PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Musicalização Infantil: A árvore da montanha

..

Publicado em 30/10/2012
Canção escoteira que utilizo bastante nas minhas aulas de musicalização infantil. O áudio é do programa "Baú de Histórias", cujo vídeo original está no seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=9DGB5w...
Esta versão é mais curta que a original escoteira e é cantada por uma criança, o que faz ser ainda mais atraente para os pequenos. Uma boa atividade que sugiro é mostrar as figuras na ordem em que são apresentadas na música.
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Vlog: Guia para Iniciantes - Como usar o freio corretamente em uma moto

..

Enviado em 08/02/2012
Nesse vídeo explico um pouco do freio da moto para iniciantes no mundo das motos. Se você ainda não sabe como andar de moto, clica ali em cima nos meus vídeos e vê um vídeo antes desse, explico desde o basicão. O uso do freio vai variar de acordo com a sua necessidade, se é para rua ou para a pista de corrida, o que eu falo é praticamente uma mistura dos dois, mas mais voltado para a rua, para o dia-a-dia. O uso correto do freio é super importante e todos devem saber. Espero que com esse vídeo ajude quem esteja precisando saber um pouco mais de freio.

The Intro was made by my friend MrKangarooRider!
A intro foi feita pelo meu amigo MrKangarooRider!
  • Categoria

  • Licença

    Licença padrão do YouTube

Ex-militar americano deixa o exército para viver como mulher

Charles mudou seu nome para Alessia e trabalha como atriz.
Transexual decidiu morar no Reino Unido para viver com namorada lésbica.
Da Caters News
Alessia, que antes era conhecida como Charles (Foto: Mike Jones/Caters News)Alessia, que antes era conhecida como Charles
(Foto: Mike Jones/Caters News)
Um ex-atirador militar deixou as forças armadas dos Estados Unidos e se mudou para o Reino Unido, onde vive como mulher ao lado de sua companheira. O ex-militar Charles Pontiero, de 40 anos, está agora economizando dinheiro para a cirurgia de mudança de sexo, após se estabelecer na cidade de Coventry com a namorada, Maria.
Depois de conhecer a estudante de 29 anos pela internet, Charles mudou seu nome para Alessia e trocou a vida militar por um trabalho como atriz. Tornou-se loira, e afirma que finalmente decidiu fazer a mudança para viver abertamente como mulher no Reino Unido por ser um lugar mais fácil para se mudar de sexo do que os Estados Unidos.

Alessia, que se casou três vezes e tem dois filhos adolescentes, explica: “Eu sempre me senti mais como uma menina do que como um menino, mas era como se tivesse que esconder meu lado feminino quando estava no exército. Eu não sentia que estava sendo realmente eu. Minha família tem um histórico militar, então eu sentia como se isso sempre tivesse sido o que eu iria fazer – mas não era o certo para mim."
"Minha família sempre soube que eu me sentia mais como mulher do que como homem, então não houve surpresas quando eu lhes disse que queria viver como uma mulher. Todos eles me apoiam muito, e sou finalmente feliz agora que mudei meu nome e encontrei Maria. Sempre quis mudar meu nome, mas apenas quando me mudei para o Reino Unido percebi como é fácil fazer isso por aqui – então eu decidi fazer isso. Isso me deu confiança para viver como Alessia abertamente. Eu estou tendo aulas de atuação agora, então eu espero construir uma carreira como atriz.”
Alessia, que nasceu em Dakota do Sul, serviu por mais de 15 anos às forças armadas dos EUA como especialista em armas e explosivos nos Balcãs, no Oriente Médio e na Somália.
A atriz admite que, desde que começou a viver como transexual na fase pré-operatória, tem sido ridicularizada e até atacada nas ruas. Mas Alessia insiste que sempre soube que foi feita para ser uma mulher – e até mesmo afirma que havia excesso de estrogênio em seu corpo durante a infância.
Ela diz: “Eu sempre tive muito estrogênio no meu corpo, então sempre me senti muito feminina. Meus hormônios são tão desequilibrados que eu na verdade não preciso tomar medicamentos de reposição hormonal como parte da minha mudança de gênero, meu corpo apenas os produz naturalmente. Tive que disfarçar quem eu era quando estava no exército. Eu era um bom soldado, porém. Agora estou apenas satisfeita por viver a vida que eu deveria”
FONTE:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/09/ex-militar-americano-deixa-o-exercito-para-viver-como-mulher.html

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum


Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum

18.set.2013 - Recém saída do reality show "A Fazenda", a modelo Andressa Urach usou um vestido transparente no lançamento da revista "Sexy", na qual posou nua. O evento ocorreu em uma casa noturna de São Paulo e acabou em confusão. Fãs se aglomeram para pegar autógrafos da Vice Miss Bumbum quando dois deles começaram a brigar porque um furou a fila. O som parou e os seguranças tiraram Andressa do local. A polícia foi chamada e conteve os ânimos dos rapazes que discutiram. Andressa foi embora e comentou o incidente minutos depois no Instagram. "Infelizmente já estou em casa. Peço desculpas pela confusão na festa de lançamento da revista", disse a ex-peoaMais Thiago Duran/AgNews
Leia mais em: http://zip.net/bnkYgk

VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/04/17/veja-fotos-da-dancarina-no-latino-andressa-urach.htm?fotoNav=194

O QUE VAI ACONTECER HOJE, SEXTA E SÁBADO NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 16 a 21 de Setembro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 16/09/2013 - capítulo 103
Pilar flagra César e Aline juntos

Félix explica para Jacques seu plano para flagrar César e Aline. Pilar não acredita nas explicações para o atraso do marido. Eron conta para Niko que foi obrigado a não expor sua vida pessoal no hospital. Valdirene aparece no bar dos médicos e discute com Raquel e Inaiá por causa de Carlito. Vanderlei leva Valdirene em casa. Amadeu e Daniel procuram Leila, mas são destratados por ela.

Félix é dissimulado ao falar com Paloma sobre sua internação, e ela perdoa o irmão. Jacques orienta o porteiro do flat com as ordens de Félix. César manda Aline avisar a Pilar que ele vai demorar para chegar em casa. Jacques avisa a Félix que seu pai está com a secretária. Pilar flagra César e Aline juntos.


Terça-feira, 17/09/2013 - capítulo 104
Aline conta para César que está grávida

Pilar discute com César e enfrenta Aline. Félix consola a mãe. César avisa a Aline que vai reatar seu casamento com Pilar. Patrícia implora que Guto saia de seu apartamento. Michel exige que Silvia se consulte com Glauce. Sem querer, Daniel beija Perséfone, que fica encantada. Bernarda descobre os planos do neto com o flagrante que armou para César.

Félix discute com o pai. César convence Pilar a perdoá-lo e exige que Félix deixe sua casa o quanto antes. Lutero aconselha o dono do hospital a tomar cuidado com Aline. Paloma e Bruno convidam Lutero e Bernarda para serem padrinhos de seu casamento. Aline conta para César que está grávida.


Quarta-feira, 18/09/2013 - capítulo 105
César conta para Pilar que Aline está grávida

Aline manipula César para que ele se separe de Pilar. Félix critica Pilar por ter perdoado César. Aline convence César a ficar com ela. Leila destrata os enfermeiros antes de ser operada.

Lídia pede que Rogério traga uma pessoa dos Estados Unidos para ajudá-la a se vingar de Thales e Leila. Michel leva Silvia para o consultório de Glauce. Atílio procura Márcia. César conta para Pilar que Aline está grávida e que vai ficar com ela. Paloma enfrenta o pai.


Quinta-feira, 19/09/2013 - capítulo 106
Pilar exige que Silvia tire o hospital de César

Paloma e César discutem, e Aline coloca o pai contra a filha. Pilar sugere que Félix entre com Paloma na igreja. Jonas fala para Márcia que Atílio só a procurou por causa do julgamento. Glauce avisa a Silvia que terá que fazer uma punção em seu tumor. Denizard decide dar uma festa de casamento para o filho mais velho.

Perséfone conta para Patrícia que Daniel a beijou. Wagner afirma a Edith que não se afastará dela. César conta para Lutero sobre a gravidez de Aline e recebe críticas do amigo. Aline conta para Mariah que seus planos caminham conforme o esperado. César afirma a Rafael e Eron que não quer perder o San Magno. Pilar exige que Silvia tire o hospital de César.


Sexta-feira, 20/09/2013 - capítulo 107
Félix proíbe César de entrar em casa


Silvia aconselha Pilar a fazer um acordo com César, e Félix tenta convencer a mãe a não aceitar a proposta da advogada. Amarilys chora quando Niko diz que ela terá que deixar sua casa depois que o bebê nascer. Félix dá dinheiro para Ninho viajar. Aline discute com Lutero e destrata Valentim. Jonas instrui Márcia para que ela ganhe o processo contra Atílio.

Márcia e Atílio pensam um no outro. Félix pede para Vega testemunhar a favor de Pilar. Michel avisa a Patrícia que não ficará com ela por causa de Silvia. Leila reclama quando encontra Amadeu em seu quarto ao acordar da cirurgia. Thales tenta se comunicar com Nicole. Ninho se despede de Paloma e Paulinha, e Bruno fica com ciúmes. César mente para Aline. Félix proíbe o pai de entrar em casa.

Sábado, 21/09/2013 - capítulo 108
Silvia descobre que precisa retirar um dos seios


César e Félix se enfrentam. Bruno reclama de ver Paloma abraçada com Ninho. Aline se revela para Bernarda. Vanderlei pede para sair de novo com Valdirene. Rafael manipula Márcia para testemunhar a favor de Atílio. Thales diz que ama Nicole. Vinícius avisa a Silvia que ela precisa retirar a mama.

A advogada mente para Michel e pede para conversar com Patrícia. Leila culpa Thales por seu acidente. Ordália se emociona ao ver Paulinha falar com Ciça. César pede para Paloma marcar um encontro com Pilar. César diz a Pilar que se arrependeu de ter saído de casa. 

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos de "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-16-a-21-Setembro.html#ixzz2fMhBJo9c


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net

Joia Rara - Autoras decidem tirar personagem gay da novela


Rafael Cardoso-novela-Joia Rara

A sinopse original da novela “Joia Rara” da autora Thelma Guedes e Duca Rachid, contava com a presença de um personagem homossexual, Viktor, que é interpretado pelo ator Rafael Cardoso.

Mas as autoras resolveram alterar os rumos da história do rapaz que é filho de Ernest (José de Abreu) o vilão da trama. As autoras decidiram que o jovem será hétero, e ainda irá disputar a fama de galã com Franz (Bruno Gagliasso).

“Na primeira versão, a Sílvia (Nathalia Dill) iria se apaixonar de verdade pelo Franz, mas resolvemos tirar o triângulo amoroso que formaria. Então, decidimos que Viktor se apaixonará por ela”, revela Thelma Guedes.

Vingativa, Silvia aproximará da família Hauser para tentar acabar com Ernest (José de Abreu), fazendo ele pagar pelos males causados à seu pai. A vilã irá aproveitar o sentimento de Viktor para conquistar os seus objetivos.

Resumo de Novelas.net (18/09/13)


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Joia-Rara-Autoras-decidem-tirar-personagem-gay-da-novela.html#ixzz2fMgnHPzA


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/


Amor à Vida: Paloma começa conhecer o verdadeiro Félix


Felix-novela-Amor a Vida

Com a idéia de fazer um acordo com Pilar (Susana Vieira), César (Antonio Fagundes) propõe à ex-mulher se desfazer do hospital, mas com uma pequena condição: continuar na com o cargo de presidente e Paloma (Paolla Oliveira) como vice-presidente.
Pilar quase quase dirá sim para a proposta, mas Félix (Mateus Solano) entrará em desespero. Sentindo-se ofendido, Félix partirá para cima da irmã, com xingamentos. Ele ainda acusa a Paloma de trairagem e falsidade, conseguindo deixar a médica para baixo.

"Félix, você sempre foi o meu irmão amado. Mas agora você está me ofendendo", diz Paloma.

O vilão da novela "Amor à Vida" acaba percebendo um exagero por sua parte, se desculpando logo em seguida. Mas fica evidente que Paloma não o vê mais da mesma forma que via antes.

Resumo de Novelas.net (18/09/13)


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Amor-a-Vida-Paloma-comeca-conhecer-o-verdadeiro-Felix.html#ixzz2fMgHJ7Xn


FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/

Amor à Vida - Ninho fica rico e tenta conseguir guarda de Paulinha


Ninho-Paulinha-novela-Amor a Vida

Depois de ocorrer uma passagem de tempo de alguns meses, várias coisas prometem mudar na novela "Amor à Vida". César (Antonio Fagundes) irá deixar Pilar (Susana Vieira) para morar com Aline (Vanessa Giácomo), Paloma (Paolla Oliveira) vai ter uma vida mais simples ao lado de Bruno (Malvino Salvador).
Mas quem mudará drasticamente será Ninho (Juliano Cazarré), que voltará dos Estados Unidos cheio de dinheiro, resultado dos quadros que fizeram o muito sucesso no exterior. Logo que encontrar com seu amigo amigo Valentin (Marcelo Schmidt), Ninho irá deixar claro o motivo que o motivou a retornar:

"Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que eu passei com aquela baixinha. Eu vim pra tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha pra mim."

Ninho tentará de todas as formas ficar com a filha. Félix (Mateus Solano) será o seu maior aliado para ajudá-lo. Ninho explica para o ex-cunhado, que pretende tentar ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho):

"Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã."
Félix aceita ajudar Ninho sendo seu aliado, já que não vê mais a hora de voltar a prejudicar sua irmã. Os dois unidos prometem acabar com a paz de Bruno e Paloma.

Resumo de Novelas.net (18/09/13)


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/09/Amor-a-Vida-Ninho-fica-rico-e-tenta-conseguir-guarda-de-Paulinha.html#ixzz2fMfbN1hU


fonte:
http://www.resumodenovelas.net/

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Publicado em 19/09/2013 - 10:07 por  | 

Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Morreu nesta quinta-feira (19), aos 85 anos, Hiroshi Yamauchi, ex-presidente da Nintendo e responsável por transformar a empresa em uma gigante dos jogos eletrônicos. Ele estava internado em um hospital de Kyoto com pneumonia.
Yamauchi, um dos homens mais ricos do Japãoe com fortuna estimada em US$ 2,5 bilhões, trabalhou ativamente na Nintendo de 1949 a 2002, sendo o segundo maior acionista da empresa até hoje.
O empresário foi um dos principais responsáveis por transformar a pequena empresa de cartas em uma das maiores companhia do ramo de games. No início da década de 1980, Yamauchi conheceu o engenheiro Gunpei Yokoi, também falecido, que o ajudou a montar uma divisão de jogos eletrônicos.
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
Em 1981 com a participação do designerShigeru Miyamoto, criou seu primeiro arcade de sucesso, o ‘Donkey Kong‘, e revelando dois dos principais personagens dos games: o gorila-título, e Mario, que se tornaria mascote da empresa.
Pela gestão de Yamauchi passaram os lançamentos do NESSNESN64 e doGameCube, console que sofreu uma dura concorrência da Sony, com oPlayStation 2, e da Microsoft, com oXbox.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/morre-hiroshi-yamauchi-responsavel-por-transformar-a-nintendo-na-gigante-dos-games/

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Publicado em 19/09/2013 - 10:07 por  | 

Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Morreu nesta quinta-feira (19), aos 85 anos, Hiroshi Yamauchi, ex-presidente da Nintendo e responsável por transformar a empresa em uma gigante dos jogos eletrônicos. Ele estava internado em um hospital de Kyoto com pneumonia.
Yamauchi, um dos homens mais ricos do Japãoe com fortuna estimada em US$ 2,5 bilhões, trabalhou ativamente na Nintendo de 1949 a 2002, sendo o segundo maior acionista da empresa até hoje.
O empresário foi um dos principais responsáveis por transformar a pequena empresa de cartas em uma das maiores companhia do ramo de games. No início da década de 1980, Yamauchi conheceu o engenheiro Gunpei Yokoi, também falecido, que o ajudou a montar uma divisão de jogos eletrônicos.
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
Em 1981 com a participação do designerShigeru Miyamoto, criou seu primeiro arcade de sucesso, o ‘Donkey Kong‘, e revelando dois dos principais personagens dos games: o gorila-título, e Mario, que se tornaria mascote da empresa.
Pela gestão de Yamauchi passaram os lançamentos do NESSNESN64 e doGameCube, console que sofreu uma dura concorrência da Sony, com oPlayStation 2, e da Microsoft, com oXbox.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/morre-hiroshi-yamauchi-responsavel-por-transformar-a-nintendo-na-gigante-dos-games/

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Morre Hiroshi Yamauchi, responsável por transformar a Nintendo na gigante dos games

Publicado em 19/09/2013 - 10:07 por  | 

Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Hiroshi era bisneto de Fusajiro Yamauchi, que criou a Nintendo em 1889
Morreu nesta quinta-feira (19), aos 85 anos, Hiroshi Yamauchi, ex-presidente da Nintendo e responsável por transformar a empresa em uma gigante dos jogos eletrônicos. Ele estava internado em um hospital de Kyoto com pneumonia.
Yamauchi, um dos homens mais ricos do Japãoe com fortuna estimada em US$ 2,5 bilhões, trabalhou ativamente na Nintendo de 1949 a 2002, sendo o segundo maior acionista da empresa até hoje.
O empresário foi um dos principais responsáveis por transformar a pequena empresa de cartas em uma das maiores companhia do ramo de games. No início da década de 1980, Yamauchi conheceu o engenheiro Gunpei Yokoi, também falecido, que o ajudou a montar uma divisão de jogos eletrônicos.
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
O primeiro game da empresa, Donkey Kong, apresentou o gorilão e o personagem Mario para o mundo
Em 1981 com a participação do designerShigeru Miyamoto, criou seu primeiro arcade de sucesso, o ‘Donkey Kong‘, e revelando dois dos principais personagens dos games: o gorila-título, e Mario, que se tornaria mascote da empresa.
Pela gestão de Yamauchi passaram os lançamentos do NESSNESN64 e doGameCube, console que sofreu uma dura concorrência da Sony, com oPlayStation 2, e da Microsoft, com oXbox.

FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/geral/morre-hiroshi-yamauchi-responsavel-por-transformar-a-nintendo-na-gigante-dos-games/

Bancários entram em greve por tempo indeterminado

Bancários entram em greve por tempo indeterminado

Agência Brasil | 09h13 | 19.09.2013

A categoria pede reajuste salarial de 11,93%


Bancários de todo o país ratificaram, em assembleias nessa quarta-feira (18) à noite, decisão tomada no último dia 12, de paralisação por tempo indeterminado a partir desta quinta-feira (19), informou o coordenador do Comando Nacional dos Bancários e presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf/CUT), Carlos Cordeiro.
Ele disse que a categoria pede reajuste salarial de 11,93%, que corresponde à inflação dos últimos 12 meses mais ganho real de 5%, além de melhoria na Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e elevação do piso salarial - dos atuais R$ 1.519,00 para R$ 2.860,21. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) ofereceu reajuste linear de 6,1%, que é a correção da inflação.
Segundo Cordeiro, bancários de todos os estados decidiram, na semana passada, pela paralisação, caso os banqueiros não apresentassem até ontem contraproposta com melhores condições. Como a negociação não evoluiu, a categoria promoveu novas assembleias para decidir sobre a greve.
"Tivemos quatro rodadas de negociação, mas a Fenaban nada ofereceu de aumento real, nem valorizou o piso salarial, o que causou indignação e levou à greve. O Brasil está crescendo, os bancos continuam batendo lucros recordes e, por isso, têm obrigação de apresentar uma proposta com conquistas econômicas e sociais como forma de respeito e valorização dos bancários", ressaltou o dirigente sindical.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366669

Papa critica 'obsessão' da igreja com aborto, gays e contracepção

Papa critica 'obsessão' da igreja com aborto, gays e contracepção

Folhapress | 14h15 | 19.09.2013

Pontífice admitiu ainda que sofre críticas por evitar tratar desses temas

papa Francisco afirmou que a Igreja Católica se tornou "obcecada" com a pregação contra o aborto, o casamento gay e a contracepção, e que ele escolheu deliberadamente não falar sobre esses assuntos por entender que ela deve ser uma "casa para todos", e não uma "pequena capela" focada na doutrina, na ortodoxia e em uma agenda limitada de ensinamentos morais. 

Foto: Agência Reuters
As declarações foram dadas em uma entrevista concedida ao jornal jesuíta "La Civiltà Cattolica" no mês de agosto, durante três encontros. O conteúdo da conversa foi divulgado nesta quinta-feira (19) por 16 jornais jesuítas de diferentes países.
"Não podemos insistir apenas em assuntos relacionados ao aborto, ao casamento gay e ao uso de métodos contraceptivos. Isso não é possível", disse o papa ao também jesuíta Antonio Spadaro, editor-chefe do "La Civiltà Cattolica".
O pontífice admitiu ainda que sofre críticas por evitar tratar desses temas. "Eu não falei muito sobre essas coisas, e fui repreendido por isso. Mas, quando falamos sobre essas questões, temos que falar sobre elas em um contexto. O ensinamento da igreja quanto a isso é claro, e eu sou um filho da igreja, mas não é necessário falar sobre esses assuntos o tempo inteiro", acrescentou.
O papa disse ainda que "os ensinamentos dogmáticos e morais da igreja não são todos equivalentes" e que o ministério pastoral não deve ser "obcecado" com a transmissão de "doutrinas desarticuladas que se tenta impor de forma insistente". 


fonte:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366696

ORAÇÃO DOS VICIADOS EM INTERNET


Curtir esta página · 15 de setembro 





Pinturas de Alessandra Gomes de Melo

Artista

Citações, trechos de músicas e pensamentos nas pinturas de Alessandra Gomes de Melo.
Curta, Comente e Compartilhe: página é sempre sua! 

PINTURAS SOB ENCOMENDA



PARA ENCOMENDAR BASTA LIGAR PARA 85 96535753

ALESSANDRA GOMES


Trabalhos Realizados






























Use. Todo mundo vai ver!

Atualizado: há ± um mês
Obrigada meninas pela força na divulgação da marca (Pinturas de Alessandra).
Um beijo no coração de cada uma.









VEJA MAIS NO LINK ABAIXO:
FONTE:
https://www.facebook.com/alessandragdemelo


....................................................................................................................................................

BLOG ÚLTIMA HORA ARACOIABA NEWS


Alessandra Pinturas

Alessandra Pinturas 

Fone (85) 9653 5753


































Adicione Alessandra Pinturas Gomes no facebook




....

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK