PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Sexo na Velhice...


...O velhinho caminhava tranquilamente ...
quando passa em frente a um prostíbulo
 ...

uma prostituta  grita: "Oi, Vovô!, Por que não experimenta?"
O velhinho responde: "Não, filha, já não posso!"

A prostituta: "Ânimo !!!!Venha, vamos tentar !!! " 


O velhinho entra  e funciona como um jovem de 25 anos

3 vezes ... e sem descanso. 
"Puxa", diz a prostituta, "E ainda dizia que já não pode mais?" 


O velhinho responde:
 
-" Aaah, transar eu posso, o que não posso é pagar!"



"É verdade - não há aposentadoria que aguente!!!

 
 
 
 

Imagem inline 1




.........................................
RECEBI POR E-MAIL

Ex pastor da Universal que perdeu o Selo do Espirito Santo

..

Publicado em 05/10/2013
Ex pastor da Universal que perdeu o Selo do Espirito Santo.
Curta nossa pagina:https://www.facebook.com/pages/Eu-amo...

O Touro

COJONES!
 
Um turista estava bebericando sua tequila em um Restaurante em Cabo San Lucas, quando notou uma bandeja fervilhante, com uma comida de aparência deliciosa sendo servida na mesa ao lado.   Ele perguntou ao garçom:

- O que é que você acabou de servir?

O garçom respondeu:

- Señor es la preferencia de quien tiene mui bueno gusto!  Estos se chaman"Cojones de Toro
"son los testículos de um toro que combatió y se ha muerto en la arena en esta mañana.   Es una delicia!

Cheirava tão bom que o turista disse:

- Que diabos, traga-me um prato desses.

- Perdón, senhor, disse o garçom.  Hay apenas uma servida al dia, porque tiene solamente una torada  a cada mañana.  Se usted llegar  temprano mañana y hacer su solicitud es possible la reserva de este manjar.
Na manhã seguinte, o turista voltou, e fez a sua reserva.  Naquela noite foi-lhe servido aquela única e especial iguaria do dia.  Depois de algumas mordidas e fiscalizar o seu prato, ele chamou o garçom e disse:

- Estão deliciosos, mas eles são muito... muuuito menores do que os que eu vi você servindo ontem!

O garçom encolheu os ombros e respondeu:

- Bueno, señor...     De vez en cuando el toro vence......!
 


..........................................
RECEBI POR E-MAIL

NOTA DE INDIGNAÇÃO

Nota de Indignação:
Venho aqui expor minha revolta perante a Administração de minha cidade. No inicio do ano o Senhor Nazareno Bezerra teve a brilhante ideia de desobstruir as calçadas da cidade para que os pedestres pudessem transitar normalmente, porém não passou de uma idealização, já que não teve resultados e para provar que na cidade manda quem quer, Certo Senhor decidiu construir um muro em um local considerado público. Onde está o motivo de minha indignação... a algum tempo outro Senhor construiu uma churrasqueira em um Quiosque e, logo veio um fiscal da Prefeitura obrigá-lo a desmanchar, alegando que ali era um local público e iria portanto atrapalhar os transeuntes ( Pedestre ). Agora a churrasqueira cedeu lugar para um muro. Ai me pergunto: Uma churrasqueira atrapalha tanto uma passagem de pedestre ao ponto de ser preciso derrubar? E um muro será que não atrapalha? Qual a diferença de um muro para uma churrasqueira? Cadê os fiscais da cidade que até o momento ainda não se manifestaram? Nazareno BezerraRaimundo LopesAntonio Claudio PinheiroDona Bill


EVANGELHO DO DIA


Segunda-feira, 7 de Outubro de 2013.
Santo do dia: Nossa Senhora do Rosário; Santo Augusto, presbítero e abade
Cor litúrgica: branco
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 26-38
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 1, 12-14
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

Depois que Jesus foi elevado ao céu, 12os apóstolos voltaram para Jerusalém, vindo do monte das Oliveiras, que fica perto de Jerusalém, a mais ou menos um quilômetro. 13Entraram na cidade e subiram para a sala de cima, onde costumavam ficar. Eram Pedro e João, Tiago e André, Filipe e Tomé, Bartolomeu e Mateus, Tiago, filho de Alfeu, Simão Zelota e Judas, filho de Tiago. 14Todos eles perseveravam na oração em comum, junto com algumas mulheres, entre as quais Maria, móe de Jesus, e com os irmãos de Jesus.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus
Salmo Lc 1

- A minh'alma engrandece ao Senhor, e se alegrou o meu espírito em Deus, meu Salvador.

R: Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna!

- Pois, ele viu a pequenez de sua serva, eis que agora as gerações hóo de chamar-me de bendita. O Poderoso fez por mim maravilhas e Santo é o seu nome!

R: Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna!

- Seu amor, de geração em geração, chega a todos que o respeitam. Demonstrou o poder de seu braço, dispersou os orgulhosos.

R: Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna!

- Derrubou os poderosos de seus tronos e os humildes exaltou. De bens saciou os famintos e despediu, sem nada, os ricos.
R: Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna!

- Acolheu Israel, seu servidor, fiel ao seu amor, como havia prometido aos nossos pais, em favor de Abraão e de seus filhos, para sempre.

R: Bendita sejais, ó Virgem Maria; trouxestes no ventre a palavra eterna!
Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas 1, 26-38

- Aleluia, Aleluia, Aleluia!
- Maria, alegra-te, ó cheia de graça, o Senhor é contigo; és bendita entre todas as mulheres da terra! (Lc 1, 28)
Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Lucas:

Naquele tempo: 26O anjo Gabriel foi enviado por Deus a uma cidade da Galiléia, chamada Nazaré, 27a uma virgem, prometida em casamento a um homem chamado José. Ele era descendente de Davi e o nome da virgem era Maria 28O anjo entrou onde ela estava e disse: 'Alegra-te, cheia de graça, o Senhor está contigo!' 29Maria ficou perturbada com estas palavras e começou a pensar qual seria o significado da saudação. 30O anjo, então, disse-lhe: 'Não tenhas medo, Maria, porque encontraste graça diante de Deus. 31Eis que conceberás e darás à luz um filho, a quem porás o nome de Jesus. 32Ele será grande, será chamado Filho do Altíssimo, e o Senhor Deus lhe dará o trono de seu pai Davi. 33Ele reinará para sempre sobre os descendentes de Jacó, e o seu reino não terá fim'. 34Maria perguntou ao anjo: 'Como acontecerá isso, se eu não conheço homem algum?' 35O anjo respondeu: 'O Espírito virá sobre ti, e o poder do Altissimo te cobrirá com sua sombra. Por isso, o menino que vai nascer será chamado Santo, Filho de Deus.36Também Isabel, tua parenta, concebeu um filho na velhice. Este já é o sexto mês daquela que era considerada estéril, 37porque para Deus nada é impossível'. 38Maria, então, disse: 'Eis aqui a serva do Senhor; faça-se em mim segundo a tua palavra!' E o anjo retirou-se.

- Palavra da Salvação
- Glória a Vós, Senhor.
Copyright© Arautos do Evangelho 2011. Todos os direitos reservados.
Divulgação autorizada, citando a fonte.

Dois norte-americanos e um alemão ficam com o Nobel de Medicina

Dois norte-americanos e um alemão ficam com o Nobel de Medicina

Publicado em 07/10/2013 - 8:11 por  |

James Rothman, Randy Schekman e Thomas Suedhof foram os vencedores do prêmio em 2013
James Rothman, Randy Schekman e Thomas Suedhof foram os vencedores do prêmio em 2013. Foto: Agência Reuters
Os norte-americanos James E. Rothman eRandy W. Schekman e o alemão Thomas C. Südhof são os vencedores do Prêmio Nobel da Medicina 2013, anunciou nesta segunda-feira (7) o júri. Os três foram distinguidos por descobertas sobre as células e o seu sistema de transporte.
Segundo o Comitê do Nobel, os cientistas, que trabalham em universidades norte-americanas, recebem o prêmio pelas descobertas sobre o mecanismo de transporte para o interior da célula, que permite que “as moléculas sejam conduzidas no momento exato para o local certo dentro da célula”.
As descobertas tiveram impacto importante na compreensão de como as moléculas são colocadas dentro e fora da célula e têm implicações no trabalho sobre várias doenças, incluindo distúrbios neurológicos e imunológicos, bem como o diabetes.
Cada célula funciona como uma fábrica que produz e exporta moléculas. “Por exemplo, a insulina é produzida e liberada no sangue e sinais químicos [neurotransmissores] são enviados de uma célula nervosa para outra. Essas moléculas são transportadas por meio da célula em pequenos pacotes chamados vacuolos”, explicou o comitê.
Os vencedores vão dividir o prêmio de 8 milhões de coroas suecas (925 mil euros), que será entregue em cerimônia no dia 10 de dezembro, em Estocolmo.
Fonte: Agência Brasil
FONTE:
http://blogs.diariodonordeste.com.br/cearacientifico/premios-cientificos/dois-norte-americanos-e-um-alemao-ficam-com-o-nobel-de-medicina/

Dilma diz no Twitter que texto do Marco Civil da Internet será enviado à ONU

Dilma diz no Twitter que texto do Marco Civil da Internet será enviado à ONU

Agência Brasil | 07h42 | 07.10.2013

A presidente afirmou que enviará à ONU proposta de marco civil internacional

A presidenta Dilma Rousseff disse que assim que for aprovado pelos parlamentares, o projeto doMarco Civil da Internet no Brasil será enviado como proposta à Organização das Nações Unidas (ONU). A iniciativa foi divulgada no último domingo (6) pela presidente na rede social Twitter. Ela se mostrou confiante na aprovação do projeto nas “próximas semanas”.
Dilma tem demonstrado indignação quanto às acusações de espionagem americana. Foto: Agência Reuters
No último dia 24, Dilma participou da abertura da 68ª Assembleia Geral das Nações Unidas, em Nova York (Estados Unidos), em que criticou a espionagem de cidadãos e autoridades, como a promovida por agências norte-americanas, e defendeu a adoção de medidas que impeçam essas ações. Para ela, é essencial a criação de uma governança global para a internet.
“Nossa proposta para um marco civil internacional será enviada à ONU assim que nosso marco civil for aprovado. A votação do nosso projeto deve ocorrer nas próximas semanas. Enviei ao Congresso um novo Marco Civil da Internet, iniciativa que irá ampliar a proteção da privacidade dos brasileiros”, disse a presidenta.
Dilma reiterou sua indignação com a espionagem de dados privados de brasileiros. “Denunciei o caso na ONU em defesa dos direitos humanos e de nossa soberania. Exigimos explicações e mudanças de comportamento por parte dos americanos”, lembrou no Twitter.
A presidenta também se referiu ao livro The Shadow Factory: The Ultra-Secret NSA from 9/11 to the Eavesdropping on America, do jornalista James Bamford, sobre o sistema de espionagem norte-americano. Segundo Dilma, o livro mostra os métodos de espionagem da Agência Nacional de Segurança dos Estados Unidos (cuja sigla em inglês é NSA).
O livro é de 2008. "[O livro] mostra o que vem ocorrendo há mais  tempo e o que apareceu agora: espionagem a cidadãos brasileiros [inclusive eu], companhias e ministérios”, disse Dilma no Twitter. “Relata  a terceirização desse serviço de inteligência, com a contratação de milhares de empresas  e trabalhadores”, acrescentou.



FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/noticia.asp?codigo=367665

Processador A7 da Apple é só marketing, diz Qualcomm

IPHONE 5S

Processador A7 da Apple é só marketing, diz Qualcomm

07.10.2013


Uma das novidades do iPhone 5s, telefone inteligente recém-lançado pela Apple, é a presença do processador A7, descrito pela empresa como o primeiro com arquitetura de 64 bits a equipar um smartphone. O novo recurso, entretanto, está sendo criticado pela fabricante de processadores Qualcomm, que diz tratar-se apenas de uma jogada de marketing.

O processador A7 de 64 bits está presente no iPhone 5s, telefone inteligente recém-lançado pela Apple
O argumento utilizado pela fabricante de chips norte-americana - cujos processadores equipam muitos smartphones concorrentes do iPhone - é de que a vantagem da arquitetura de 64 bits é o fato de suportar mais memória RAM (acima de 4 GB). No entanto, o iPhone 5s só dispõe de 1 GB de RAM.

A Apple divulga que o processador A7 torna o iPhone 5s cinco vezes mais rápido do que o iPhone 5. "Acho que eles estão fazendo um truque de marketing. O consumidor não consegue nenhum benefício com isso", disse Anand Chandrasekher, chefe de marketing da Qualcomm, citado pelo site BGR.

Possíveis benefícios

Até hoje, os chips usados nos telefones inteligentes eram de 32 bits e as peças com o dobro desta capacidade só estão presentes nos computadores convencionais. A mudança de arquitetura, no entanto, pode significar um passo importante da Apple, vislumbrando o futuro.

Conforme já foi comentado na coluna Na Rede, do Diário, ao optar por um processador de 64 bits a Apple pode estar preparando caminho para um sistema operacional único, para integrar seus computadores, tablets e smartphones. 


FONTE:


Software gratuito cria animações para a web

GOOGLE WEB DESIGNER

Software gratuito cria animações para a web

07.10.2013

Programa foi lançado pelo Google para ajudar os usuários a criarem conteúdos interativos usando HTML5
O Google lançou na última semana a ferramenta gratuita, o Google Web Designe. O programa, oferecido em fase beta, tem o objetivo de proporcionar ao público em geral um ambiente profissional para o desenvolvimento de páginas para a web com a linguagem HTML 5 - que permite o acesso tanto em computadores convencionais quanto em dispositivos móveis de tela menor.

Ferramenta cria animações, com opção de editar o código e ver os resultados no navegador em tempo real

O software está sendo disponibilizado tanto para usuários de computadores Mac quanto de PCs com o Windows. Com este lançamento, o Google entra no campo de concorrência com a empresa Adobe, que oferece as ferramentas Muse e Edge Reflow - que não são gratuitas. A Adobe certamente vai se sentir incomodada com a concorrência. Além disso, segundo a Google, o código HTML 5 deve substituir o uso do Flash, padrão de animação pertencente à Adobe, dentro de dois anos.

O foco do Google também é nos anunciantes online, que tinham carência de uma ferramenta de criação de conteúdo para múltiplas telas. Mesmo assim, o Google Web Designer foi criado para qualquer tipo de usuário. Ele traz tanto funções mais avançadas, para usuários com maior conhecimento de programação, como também conta com a facilidades que podem atrair usuários amadores.

O software trabalha com animação de elementos específicos utilizando um sistema de camadas ("layers"). Porém, mesmo que o usuário não tenha conhecimento sobre isso, se fizer o trabalho cena por cena, o próprio Google Web Designer trata de completar as lacunas restantes (os "frames" entre as partes são animados pela ferramenta). O programa oferece ainda recursos de renderização em 3D, além de outras funções de ilustração.

Anúncios

O Google Web Designer pode se conectar às plataformas de anúncio AdMob (para dispositivos móveis) e DoubleClick Studio, caso o usuário deseje ganhar dinheiro com anúncios em seu site. O software oferece layout padrão para esses serviços de publicidade.

Nessa primeira versão disponível para testes, alguns recursos estão disponíveis apenas para anúncios, mas o Google planeja expandir as ferramentas para outros propósitos no futuro.

O programa também permite a manipulação livre do código da página (o editor funciona também com CSS e JavaScript) e gera uma pré-visualização das criações em tempo real em cada navegador instalado na máquina. O software conta ainda com ferramentas tradicionais, como a caneta para desenho livre e uma linha do tempo para criação de animações.

Lançamentos da Adobe

Enquanto o Google avança na seara da Adobe, a companhia acaba de lançar novas versões de seus programas de edição de foto e vídeo Photoshop Elements e Premiere Elements, para computadores com os sistemas Windows e Mac. Os programas trazem como destaque a integração com o serviço de armazenamento na nuvem da própria Adobe, o Revel. Com esse recurso, o usuário tem facilitada a transferência de arquivos para os dispositivos móveis. O Photoshop Elements 12 e o Premiere Elements 12 permitem que o usuário também visualize, edite e compartilhe seus trabalhos em dispositivos móveis. Diretamente do editor, o usuário pode publicar fotos e vídeos em redes sociais. Por meio de álbuns compartilhados no Revel, os usuários têm acesso a fotos e vídeos em todos os dispositivos cadastrados na plataforma.

As duas ferramentas trazem com novos tutoriais destinados aos iniciantes em edição de foto e vídeo. A mãozinha da Adobe para os iniciantes não fica por aí. O programa também tem a capacidade de preencher automaticamente o fundo de um objeto que foi movido dentro de uma foto. O Photoshop ganhou o recurso "Smart Auto Tone", que grava as preferências de edição do usuário para ajustes rápidos nas fotos. Enquanto nos softwares de edição de foto a eliminação de olhos vermelhos nas fotos já não é novidade, nesta nova edição o recurso foi estendido também para animais. Já no Premiere, as novidades de edição incluem mais de 50 novas trilhas sonoras e 250 efeitos sonoros. O programa traz quatro novos filtros ou modelos (templates) que podem ser aplicados aos vídeos.

O Photoshop Elements 12 e o Premiere Elements 12 para Mac e Windows são vendidos no site da Adobe por US$ 169 cada. Usuários da versão anterior podem fazer a atualização do software por US$ 135.

Mais informações

O Google Web Designer é gratuito e está atualmente em versão beta, que pode ser baixada emwww.google.com/webdesigner

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1325450


Confira se já pode sacar o abono do PIS

BENEFÍCIO

Confira se já pode sacar o abono do PIS

07.10.2013

Mesmo com a dificuldade gerada pela greve nos bancos, os participantes do PIS-Pasep nascidos em março começam a receber o abono salarial e os rendimentos pagos pelo programa a partir desta quinta-feira, dia 10.

As próximas liberações ocorrerão no dia 15, para os trabalhadores com data de aniversário em abril; e no dia 17, para quem nasceu em maio.

Os nascidos em junho recebem a partir do dia 22. O saque dos benefícios já está liberado para os participantes que nasceram nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro, dezembro, janeiro e fevereiro. O abono corresponde ao salário mínimo federal, de R$ 678,00.

Quem tem direito

O benefício é pago ao participante que trabalhou com carteira assinada em 2012, recebeu em média até dois salários mínimos e está cadastrado no PIS-Pasep desde 2008. Os rendimentos são pagos para quem foi registrado no PIS-Pasep até 4 de outubro de 1988. Eles correspondem a 5,31%, do qual 2,25% equivale à rentabilidade líquida, obtida com a aplicação dos recursos do fundo no período 2012-2013, acrescida do juro de 3% ao ano pago pelo PIS-Pasep.

Trabalhadores da iniciativa privada inscritos no PIS recebem os benefícios nas agências da Caixa Econômica Federal. Quem tem Cartão Cidadão com senha cadastrada pode sacar os benefícios também nas casas lotéricas, caixas eletrônicos e correspondentes Caixa Aqui.

Servidores públicos retiram os benefícios nas agências do Banco do Brasil. O saque está liberado para todos os servidores com direito aos benefícios. 

FONTE:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=1325433

O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA NOVELA AMOR À VIDA


Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Segunda-feira, 07/10/2013 - capítulo 121
Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma

Perséfone expulsa Leila de sua casa. Eudóxia manda seu mordomo servir cachorro-quente para Jonas, e Márcia fica indignada. Rafael avisa a Atílio que ele vai sair da cadeia. Valdirene sente falta de Carlito. Rafael avisa Thales e Leila que Nicole pode ter uma irmã.

Niko e Eron falam para Amarilys que vão registrar Fabrício em nome deles. Gina e Herbert se beijam. Aline pede ajuda a Bruno para encontrar a casa que ela quer comprar. Paloma convence César a investir em um ambulatório para pacientes carentes. Félix faz a cabeça de Pilar contra Paloma. O vilão fala para Silvia que César vai comprar uma mansão para Aline. Márcia espera Atílio na porta da penitenciária.



Terça-feira, 08/10/2013 - capítulo 122
Amarilys ameaça contar a verdade a Niko

Márcia leva Atílio para a casa de Eudóxia e se irrita ao vê-lo flertar com ela. Aline elogia Bruno e faz insinuações maldosas sobre Paloma. Félix orienta Pilar a fingir que aceita a proposta de César. Carlito visita a filha, e Ignácio não gosta. Amarilys ameaça contar a verdade a Niko se seu nome não for colocado no registro de Fabrício. Niko conhece Jayme no abrigo de menores.

Paulinha sai para patinar com Ninho e não conta para Bruno. Bruno fala para César que vai negociar com o proprietário da casa que Aline quer comprar. Ordália pede para conhecer o namorado de Gina. Thales avisa a Leila que vai escrever um novo romance. Lídia se apresenta a Natasha como sua mãe. Bruno exige que Paulinha conte por que está mentindo para ele.


Quarta-feira, 09/10/2013 - capítulo 123
Lídia conta toda a história de Natasha

Bruno não acredita na explicação que recebe de Paulinha. Félix mostra as fotos que Maciel tirou de Bruno e Aline e acusa Paloma de ser aliada de César. Lídia conta toda a história de Natasha e as duas se abraçam comovidas. Niko pede para Eron ir ao abrigo de menores para conhecer Jayme. Neide não aceita o casamento de Daniel e repreende Linda por incentivá-lo.

Perséfone pede para Lutero entrar com ela na igreja. Aline mostra a casa que César comprou para ela e Mariah. Eron conhece Jayme. César demite Atílio. Chega o dia do casamento de Perséfone e Daniel. Neide e Amadeu sentam na primeira fila da igreja contrariados. Patrícia e Guto dividem o altar com Silvia e Michel. Perséfone entra com Lutero na igreja.


Quinta-feira, 10/10/2013 - capítulo 124
Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha

Michel, Patrícia, Guto e Silvia discutem no altar. Thales vê Natasha na igreja e deixa Leila sozinha. Daniel e Perséfone dançam a valsa dos noivos. Michel chama Patrícia para dançar. Guto toma um drinque com Silvia. Félix não deixa Jacques dançar com Pilar. Rafael dança com Linda e Neide se preocupa. Ignácio pensa em registrar a filha de Valdirene e Carlito fica arrasado.

Leila procura Olenka para ajudá-la com Thales. Patrícia dá um fora em Michel. Guto marca de se encontrar com Silvia. Priscila flagra Pérsio e Rebeca na cama. Amadeu leva Rafael para visitar Linda. Thales pede para Olenka ajudá-lo a conversar com o espírito de Nicole. Félix e Pilar pedem o voto de Priscila na eleição para presidente do San Magno. 


Sexta-feira, 11/10/2013 - capítulo 125
Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho

Priscila diz que não pode votar contra César. Félix descobre o romance de Rebeca e Pérsio. Vega afirma que dará seu voto para Pilar. Olenka fala para Thales que Nicole tem uma mensagem para ele. Amarilys garante a Eron que não vai abrir mão de Fabrício. Niko fica comovido com Jayme.

Ordália fala para Herbert não decepcionar sua nova namorada. Paloma descobre que a filha escondeu dela e de Bruno que suas aulas têm terminado mais cedo. Paulinha marca de se encontrar com Ninho depois do colégio. Herbert leva Gina a um restaurante refinado. Rebeca pede um tempo a Pérsio para contar a sua família sobre seu romance. Paloma encontra o tablet que Paulinha ganhou de Ninho.


Sábado, 12/10/2013 - capítulo 126
Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho

Paulinha não conta de quem ganhou o tablet, mas aceita conversar com Paloma em seu consultório. Félix pede para Glauce descobrir o endereço de Rebeca. Ignácio oferece dinheiro para Carlito deixá-lo registrar Marijeyne. Atílio procura Vega e acaba ficando com ela. Neide convida Daniel para jantar em sua casa.

Rafael encontra Linda na lanchonete. Silvia beija Guto. Olenka ajuda Nicole a se comunicar com Thales. Ignácio conta para Valdirene e Márcia que Carlito registrou Marijeyne. Paulinha conta para Paloma que tem se encontrado com Ninho. Bruno se surpreende com a presença da filha em casa e eles decidem cozinhar para Paloma. Paloma vai à pista de patinação encontrar Ninho.

Resumo das Novelas. Próximos Capítulos da novela "Amor à Vida".


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/2013/10/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-07-a-12-Outubro.html#ixzz2h1tpNCJR



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/2013/10/Resumo-da-novela-Amor-a-Vida-dia-07-a-12-Outubro.html

RESUMO DAS NOVELAS

Resumo da novela Amor à Vida - dia 07 a 12 de Outubro

|

Novela Amor à Vida - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Amor à Vida - GLOBO - 21h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Amor à Vida" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Sangue Bom - dia 07 a 12 de Outubro

|

Novela Sangue Bom - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Sangue Bom - GLOBO - 19h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Sangue Bom" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Joia Rara - dia 07 a 12 de Outubro

|

Novela Joia Rara-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Joia Rara - GLOBO - 18h

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Joia Rara" do dia 07 a 12 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Malhação 2013 - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Malhação temporada 2013-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Malhação 2013 - GLOBO - 17h30

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Malhação" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Cravo e a Rosa - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela O Cravo e a Rosa-www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Cravo e a Rosa - GLOBO - 14h40

Confira o Resumo das Novelas da Globo. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Cravo e a Rosa" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Chiquititas - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Chiquititas - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Chiquititas - SBT - 20h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Chiquititas" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rebelde - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Rebelde - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rebelde - SBT - 21h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rebelde" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Cuidado com o Anjo - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Cuidado com o Anjo - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Cuidado com o Anjo - SBT - 15h15

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Cuidado com o Anjo" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela O Privilégio de Amar - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela O Privilégio de Amar - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela O Privilégio de Amar - SBT - 17h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "O Privilégio de Amar" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…

Resumo da novela Rubi - dia 07 a 11 de Outubro

|

Novela Rubi - www.resumodenovelas.net
Resumo da Novela Rubi - SBT - 16h30

Confira o Resumo das Novelas do SBT. A emissora disponibilizou os Próximos Capítulos da Novela "Rubi" do dia 07 a 11 de Outubro de 2013. Fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana...

Continuar lendo…


Leia Mais: http://www.resumodenovelas.net/#ixzz2h1tTgaBg



FONTE:
http://www.resumodenovelas.net/

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK