PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 21 de setembro de 2013

ACREDITEI



Acreditei

Acreditei que o amor chegou para mim,
Em um momento de carência, confundi.
Queria, queria que fosse assim,
Agora choro, choro a falta do amor que perdi.

Que pena, tudo acontecer assim
Fiquei aqui, sem ti e ao amor nem vivi,
O destino cruel assim quis,
Eu na dor e tu feliz longe de mim!

§!£V!A®
 


Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa


Veja fotos da dançarina Gracyanne Barbosa

20.set.2013 - O pagodeiro Belo fez sua primeira declaração pelo aniversário de Gracyanne Barbosa. A morena está fazendo 30 anos, e o marido, que a chama de Tudão, escreveu em seu Instagram: "Parabéns, Parabéns, Parabéns, Tudão! Vc é mais que fenomenal, preciso de vc na minha vida por muitos e muitos anos, que essa data se repita e te encontre sempre assim na melhor fase, Esposa mais que perfeita DEUS te dê muita Saúde e Paz o resto deixa comigo ta TE AMOOOOOOOOOOOOO DEMAIS o aniversario é seu mais quem ganha o presente sou eu Obrigado simplesmente por vc existir"Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bjkY9Z

VEJA MAIS:
FONTE:
http://noticias.bol.uol.com.br/fotos/entretenimento/2012/08/17/veja-fotos-de-gracyane-barbosa-a-nova-rainha-de-bateria-da-mangueira.htm?fotoNavId=pr10746797

Google vai lançar empresa no ramo da saúde e bem estar

Google vai lançar empresa no ramo da saúde e bem estar

Publicado em 21/09/2013 - 10:35 por  | 

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
O Google está planejando lançar uma nova empresa voltada à saúde e ao bem-estar, “em particular ao desafio do envelhecimento e de doenças associadas”, segundo anunciou a companhia nesta semana.
Chamada Calico, a firma independente será administrada por Arthur Levinson, presidente do conselho de diretores da Genentech e daApple. Levinson, que também será um investidor do projeto, é cientista e tem Ph.D. em bioquímica.
“Não proponho que gastemos todo nosso dinheiro nesses tipos de coisas especulativas”, disse Page numa entrevista rara na sede da empresa. “Mas devíamos [...] investir em coisas de longo prazo e um pouco mais ambiciosas”.
O Google não divulgou detalhes de como a Calico vai funcionar, mas a ideia é fazer apostas de longo prazo que convênios médicos geralmente demoram para fazer, confirme disse Page em entrevista exclusiva à revista “Time”. A Calico não será o primeiro investimento do Google que se distancia de seus produtos mais populares, como YouTubeGmail e Google+.
A gigante da Mountain View já está nos ramos de produção de energia renovável, carros que podem ser controlados sem motoristas e balões lançados à estratosfera para disponibilizarinternet gratuita ao mundo.
Com informações da Folhapress.
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/navegando/internet/google-vai-lancar-empresa-no-ramo-da-saude-e-bem-estar/

Brasil precisa de legislação antiterror, alerta Polícia Federal

Brasil precisa de legislação antiterror, alerta Polícia Federal

Folhapress | 09h59 | 21.09.2013

Existem seis propostas sobre terrorismo tramitando na Câmara.

A necessidade de uma legislação antiterror no País foi um dos principais assuntos discutidos durante seminário internacional "Terrorismo e Grandes Eventos", realizado quinta-feira pelas comissões de Relações Exteriores da Câmara e do Senado e pela Comissão Mista de Controle de Inteligência do Congresso Nacional.
A discussão fez parte de um seminário de discussão na Câmara e no Senado. FOTO: FOLHAPRESS/ARQUIVO
As informações são da Agência Câmara. O evento faz parte das discussões que cercam a realização, no Brasil, da Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e foi proposto pelos deputados Nelson Pellegrino (PT-BA), presidente da Comissão de relações Exteriores da Câmara, e Walter Feldman (PSDB-SP).
Apesar de ser signatário da Convenção de Palermo, que trata do crime organizado internacional, da Convenção Interamericana Contra o Terrorismo e de 13 acordos de assistência jurídica para prevenção e punição a atos terroristas, o Brasil não tem lei que tipifique o crime de terrorismo, o que representa um risco, segundo o diretor de Inteligência da Polícia Federal, José Alberto Iegas.
"Infelizmente a falta de uma legislação, a falta de uma tipificação, muitas vezes impede uma atuação mais efetiva, principalmente da Polícia Federal e da Agência Brasileira de Inteligência (Abin)", disse Iegas.
Segundo o diretor da PF, no trabalho cotidiano, a polícia observa as normas internacionais para acompanhar os suspeitos, mas as convenções e tratados assinados pelo Brasil, que tratam do assunto, não são suficientes para tipificar criminalmente o terrorismo.
Definição
Segundo o analista de assuntos estratégicos André Luís Woloszin, as definições de terrorismo variam de país a país, mas, em regra, o terrorismo abrange ações violentas executadas por grupos e pessoas com objetivo de intimidar a população ou segmentos da sociedade e coagir o governo.
Para ele, as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) praticam ações terroristas e uma instituição pode não ser terrorista e praticar algumas ações terroristas, como o Hezbollah e o Hamas, que são partidos políticos no Líbano e na Autoridade Palestina.
"É uma linha tênue, mas não podemos, principalmente no Brasil, criar uma tensão interna, de que todo ato possa ser terrorismo. Essa é uma preocupação importante, mas é o grande desafio das democracias: combater o terrorismo sem entrar na questão dos direitos e garantias individuais", afirmou Woloszin.
Movimentos sociais
O deputado Nelson Pellegrino afirmou que a intenção é não criminalizar os movimentos sociais. "Por exemplo, você desenvolver um ataque a uma estação, a alguma instalação física do Estado, com o objetivo de criar o caos, isso pode ser uma ação terrorista. Mas se o movimento social tem um enfrentamento e isso gerar uma interrupção de um fornecimento de energia elétrica, não há uma intenção de criar o caos", exemplificou Pellegrino, que também preside a Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência do Congresso.
Existem seis propostas sobre terrorismo tramitando na Câmara. Além disso, o Ministério da Justiça e a Casa Civil estudam a apresentação, até o fim do ano, de projeto para uma nova Lei de Segurança Nacional (Lei 7.170). A lei atual está em vigor desde 1983.


FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=366783

20 filmes de Charlie Chaplin para assistir de graça

Publicado por:  Em: Filmes

Olá pessoal!
Sir Charles “Charlie” Spencer Chaplin foi o mais famoso ator dos primeiros momentos do cinema hollywoodiano, e posteriormente um notável diretorCharlie Chaplin  foi uma das personalidades mais criativas da era do cinema mudo; ele atuou, dirigiu, escreveu, produziu e eventualmente financiou seus próprios filmes.
Seu personagem mais famoso foi o vagabundo Carlitos, oprimido e engraçado, este personagem denunciava as injustiças sociais. De forma inteligente e engraçada, este grande artista sabia como fazer rir e também chorar.
Mais de 35 anos após sua morte, o Internet Archive, organização sem fins lucrativos – disponibiliza 20 filmes do grande Chaplin  para assistir online ou fazer download.
Os longas estão em sua língua original, o inglês e os formatos disponíveis são: MPEG4, Ogg Vídeo e Cinepack. Baixe ou assista online.
Bom filme!


FONTE:
http://canaldoensino.com.br/blog/20-filmes-de-charlie-chaplin-para-assistir-de-graca

Médico português, 1ª vítima KKKKKKKKKKKKKK agora com ilustração!!!!!!!!

ELES CHEGARAM!!! hahahaha
 

Dr. Manoel, médico português, após sua primeira consulta no Brasil, está impossibilitado de falar, além de estar com amnésia.
 
De acordo testemunhas que estavam no Posto de Saúde do Alto José do Pinho no bairro de Casa Amarela, Recife, tudo começou por culpa do Dr. Manoel.
 
Abaixo, segue o relato da ocorrência:
 
Ao chegar no Posto de Saúde,Dr. Manoel cuidou logo de se posicionar na sua mesa e começou a consultar os pacientes:
 
A primeira, uma Jovem Mulher acompanhando seu filho de cinco anos.
 
Dr. "Manoel" pergunta:
 
- "Rapariga", quem está doente, você ou este Puto?
 
A mulher responde:
 
- "Rapariga" é a puta que te pariu e meu filho não é puto, seu portuga viado!
 
O Dr.Manoel, assustado com a reação da paciente, fala:
 
 -Pois..pois..então vá para trás desta "Bicha",apontando para "Zé Tripé",um Negão de 2 metros de altura por 1,5 de largura, onde vamos lhe aplicar uma "Pica"!
 
Isso foi o suficiente.
 
Daí pra frente, Dr. Manoel perdeu as duas bolas e a memória!

 
 
 
Para os que não sabem, em Portugal:
 
"Rapariga" é uma Jovem Mulher!
"Puto" é Menino!
"Bicha" é Fila
"Pica" é injeção!
 
 
 
 
Foto do Dr. Manoel, após a 1ª consulta no Brasil
 



.......................................................
RECEBI POR E-MAIL

Mulher - Manual de Preservação da Espécie

Mulher – Manual de Preservação da Espécie(Fábio Reynol)
 
 
O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana. Tenho apenas um exemplar em casa, que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha “Salvem as Mulheres!”. Tomem aqui os meus parcos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:
 
Habitat

Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA.
Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.
 
Alimentação correta


Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um “eu te amo” no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar.
Flores também fazem parte de seu cardápio. Mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.
Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial. Música ambiente e um espumante num quarto de hotel são muito bem digeridos e ainda incentivam o acasalamento o que, além de preservar a espécie, facilitam a sua procriação.
 
Respeite a natureza


Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.
Não tolha a sua vaidade. É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Só não incentive muito estes últimos pontos ou você criará um monstro consumista.
 
Cérebro feminino não é um mito

Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, agüente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração.
Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.
 
Não confunda as subespécies


Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto. Amante é a mulher que o transforma diariamente em homem. Cada uma tem o seu período de atuação e determinado grau de influência ao longo de sua vida. Trocar uma pela outra não só vai prejudicar você como destruirá o que há de melhor em ambas.
 
Não faça sombra sobre ela

Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bun--. Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
 
Arte Final e Formatação: Bertô
 
 
 
FELIZ DIA!
Muito beijossss...
Bertô
30 · Dia do Ferroviário
30 · Dia Nacional da Mulher
 

 



......................................
RECEBI POR E-MAIL

RIR AINDA É O MELHOR REMÉDIO!!

Uma Boa Desculpa

Finalmente a tão sonhada Ferrari! E lá vai o cara, todo feliz testar a potência da máquina.
Pegou a rodovia e resolveu ver até onde aquele motor possante dava: 120,130,150... a sirene da policia... 160, 180 e o guarda atrás! 190, 200... puxa, esse cara não desiste mesmo!
Finalmente encostou o carro.
O policial aborrecido desce da viatura:
— Olha, estou no fim do espediente, puto da vida com o meu superior, esqueci a caneta... mas se você me der uma boa desculpa, eu deixo você ir sem a multa!
Sem pensar dua vezes o cara responde:
— Sabe o que é seu guarda, é que a minha mulher fugiu de casa com um policial, e quando escutei a sirene, pensei que era ele tentando devolver aquela praga!

......................................................


O professor e o estudante

Um professor estava a almoçar na cantina da escola, quando Joaozinho se sentou na frente dele.

O professor disse-lhe:
"Um pássaro e um porco, nunca comem juntos!".

- Está bem, então eu saio daqui a voar, respondeu o Joãozinho.

O professor ficou verde de raiva, e decidiu dar-lhe um zéro para o controle da semana seguinte, mas o puto respondeu com exatidão a todas as perguntas.

Então o professor resolveu colocar-lhe o seguinte problema:
"Tu vais na rua e encontras dois sacos... um contem muito dinheiro, e o outro inteligência.

Qual é que tu escolhes?".
"Escolho o que está cheio de dinheiro" responde o puto.
"Pois eu no teu lugar teria escolhido a inteligência!".
"As pessoas escolhem sempre aquilo que não têm" respondeu o joãozinho.


O professor, escondendo a raiva, escreveu na cópia "IMBECIL" .O puto levou a cópia e foi-se sentar, mas voltou pouco depois.

"Professor, o senhor *assinou*, mas esqueceu-se de me marcar a nota!".




....................................


.........................................................
RECEBI POR E-MAIL

EDIFÍCIO SOLIDÃO!

EDIFÍCIO SOLIDÃO!

Apartamento de cobertura
Quatro quartos olhando o mar
Banheira de hidromassagem
Garagem pra dois, três carrões,
Piscina azul, suíte, playground
E um condomínio a peso de ouro.

     Tanto luxo tanta mordomia
     Garantia de noites aprazíveis
     Dias sossegados, brisa amena,
     Pratos prediletos prazerosos
     Mármores, madeira-de-lei, e
     A vida cara de milionário.

Que lhe interessa tudo isso:
Bebida, comida, grana farta,
Se falta o essencial da vida?
Ela quer amor, amar, sexo...
Melhor que morasse num chalé
Na companhia do certo amante!

25/04/2013 - D I L S O N - NATAL/RN.

Concursos Atuais


Aproveite um super curso em MP3 sobre Direito Administrativo (download). São áudioaulas de excelente qualidade, com 9 horas de duração. Aproveite!
 
Posted: 20 Sep 2013 01:36 PM PDT
Nesse momento está sendo divulgado o novo concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região (TRT – 17), na qual ele fica localizado em Vitoria, Espírito Santo. O objetivo desse concurso é fazer o preenchimento de 23 vagas mais cadastro de reserva para Analista e Técnico Judiciário. Todas as vagas são de nível […]Concurso do TRT 17ª Região (ES) abre InscriçõesConcursos Atuais
  

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina, tem inscrições abertas até o dia 27 de setembro para 48 cargos para candidatos com níveis médio e superior concluídos, para o seu quadro de servidores. O concurso prevê oportunidades específicas para pessoas portadoras de necessidades especiais. As vagas para os candidatos com ensino superior concluído são […]Florianópolis (SC) abre Concurso para sua PrefeituraConcursos Atuais
  

A Fundação Nacional de Saúde (Funasa) abriu um edital de processo seletivo para preencher 336 vagas de nível superior para atuação em todos os Estados e no Distrito Federal. Sob responsabilidade do CESPE/UnB, o certame disponibiliza vagas para as seguintes áreas: Engenharia da Saúde Pública, Atividade Técnica de Complexidade Gerencial e Especialidade I. O candidato deve […]Funasa promove Novo Concurso Público 2013Concursos Atuais
  
Estão abertas as inscrições para a Prefeitura de Juiz de Fora, município do Estado de Minas Gerais. O certame visa à contratação de profissionais na área de saúde (Médico) que atuarão nos programas de Saúde da Família e Comunidade, Urgência e Emergência. As remunerações chegam a R$ 8.377,76, para uma jornada de trabalho 40 horas […]

Você Aguentaria Ver Isso Ate O Final Sem Pular Em Cima

Você Aguentaria Ver Isso Ate O Final Sem Pular Em Cima




FONTE:
http://sexxxxumor.blogspot.com.br/2013/09/voce-aguentaria-ver-isso-ate-o-final.html

Jeca Gay fala de flores com Carlos Alberto

..

Publicado em 20/09/2013
Jeca Gay fala de flores com Carlos Alberto. Saiba maishttp://www.sbt.com.br/apracaenossa/

Bem-Aventurados os Puros de Coração



Bem-Aventurados os Puros de Coração


Bem-Aventurados os Puros de Coração“Pobre pelo espírito” é aquele que se libertou interiormente de todo o apego a qualquer objeto externo.
“Puro de coração” é aquele que se libertou, não só dos objetos externos, mas, também, do sujeito interno, isto é, daquilo que ele idolatrava como sendo o seu sujeito, o seu eu, embora fosse apenas o seu pseudo-eu, o seu pequeno ego físico-mental.
Quem se libertou dos bens materiais fora dele possui o “reino dos céus”, porque o seu reino já não é deste mundo; rejeitou a oferta do ego luciférico “eu te darei todos os reinos do mundo e sua glória” – mas quem se libertou, também, do maior pseudo bem dentro dele, o seu idolatrado ego personal, esse tem a certeza de “ver a Deus”, verá o verdadeiro Deus, porque olha para além do seu falso eu.
De maneira que ser puro de coração é ainda mais glorioso do que ser pobre pelo espírito; ser interiormente livre da obsessão do ego vivo é mais do que ser livre da escravidão da matéria morta. Aliás, ninguém pode ser realmente livre da matéria morta dos bens externos sem ser livre da ilusão do ego vivo, porque tudo que eu chamo “meu” é apenas um reflexo e uma consequência do meu falso “eu”, o ego físico -mental; se o meu falso eu se tivesse integrado no verdadeiro Eu, que é o Universo em mim, não teria eu necessidade alguma de me apegar àquilo que chamo “meu”, os bens individuais. Enquanto o pequeno eu não tiver em si suficiente segurança interna, necessita de buscar seguranças em fatores externos; mas a segurança interna torna supérflua as seguranças externas; o pequeno eu fez tantos ‘seguros de vida” porque não possui segurança. Age sob o impulso da lei da compensação.
A definitiva integração do pequeno ego físico -mental no grande Eu racional-espiritual é que é pureza de coração, que garante uma visão clara de Deus. Ninguém pode ver claramente o Deus transcendente do universo de fora antes de ver nitidamente o Deus imanente do universo de dentro.
Nas letras sacras — como também nos escritos de Mahatma Gandhi — “impureza” quer dizer egoísmo, e “pureza” significa o oposto, que é o amor universal a solidariedade cósmica. Os demônios, no Evangelho, são constantemente chamados ‘espíritos impuros”, porque são egoístas, tanto assim que procuram apoderar-se de corpos humanos, desequilibrando -os física e mentalmente, só para gozarem de certo conforto pessoal que essa obsessão lhes dá. Esse egoísmo é que é chamado “impureza”.
Gandhi, quando não conseguia fazer prevalecer os seus ideais entre os patrícios renitentes, recorria a um período de “self -purification”, mediante a oração e o jejum, porque atribuía essa falta de força espiritual ao seu egoísmo; para ele, egoísmo era impureza e fraqueza, ao passo que amor era pureza e força.
Certa teologia cristã, quando fala em impureza, entende apenas o abuso dos prazeres sexuais. Estes, certamente, também fazem parte do egoísmo humano, são o egoísmo da carne; mas não são a única nem mesmo a principal zona do egoísmo ou da impureza; todo e qualquer egoísmo é impureza. Os demônios de que o Evangelho nos fala, eram “espíritos impuros”, embora não estivessem sujeitos à impureza sexual. Eram impuros por egoísmo.
O egoísta impuro não pode ver a Deus, que é amor puríssimo. O egoísmo, portanto, a egolatria, equivale a uma cegueira mental. Entre o Deus -amor e o homem egoísta se ergue, por assim dizer uma muralha opaca que intercepta a luz divina. Enquanto o homem não ultrapassar as estreitas barreiras do seu ego personal, está com o s olhos vendados, separados de Deus por uma camada impermeável à luz, que é a impureza do coração. Por mais que um ególatra ouça falar em Deus, nada compreende, porque compreender supõe ser. Ninguém pode compreender senão aquilo que ele vive ou é no seu íntimo ser. Entender é um ato mental, mas compreender é uma atitude vital; entender mentalmente é uma função parcial, unilateral do nosso ego humano — compreender é uma vivência total, unilateral, do nosso Eu divino. Quem não é divino não pode saber o que é Deus. O egoísta é antidivino, e por isso não pode compreender o que é divino, não pode ver a Deus”, antes de adquirir “pureza de coração”.
“Ver a Deus” “ver o reino de Deus”, são expressões típicas que Jesus usa para designar a experiência direta da Realidade eterna, o contato íntimo com ela. Outros creem em Deus — mas só o puro de coração vê a Deus. O simples crer, embora necessário como estágio preliminar, não é suficiente para a definitiva redenção do homem, que consiste na vidência ou visão de Deus. “Bem-aventurados os puros de coração, porque eles verão a Deus”…

Huberto Rohden – o Sermão da montanha

FONTE:
http://universonatural.wordpress.com/2013/09/20/bem-aventurados-os-puros-de-coracao-2/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK