PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Vencedor do Concurso de Brinde no buteco... [ piadinha de igreja ]

“AMIGO QUE NÃO RI JUNTO, NÃO SABE SOFRER JUNTO”
Antônio levanta seu copo de cerveja e brinda: "Quero passar o resto da
minha vida, entre as pernas de minha esposa!"
Isto lhe rendeu o prêmio máximo no buteco para o melhor brinde da noite!
Voltou para casa e disse à sua esposa:
- Maria, eu ganhei o prêmio para o "Melhor Brinde da Noite".
- Parabéns! E qual foi o brinde?
Sem coragem de contar a verdade, ele falou:
- Eu brindei: "Quero passar o resto da minha vida na igreja, sentado ao
lado de minha mulher".
- Puxa, isso foi realmente muito bonito!
No dia seguinte, Maria encontrou um dos amigos de Antonio, que riu
furtivamente e disse:
- Sabe, dona Maria, que o Antonio ganhou o prêmio de melhor brinde da
noite? E o brinde foi sobre você...
- Sim, ele me contou e eu fiquei surpresa, pois ele não é muito chegado no
assunto.
Desde que casamos ele só esteve lá uma vez...
Eu até tive que puxá-lo pelas orelhas para fazê-lo entrar, mas ele caiu no
sono antes da "benção final".

...............................................................................
RECEBI POR E-MAIL

A ENCHENTE

Enchente


Certa vez houve uma enchente que arrasou toda uma cidade. 
O nível da água subira tanto que os moradores começaram a abandonar suas casas, utilizando botes e canoas para isso.
Um homem que dizia acreditar muito em Deus subiu no telhado de sua casa e ficou lá, esperando a enchente acabar.
Enquanto ele esperava, passaram um vizinhos numa canoa que lhe disseram:- Vamos, depressa, venha conosco, se não você vai morrer!E ele respondeu:- Não! Deus me salvará!O nível da água subiu mais um pouco, alcançou a altura do telhado em que estava o homem. 
Eis que passou uma outra canoa em que muitas pessoas gritavam:- Venha rápido! Você vai morrer! E ele novamente respondeu:- Não! Deus me salvará!A água já estava cobrindo o telhado quando passou um helicóptero que tentava resgatar vítimas.
O helicóptero ficou parado sobre a casa e uma corda foi lançada para resgatar o homem. Alguém no helicóptero gritou:- Rápido! Segure a corda para que possamos salvá-lo!
Mas novamente o homem respondeu:- Não! Deus me salvará!
Por fim, o homem morreu afogado, levado pelas águas da enchente. E foi para o Céu.
Ao chegar no Céu, ele se encontrou com Deus e disse:- Oh! Deus, eu acreditava tanto em Você! 
Por que Você não me salvou?
E Deus respondeu:- 

O que? Você nem imagina como foi difícil arrumar duas canoas e um helicóptero para tentar salvar você...-
 

Como na história, inúmeras 'canoas' passam por nós, tentando 'salvar-nos'. Ou porque não as percebemos, ou porque esperamos que a solução de nossos problemas venha por outros caminhos, acabamos perdendo-as, e com elas se vão nossas chances de dias melhores...PENSE NISSO



......................................................
RECEBI POR E-MAIL

A Vontade de Deus

Dia: 16 de Setembro de 2013

Meditação: O SENHOR firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz. (Salmo 37:23)

Pensamento: Abençoado é aquele que descobre o caminho que Deus está mostrando e o segue.

Leitura: Salmo 37:23-40.

Mensagem:
A Vontade de Deus

            Nós, geralmente, estamos buscando a vontade de Deus; especialmente quando estamos numa situação difícil. Imaginamos:O que vai acontecer comigo agora? Devo ficar ou Deus me quer em outro lugar? A única maneira para ter certeza é fazer o que Ele lhe pede para fazer agora – o dever do momento presente – e esperar para que Deus revele o próximo passo.
            À medida que você obedecer ao que conhece, será fortalecido para dar o próximo passo, um de cada vez. É assim que aprendemos a caminhar com Deus.
            Mas você diz: “Digamos que eu dê o primeiro passo. O que vai acontecer depois?”. É com o Senhor. A sua tarefa e a minha é obedecer hoje e deixar o futuro para Ele. O salmista disse que o “… SENHOR firma os [nossos] passos…” (Salmo 37:23). Tudo o que precisamos é da orientação para este dia. As instruções de amanhã em nada nos são úteis. George MacDonald disse: “Nós não compreendemos a página seguinte do livro de tarefas de Deus; vemos apenas a página diante de nós. Nem nos devem permitir virar a folha antes de aprendermos a lição”.
            Se nos preocuparmos com a vontade de Deus e obedecermos todos os dias as orientações e alertas que Ele dá, se andarmos por fé e no caminho da obediência, descobriremos que o Senhor nos guiou neste dia. Como Jesus falou: “… o amanhã trará os seus cuidados…” (Mateus 6:34).

FONTE:
David H. Roper
Nosso Andar Diário – Ministério RBC
MENSAGENS QUE EDIFICAM

FRASE DO DIA

Frase do dia 16 de Setembro de 2013

"A paciência que eu busco exercer em minha vida não me deixará mais lento em relação aos meus adversários."
(Fernando Lapolli)

Mais reflexões: Blog do Fernando Lapolli

Diversos livros de TI para baixar grátis

Publicado por:  Em: Informática E Internet

Oi leitores!
Portal GSTI reuniu grande quantidade de livros de TI para baixar grátis. O portal é uma plataforma digital para odesenvolvimento de competências dos profissionais de Tecnologia da Informação, agregando também temas sobre administração e gestão.
Com tanta variedades de redes corporativas, os dispositivos pessoais dividem espaço com os equipamentos que necessitam de conectividade nas organizações e há uma unificação cada vez maior dos ambientes computacionais. Por isso, é necessário entender melhor essas tendências e desafios.
Segue lista de livros disponíveis:
Boa leitura!

FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/diversos-livros-de-ti-para-baixar-gratis

Repor as energias


Final de semana foi bruto aqui no sítio, com direito até de costela no chão no aniversário de um amigo. Fígado tá gritando desesperadamente pra parar com álcool, tadinho dele!
Ainda bem que segunda e terça não bebo, vou aproveitar também e ingerir um pouco de glicose, o corpo precisa, sabem né!
glicose após bebedeira


FONTE:
www.blogdocaipira.com



O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h
Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 16/09/2013 - capítulo 103
Pilar flagra César e Aline juntos

Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela.

Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.


Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 104
Aline conta para César que está grávida

Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César.

Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 105
César conta para Pilar que Aline está grávida

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada.

Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio procura Márcia. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 106
Pilar exige que Silvia tire o hospital de César

Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho.

Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 107
Félix proíbe César de entrar em casa

Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio.

Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.


Sábado, 21/09/2013 - capítulo 108
Silvia descobre que precisa retirar um dos seios

César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama.

A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça. César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-16-a-21-Setembro.html#ixzz2f47utfF8


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/

RESUMO DAS NOVELAS DESTA SEMANA

Resumo da novela Amor à Vida - dia 16 a 21 de Setembro

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Sangue Bom - dia 16 a 21 de Setembro

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Joia Rara - dia 16 a 21 de Setembro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação 2013" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Saramandaia - dia 17 a 20 de Setembro

|

Novela Saramandaia-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Saramandaia - GLOBO - 23h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Saramandaia" do dia 17 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Cravo e a Rosa" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde do SBT" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Cuidado com o Anjo - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela Cuidado com o Anjo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cuidado com o Anjo - SBT - 15h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cuidado com o Anjo" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 16 a 20 de Setembro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 16 a 20 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2f47X2rx4


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/

Imprensa aplaude melhor atuação de Neymar

BARCELONA

Imprensa aplaude melhor atuação de Neymar

16.09.2013

Um mês foi suficiente para que a Espanha se rendesse a Neymar, que, de acordo com a imprensa local, fez o seu melhor jogo pelo Barcelona neste sábado, durante a sofrida vitória de 3 a 2 sobre o Sevilla, pelo Campeonato Espanhol. Os elogios foram tantos que até Lionel Messi, o melhor do mundo, foi ofuscado.

Atacante brasileiro deu assistência para gol e abusou dos dribles desconcertantes na vitória do time catalão sobre o Sevilla, no último sábado FOTO: REUTERS

Mesmo sem ter marcado gols, o brasileiro deu uma assistência para gol e ainda deu "dribles endiabrados", como brincou o jornal catalão Sport. Segundo os jornalistas do diário, Neymar foi o melhor em campo, liderando o ataque culé durante quase a partida inteira e entretendo a torcida no Camp Nou.

Decisivo
Já a capa deste domingo do Mundo Deportivo trouxe Neymar como destaque e a seguinte manchete: "Decisivos", se referindo à parceria com Messi. A publicação reconheceu a busca do camisa 11 pelo jogo do lado esquerdo do ataque todo o tempo, além da "demonstração de todo o seu repertório técnico" para os fãs.

Após o triunfo, o técnico Gerardo "Tata" Martino também elogiou Neymar. "Jogou um jogo impecável, em todos os pontos de vista. Não só pelo ofensivo, mas também porque trabalhou para o time. Se preocupou com sua associação com Leo (Messi) e deu a sua segunda assistência para ele", lembrou.

O Barça manteve os 100% de aproveitamento dos pontos e se manteve na liderança da competição nacional, com 12 pontos. O Atlético de Madrid tem a mesma pontuação, mas aparece na segunda colocação pelos critérios de desempate. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1318180

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK