetto
José Batista de Carvalho | 27/08/2013 às 13:40 |

POBRE MENINA RICA!

"A vida é mais importante do que a
comida, e o corpo, mais do que as
roupas."                   (Lucas 12.23)

POBRE MENINA RICA!

Mostrou-lhe que o dinheiro não é tudo;
É necessário, é poder, é tentador,
Mas nunca jamais pode comprar o amor
E tampouco fazer falar quem é mudo.

Mostrou-lhe ser o homem mais sortudo;
Do seu coração doce, um merecedor...
Sincero! Das promessas um cumpridor
Que jura: - Desse amor deixa qu'eu cuido!

Pode haver amor assim de verdade?
Então façam como numa novela:
Ele rico + Ela pobre = a felicidade.

Não importa que more na favela;
Basta que vivam em fidelidade,
Que Ela seja dele e Ele seja dela!

02/07/2010 - D I L S O N - NATAL/RN.

PUBLICADO NO RECANTO DAS LETRAS
Em 25/08/2013 - Cód do texto: T4450647

Nheco Nheco - Forró do Movimento

..

Publicado em 11/01/2013
Novo Clipe do Forró do Movimento.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Preferência nacional – Preferência nacional – parte 14 (12 fotos + 1 gif)


Quarta-feira de friaca. Já que vamos ficar duro de frio mesmo, que tal aproveitar… e olhar algo bom do mundo.

preferência de todo brasileiro 8
Se quiser ver… sei lá se gosta mesmo,
preferência de todo brasileiro
preferência de todo brasileiro 2
preferência de todo brasileiro 3
preferência de todo brasileiro 4
preferência de todo brasileiro 5
preferência de todo brasileiro 6
preferência de todo brasileiro 7
preferência de todo brasileiro 9
preferência de todo brasileiro 10
preferência de todo brasileiro 11
preferência de todo brasileiro 12
preferência de todo brasileiro 20


FONTE:


Reduza a absorção de gordura com ajuda da dieta

Reduza a absorção de gordura com ajuda da dieta

Alimentos como arroz integral, maçã e soja podem afinar a silhueta

POR CAROLINA GONÇALVES - PUBLICADO EM 16/08/2013


Os anos sem prestar a devida atenção com nosso corpo se refletem não só no espelho, mas também em nossa saúde. Os quilos a mais, principalmente na região abdominal, são um fator de risco para diversas doenças, principalmente aquelas que afetam o coração, como hipertensão e infarto. A sorte é que o mesmo caminho que condena pode ser o que salva - nossa alimentação. Fazendo as escolhas certas no prato, você consegue inibir a absorção de gordura pelas células e acelera a queima dos quilos que já estão instalados com ajuda dos exercícios físicos. Veja as escolhas feitas pelos especialistas: 
  • arroz integral - Foto Getty Images
  • aveia- Foto Getty Images
  • maçãs verde e vermelha - Foto Getty Images
  • salada verde - Foto Getty Images
  • banana - Foto: Getty Images
  • Soja amarela e soja preta - Foto Getty Images
  • frutas cítricas - Foto Getty Images
  • Papaia  - Foto Getty Images
 
 
DE 8
arroz integral - Foto Getty Images

Arroz integral

Por não sofrer refinação, o arroz integral está em sua forma mais completa - ou seja, mantém todas as suas características nutricionais originais. "Isso inclui os fitoquímicos orizanol e fitoesterois, ambos antioxidantes que atuam reduzindo a absorção de gordura pelo organismo", explica a nutricionista Marianne Fazzi, da clínica A Equilibrium, em Santos. Além disso, o arroz integral é rico em fibras, nutriente que ajuda na limpeza do intestino e reduz a absorção de gordura e carboidratos. Isso acontece porque as fibras são digeridas mais lentamente, inibindo a produção de insulina. "E quanto maior for o pico de insulina, mais facilmente a gordura será absorvida e irá se acumular no abdômen", afirma a especialista.  
aveia- Foto Getty Images

Farelo de aveia

 Tirando o fato de que o farelo de aveia também é rico em fibras, causando no corpo o mesmo efeito do arroz integral, ele também contém substâncias chamadas betaglucanas - amigas da silhueta. "As betaglucanas estimulam o organismo a absorver menos a gordura proveniente da alimentação, e as fibras aumentam a sensação de saciedade, fazendo a pessoa comer menos e potencializar esse efeito", afirma a nutricionista Marianne.  
maçãs verde e vermelha - Foto Getty Images

Maçã

Segundo a nutricionista Alice Carvalhais, do Instituto Mineiro de Endocrinologia, a maçã é rica em pectina que, ao ser ingerida pelo organismo, forma um gel que retarda a absorção da glicose e dificulta a absorção das gorduras. "Além disso, a pectina é uma fibra que atua nos processos de limpeza e desintoxicação do corpo, ajudando a neutralizar as toxinas do organismo que são precursoras das celulites", afirma.  
salada verde - Foto Getty Images

Verduras verdes escuras

A clorofila, substância que dá pigmento às folhas e em maior concentração nas escuras, age no organismo limpando as substâncias nocivas e protegendo o fígado contra efeitos dos radicais livres e das bebidas alcoólicas. Fora isso, elas são ricas em fibras que ajudam o intestino a formar o bolo fecal. "O consumo de folhas como rúcula e espinafre também melhora a circulação, ajudando o organismo a funcionar melhor", diz a nutricionista Alice. 
banana - Foto: Getty Images

Vitamina B6

Presente em cereais integrais, leguminosas, amendoim, aves, peixes, abacate, tomate e banana, a vitamina B6 interfere muito no metabolismo das gorduras. "Ela ajuda na degradação da homocisteína, uma substância que em excesso na corrente sanguínea favorece a formação de placas de gordura e aumenta o risco de doenças cardiovasculares", alerta a nutricionista Marianne.  
Soja amarela e soja preta - Foto Getty Images

Soja amarela e soja preta

O maior benefício da lecitina, substância presente na soja amarela, é aumentar o metabolismo e o transporte das gorduras, por isso ela é indicada para reduzir a taxa de colesterol. "Ela age como um emulsificante que permite que as gorduras passem pelas artérias sem aderir à parede, prevenindo a formação de depósito de gorduras nos vasos sanguíneos", afirma a nutricionista Marianne. Já a soja preta contém antocianinas, antioxidantes que atuam direto nos adipócitos (células formadas por gorduras), diminuindo a absorção de glicose e gordura. "As duas sojas também são ricas em outros antioxidantes, que agem contra os radicais livres, prevenindo envelhecimento precoce, câncer, arteriosclerose e outros." 
frutas cítricas - Foto Getty Images

Frutas cítricas

A estrela das frutas cítricas é, sem dúvida, a vitamina C - e é justamente esse antioxidante que atua diminuindo a absorção de gordura pelo nosso organismo. "As frutas cítricas também são ricas em pectina, que potencializam essa ação", explica a nutricionista Marianne.  
Papaia  - Foto Getty Images

Papaia

O mamão do tipo papaia tem a presença de papaína, uma substância que auxilia a digestão de carnes, funcionando como se fosse um "amaciante". "Na verdade, o mamão atua como um desintoxicante natural, contendo fibras laxativas que ajudam o intestino a funcionar e favorecem o emagrecimento", declara Marianne Fazzi.  
FONTE:
http://www.minhavida.com.br/alimentacao/galerias/16724-reduza-a-absorcao-de-gordura-com-ajuda-da-dieta?utm_source=news_mv&utm_medium=alimentacao&utm_campaign=6291270#.Uh3UzdLIHz4

Clube da Bolinha #83 – Especial Little Caprice (100 fotos)

Depois de tanto tempo, hoje trazemos para vocês que estavam ansiosos para um novo Clube da Bolinha, 100 fotos da musa do pornô e novinha Little Caprice. São fotos inéditas e selecionadas só para vocês leitores que gostam de putaria, afinal segunda rima com bunda! Saiba mais sobre nossa modelo de hoje:


Little Caprice
 (26 de Outubro de 1988) é, atualmente, uma das mais badaladas atriz pornô da República Tcheca. Assim como todas as atrizes pornô famosas, Little Caprice já assinou contratos com praticamente todas as gigantes produtoras pornográficas, estas que consideram Little Caprice como o futuro da putaria tcheca, visto que ela ainda é bastante jovem e pode render bastante com o tempo. Como Little Caprice possui um estereótipo típico de adolescentes entre 15 e 18 anos, as produtoras pornográficas lhe deram esse ridículo apelido de “Little Caprice”, pois consideram que este apelido é perfeito para atrair a atenção de todos, principalmente dos punheteiros pedófilos. (Desciclopédia)


SÃO 100 FOTOS

VEJA MAIS:



FONTE:
http://www.oloxa.blog.br/2013/08/clube-bolinha-83-especial-little-caprice-100-fotos.html

Homem é preso por estuprar galinha


Um homem foi preso por estuprar uma galinha sem pena nenhuma: Ele abusou da pobre Cocota, a galinha.
Uma senhora conhecida por populares apenas como Dona Maria teria contratado os serviços de um homem pra fazer uma limpeza rotineira em seu quintal, mais enquanto dona Maria estava na cozinha preparando um café que o mesmo serviria como alimento para o homem, ouviu sua galinha apavorada aos cocoricô, a senhora resolveu ir conferir o que poderia estar acontecendo com sua ave de estimação, ao chegar no quintal se deparou com uma cena inusitada, o homem que dona Maria havia contratado para prestar serviço, estava com as calças agachadas ate os joelhos estuprando sua galinha.
De imediato a senhora chamou a polícia e o homem estuprador de galinha foi parar atrás das grades.
Dona Maria disse que a galinha só não morreu por pouco, pois ela evitou que o mesmo terminasse o ato com sua cocota, mais que sua galinha sente muita febre.
E o homem disse a reportagem que tem namorada, e simplesmente riu para o repórter.

O post Homem é preso por estuprar galinha apareceu primeiro em O Loxa.

Evangelho do dia


Quarta-feira, 28 de Agosto de 2013.
Santo do dia: Santo Agostinho, Bispo e Doutor da Igreja; Beato Junípero Serra, presbítero
Cor litúrgica: branco
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 27-32
Primeira leitura: Primeira carta aos Tessalonicenses 2, 9-13
Leitura da primeira carta de São Paulo aos Tessalonicenses:
9Irmãos, certamente ainda vos lembrais dos nossos trabalhos e fadigas. Trabalhamos dia e noite, para não sermos pesados a nenhum de vós. Foi assim que anunciamos o evangelho de Deus. 10Vós sois testemunhas, e Deus também, de quão santo, justo, irrepreensível foi o nosso proceder para convosco, os fiéis. 11Bem sabeis que, como um pai a seus filhos, 12nós exortamos a cada um de vós e encorajamos e insistimos, para que vos comporteis de modo digno de Deus, que vos chama ao seu reino e à sua glória. 13Por isso, agradecemos a Deus sem cessar por vós terdes acolhido a pregação da palavra de Deus, não como palavra humana, mas como aquilo que de fato é: Palavra de Deus, que está produzindo efeito em vós que abraçastes a fé.
- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo 139
- Em que lugar me ocultarei de vosso espírito? E para onde fugirei de vossa face? Se eu subir até os céus, ali estais; se eu descer até o abismo, estais presente.
R: Senhor, vós me sondais e me conheceis!
- Se a aurora me emprestar as suas asas, para eu voar e habitar no fim dos mares; mesmo lá vai me guiar a vossa mão e segurar-me com firmeza a vossa destra.
R: Senhor, vós me sondais e me conheceis!
- Se eu pensasse: 'A escuridão venha esconder-me e que a luz ao meu redor se faça noite!' Mesmo as trevas para vós não são escuras, a própria noite resplandece como o dia,
R: Senhor, vós me sondais e me conheceis!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 23, 27-32
- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- O amor de Deus se realiza em todo aquele que guarda sua palara fielmente (1Jo 2, 5)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus:
Naquele tempo, disse Jesus: 27Ai de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós sois como sepulcros caiados: por fora parecem belos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de toda podridão! 28Assim também vós: por fora, pareceis justos diante dos outros, mas por dentro estais cheios de hipocrisia e injustiça. 29Aí de vós, mestres da Lei e fariseus hipócritas! Vós construís sepulcros para os profetas e enfeitais os túmulos dos justos, 30e dizeis: 'Se tivéssemos vivido no tempo de nossos pais, não teríamos sido cúmplices da morte dos profetas'. 31Com isso, confessais que sois filhos daqueles que mataram os profetas. 32Completai, pois, a medida de vossos pais!'
- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK